Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital Vote_lcap87%O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital Vote_rcap 87% [ 524 ]
O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital Vote_lcap3%O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital Vote_rcap 3% [ 20 ]
O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital Vote_lcap1%O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital Vote_rcap 1% [ 6 ]
O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital Vote_lcap8%O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O(s) melhor(es) governante(s) do Mundo Digital

+3
Admin
jafm
Terriermon
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Terriermon

Terriermon
Admin

Nos diversos universos, o Mundo Digital teve vários governantes: as Quatro Bestas Sagradas nas três primeiras temporadas (sendo que na saga Adventure apenas o Azulongmon fez a sua aparição), Lucemon (por um curto período de tempo no Fronteira), Yggdrasil no Data Squad e, mais recentemente, Shoutmon após Digimon Xros Wars.

Qual ou quais acham que têm mais personalidade e responsabilidade para governar um mundo inteiro?

Eu, pessoalmente, continuo a preferir as Quatro Bestas Sagradas. Em primeiro lugar, são um grupo e, apesar de terem o Mundo Digital dividido entre si pelos pontos cardeais, não é uma ditadura como Yggdrasil quase tinha. Além disso, são os quatro HiperCampeões, enquanto que o Shoutmon, embora sem nível definido, em caso de emergência, nunca conseguiria lutar como eles.

http://digimon-portugal.pt.vu/

jafm

jafm

Pois se o Shoutmon conseguisse lutar como eles assim numa emergência não precisaria do Taiki

Terriermon

Terriermon
Admin

De notar que nenhum deles é 100% eficiente, caso contrário não necessitariam de Crianças Escolhidas para salvar o Mundo Digital de uma crise. Mas dentro do limite...

http://digimon-portugal.pt.vu/

jafm

jafm

Sim, mas também nenhum foi eleger uma criança para tomar conta dele, mas o Shoutmon precisou do Taiki para se tornar rei

Admin

Admin
Admin

Excelente tópico de discussão! Com todo o gosto irei comentar! :D


Bem para mim, 4 Bestas Sagradas, e talves Shoutmon, ainda tenho de apurar melhor nesta temporada (se me restar tempo para tal) qual o comprotamento do Shoutmon perante uma responsabilidade tão grande como a de proteger o Mundo Digital!!! :D :D :D

Mas as 4 Bestas Sagradas já mostraram a sua preocupação pelo Mundo Digital, ao lutarem contra o D-Reaper, além disso, defendem pontos de vista liberais, uns mais que outros...não é? :P

https://digiplace.forumeiros.com

zorods30

zorods30

As 4 Bestas, eu n vi fronteira por isso so posso falar sobre os outros 3

http://www.myanimelist.net/animelist/zorods30

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Concordo, acho que as 4 Bestas Sagradas foram as que melhor governaram o Mundo Digital, apesar de não gostar muito do Zhuqiaomon.

jafm

jafm

Penso que o facto de terem pontos de vista diferentes proporciona uma governação mais justa por parte das 4 Bestas Sagradas.

TugaGamer

TugaGamer

As 4 Bestas Sagradas! Adoro o Azulongmon! Acho que eles fizeram bem o seu trabalho

omegalucas



Esqueceram-se dos três governantes do Fronteira, após o Lucemon. Os 3 Anjos: Seraphimon, Orphanimon e Cherubimon.

Admin

Admin
Admin

Esses acho que eram muito conflituosos, só pelo facto de um ter causado uma guerra, ainda que sob controlo parcial de Lucemon, não potenciam muito a segurança que eles deram ao Mundo Digital...

https://digiplace.forumeiros.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Exacto..

Terriermon

Terriermon
Admin

Lapso meu. Esses foram aqueles que provaram que não funcionavam mesmo por entrarem em conflito de ideias.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos