Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Vote_lcap87%Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Vote_lcap3%Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Vote_lcap1%Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Vote_lcap8%Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Legend Xros Wars Fancover!

+6
Kikiarodriguez
Kamirisu JxS
HinataNinjaKid
Terriermon
Admin
ShikaSS
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sex Mar 23, 2012 11:40 am

Admin

Admin
Admin

Não sei se poderei enviar hoje, peço imensa desculpa... mas fiquei doente estes dois dias e ontem nem consegui vir ao fórum, vou tentar entregar-te isso o mais depressa possível, e vou tentar cantar toda a canção sem audio, como pediste :D

https://digiplace.forumeiros.com

102Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sex Mar 23, 2012 1:59 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não importa :P Só quando puderem.

103Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sex Mar 23, 2012 4:30 pm

Natsu

Natsu

eu tenho uma proposta,eu hoje não me dava muito jeito entregar hoje,eu acho que podiamos fazer para a semana com calma já que estamos todos de férias,se as coisas forem feitas há pressa ficam uma tetra.Faziamos um pedacinho a cada dia,o que me dizem??

104Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sex Mar 23, 2012 4:35 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Admin, nós compreendemos. :D

Natsu, se estás em condições de fazer hoje, para quê adiar?

http://digimon-portugal.pt.vu/

105Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sex Mar 23, 2012 4:36 pm

Natsu

Natsu

Hj não me dá jeito,eu vou estar o fim de semana fora,e fazer há pressa não é la muito bom

106Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sex Mar 23, 2012 4:38 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu vou agora mesmo gravar a minha parte. Gostava de passar a cover amanhã, mas pronto, se não der, não deu.

107Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sex Mar 23, 2012 4:52 pm

Natsu

Natsu

hj eu não vou conseguir, eu queria participar,mas n dá vou me embora as 17, se der para a semana alinho,se quiseres meter mesmo amanha alguem pode fazer a minha parte eu n fico chateado

108Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sex Mar 23, 2012 5:26 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu já enviei a minha parte.

Se esperamos pelo Admin, esperamos por ti.

109Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sex Mar 23, 2012 5:42 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

E por mim, né? Isto se não conseguir enviar hoje.

http://www.digimonville.blogspot.com

110Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sex Mar 23, 2012 6:31 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Esperamos por todos, se não for hoje, olha, vai para a rádio cantada só por mim e pelo Terrier e por quem mais quiser :P depois fazemos versão completa.

111Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sex Mar 23, 2012 7:26 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Lamento imenso não ter conseguido mas tive gente aqui em casa o dia todo e não deu para gravar...

https://www.youtube.com/user/astronet100

112Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sáb Mar 24, 2012 2:17 am

Tasto

Tasto

preto takato

113Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sáb Mar 24, 2012 9:43 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não há preto.

114Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sáb Mar 24, 2012 11:26 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Sorry, eu ontem nao consegui gravar, tive escola grande parte do dia e depois a minha mae fazia anos, por isso, estive ocupada D:

115Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sáb Mar 24, 2012 10:56 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Np np :P e parabéns atrasados para ela :D

116Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Dom Mar 25, 2012 12:02 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

:P Thanks

117Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sex Mar 30, 2012 8:46 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Até agora só 3 participantes entregaram o coiso.
Embora não seja preciso ter pressa, agradecia que coise :P

118Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sáb Mar 31, 2012 9:04 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Well, eu ajudava de boa vontade, e cantava , gostava era que as condições conspirassem a meu favor e mandassem os meus pais embora de casa para eu ter um momento para gravar. :P
Não garanto nada, mas digam-me o que é preciso fazer, e eu tentarei o3o

119Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Dom Abr 01, 2012 10:20 am

Admin

Admin
Admin

Agoras que já estou bom vou tentar gravar isto o mais depressa possível, podem contar com a minha gravação para esta semana :D

120Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Seg Abr 02, 2012 11:35 pm

Tasto

Tasto

Tagiru e cinza

121Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Seg Abr 09, 2012 4:45 pm

Natsu

Natsu

Desculpem o atraso de entrega, esta semana podem contar com a minha parte, estive doente e por esse motivo tornou-se dificil de gravar.
As minhas desculpas

122Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Seg Abr 09, 2012 8:33 pm

Admin

Admin
Admin

Bem o meu problema não é tanto o cantar, que eu até já atinei com o timbre daquilo o dificil memso é pronunciar a letra, tem uma métrica muito complexa que eu ainda nao intriorizei de todo, mas a minha gravação, prometo que, está apra breve :D

123Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Qua Abr 11, 2012 7:11 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Entendo, Admin e Natsu.
Então.. Dodo, Kiki e Maggy, como vão as vossas gravações?

124Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sex Abr 13, 2012 10:32 pm

Natsu

Natsu

shika a minha ,que corresponde as letras vermelhas já está feita,vou enviar ao terrie ,pede-lhe.

125Legend Xros Wars Fancover! - Página 5 Empty Re: Legend Xros Wars Fancover! Sex Abr 13, 2012 10:33 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Yosh, thanks.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos