Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
apresentaçao rarufukitano EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
apresentaçao rarufukitano EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
apresentaçao rarufukitano EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
apresentaçao rarufukitano EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
apresentaçao rarufukitano EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
apresentaçao rarufukitano EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
apresentaçao rarufukitano EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
apresentaçao rarufukitano EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
apresentaçao rarufukitano EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

apresentaçao rarufukitano Vote_lcap87%apresentaçao rarufukitano Vote_rcap 87% [ 524 ]
apresentaçao rarufukitano Vote_lcap3%apresentaçao rarufukitano Vote_rcap 3% [ 20 ]
apresentaçao rarufukitano Vote_lcap1%apresentaçao rarufukitano Vote_rcap 1% [ 6 ]
apresentaçao rarufukitano Vote_lcap8%apresentaçao rarufukitano Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

apresentaçao rarufukitano

+4
Tasto
Terriermon
Kai
rarufukitano
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1apresentaçao rarufukitano Empty apresentaçao rarufukitano Ter Mar 06, 2012 4:19 pm

rarufukitano

rarufukitano

ola pessoal chamo me rafael (ou ralf como gostarem) tenho 19 anos e sou um viciado em digimon... lol! sei que pareço um pouco velho demais para gostar mas é uma coisa da minha infancia que sempre adorei... lembro me de ver o primeiro episodio... tinha 7 anos era uma coisa de outro mundo na altura... enfim juntei me porque como sabem xros wars 02 (como eu o chamo) está a passar no japao e sem fazer muito sentido... e quero tentar perceber a logica desta serie (em termos das evoluçoes e tambem quero tentar perceber a logica da presença de personagens de outras realidades do franchise nesta serie)

bem enfim se querem saber qual é o meu digimon favorito é de longe o terriermon... vi o pela primeira vez no filme e depois na 3ª serie... e ficou me na cabeça... as minhas series favoritas são as 1ªs 3... acho mais interessante a 3ª porque é a mais relacionada com a realidade (os fãs de digimon, as cartas etc)... tenho uma colecçao de digivices verdadeiras... tenho as 1ªs 4 e estou interessado em arranjar o data link e o xros loader

bem isto foi apenas uma apresentaçao... a todos os foruns que pertencia tinha que faze lo... não sei se tinha de fazer ca mas fica aqui Wink

2apresentaçao rarufukitano Empty Re: apresentaçao rarufukitano Ter Mar 06, 2012 4:23 pm

Kai

Kai

bem-vindo :D

3apresentaçao rarufukitano Empty Re: apresentaçao rarufukitano Ter Mar 06, 2012 4:25 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Bem-vindo! :D

Não te preocupes, temos membros bem mais velhos por aqui. :D

Em relação a Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time, o nome diz tudo e justifica a presença de personagens de séries anteriores. O velho (mais propriamente a relojoaria) consegue andar no tempo e no espaço. A batalha final será, provavelmente, das mais difíceis (nunca nenhum inimigo tinha chegado tão longe), daí o velho ter pedido ajuda. Em relação às evoluções, alguns tem o poder de Digievoluir por activação de certos sentimentos (tal como no Adventure). Todos eles, com a ajuda de um General, na primeira temporada, e de um Hunter na segunda, conseguem fundir-se com outro Digimon que se torna apenas parte do seu corpo, dando-lhe mais poder.

O Data Link esteve disponível em Portugal até há bem pouco tempo. De qualquer forma, podes encontrá-los a um preço acessível no Amazon ou no Ebay. Já o Xros Loader, só encomendado do Japão e é bastante mais caro.

http://digimon-portugal.pt.vu/

4apresentaçao rarufukitano Empty Re: apresentaçao rarufukitano Ter Mar 06, 2012 4:32 pm

rarufukitano

rarufukitano

obrigado Smile

atao o velho atravessa as várias realidades alternativas de digimon no tempo e no espaço? (digo no tempo porque o tai parecia ter 12 anos e se o davis aparecer ele tambem tem de ter 12 anos porque nessa idade ele encontrou veemon pela 1ª vez)

isso não é muito parecido a o que fizeram com a personagem ryo? (ele aparece na 2ª temporada e depois surge na 3ª tendo esta uma realidade alternativa)

quanto aos digivices ainda vou ver... tou a pensar em vender uma D3 que tenho em azul e um d-terminal para ver se junto dinheiro



Última edição por rarufukitano em Ter Mar 06, 2012 4:34 pm, editado 1 vez(es)

5apresentaçao rarufukitano Empty Re: apresentaçao rarufukitano Ter Mar 06, 2012 4:34 pm

Kai

Kai

é realmente parecido com o ryo, mas diferentemento do ryo o velho pode viajar livremente.

6apresentaçao rarufukitano Empty Re: apresentaçao rarufukitano Ter Mar 06, 2012 4:40 pm

rarufukitano

rarufukitano

pois... mas o caso do ryo é a parte porque o ryo do tamers era como se fosse outro ryo que nunca conheceu o ken...

o que me revolta nesta 7ª serie é que supostamente iam se concentrar mais nas evoluçoes dos digimons e afinal não foi bem assim... cada um tem apenas uma forma evoluida (que creio ser a forma adulta... nada de ultimate nem mega) a unica excepçao creio que seja o superior mode do arresterdramon (ha quem diga que é uma evoluçao dele e ha quem diga que é um mode change)

7apresentaçao rarufukitano Empty Re: apresentaçao rarufukitano Ter Mar 06, 2012 4:54 pm

Tasto

Tasto

Bem Vindo

8apresentaçao rarufukitano Empty Re: apresentaçao rarufukitano Ter Mar 06, 2012 8:53 pm

Convidado


Convidado

Sê muito bem-vindo! Diverte-te!

9apresentaçao rarufukitano Empty Re: apresentaçao rarufukitano Ter Mar 06, 2012 9:49 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Bem vindo \o

10apresentaçao rarufukitano Empty Re: apresentaçao rarufukitano Ter Mar 06, 2012 10:14 pm

Admin

Admin
Admin

Bem vindo, muito obrigado pela tua apresentação :D


Espero que te divirtas cá no fórum e faças mais amigos que partilhem o memso gosto e não há qualquer problema por teres 19 anos, se o teu gosto é Digimon, podes te-lo para sempre!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

11apresentaçao rarufukitano Empty Re: apresentaçao rarufukitano Ter Mar 06, 2012 10:34 pm

Digiking

Digiking

Bem-Vindo ! E espero que te divirtas ! :D

http://xrosfandub.blogspot.com/

12apresentaçao rarufukitano Empty Re: apresentaçao rarufukitano Ter Mar 06, 2012 10:52 pm

TugaGamer

TugaGamer

Sê muitissimo bem vindo ao forum Digimonat! :D

Espero que te des bem com todos e espero que sejamos amigos e que nos acompanhes por bastante tempo :D

13apresentaçao rarufukitano Empty Re: apresentaçao rarufukitano Ter Mar 06, 2012 11:40 pm

rarufukitano

rarufukitano

obrigado a todos Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos