Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
logica do shinka no xros wars hunters... EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
logica do shinka no xros wars hunters... EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
logica do shinka no xros wars hunters... EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
logica do shinka no xros wars hunters... EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
logica do shinka no xros wars hunters... EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
logica do shinka no xros wars hunters... EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
logica do shinka no xros wars hunters... EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
logica do shinka no xros wars hunters... EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
logica do shinka no xros wars hunters... EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

logica do shinka no xros wars hunters... Vote_lcap87%logica do shinka no xros wars hunters... Vote_rcap 87% [ 524 ]
logica do shinka no xros wars hunters... Vote_lcap3%logica do shinka no xros wars hunters... Vote_rcap 3% [ 20 ]
logica do shinka no xros wars hunters... Vote_lcap1%logica do shinka no xros wars hunters... Vote_rcap 1% [ 6 ]
logica do shinka no xros wars hunters... Vote_lcap8%logica do shinka no xros wars hunters... Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

logica do shinka no xros wars hunters...

+4
f98digimon
Shine∞Osnofa
Terriermon
rarufukitano
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1logica do shinka no xros wars hunters... Empty logica do shinka no xros wars hunters... Qui Mar 08, 2012 2:28 pm

rarufukitano

rarufukitano

pronto, nesta serie aprofunda se mais a evoluçao (chou shinka) mas na minha opiniao nunca deviam ter pegado na evoluçao... pegam nesta evoluçao de uma forma muita esquisita... mais especificamente nos digimons que ja existem... psychemon por exemplo é um rookie que evolui para astamon (ultimate) e astamon nunca fez parte da linhagem de psychemon... opossumon (champion/armor) evolui para cho-hakkaimon (ultimate) eles tambem nao teem tem uma linhagem conjunta... dracmon (rookie) evolui para yasyamon (champion/armor) mas a linhagem de dracmon é o seguinte (e dracmon nunca teve nada a ver com yasyamon pelo que vejo):

logica do shinka no xros wars hunters... Dracmon

portanto continuo sem saber que nivel é shoutmon (deviam ter niveis a meu ver pois evoluem) e o caso de omegashoutmon continua uma incognita...

se os digimons nao tivessem niveis nesta serie como muitos dizem, nao pegavam na evoluçao como estao a pegar e continuavam a historia com os digixros (ate estava aceitar essa logica ate ver que o shoutmon evoluia)...

portanto choca me que mais ninguem se sente incomodado com a falta de anexo logico que as evoluçoes desta serie teêm... mas por acaso por curiosidade alguem percebe que estao a fazer com esta serie?

Terriermon

Terriermon
Admin

Pura e simplesmente não existem níveis em Xros Wars, mas sim graus de desenvolvimento. Por exemplo, segundo o próprio, o Tactimon demorou eras até atingir a sua forma mais poderosa. O OmegaShoutmon é a forma futura do Shoutmon. Não é o nível mesmo de Digimon que já tinham aparecido que vai ditar o seu poder. Por exemplo, o Neptunemon foi facilmente derrotado pelo X4, já o Apollomon Whispered (do mesmo nível) necessitou do máximo poder do X7.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Concordo plenamente com o Terrier, mas agora falando nessa tua opinião de digivolução proporiamente dita: Grande parte dos digimons não têm uma linha evolutiva definida: Eles evoluem consoante as condições em que se encontram, consoante os digimons contra quem lutaram, consoante intervenientes que existam durante a evolução (ex: Digi-Ovo; Digivolução Negra como a de Greymon para SkullGreymon, ou a de Megidramon; ou ainterrupção por parte de outros digimons).
Portanto, acho perfeitamente normal terem variado um pouco nas evoluções desses digimons.

f98digimon

f98digimon

eu concordo com a tua teoria, mas a verdade e k p terriermon tem mt razao, pk o xros wars e diferente... n ha 1 nivel definido para cada digimon... e simplesmente diferente de td as outras temporadas... por isso, a meu ver, a teoria do shine e do terriermon e mt mais construtiva...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

rarufukitano

rarufukitano

concordo convosco no sentido de ser diferente e bastante diferente Smile apenas nao concordo com o que fazem de evoluçao... sim eles sofrem uma especie de "crescimento" (daí o shoutmon sofrer uma mudança de visual de uma serie para o outro, isto noutra serie as tantas seria considerada uma evoluçao) mas se for assim não deviam considera lo uma evoluçao mas sim um "upgrade" ou "crescimento" (porque o baalmon tambem nao evoluiu apenas sofreu um upgrade para beelzemon)



Última edição por rarufukitano em Qui Mar 08, 2012 4:54 pm, editado 2 vez(es)

f98digimon

f98digimon

tas a falar do aspeto do shoutmon em digimon hunters??? o shoutmon apenas tem outro aspeto nessa temporada, pois passou se um ano desde a outra, e normal q fique diferente... as pessoas, (e neste caso os digimons) mudam d 1 ano para outro... s tas a falar do omega shoutmon, entao tenho d discordar, pois e verdade q o shoutmon sofre a mudança para omega shoutmon, mas n e em digimon hunters... o shoutmon digievoluiu pela 1ª vez para omega shoutmon, em digimon xros wars... s n m engano, no episodio 30...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

rarufukitano

rarufukitano

tava a falar de shoutmon passado um ano... porque o agumon por exemplo no adventure 01 tinha o mesmo aspecto que em 02... os digimons sempre manteram o mesmo aspecto a nao ser que tenham sofrido um mode change... isto da mudança de aspecto nao é a mesma coisa que dizer que é uma forma futura dele? (logo algo parecido a omegashoutmon nesse sentido?)

agora pensando bem, concordo com a variaçao da linha evolutiva por um motivo muito simples...

esta serie claramente concentra se em varias realidades paralelas no espaço e no tempo... poderá haver uma realidade em que por exemplo um digimon pode nao ter nada a ver com outro mas noutra realidade podem evoluir para o outro digimon... (isto tambem pode explicar a ausencia de niveis desta serie mas é como digo... acho mal não haver niveis fixos e continuo a ver isto como um upgrade em vez de uma evoluçao)

para percebermos esta serie temos de ver o "mundo" de digimon como uma especie de multiverse onde tudo pode acontecer nas varias realidades (realmente isso tambem explica o caso de agumon de digimon savers e do greymon de xros wars)...

xros wars nao deixa de ser uma boa serie por causa disto mas sinto que estava a merecer uma boa explicaçao... mas agora faz me pensar como serao as evoluçoes de todos os digimons que ja conheciamos antes de xros wars? :s terriermon pode ja nao evoluir para gargomon? gabumon deixa de ser garurumon?...

Terriermon

Terriermon
Admin

A grande diferença é que no Adventure passaram-se 2 anos no Mundo Real e 2 anos no Mundo Digital, pois o tempo equilibrou-se quando o Apocalipsemon foi vencido. No Xros Wars não. O tempo passa muito mais depressa no Mundo Digital. A mudança de forma do Shoutmon são apenas cicatrizes das suas lutas, juntamente com uma nova armadura.

http://digimon-portugal.pt.vu/

rarufukitano

rarufukitano

terriermon, passaram se 4 anos entre adventure 01 e 02 mas tirando isso percebi onde querias chegar... mas se anos passaram e omega shoutmon é a sua forma futura ele ja nao devia ter tomado essa forma?... principalmente como rei dos digimons

f98digimon

f98digimon

n, pois omega shoutmon e a forma evoluida do shoutmon e, ai, e igual as outras temporadas... o shoutmon evolui apenas quando precisa e dp volta a sua "forma normal"...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Terriermon

Terriermon
Admin

rarufukitano escreveu:terriermon, passaram se 4 anos entre adventure 01 e 02 mas tirando isso percebi onde querias chegar... mas se anos passaram e omega shoutmon é a sua forma futura ele ja nao devia ter tomado essa forma?... principalmente como rei dos digimons

Na verdade até são 3 anos, enganei-me há pouco. A publicidade ao 02 do Panda é que diz 4 (não sei onde é que os foram buscar...).

Quando o Tactimon disse que levou "eras" a atingir aquela forma, creio que não era exagero. Uma evolução definitiva para um estado mais alto deve demorar mesmo muito tempo.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Admin

Admin
Admin

É uma paradoxo de certo, mas a verdade é que já nem a história do Mundo Digital e aquelas bases que foram enraizadas em mais que uma saga distinta, estão a ser quebradas, se é bom ou mau, não sei, mas que estão estão, daí que isso possa criar alguma confusão aos fãs que costumavam ver Digivoluções ou grandes Digimon a assumirem alguns papeis mais importantes :D

https://digiplace.forumeiros.com

rarufukitano

rarufukitano

pois agora k penso nisso... digimon esta a contrariar se em tudo... agora tens mais k um digimon, nao evoluem como evoluiam, ja nem ha mundo digital (ha mas agora importa mais o digiquartz)

Admin

Admin
Admin

Pois, aí está, Digimon em alguns aspectos está a tentar mudar os seus próprios conceitos, mas gostava de ver mais profudamente como está o Mundo Digital desde que é governado pelo Shoutmon :D

https://digiplace.forumeiros.com

rarufukitano

rarufukitano

terriermon... a versao americana diz 4 anos (tenho me guiado por essa serie porque sou canadiano)...

admin.. por acaso era uma boa ideia para a segunda parte da 7ª serie Wink

Terriermon

Terriermon
Admin

Agora entendo o que os 9gaggers querem dizer com "American Level", ao não saberem que 2002-1999=3... Mas pronto...

O máximo que já tivemos do novo Mundo Digital foi um flashback de quando o Gumdramon foi castigado. Ao contrário do Adventure, em que o Mundo Digital se tornou pacífico até ao aparecimento do Imperador Digimon, no Xros Wars coube ao Shoutmon e à restante Xros Heart pôr ordem num mundo desgovernado, o que não se demonstrou nada fácil, daí as cicatrizes.

http://digimon-portugal.pt.vu/

rarufukitano

rarufukitano

terriermon- ha algum indicio que a serie passa em 2002? durante a segunda temporada? nunca reparei

Terriermon

Terriermon
Admin

Data explícita: a volta ao Mundo é no Natal de 2002 (inclusivamente dão o fuso horário de cada país para onde vão).

Mas já estamos a caminhar para o off-topic. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Acho que o Hunters só demonstra que os Digimon não têm uma linha de digivolução definida, como disse o Shine, aliado ao que o Terrier disse, que no Xros Wars não há níveis, estas são as características dos Digimon no Universo Xros Wars, pois como foi provado pelas acções do Velho Relojoeiro, as séries passam-se em dimensões diferentes, pelo que não é nenhuma contradição.

Puto



Terriermon escreveu:Data explícita: a volta ao Mundo é no Natal de 2002 (inclusivamente dão o fuso horário de cada país para onde vão).

Mas já estamos a caminhar para o off-topic. :D
Além de que a série se chama "Digimon 02" porque se passa em 2002. (E não por ser a segunda temporada, se bem que obviamente é um jogo de palavras, ou mais bem dito de números)

Admin

Admin
Admin

Pois realmente nunca tinha reparado nisso, sempre associei que fosse pela ordem da série, mas o 0 sempre pensei que fosse a possível excistência de um número superior de séries de 1 digito...

https://digiplace.forumeiros.com

rarufukitano

rarufukitano

pois tambem nunca associei... wow a versao americana nao mostra nada disso xD tenho d ver a versao japonesa :D

JCP2105

JCP2105

Omega Shoutmon sofreu uma queda de poder em Xros Wars II comparado a temporada anterior , e parece que seu tamanho tambem mudou ! shoutmon ficou maior e omegashoutmon menor!

rarufukitano

rarufukitano

pois no xros wars 1 ele quase parecia um mega (alias muita gente acreditou que fosse a forma mega dele) e aqui parece uma evoluçao basica (champion)... sei que nao se deve comparar realidades mas so tou associando as noçoes...

JCP2105

JCP2105

Tambem acredita que fosse um nivel mega! pois derrotou tactimon tão facilmente! sua força e velocidade eram incriveis! mas agora ele esta muito mais fraco e lento! nem pode se esquivar dos ataques de Blossomon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos