Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Quem achou Digimon Xros Wars II  O melhor digimon de todos EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Quem achou Digimon Xros Wars II  O melhor digimon de todos EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Quem achou Digimon Xros Wars II  O melhor digimon de todos EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Quem achou Digimon Xros Wars II  O melhor digimon de todos EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Quem achou Digimon Xros Wars II  O melhor digimon de todos EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Quem achou Digimon Xros Wars II  O melhor digimon de todos EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Quem achou Digimon Xros Wars II  O melhor digimon de todos EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Quem achou Digimon Xros Wars II  O melhor digimon de todos EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Quem achou Digimon Xros Wars II  O melhor digimon de todos EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Quem achou Digimon Xros Wars II  O melhor digimon de todos Vote_lcap87%Quem achou Digimon Xros Wars II  O melhor digimon de todos Vote_rcap 87% [ 524 ]
Quem achou Digimon Xros Wars II  O melhor digimon de todos Vote_lcap3%Quem achou Digimon Xros Wars II  O melhor digimon de todos Vote_rcap 3% [ 20 ]
Quem achou Digimon Xros Wars II  O melhor digimon de todos Vote_lcap1%Quem achou Digimon Xros Wars II  O melhor digimon de todos Vote_rcap 1% [ 6 ]
Quem achou Digimon Xros Wars II  O melhor digimon de todos Vote_lcap8%Quem achou Digimon Xros Wars II  O melhor digimon de todos Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem achou Digimon Xros Wars II O melhor digimon de todos

+7
ShikaSS
Kamirisu JxS
Megidoramon
PTDigi
f98digimon
Terriermon
Tagiru
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Tagiru

Tagiru

a unica coisa ruim e que é so episodio mais fora isso e o melhor anime do mundooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo da vontade até de chora Wink

Terriermon

Terriermon
Admin

Achei sem dúvida a pior temporada de sempre. Aproveitam-se os últimos episódios e mesmo assim, não chegam ao nível da primeira temporada do Xros Wars.

http://digimon-portugal.pt.vu/

f98digimon

f98digimon

eu gostei mt dos ultimos eps, mas tal como o terriermon disse, esta n chega aos calcanhares da 1ª temporada de Xros Wars... n e q eu tenha achado k foi a pior, pk para mim n foi, mas a verdade e k deixou mt a desejar...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

PTDigi

PTDigi

Lol, eu acho sem sombra de dúvida que foi a pior de todas, se não fossem metidos os antigos líderes teria sido o desastre total.

http://ptdigi.wordpress.com/

Megidoramon

Megidoramon

Esta temporada pode arder nos confins do Inferno Digital. Sem dúvida a pior, e mais forçada, temporada de todas. Tirando o fanservice com os herois lendários, todos os outros episódios são muito aborrecidos e não dá vontade nenhuma de assistir. Falo por mim que só via os episódios em directo por ver mesmo. Só os vi legendados este Sabado mesmo só para o final da temporada e despacha-la o mais cedo possivel.

Kthxbye.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Em primeiro lugar, a temporada "Digimon Xros Wars II" agora foi confirmado pela Toei Animation que não existe. Existe sim um 3º arco de Digimon Xros Wars. E se fosse mesmo uma temporada, não tenho a menor dúvida que seria a pior. Tudo bem que os últimos episódios foram fantásticos e alguns outros que foram muito bons, mas a caracterização dos personagens foi fraca e a história que os fillers tomaram foi aborrecida. Mas também o problema foi por terem feito tudo à pressa.

http://www.digimonville.blogspot.com

Megidoramon

Megidoramon

Pela Toei Animation? Nope. Pelos escritores? Yap. É diferente.

E eu recuso-me a aceitar Hunters como parte de Xros Wars, que acabou com chave de Ouro.
Considerar Hunters como parte de XW é como fazer uma bela peça de ourivesaria encrustada de pedras preciosas e logo depois deita-la sanita abaixo.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Não, a Rain disse com todas as letras que o site da Toei confirmou isso.

http://www.digimonville.blogspot.com

Megidoramon

Megidoramon

A Rain huh? E de onde é que ela foi buscar essa informação? Da entrevista com os escritores. A Toei disse claramente que era uma nova série no inicio de tudo. Para não falar que Xros Wars acabou com um "Fim".

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Ah, sim, mas quem é que faz Digimon Xros Wars? Não são os escritores?

Sim, isso não foi muito coerente porem um "fim" no episódio 54 em vez de no episódio 79.

http://www.digimonville.blogspot.com

Megidoramon

Megidoramon

Quem fez o Digimon Xros Wars? A Toei Animation e a Bandai. Os escritores são meros empregados destas companhias para fazerem o que eles querem. Só porque os escritores escreveram de modo a que fosse tudo parte do mesmo (o que na realidade é, tendo em conta que é o mesmo universo. O mesmo acontece em Adventure 02), não quer dizer que os patrões (leia-se Toei e Bandai) achem o mesmo. Pensemos um pouco, quem é que manda, os empregados ou os patrões?

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

São os patrões, mas se os escritores dizem que faz parte da 6ª temporada, eu acredito, até porque uma temporada de Digimon não é feita com apenas 25 episódios, já para não falar de estar inteiramente ligada com o inimigo final de antes. Tudo bem que as mudanças foram drásticas, para mim também é estranho, não, muito estranho, mas se eles assim o fizeram, quem sou eu para criticá-los?

http://www.digimonville.blogspot.com

Megidoramon

Megidoramon

Pois, mas a palavra dos escritores não é lei. E sinceramente eu prefiro que Hunters seja uma temporada á parte.

E animes de 25 episódios são extremamente comuns, só porque Digimon nunca teve uma antes não significa que não possa ter uma. Xros Wars quebrou muitos padrões antigos de Digimon, porque não no numero de episódios na sequela?

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

O número de episódios, a quase não-mudança de logótipo, também reforçam a ideia. E não foram os escritores a fazê-lo. Foi a Toei Animation!

http://www.digimonville.blogspot.com

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu concordo com o Megi. Uma temporada é uma história coesa, com introdução, desenvolvimento e conclusão. Podemos ver isto tudo nos episódios 1 a 54. No 55 inicia-se uma nova história com estas características e ainda para mais, uma mudança de personagem principal. Na mesma temporada, só em casos muitos excepcionais e justificados (em séries reais, geralmente, doença do protagonista, etc.) é que tal pode acontecer.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Megidoramon

Megidoramon

Sabes que outra série não mudou o logotipo? Digimon Adventure 02. E sabes uma coisa? É uma sequela de Digimon Adventure.

Mas vá, isto já saiu do tema do tópico faz muito tempo. Meu comentário final: Não aceito Hunters como parte de Xros Wars.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Mudou a cor, para além de acrescentar o "02 ZERO TWO".

Eu compreendo-vos, mas se Akiyoshi Hongo o disse...

Também acabo por aqui, pronto.

http://www.digimonville.blogspot.com

PTDigi

PTDigi

Não quero continuar a discussão mas concordo totalmente com o Megi. No final acaba por ser uma temporada diferente, embora com menos episódios, porquê? Porque foi tudo feito em cima do joelho. Vê-se pelos fillers.

Se considerássemos os 79 eps uma temporada, como é que explicam a mudança de protagonista a meio, o facto de só se poder ter um Digimon fora do Xros Loader, o facto de em vez de se ir para o Mundo Digital/Humano agora é DigiQuartz/Mundo Humano, etc entre muitas outras coisas que não vi nem quero ver. Isto é mudança total, significa nova temporada, não faz qualquer sentido.

Fico por aqui.

http://ptdigi.wordpress.com/

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Para mim Hunters é uma temporada aparte, foi a pior de todas, mas não foi um desastre total. Problema dos fillers? Serem repetitivos. De resto, nada de muito mau. Para um anime que só serviu para fanservice e fazer tempo até Saint Seya chegar, saiu-se bem.

Admin

Admin
Admin

É assim, eu acho que todos nós concordamos, ou pelos menos queremos que isto seja uma temproada distinta, isto porque destoa muito da qualidade da primeira, e eu mesmo, e disse issomemso numa discussão polémica que houve na rádio com o Terri o JBRO e o Tigo, agora o problemas são as confirmações, porque:

Viu-se claramente que os ditos escritores e realizadores se manifestaram mais do que as próprias entidades da Toei e Bandai, ou memso TVAsahi, isto até porque eram eles a revelar a maioria das novidades, isto duma forma um pouco alheia, não digo que não oficializada mas são eles a dizer.

