Ah!! olá a todos aqui irei postar os Desenhos que fiz de digimon vão adorar!!!
Até agora fiz já 3 linhas evolutivas de Digimons inventados são super fixes!!!
Bem vou começar com o meu digimon preferido dos que criei, resolvi o criar pois sempre sonhava com ele pois cada um quer ter um digimon á sua imagem e eu inventei um para mim! Gostei tanto dele que decidi usar a minha tecninca que tinha com o lápis e o papel para o desenhar...Seria muito melhor se ele ganha-se vida própria a partir do desenho como o Guilmon! O Takato é muito sortudo xD!
Bem aqui está a linha evolutiva do MEU digimon!:
MiniDramon:
DemiDramon:
DinoDramon (Meu Favorito):
GrowlDramon:
SpinoDramon:
KnightDramon:
Espero que tenham gostado dos Desenhos da minha primeira linha evolutiva e quando puder mostro mais desenhos pois tenho mais 2 prontos só não posto agora pois estou ocupado xD!!!
Comentem! :D
Até agora fiz já 3 linhas evolutivas de Digimons inventados são super fixes!!!
Bem vou começar com o meu digimon preferido dos que criei, resolvi o criar pois sempre sonhava com ele pois cada um quer ter um digimon á sua imagem e eu inventei um para mim! Gostei tanto dele que decidi usar a minha tecninca que tinha com o lápis e o papel para o desenhar...Seria muito melhor se ele ganha-se vida própria a partir do desenho como o Guilmon! O Takato é muito sortudo xD!
Bem aqui está a linha evolutiva do MEU digimon!:
MiniDramon:
- Spoiler:
Nome: MiniDramon
Nível: Baby ou (Fresh)
Atributo: Data
Tipo: Digimon bebê pequeno
Técnica: Nenhuma
Descrição: Um branco digimon pequeno recém-nascido com pequenos chifres na cabeça. Diz-se, que é o segundo digimon criado, após Botamon.
Linha de Evolução:
MiniDramon> DemiDramon> DinoDramon> GrowlDramon> SpinoDramon> KnightDramon
DemiDramon:
- Spoiler:
Nome: DemiDramon
Nível: Baby II (In-Training)
Tipo: Pequeno Bebe dragão digimon
Técnica: Bolhas Ácidas
Descrição: Um bebê dragão digimon, que tem quatro pernas, mais desenvolvido. Ele gosta de comer e andar por aí, é um digimon muito curioso e um pouco confuso.
Linha de Evolução:
MiniDramon> DEMIDRAMON> DinoDramon> GrowlDramon> SpinoDramon> KnightDramon
DinoDramon (Meu Favorito):
- Spoiler:
Este digimon era com o que eu sonhava fui desenha-lo e deu uma obra de arte! (para mim) na verdade apenas tinha sonhado com ele em Rookie e por isso mesmo depois que o desenhei acabei incentivado a criar as restantes evoluções!
Nome: DinoDramon
Nível: Principiante (Rookie)
Tipo: Pequeno Dragão Digimon
Técnicas: Baby Breath (Sendo um primo do Agumon tem a mesma técnica), Onslaught (bate no oponente com seus chifres pequenos)
Descrição: Um Digimon em forma de Dinossauro. Come de tudo (especialmente coisas que chamam a atenção), é um digimon Inteligente, e tem uma força incrível. Acha-se que ele foi o primeiro de todos os outros Dramon.
Linha de Evolução:
GrowlDramon:
- Spoiler:
Tenho de admitir que criei este digimon á imagem do Growlmon só acrescentei umas coisas, pois estava sem imaginação nesse dia...
Nome: GrowlDramon
Nível: Campeão (Champion)
Tipo: Digimon dinossauro Médio
Técnicas: Big Breath (Deita uma mistura de Fogo e Pedras vulcanicas de sua boca); Big Onslaught (Dá uma carga de cabeça acertando os chifres no oponente), Tail Strike (Dá uma poderosa chicotada no oponente usando a cauda)
Descrição: Um dinossauro branco,com riscas pretas, peito é laranja. Pertence à antiga raça de dinossauros é a evolução do DinoDramon. Apesar de não ser do tamanho de um prédio'''' (como Greymon) pode produzir ataques incríveis. Como seus golpes de Fogo (compararando com Greymon novamente) ao invés de seu ataque ser apenas uma bola de fogo, é constante.
Linha de Evolução:
MiniDramon> DemiDramon> DinoDramon> GrowlDRAMON> SpinoDramon> KnightDramon
SpinoDramon:
- Spoiler:
Nome: SpinoDramon
Nível: HyperCampeão (Ultimate)
Tipo: Digimon Dragão em Quatro Pernas
Técnicas: Overload Onslaught (Agora tem quatro pernas, seus ataques com os Chifres são mais fortes, como um touro), Fire Spin (Sai Tornado de fogo de sua boca, queimando tudo); Spino Launcher (Lança espinhos de sua coluna e, usando seu poder de gravidade que tem sobre os espinhos, faz eles cairem como uma chuva de espinhos)
Descrição: Caminha sobre 4 pernas , tornando-o mais rápido, agora também seus ataques de carga são mais poderosos. Pode produzir tornados e chuvas de espinhos de fogo. Mas mesmo digimon um pouco inquieto e não usa quase todas as suas habilidades...
Linha de Evolução:
KnightDramon:
- Spoiler:
Nome: ShineDramon
Nível: MegaCampeão (Mega)
Tipo: Digimon Dragão Lutador/Guerreiro
Técnicas: Dragon Kick (Ele salta e dá um potente pontapé no alto, logo depois mergulha no ar e antes de chagar no chão espeta suas armas no peito do inimigo e o aniquila, como o ataque que beelzemon usou para matar leomon no Digimon3) Final Breath (mantém a sua principal técnica mas muito mais forte agora fazendo uma explusão brutal) OverloadChain (lança ponta da arma que ele tem em seus braços no oponente, e então retorna através de um mecanismo string como uma âncora)
Descrição:Uma forma de humanóide dragão digimon, feito apenas para lutar. É chamado o dragão, porque foi a primeira evolução final de todos os digimon dragão tipo Guerreiro a atingir o nível Mega (é o primeiro Digimon Dragão nível mega que foi visto). As armas dos braços possuem um mecanismo de correntes, quando o KnightDramon lança a arma pode depois puxar a partir de uma corrente que liga a arma ao seu braçp e voltar a puxar a arma para o braço como se fosse uma âncora.
Linha de Evolução:
Espero que tenham gostado dos Desenhos da minha primeira linha evolutiva e quando puder mostro mais desenhos pois tenho mais 2 prontos só não posto agora pois estou ocupado xD!!!
Comentem! :D