Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Quais os vosso Goggles Favoritos? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Quais os vosso Goggles Favoritos? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Quais os vosso Goggles Favoritos? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Quais os vosso Goggles Favoritos? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Quais os vosso Goggles Favoritos? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Quais os vosso Goggles Favoritos? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Quais os vosso Goggles Favoritos? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Quais os vosso Goggles Favoritos? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Quais os vosso Goggles Favoritos? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Quais os vosso Goggles Favoritos? Vote_lcap87%Quais os vosso Goggles Favoritos? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Quais os vosso Goggles Favoritos? Vote_lcap3%Quais os vosso Goggles Favoritos? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Quais os vosso Goggles Favoritos? Vote_lcap1%Quais os vosso Goggles Favoritos? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Quais os vosso Goggles Favoritos? Vote_lcap8%Quais os vosso Goggles Favoritos? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quais os vosso Goggles Favoritos?

+3
Terriermon
Takato
Admin
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quais os vosso Goggles Favoritos? Empty Quais os vosso Goggles Favoritos? Sáb Fev 25, 2012 8:48 pm

Admin

Admin
Admin

Bem dos 7 Goggles até agora mostrados em Digimon (a contar com os recentes do Taiki), gostaria de saber quais os vossos favoritos!!! :D :D :D

Bem os meus favoritos são os do Tai e Taiki (de Digimon Xros Wars), acho que são simples e com os quais eu me identifico melhor, gosto também um pouco dos do Takato, não gostei muito dos do Davis (até final do primeiro episódio). Em relação aos do Takuya também gosto, assim como os actuais do Taiki e os do inicio da temrpoada e os do Tagiru!!! :D :D :D

PS: Podem contar com os das personagens dos Jogos e dos Mangas!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

2Quais os vosso Goggles Favoritos? Empty Re: Quais os vosso Goggles Favoritos? Sáb Fev 25, 2012 8:51 pm

Takato

Takato

Eu gosto dos do Takato *-*

3Quais os vosso Goggles Favoritos? Empty Re: Quais os vosso Goggles Favoritos? Sáb Fev 25, 2012 9:05 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu prefiro os do Tai (e posteriormente do Davis). Gosto da forma circular e da cor. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

4Quais os vosso Goggles Favoritos? Empty Re: Quais os vosso Goggles Favoritos? Sáb Fev 25, 2012 9:23 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Os meus favoritos são os do Taiki, atuais, porque são circulares e não têm fundo.

http://www.digimonville.blogspot.com

5Quais os vosso Goggles Favoritos? Empty Re: Quais os vosso Goggles Favoritos? Sáb Fev 25, 2012 10:14 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Os meus favoritos são os do Taichi e do Takato! :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

6Quais os vosso Goggles Favoritos? Empty Re: Quais os vosso Goggles Favoritos? Dom Fev 26, 2012 11:33 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Adoro os do Masaru! Misturam-se tão bem na personagem, parece que nem os tem. :P
Gosto mais dos do Takuya, acho que são menos comuns, e adorei estarem por cima de um chapéu.

7Quais os vosso Goggles Favoritos? Empty Re: Quais os vosso Goggles Favoritos? Dom Fev 26, 2012 12:01 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Adoro os do Takuya, partilho da mesma opinião do Shika. :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos