Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 Vote_lcap87%[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 Vote_rcap 87% [ 524 ]
[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 Vote_lcap3%[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 Vote_rcap 3% [ 20 ]
[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 Vote_lcap1%[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 Vote_rcap 1% [ 6 ]
[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 Vote_lcap8%[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração

+11
velton
pedro22
L!ght C-Ker
paulo120350
ShikaSS
KendoGarurumon
Admin
ZAC
Tigoner
Nandista
Gon-Sensei
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

226[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 Empty Re: [FanHQ] Digimon NG: Nova Geração Qua Dez 19, 2012 9:41 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

ShikaC00kiemon escreveu:
Gon-Sensei escreveu:Podemos falar da FanFic e das mudanças que poderá ter na HQ, por mim é na boa.
Assim ajudas-me a inovar isto e a melhorar a tua história.

Agora também estou a ter algumas dificuldades em avançar, pois estou a tentar desenhar o fundo com uma cascata e isso, mas tá difícil, não sei bem como fazer. Com o touchpad não é lá muito fácil desenhar xD

Então depois diz quando te der jeito.
Podes esconder a cascata com umas copas de árvores, assim só tens de fazer a parte de cima onde escorre a água, e o final xD curioso, no meu caso, gosto mais de desenhar com touch do que com mouse.

Podes ler o capítulo 3 (neste caso, porque é o próximo) e se encontrares algo que possa diferenciar na HQ também podes indicar. Talvez também possa mudar algumas falas, quando necessário (se for...).
Com o touch podemos desenhar mais devagar, com o rato, se este estiver muito rápido, também não ajuda muito.
Gostava ter daqueles tablets (não os recentes que ouvimos falar) que dão para desenhar sobre eles e aparece no pc. Esses é que ajudavam bastante.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

227[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 Empty Re: [FanHQ] Digimon NG: Nova Geração Qua Dez 19, 2012 9:44 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Gon-Sensei escreveu:Podes ler o capítulo 3 (neste caso, porque é o próximo) e se encontrares algo que possa diferenciar na HQ também podes indicar. Talvez também possa mudar algumas falas, quando necessário (se for...).
Com o touch podemos desenhar mais devagar, com o rato, se este estiver muito rápido, também não ajuda muito.
Gostava ter daqueles tablets (não os recentes que ouvimos falar) que dão para desenhar sobre eles e aparece no pc. Esses é que ajudavam bastante.

Ok, tenho mesmo de tirar vários clichés e reformular, assim como desenvolver mais, algumas coisas.
Ah sim, uma mesa digitalizadora, estive para comprar uma, mas depois acabaram por esgotar. São muito mais práticas, os tablets não têm aplicações muito práticas de desenho, e as que são decentes e têm ferramentas úteis, são pagas..

228[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 Empty Re: [FanHQ] Digimon NG: Nova Geração Qua Dez 19, 2012 9:53 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

ShikaC00kiemon escreveu:Ok, tenho mesmo de tirar vários clichés e reformular, assim como desenvolver mais, algumas coisas.
Ah sim, uma mesa digitalizadora, estive para comprar uma, mas depois acabaram por esgotar. São muito mais práticas, os tablets não têm aplicações muito práticas de desenho, e as que são decentes e têm ferramentas úteis, são pagas..

Eu fiquei com isto:
[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 Lnkln

Mas não gostei disto, os efeitos da água são difíceis de fazer.
Tou a pensar em pôr uma imagem que saquei na net de uma cascata, porque não me está a correr bem. Mas ainda tenho que tratar bem disto. Também pensei em desenhá-la de frente mas não dava bem.
Acho que só tenho que pensar de uma forma de a fazer que fique bem.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

229[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 Empty Re: [FanHQ] Digimon NG: Nova Geração Qua Dez 19, 2012 9:56 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Gon-Sensei escreveu:Mas não gostei disto, os efeitos da água são difíceis de fazer.
Tou a pensar em pôr uma imagem que saquei na net de uma cascata, porque não me está a correr bem. Mas ainda tenho que tratar bem disto. Também pensei em desenhá-la de frente mas não dava bem.
Acho que só tenho que pensar de uma forma de a fazer que fique bem.

Se quiseres uma sugestão, em vez de passares da erva para a cascata, podias tentar fazer uma zona pedregosa ou então enlameada, ficava uma transição melhor. Mas eu gosto, a água é que não pode estar calma na "bacia" de uma cascata, mas como disseste, os efeitos são difíceis de fazer e compreendo que estejas a ter dificuldades... tens alguma ferramenta de esbateamento ou de gradient?

230[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 Empty Re: [FanHQ] Digimon NG: Nova Geração Qua Dez 19, 2012 10:00 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

ShikaC00kiemon escreveu:Se quiseres uma sugestão, em vez de passares da erva para a cascata, podias tentar fazer uma zona pedregosa ou então enlameada, ficava uma transição melhor. Mas eu gosto, a água é que não pode estar calma na "bacia" de uma cascata, mas como disseste, os efeitos são difíceis de fazer e compreendo que estejas a ter dificuldades... tens alguma ferramenta de esbateamento ou de gradient?

Agora também lembrei-me. Talvez não precise de fazer a cascata.
Basta fazer a bacia dela. A cascata não tem que estar logo ali, pode estar mais afastada.
Se calhar daqui a bocado abro o projeto novamente e tou uns retoques nisto com a tua sugestão.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

231[FanHQ] Digimon NG: Nova Geração - Página 10 Empty Re: [FanHQ] Digimon NG: Nova Geração Qua Dez 19, 2012 10:04 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Gon-Sensei escreveu:Agora também lembrei-me. Talvez não precise de fazer a cascata.
Basta fazer a bacia dela. A cascata não tem que estar logo ali, pode estar mais afastada.
Se calhar daqui a bocado abro o projeto novamente e tou uns retoques nisto com a tua sugestão.

LOL realmente não era preciso.
E eu vou ler o Capítulo para ver se altero ceninhas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos