Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Xros II - Tai e Marcus EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Xros II - Tai e Marcus EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Xros II - Tai e Marcus EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Xros II - Tai e Marcus EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Xros II - Tai e Marcus EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Xros II - Tai e Marcus EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Xros II - Tai e Marcus EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Xros II - Tai e Marcus EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Xros II - Tai e Marcus EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Xros II - Tai e Marcus Vote_lcap87%Digimon Xros II - Tai e Marcus Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Xros II - Tai e Marcus Vote_lcap3%Digimon Xros II - Tai e Marcus Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Xros II - Tai e Marcus Vote_lcap1%Digimon Xros II - Tai e Marcus Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Xros II - Tai e Marcus Vote_lcap8%Digimon Xros II - Tai e Marcus Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Xros II - Tai e Marcus

+3
Kai
Shewdon_borymon
Léco
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon Xros II - Tai e Marcus Empty Digimon Xros II - Tai e Marcus Qua Fev 08, 2012 12:18 pm

Léco

Léco

Novo Tópico aqui galera...

eu vi em episódio 14 que baixei que aparecem Tai e Marcus repectivos Digimon Adventure 1 e Digimon Savers com o velhote...

eu estava olhando que alguns diziam em outros sites que eles serão vilões, mas paramos pra pensar:

Tai e Marcus estão com o velhote e o velhote na abertura dos episódios aparece na apresentação com os digiescolhidos apontando seu Xros Loader para frente, e na mesma apresentação aparece uma sombra da evolução de omega shoutmon digievoluindo para omegamon, do qual existe no meio de tudo isso Wargreymon, será uma fusão futura?, e outra que concordei, pode ser que inicialmente pelo fato da era de Taiki e os outros serem CAÇADORES de digimon e a vista de Tai e Marcus não serem amigos, pode ser que eles lutem sem saber o que na verdade Taiki e os outros são, e que nos episódios futuros esse mal entendido irá se desfazer, não acredito que Tai e Marcus serão vilões mas que os futuros episódios guardam um grande laço entre as temporadas.

2Digimon Xros II - Tai e Marcus Empty Re: Digimon Xros II - Tai e Marcus Qua Fev 08, 2012 1:10 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

bom cara o que posso te falar é o seguinte....vai demorar para eles parecerem acho que só no final da temporada. ainda estamos no eps 18 a temporada anterior teve mais de 50 o.O.
então é so o ano que vem ou vai depender do que eles querem fazer.
outra o velho ele usa a mudança de tempo (time sifht) então ele pode tbm viajar atraves do tempo onde ele recruta os lideres de tempos diferentes. marcos e tai tava no msm barco. eles ja sabiam quem era quem e o que iram fazer pois o velhote falow com eles antes. mais o takuya o takato e o davis tbm estavam la so que so mostrou os dois.
agora eu não sei se o velho vai dar os xros loders a eles pq assim eles so vão poder super digievoluir e mais nada. dai eles tem que caçar digimons para fazer o digxros. mais vai ser mais legal se eles ficassem como estão atingirem niveis supremos. @.@

http://www.d-invasion.co.cc/

3Digimon Xros II - Tai e Marcus Empty Re: Digimon Xros II - Tai e Marcus Qua Fev 08, 2012 2:30 pm

Kai

Kai

Léco, na abertura, o omegashoutmon não evolui para omegamon, mas sim usa seu golpe omega the fusion,onde surg uma especie de "holograma" do omegamon em cima do omegashoutmon que ataca o oponente :D

o resto o Shewdon já disse :D

4Digimon Xros II - Tai e Marcus Empty Re: Digimon Xros II - Tai e Marcus Qua Fev 08, 2012 2:59 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Faço das palavras deles as minhas palavras. Omega the Fusion, um ataque do OmegaShoutmon, não é digivolução.

5Digimon Xros II - Tai e Marcus Empty Re: Digimon Xros II - Tai e Marcus Qua Fev 08, 2012 5:41 pm

Léco

Léco

Sim eu entendi, mas é que na abertura aparece os punhos dele como se fosse o omegamon agora se é ou não não sei ainda, é bom esperar pra ver, mas a questão deles aparecerem é legal, vai qeu tudo se junta denovo, acredito que tenha no final ainda alguma revelação mostrando os digiescolhidos interligados...

6Digimon Xros II - Tai e Marcus Empty Re: Digimon Xros II - Tai e Marcus Qua Fev 08, 2012 5:57 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

É ele, mas sob forma de ataque.

7Digimon Xros II - Tai e Marcus Empty Re: Digimon Xros II - Tai e Marcus Qua Mar 07, 2012 2:49 am

vitor300

vitor300

Bom Marcus e Tay vão ser vilões,to esperando o final do xros 2 para ver a luta,outra coisa na entrada quando aparece o nome ta la no cando esquerdo o v-mon no digiovo e no direito vi o wargreymon e metalgarurumon, os outros vo reconhecer dps falow garela :D

8Digimon Xros II - Tai e Marcus Empty Re: Digimon Xros II - Tai e Marcus Qua Mar 07, 2012 1:21 pm

rarufukitano

rarufukitano

curto a teoria de léco.... em 7 temporadas vamos ver que no fim de tudo eles estao todos interligados e estao todos destinados a lutar um mal maior... isso faz do velhote uma especie de genai... quanto ao omegamon... sera que omegamon é o mega level de shoutmon?.... seria uma boa forma de dar a volta ao caso

9Digimon Xros II - Tai e Marcus Empty Re: Digimon Xros II - Tai e Marcus Qua Mar 07, 2012 5:13 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Seria uma boa teoria, mas não me parece muito provável. A notícia de que o Tai e os outros seriam vilões é falsa. E esta temporada, aparentemente constituída apenas por este arco, apenas terá 25 episódios, havendo hipóteses de continuar, mas são pequenas.

O Omega The Fusion ocorre apenas porque foi com o Omegamon (indirectamente) que o Shoutmon conseguiu a Chou Shinka. Além disso, o X7 também tem o ataque All Omega The Fusion, nunca utilizado no animé (pode ser que seja no próximo episódio contra o Diaboromon).

Em Digimon Xros Wars não há níveis, nem dados que nos permitam fazer correspondências. Tal como vimos, o OmegaShoutmon conseguiu vencer perfeitamente o Tactimon, mas teve grandes problemas contra o Dorbickmon.

http://digimon-portugal.pt.vu/

10Digimon Xros II - Tai e Marcus Empty Re: Digimon Xros II - Tai e Marcus Seg Abr 02, 2012 4:45 pm

Léco

Léco

Como falei, a Histótia era interligada eahueahe

agora nos resta saber, vai demorar isso é óbvio, mas digimon 8 sairá? eahuehaueha

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos