Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Avaliação das Temporadas EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Avaliação das Temporadas EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Avaliação das Temporadas EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Avaliação das Temporadas EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Avaliação das Temporadas EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Avaliação das Temporadas EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Avaliação das Temporadas EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Avaliação das Temporadas EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Avaliação das Temporadas EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Avaliação das Temporadas Vote_lcap87%Avaliação das Temporadas Vote_rcap 87% [ 524 ]
Avaliação das Temporadas Vote_lcap3%Avaliação das Temporadas Vote_rcap 3% [ 20 ]
Avaliação das Temporadas Vote_lcap1%Avaliação das Temporadas Vote_rcap 1% [ 6 ]
Avaliação das Temporadas Vote_lcap8%Avaliação das Temporadas Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avaliação das Temporadas

+2
Terriermon
Kamirisu JxS
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Avaliação das Temporadas Empty Avaliação das Temporadas Sex Mar 16, 2012 9:34 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Até agora todos nós avaliamos as temporadas por gosto, então eu lembrei-me de criar uma tabela para avaliá-las de acordo com vários parâmetros, para tornar a nossa avaliação mais rigorosa e coerente.

TEMPORADAS
História
Artwork
Ação
No-filler
Caracterização
dos personagens
Coerência
Criatividade
TOTAL
Digimon Adventure
Digimon Adventure 02
Digimon Tamers
Digimon Frontier
Digimon Savers
Digimon Xros Wars
Digimon Xros Wars 02

Para preencher os campos acima descritos (exceto o total), terão colocar os seguintes valores:

Spoiler:
Relativamente ao total, basta adicionar os valores que atribuíram anteriormente.
Depois da tabela feita, já podem colocar os lugares das vossas temporadas.


E para ficar tudo esclarecido, tomemos a minha avaliação como exemplo:

Spoiler:
E aqui está o código para vocês colocarem na vossa mensagem:

Código:
[sup][table border="1"]
[tr]
[td][b]<center>TEMPORADAS</center>[/b][/td][td][b]<center>História</center>[/b][/td][td][b]<center>Artwork</center>[/b][/td][td][b]<center>Ação</center>[/b][/td][td][b]<center>No-filler</center>[/b][/td][td][b]<center>Caracterização<br /> dos personagens</center>[/b][/td][td][b]<center>Coerência</center>[/b][/td][td][b]<center>Criatividade</center>[/b][/td][td][b]<center>TOTAL</center>[/b][/td]
[/tr][tr]
[td]Digimon Adventure[/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td][/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td]
[/tr][tr]
[td]Digimon Adventure 02[/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td][/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td]
[/tr][tr]
[td]Digimon Tamers[/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td][/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td]
[/tr][tr]
[td]Digimon Frontier[/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td][/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td]
[/tr][tr]
[td]Digimon Savers[/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td]
[/tr][tr]
[td]Digimon Xros Wars[/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td]
[/tr][tr]
[td]Digimon Xros Wars 02[/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td][td] [/td]
[/tr]
[/table][/sup]



Última edição por Shoutmon DX em Sex Mar 16, 2012 10:30 pm, editado 2 vez(es)

http://www.digimonville.blogspot.com

2Avaliação das Temporadas Empty Re: Avaliação das Temporadas Sex Mar 16, 2012 10:05 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Excelente ideia. :D

Aqui vai a minha:
Spoiler:

Assim, o meu ranking é:
1º - Digimon Xros Wars;
2º - Digimon Adventure;
3º/4º - Digimon Fronteira/Digimon Data Squad;
5º - Digimon 02;
6º - Digimon 3;
7º - Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time.



Última edição por Terriermon em Dom Mar 25, 2012 10:30 pm, editado 2 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/

3Avaliação das Temporadas Empty Re: Avaliação das Temporadas Sex Mar 16, 2012 10:09 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Obrigado. :D

Ah! Fiz mal na minha tabela. Considerei a ação como sendo de 0-10. Vou já arranjar...

EDIT: Que estranho! Desta vez o Frontier ficou em 3º, o que na lista de "temporadas favoritas" ficava em último. Vê-se logo que com este tipo de tabelas a avaliação é muito mais coerente.

http://www.digimonville.blogspot.com

4Avaliação das Temporadas Empty Re: Avaliação das Temporadas Sex Mar 16, 2012 11:13 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Grande ideia. Muito mais prático u.u

Spoiler:



Última edição por ShikaC00kiemon em Ter Abr 10, 2012 9:22 pm, editado 3 vez(es)

5Avaliação das Temporadas Empty Re: Avaliação das Temporadas Sáb Mar 17, 2012 10:08 pm

Admin

Admin
Admin

Excelente ideia, assim teremo suma avaliação mais rigorosa, assim que puder faço-a e posto-a :D

https://digiplace.forumeiros.com

6Avaliação das Temporadas Empty Re: Avaliação das Temporadas Sáb Mar 17, 2012 10:15 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Realmente, tanta gente a criticar temporadas sem as ver, assim não há margem para dúvidas. As críticas tornam-se bem sustentadas. É a magia da Matemática. Foi mesmo uma excelente ideia, DX. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

7Avaliação das Temporadas Empty Re: Avaliação das Temporadas Sáb Abr 07, 2012 7:56 pm

S.Girl*

S.Girl*

eu quando recordar todas as temporadas eu postarei ^^

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

8Avaliação das Temporadas Empty Re: Avaliação das Temporadas Dom Abr 08, 2012 9:34 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito boa ideia, mas não posso fazer a avaliação por ainda não ter visto as temporadas de Xros Wars.

9Avaliação das Temporadas Empty Re: Avaliação das Temporadas Dom Abr 08, 2012 10:40 am

Admin

Admin
Admin

Já não me elmbrava disso, tenho de ver se faço a minha então :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos