Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Brave Heart! [FANFIC] EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Brave Heart! [FANFIC] EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Brave Heart! [FANFIC] EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Brave Heart! [FANFIC] EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Brave Heart! [FANFIC] EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Brave Heart! [FANFIC] EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Brave Heart! [FANFIC] EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Brave Heart! [FANFIC] EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Brave Heart! [FANFIC] EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Brave Heart! [FANFIC] Vote_lcap87%Digimon Brave Heart! [FANFIC] Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Brave Heart! [FANFIC] Vote_lcap3%Digimon Brave Heart! [FANFIC] Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Brave Heart! [FANFIC] Vote_lcap1%Digimon Brave Heart! [FANFIC] Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Brave Heart! [FANFIC] Vote_lcap8%Digimon Brave Heart! [FANFIC] Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Brave Heart! [FANFIC]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon Brave Heart! [FANFIC] Empty Digimon Brave Heart! [FANFIC] Sex Mar 23, 2012 8:59 pm

Kaizoucu

Kaizoucu

Capítulo 1: Coragem! D1 Grand Prix!

Digimon Brave Heart! [FANFIC] 669px-X_Loader_(Nene-Yuu)_t

O dia estava realmente quente. Era possível perceber um grande movimento nas ruas, muitas pessoas passeavam, faziam compras, e algumas crianças brincavam com seus amigos. Naquele mesmo momento, um grande torneio estava ocorrendo. Um D1 Grand Prix de Tokyo, uma competição entre pequenos domadores e seus pets virtuais, chamados de DIGIMON. Entrando no local, era possível ver uma grande quantidade de jovens. Entre eles, alguns iam ver, mas a maioria ia para competir e provar seu nível de força. Basicamente, todo aquele que possuía um digimon, treinava-o no seu Xros Loader, um pequeno aparelho eletrônico que armazenava os digimons. Em quaisquer batalhas, sejam elas oficiais ou não-oficiais, o Xros Loader fazia uma projeção e criava a imagem da criatura oficial, fazendo-a lutar, como se fossem reais.

- ESTAMOS AQUI NA PENÚLTIMA LUTA DA ELIMINATÓRIA, D1 GRAND PRIX DE TOKYO!!! ESSA DISPUTA ESTA OCORRENDO NA SAND ARENA! É UMA LUTA MUITO BEM DISPUTADA ENTRE DOMADORES, E SEUS DIGIMONS, QUE SÃO GABUMON E RENAMON!


O local do confronto era uma grande arena, coberta por areia. Renamon corria em grande velocidade e acertava Gabumon com um poderoso soco, derrubando-o.

- Gabumon! Levante-se, POR FAVOR! - Gritava seu domador, desesperado.

- HEY! Parece que a HP do Gabumon está em 0%... Sendo assim, o vencedor é Renamon, e seu domador, Midorikawa!

- Foi fácil demais, tsc... - Dizia o domador orgulhoso, Zenki Midorikawa.

O domador de Gabumon chorava, e ao mesmo tempo estava muito irritado por sua derrota. Parecia um tipo de brincadeira, mas as Digimon Battle eram muito importantes, e havia um grande preparo antes de acontecerem.

- Agora, vamos para a última luta eliminatória, que será entre ... O domador Enishi e seu digimon, Gorimon! E do outro canto ... Um domador que está estreando na competição ... Kenji Hokuto, e seu Veemon! -

Hokuto tinha 150 cm, cabelo espetado marrom, olhos que aparentemente eram amarelos, e usava uma camisa rubra, com o símbolo de águia nas costas e no peito, e usava um short preto.

- GO! Finalmente estou numa competição Digimon! Dessa vez, preciso me esforçar para vencer! Certo, Veemon? - Brandava, empolgado. - Hm, devo estar maluco. Essa empolgação toda está me fazendo falar com monstros virtuais! -

- Ei... Você é o Hokuto, certo? - Perguntava o oponente, Enishi.

- Sim, e você será o meu adversário, não é? -

- Ah, obviamente. Bem... Só quero deixar claro que isso não será uma batalha. -

- Er... Não será uma batalha? - Perguntou, confuso.

- Isso mesmo. Na verdade... Será um massacre. - Afirmou, confiante, enquanto adentrava a arena.

- Urg... Idiota! Vou mostrar pra ele... O derrotado aqui não vai ser eu! He! - Falou Hokuto, enquanto tirava seu Xros Loader do bolso. O aparelho era da cor preta, com partes douradas.