Sobre esta questão eu ainda não li fontes oficiais, mas pelo que LI a Toei confirmou que esta seria uma temproada conjunta, agora se é verdade não sei.

Aliás eu pelo que vi, existiu algum desprezo pela parte das entidades a esta temproada, nem que seja pelos atrasos das actualizações do site, não sei até que ponto podemos dizer que esta é uma mesma temporada, porque memso que a Toei tenha dito isso, há uma série de argumentos que potenciam que esta seja uma nova temproada: (sequela)

Transição do Goggle Boy (ainda que tardia);
Universo aparentemente diferente;
Mudança do plano temporal;
Logotipo identico mas com sidefenças visiveis;
Digimon protagonista novo;
Fundo da história distinto;
Parcial recontagem dos episódios.
...

Por isso eu na minha opinião esta não será uma nova teporada, ams vamos aguardar por mais oficializações :D

https://digiplace.forumeiros.com

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Então, uma pergunta obrigatória que deverá constatar na entrevista é se "Digimon Xros Wars: Toki wo Kakeru Shounen Hunter-tachi" é ou não a 7ª temporada de Digimon. Estão de acordo, minna?

http://www.digimonville.blogspot.com

Admin

Admin
Admin

Obviamente e muitissimo bem lembrado, acho que isto deveria ficar ponto assente e seria muito interessante sermos nós a oficializalo, ainda que pro meio de AKH :P

https://digiplace.forumeiros.com

Voidmon

Voidmon

Eu não sei se Hunters pode ser considerado ou não uma sétima temporada ou meramente um terceiro arco para Xros Wars, francamente não sei se a opinião dos escritores é o bastante para comprovar qualquer afirmação sobre onde isso se encaixa.

Mas mesmo que seja acho que nunca serei capaz de enxergar Hunters como parte da 6ª temporada. Houve uma mudança de elenco, um intervalo de tempo considerável entre uma série e outra, a história é completamente diferente da anterior, nota-se que o modo de se escrever é obviamente outro e por fim tem aquele "THE END" gigante no episódio final de XW implicando que o final da 6ª temporada aconteceu no episódio 54. Hunters como um terceiro arco não entra na minha mente, depois de toda essa mudança de atmosfera voltar atrás só agora não soa certo.
Além disso tem aquela parte de mim que por gostar de Xros Wars e odiar Hunters não consegue ver os dois como uma mesma coisa. É como óleo e água, simplesmente não devem se misturar. Não sei nem se eu considero Hunters como parte da franquia.

Kaizoucu

Kaizoucu

Realmente, uma das coisas que fiquei na dúvida foi quando lançaram Hunters no sites de animê online. Uns postaram como Digimon Xros Wars 55, outros como Digimon Xros Wars II 01...

E faço minhas as palavras de Voidmon. Os dois enredos são muito distantes, pra mim, tudo é completamente diferente, no geral.

Nos dois primeiros arcos, eu ficava bem mais animado pra assistir, principalmente no segundo. TINHA EMOÇÃO. Algo que eu não consegui achar em Hunters...

Não souberam nem encaixar direito a aparição dos lideres anteriores. Apareceram só nos ultimos episódios, eu pensei que fariam parte dos 'mocinhos' por dezenas de epi's, mas nem sequer demonstraram personalidade.

A luta final foi péssima, na minha opinião. Deixou a desejar...

A única coisa boa do final que eu consegui ver foi a revelação do Velho Relojoeiro. Ficou excelente. Ainda mais com aquele 'ar' de mistério, sobre procurar Knightmon, enfim...

Conclusão, Hunters foi mal aproveitada.

Admin

Admin
Admin

Concordo totalmente Kaizouku, principalmente no que disseste sobre os supostos dois "primeiros" arcos, que para mim foram independentes, eu acho que nesses arcos havia sempre algo a dar, até reparem:

A criação de um grupo de Digimon a ser derrotado como o dos Seven Death Generals é o suficiente para eliminar os possíveis fillers de uma temporada, isto porque se cada derrota de cada general demorar dois eps, isto multiplicado por 7 dá episódios (de um modo geral) que são livres de fillers, porque eu pelo menos não considero a derrota de um Death General um filler, afinal estão a evoluir em termos de história e enrredo!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos