pronto, nesta serie aprofunda se mais a evoluçao (chou shinka) mas na minha opiniao nunca deviam ter pegado na evoluçao... pegam nesta evoluçao de uma forma muita esquisita... mais especificamente nos digimons que ja existem... psychemon por exemplo é um rookie que evolui para astamon (ultimate) e astamon nunca fez parte da linhagem de psychemon... opossumon (champion/armor) evolui para cho-hakkaimon (ultimate) eles tambem nao teem tem uma linhagem conjunta... dracmon (rookie) evolui para yasyamon (champion/armor) mas a linhagem de dracmon é o seguinte (e dracmon nunca teve nada a ver com yasyamon pelo que vejo):
portanto continuo sem saber que nivel é shoutmon (deviam ter niveis a meu ver pois evoluem) e o caso de omegashoutmon continua uma incognita...
se os digimons nao tivessem niveis nesta serie como muitos dizem, nao pegavam na evoluçao como estao a pegar e continuavam a historia com os digixros (ate estava aceitar essa logica ate ver que o shoutmon evoluia)...
portanto choca me que mais ninguem se sente incomodado com a falta de anexo logico que as evoluçoes desta serie teêm... mas por acaso por curiosidade alguem percebe que estao a fazer com esta serie?
portanto continuo sem saber que nivel é shoutmon (deviam ter niveis a meu ver pois evoluem) e o caso de omegashoutmon continua uma incognita...
se os digimons nao tivessem niveis nesta serie como muitos dizem, nao pegavam na evoluçao como estao a pegar e continuavam a historia com os digixros (ate estava aceitar essa logica ate ver que o shoutmon evoluia)...
portanto choca me que mais ninguem se sente incomodado com a falta de anexo logico que as evoluçoes desta serie teêm... mas por acaso por curiosidade alguem percebe que estao a fazer com esta serie?