Ambos os domadores estavam preparados para a luta. Entraram na Forest Arena, um campo de batalha especial que era enorme, e cheio de árvores e mato, puramente verde. As pessoas que assistiam aquela luta seriam cerca de 40. Era bastante gente assistindo a luta de um mero iniciante.

- Então, estão preparados? QUE COMECE O CONFRONTO! - Gritava o juiz, enquanto apitava o inicio da luta.

- Gorimon Reload! -

- Veemon Reload! -

Uma projeção perfeita dos digimons aparecia, em alta resolução. Era incrivel, parecia que eram realmente reais.

- Gorimon, ataque-o! - Mandava o seu domador.

Gorimon avançava para atacar Veemon, em grande velocidade. Sem usar uma ordem, Veemon simplesmente desviava, e dava um soco forte no rosto de Gorimon.

- O QUE?? Como? Você não deu nenhuma ordem para o seu digimon! - Enishi não estava entendendo.

- He! Eu fiz uma pequena alteração no meu Xros Loader! O Veemon pode desviar de qualquer ataque, simplesmente sentindo a presença do oponente. Legal né? - Sorria Hokuto. - Veemon... Manobra G-91... -

O Veemon dava um salto extremamente alto, de cerca de 10 metros, e voltava com um grande impulso, finalizando com uma Vee Cabeçada no Gorimon, que foi empurrado para trás.

- Dano de 27%. HP: 173% - O Xros Loader também atualizava em tempo real o estado do Digimon.

- Foi só um susto! Gorimon... Levante-se, e pendure-se entre as árvores, em alta velocidade! -

Com a ordem de Enishi, o Gorimon dava um pulo, segurava-se nos galhos e ficava se movimentando entre eles.

- Essa área é perfeita para a interação do Gorimon! A arena é uma floresta, e o Gorimon é um digimon primata! Sacou, né? -

- Haha, isso não vai me intimidar! Veemon, dê cabeçadas nas árvores! - Ordenava Hokuto, enquanto Veemon dava investidas contra as árvores, fazendo-as serem derrubadas, forçando Gorimon a cair. E era isso que acontecia, o digimon oponente simplesmente estava prestes a cair. A 2 metros de diferença num ângulo de 90 graus.

- Gorimon!!! NÃO!!! - Enishi estava desesperado.

- Veemon, nossa oportunidade! -

- VEE NOCAUTE! - O digimon azul dava um pequeno salto, e desferia uma série de socos em Gorimon, que era arremessado.

- Dano do golpe: 45%. Dano da queda: 21%. HP: 107%! -

- Desgraçado! Vai pagar por isso! - Enishi ameaçava Hokuto, mas era apenas a raiva do momento.

- Hehe! Eu sabia que você não era tão habilidoso assim... Mostre-me a sua força de verdade! - Hokuto desafiava seu oponente.

- DROGA! Gorimon, EM GUARDA! - Gorimon levantava. - Canhão de ENERGIA, AGORA!!! - O canhão no braço direito de Gorimon emitia um raio, que destruía grande parte da floresta, e quando Veemon iria desviar, era acertado pelo golpe.

- VEEMON! - Brandava o domador.

- Parece que meu aquecimento funcionou. E então, viu que eu não sou fraco?! - Perguntou o oponente, sarcasticamente. - Bem, esse golpe me gastou 50%. Bem poderoso, não? -

- Dano do golpe: 95%. HP: 105%. Nivel de energia: 143%. - Informava o Xros Loader.

- Foi só um susto. Veemon, GO! - No mesmo instante, o digimon azul levantava-se. - Dê outra investida! -

- Faça a mesma coisa, GORIMON! -


Ambas as criaturas iriam confrontar-se entre si diretamente. Num rápido movimento, Veemon tentava soca-lo, mas ele escapava, dando uma batida no digimon azul, usando o canhão. Veemon ia para trás.

- Ainda dá! - Hokuto tentava animar seu digimon, mesmo sabendo que este era apenas um pet virtual.

Veemon se recompunha e corria em direção a Gorimon. O gorila aproveitaria e tentaria golpea-lo com um soco, e ao mesmo tempo, o pequeno azul dava uma Vee-Cabeçada.

- Gorimon, CANHÃO DE ENERGIA, COM AUMENTO DE 100% DE FORÇA! - A ordem era dada no mesmo momento em que os dois iam para trás, a força dos golpes eram iguais.

A criatura gorila concentrava uma grande massa de energia contra Veemon.

- VEEMON, DESVIE! - O digimon compreendia, e tentava dar uma evasiva, mas era impossivel, o raio cobria uma grande área frontal. Veemon era acertado por aquela poderosa rajada. - DROGA, NÃO! -

- Dano do golpe: 100%. HP: 5%. -

- HAHA! SEU DIGIMON ESTÁ A BEIRA DA MORTE! E VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA! GORIMON, ACABE COM ISSO! -

Gorimon dava um pulo para finalizar com um forte soco, mas Hokuto aparecia na frente.

- EU NÃO POSSO PERMITIR QUE VOCÊ FAÇA ISSO! NÃO VAI MACHUCA-LO! - No mesmo instante, o Xros Loader brilhava. Uma luz amarela cobria o domador e seu digimon, transportando-os antes que o ataque fosse completado.


O que teria acontecido?
No próximo capítulo, a continuação...



Última edição por Kaizoucu em Sáb Mar 24, 2012 12:37 am, editado 1 vez(es)

2Digimon Brave Heart! [FANFIC] Empty Re: Digimon Brave Heart! [FANFIC] Ter Mar 27, 2012 1:13 am

Kaizoucu

Kaizoucu

Capítulo 2: Proteja o Mundo Humano!


Digimon Brave Heart! [FANFIC] Veemon


A luz apareceu de repente, e transportou Hokuto e Veemon. Eles viajaram numa espécie de portal. Então, caíram num lugar desconhecido, coberto de fumaça.

HOKUTO: Droga!!! Onde diabos eu estou?! O que ta acontecendo??

Rapidamente, a cortina de fumaça desaparecia, revelando um céu estranho, cheio de luzes e códigos digitais.

VEEMON: Estamos no DigiMundo.

HOKUTO: V...VEEMON?? VOCÊ É REAL?? VOCÊ NÃO DEVERIA FALAR! O.o - Hokuto caiu para trás.

VEEMON: Idiota! Claro que eu deveria falar, eu sou um DIGIMON!

Veemon então, dava um soco na cabeça de Hokuto.

HOKUTO: Isso doeu, argh...Isso não era necessário... ENFIM, onde você disse que estamos?

VEEMON: Digimundo. O mundo digital. Onde vivem os digimons, como eu! Bem, atualmente eu estou fraco... Aliás, por causa da luta que VOCÊ me fez perder...

HOKUTO: Sobre aquilo... Me desculpe... Eu não deveria ter te...


Então, uma luz vindo do céu se aproximava dos dois.


VEEMON: Fuja! Isso é um transportador, irá nos mandar para outro lugar do DigiMundo!

HOKUTO: Er... CERTO!


Os dois corriam como se não houvesse amanhã. Porém, o turbilhão de dados era rápido demais, e atingiu ambos, mandando-os para outro lugar do digimundo.


VEEMON E HOKUTO: AAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!


Então, eles foram parar em uma área do Digital World onde o céu não era coberto de códigos e portais. Mas, eles vieram através de um...

ShogunGekomon: ESPEREM, GEKO!!

Milagrosamente, um estranho digimon com a aparência de sapo apareceu, impedindo que Hokuto e Veemon caissem.

HOKUTO: O QUE DIABOS É ISSO?!

VEEMON: Eu já ouvi falar de você!! É ShogunGekomon, o ajudante do lendário HolyAngemon...

SHOGUNGEKOMON: Exatamente, GEKO! Por favor, queiram entrar...Ou querem ser forçados, GEKOO?!

De repente, apareceram três Knightmon entre as beiradas do local. Foi aí então que se pôde perceber o quão grande era o castelo, realmente incrivel, e tão limpo que seu metal se refletia.

HOKUTO: Er... Nós entramos. Não precisa disso...


Então, os dois entraram no castelo de HolyAngemon. Até que se depararam com uma imensa sala. Lá estava ele; era semelhante a um anjo, e usava uma roupa branca.


HOLYANGEMON: Sejam bem-vindos, Kenji Hokuto, Veemon. Desculpem-me pelos maus modos, não era minha intenção.

VEEMON: Ok, cara. Por que estamos aqui?

HOLYANGEMON: É sobre uma série de incidentes no digimundo...

HOKUTO: Incidentes? Que tipo de inc...

HOLYANGEMON: Vou direto ao ponto. Centenas de portais estão se abrindo no Mundo Humano, e digimons estão aparecendo e destruindo o seu mundo...

HOKUTO E VEEMON: O... O QUE???

SHOGUNGEKOMON: É uma verdadeira tragédia, GEKO!!

HOKUTO: De fato, é incrivel. Mas, onde nós entramos nessa história?

HOLYANGEMON: É aí que se encaixa. Eu quero que vocês protejam o seu mundo!

HOKUTO: PROTEGÊ-LO? COMO IREMOS FAZER ISSO?

HOLYANGEMON: Bem, por favor, eu não usei nenhum critério para escolhe-los. Mas você estava com um olhar confiante durante aquela luta, e apesar de deixar seu digimon ferido...

VEEMON: Hunf...

HOLYANGEMON: ...Você tentou protegê-lo de um ataque em PROJEÇÃO, no qual você nem seria acertado...

HOKUTO: É-É mesmo! Eu nem pensei nisso...

VEEMON: Ainda estou decepcionado...

HOKUTO: B-Bem... Eu e Veemon faremos isso, certo?

VEEMON: Hm...

HOLYANGEMON: E então?

VEEMON: Isso me parece divertido! Eu aceito!

HOKUTO: Ótimo! Vamos começar nosso trabalho agora!

HOLYANGEMON: Muito obrigado. Eu conto com vocês!

SHOGUNGEKOMON: Transporte ao Mundo Humano em 3, 2, 1... 0!

Com o sinal de ShogunGekomon, Hokuto e Veemon foram transportados ao seu mundo, em uma caverna estranha.


Digimon Brave Heart! [FANFIC] Sem%2520t%25C3%25ADtulo


HOKUTO: Onde estamos?!

VEEMON: Talvez o portal nos deixe num lugar aleatório da cidade. Vamos, procurar por digimons!

HOKUTO: Certo...


Então, sairam da caverna, vendo um grande espaço com paredes. Veemon já estava fora, mas Hokuto parou para olhar algo escrito lá.

HOKUTO: Está escrito "Takato e Guilmon". Esse último é um digimon certo?

VEEMON: Tanto faz, vamos!

HOKUTO: Tá...

Assim, os dois saíram.

Enquanto isso, um novo portal se abría, revelando um Harpymon. Sua aparência era de um pássaro-humanoide. Simplesmente, começou a atacar a cidade, destruindo lojas com suas asas. Isso causava um enorme tumulto, fazendo os cidadãos correrem. Logo, isso chamava a atenção de Hokuto e Veemon.

HOKUTO: Hey! Aquilo é um digimon! - Dizia ele, pegando seu Xros Loader.

VEEMON: Sim! Vamos ataca-lo!

HOKUTO: Certamente! Use a Vee-Cabeçada!

VEEMON: Idiota, não dê ordens, eu sei o que fazer ¬¬'

HOKUTO: Er... Desculpe-me...

Sem enrolação, Veemon pulou em cima de Harpymon e começou a soca-lo. Porém, de nada adiantou, e Harpymon usou sua asa para arremessa-lo.

HOKUTO: Veemon!! Você está bem?!

VEEMON: Argh...Eu cuido de mim mesmo, beleza?

HOKUTO: Mas, Veemon...

HARPYMON: Wind Seeker!!

Uma grande rajada de vento era lançada, atordoando Hokuto e Veemon, deixando-os feridos. Hokuto ficava caído no chão com Veemon.

VEEMON: Droga...Eu...

O digimon pássaro se aproximava, se preparando para um novo ataque.



O que iria acontecer?
No próximo capítulo:

Capítulo 3: Nasce um Laço! Veemon, Evolução da Coragem!

3Digimon Brave Heart! [FANFIC] Empty Re: Digimon Brave Heart! [FANFIC] Ter Mar 27, 2012 10:04 am

DanielTK

DanielTK

A ideia está boa. Mas penso que devias ter feito um exerto para apresentar um pouco da ideia, porque não é muito notória. Devias, por exemplo, ter colocado: "Digimon Battles era um combate entre os domadores de Digimon, com o objectivo..." Algo assim do género, de modo a ficar esclarecido a ideia.

Os tempos verbais estão bens, há clareza enre os verbos e o lexico está variado, muitas anáforas e catáforas, repetições, elipses, mas devias erriquecer um pouco mais o lexico e as discrições, para dar vida à narração.

Continua o bom trabalho.

4Digimon Brave Heart! [FANFIC] Empty Re: Digimon Brave Heart! [FANFIC] Ter Mar 27, 2012 1:07 pm

Kaizoucu

Kaizoucu

Obrigado pela ajuda. Tentarei melhorar Laughing

5Digimon Brave Heart! [FANFIC] Empty Re: Digimon Brave Heart! [FANFIC] Dom Abr 29, 2012 8:11 pm

Wil

Wil

Prabens continuye assi esta realmente otima e vc é muito criativo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos