Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  Vote_lcap87%Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  Vote_lcap3%Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  Vote_lcap1%Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  Vote_lcap8%Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ZotoKun

ZotoKun

CAPÍTULO I - O Surgimento de Flamon



A noite cai, mais um dia se passava na terra, mas aquele dia nao era um dia comum, era o dia em que tudo estaria para voltar, a lenda dos Digiescolhidos.
Kazuma Kawada era um estudante de 15 anos e morava em Tóquio, todos o chamavam de Kaz, seus amigos eram, Akira Konata, estudante de 14 anos porém amigo de escola, Charles Robert amigo de infancia americano, e Maryane Alexander, que veio da Inglaterra e estuda na mesma escola que Kaz.
Em uma corporação chamada digiForce(Corporação secreta que controlava o Digimundo e o Mundo dos humanos, também realizavam pesquisas sobre os Digimons) houve uma pane em seus sistemas, Hackers se aproveitaram desta pane para invadir a rede da tal digiForce, foi aí que Yamazaki Kentai, um grande Hacker procurado por todo o mundo, achou arquivos confidenciais, era todo o relatório completo da digiForce. Yamazaki por sua vez se apoderou desses arquivos e nele continha um programa chamado D-Key, a chave Digital para a dimensão do Digimundo, porém isso não era a tal grande descoberta, a descoberta era que havia lados ocultos no Digimundo, lados onde ninguém nunca esteve que a digiForce chamava de Sub-digimundo.
Yamazaki trabalhou muito nessas pesquisas até sem querer ativar a D-Key, esse programa fez com que se abrissem vários rasgos dimensionais (Portais) por várias partes do mundo, principalmente no território japones, era ali que tudo começava !


Kaz: Que barulho é esse ?!

Kaz, acordava com uma grande explosão a alguns metros de sua casa.
Ele por sua vez olhou da janela o que era foi ai então que ele via uma criatura se aproximando pelo lado de fora em direção a sua casa.

Kaz: Que coisa é aquela ?

Kaz então correu para debaixo da cama com o seu taco de Baseball em mãos esperando a chegada da criatura.

Kaz: To preparado.

A Criatura acabara de entrar no quarto, farejando por todos os lados.

Criatura: Sniff...Sniff... To com fome silent

Então no momento em que a criatura fareja debaixo da cama, Kaz o acerta com o taco de Baseball, porém com o impacto o taco se quebra e um grande galo sobe na cabeça da criatura.

Criatura: AAAAAAAUUUU !!! Sad

Kaz: Te Peguei MONSTRO !

Criatura:Eu não sou monstro, quer dizer... Mais ou menos...

Kaz: V-Você...F-F-FALA !?

Criatura: Sim ué... Todo Digimon fala :\

Kaz: Digimon ?! '.'

Criatura: Sim claro ! Digimon, Seres-Digitais ! Neutral

Kaz: Que demaaais *-* Um Digimon na minha casa, mas afinal, o que você esta fazendo aqui ? ._.

Criatura: Eu sou Flamon, um Digimon de fogo, não sei o motivo de eu estar aqui, eu estava na floresta procurando comida quando de repente algo me sugou e eu vim parar aqui...

Kaz: Com fome ? Espere um pouco...

Kaz descia as escadas de casa fazendo o minimo de silêncio possível, pois seus pais estavam dormindo, Kaz foi até a cozinha buscar bolinhos de arroz, ele encheu uma cesta cheinha deles e subiu para seu quarto.

Kaz: Pronto Flamon, aqui esta !

Flamon: Arigato ^___^

Em questão de minutos Flamon ja havia comido tudo.

Flamon: Estava uma delícia Senhor-... Qual é seu nome ?

Kaz: Oh... perdão, meu nome é Kazuma Kawada, mas todos me chamam de Kaz Smile Digimon Dimensions - A lenda do lado oculto do Digimundo [FANFIC]  Tek4f6d843b299d42084941 (KAZ)

Flamon: Ok, Senhor Kaz-kun !

Kaz e Flamon de agora em diante seriam grandes amigos, horas depois Flamon havia explicado tudo o que havia acontecido com o Digimundo.

Kaz: Portais foram abertos? E vocês desconfiam de um ataque Hacker vindo do mundo humano ?

Flamon: Sim, o Digimundo esta com muito medo...

Kaz: Flamon, iremos descobrir isso juntos... EU PROMETO !

Flamon: WWWWWWWWEEEEEEE !!! cheers

E assim começava o início de uma grande amizade, e de uma longa jornada pela frente, começa agora as aventuras de DIGIMON DIMENSIONS !!!



Última edição por ZotoKun em Sáb Mar 24, 2012 8:57 pm, editado 2 vez(es)

Kaizoucu

Kaizoucu

Nossa, essa sua história ficou excelente. Com certeza será muito boa :D

ZotoKun

ZotoKun

Muito Obrigado, em breve estarei postando o Capítulo II :P

DanielTK

DanielTK

Eu achei esta Fic muito boa. Pena que não tenhas continuado, tem uma boa narrativa! Era bom que conseguisses continuar.

demigustavo3

demigustavo3

maneiro

demigustavo3

demigustavo3

nao vai comtinuar? porque parece tam legal queria poder fazer uma alias para quewm nao me conhese(todomundo ja que me escrivi hoje)eu sou gustavo henrique mais por algun motivo todos me chamande demi gustavo

DanielTK

DanielTK

Demi Gustavo, sê bem-vindo. Se ainda não tiveres um tópico de apresentação, por favor, digire-te a secção indicada. Vais à administração, e depois a apresentações, e crias um novo tópico.

demigustavo3

demigustavo3

vou comesar meu topicu hoje porem espero que esse comtinue ja que me afeisoei muito a ele
Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos