Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
desde xros wars que... EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
desde xros wars que... EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
desde xros wars que... EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
desde xros wars que... EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
desde xros wars que... EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
desde xros wars que... EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
desde xros wars que... EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
desde xros wars que... EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
desde xros wars que... EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

desde xros wars que... Vote_lcap87%desde xros wars que... Vote_rcap 87% [ 524 ]
desde xros wars que... Vote_lcap3%desde xros wars que... Vote_rcap 3% [ 20 ]
desde xros wars que... Vote_lcap1%desde xros wars que... Vote_rcap 1% [ 6 ]
desde xros wars que... Vote_lcap8%desde xros wars que... Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

desde xros wars que...

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1desde xros wars que... Empty desde xros wars que... Dom Mar 11, 2012 11:48 am

rarufukitano

rarufukitano

pessoal desde que a segunda parte de xros wars (6ª temporada) começou que nao saiem bonecos novos... estou um pouco escandalizado que ainda nao ha um boneco de omega shoutmon nem de gumdramon ou arresterdramon... ainda por cima nesta temporada ha muito mais xros loaders... podiam disponibilizar o xros loader em mais cores

2desde xros wars que... Empty Re: desde xros wars que... Dom Mar 11, 2012 2:49 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Esta temporada não estava prevista. É realmente muito estranho não haver figuras depois do X5B. Talvez não tenham tido sucesso. Mas o que é facto é que este terceiro arco foi feito um pouco em cima do joelho.

http://digimon-portugal.pt.vu/

3desde xros wars que... Empty Re: desde xros wars que... Dom Mar 11, 2012 3:13 pm

rarufukitano

rarufukitano

pois mas a verdade é que fico com essa sensaçao desde o inicio da serie xros wars... se reparares as cenas de digixros e a abertura foram sofrendo alteraçoes ao longo do inicio da serie...

4desde xros wars que... Empty Re: desde xros wars que... Dom Mar 11, 2012 3:24 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Mas o Xros Wars foi previsto. Esta parte final é que não tanto. Isso, pessoalmente, também me faz muita confusão. Acho que deveriam ser mais coerentes.

http://digimon-portugal.pt.vu/

5desde xros wars que... Empty Re: desde xros wars que... Dom Mar 11, 2012 3:32 pm

rarufukitano

rarufukitano

é por isso que desconfio que isto é uma especie de despedida a digimon na televisao (deus queira que nao)... ja viram da forma que isto tudo foi organizado do inicio ao fim? e depois trazerem digidestinados antigos de volta para se unirem todos para lutarem um mal maior... uma temporada que dura prai uns 25 episodios, faz me questionar um bocado o futuro do franchise... é bem que este gajo seja mesmo forte... quero uma batalha epica o suficiente para reunir os digidestinados todos

6desde xros wars que... Empty Re: desde xros wars que... Dom Mar 11, 2012 3:50 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Se fosse despedida ainda punham mais figuras e etc.
Anyway, era awesome haver Xros Loaders de Hunters.

7desde xros wars que... Empty Re: desde xros wars que... Dom Mar 11, 2012 4:00 pm

rarufukitano

rarufukitano

pois era mas nao ha... adorava ter um xros loader verde ... era fixe para a minha colecçao Smile (neste momento preciso é de um digivice ic xD) ja agora, porque nao ha digivices so para a setima temporada? era fixe na minha opiniao... mas va como nao ha evoluçoes novas nao ha muita logica nisso xD

8desde xros wars que... Empty Re: desde xros wars que... Dom Mar 11, 2012 6:49 pm

Digigamma

Digigamma

Eu não ligo muito aos personagens e aos digivices, para comprar, só tive um Gabumon que se tornava weregarurumon mas depois perdi-o, e não quero que acabe pois se acaba morro!

9desde xros wars que... Empty Re: desde xros wars que... Dom Mar 11, 2012 10:19 pm

Admin

Admin
Admin

É, verdade, gostava mesmo muito de ter uma figura do OmegaShoutmon ou quem sabe do X7 (SP) :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos