ola pessoal chamo me rafael (ou ralf como gostarem) tenho 19 anos e sou um viciado em digimon... sei que pareço um pouco velho demais para gostar mas é uma coisa da minha infancia que sempre adorei... lembro me de ver o primeiro episodio... tinha 7 anos era uma coisa de outro mundo na altura... enfim juntei me porque como sabem xros wars 02 (como eu o chamo) está a passar no japao e sem fazer muito sentido... e quero tentar perceber a logica desta serie (em termos das evoluçoes e tambem quero tentar perceber a logica da presença de personagens de outras realidades do franchise nesta serie)
bem enfim se querem saber qual é o meu digimon favorito é de longe o terriermon... vi o pela primeira vez no filme e depois na 3ª serie... e ficou me na cabeça... as minhas series favoritas são as 1ªs 3... acho mais interessante a 3ª porque é a mais relacionada com a realidade (os fãs de digimon, as cartas etc)... tenho uma colecçao de digivices verdadeiras... tenho as 1ªs 4 e estou interessado em arranjar o data link e o xros loader
bem isto foi apenas uma apresentaçao... a todos os foruns que pertencia tinha que faze lo... não sei se tinha de fazer ca mas fica aqui
bem enfim se querem saber qual é o meu digimon favorito é de longe o terriermon... vi o pela primeira vez no filme e depois na 3ª serie... e ficou me na cabeça... as minhas series favoritas são as 1ªs 3... acho mais interessante a 3ª porque é a mais relacionada com a realidade (os fãs de digimon, as cartas etc)... tenho uma colecçao de digivices verdadeiras... tenho as 1ªs 4 e estou interessado em arranjar o data link e o xros loader
bem isto foi apenas uma apresentaçao... a todos os foruns que pertencia tinha que faze lo... não sei se tinha de fazer ca mas fica aqui