Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online Vote_lcap87%Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online Vote_rcap 87% [ 524 ]
Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online Vote_lcap3%Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online Vote_rcap 3% [ 20 ]
Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online Vote_lcap1%Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online Vote_rcap 1% [ 6 ]
Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online Vote_lcap8%Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online

+5
L!ght C-Ker
Nandista
Lime
KendoGarurumon
Admin
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

Como algumas pessoas queriam jogar Digimon RPG Online mas no entanto não puderam abrir uma conta, eu e se o tigoner quiseres ajudar, disponibilizamo-nos a criar para vocês uma conta no Digimon RPG Online!!! :D :D :D

Neste tópico ponham o User Name que querem e o vosso e-mail, o resto fica conosco e NÃO VAI SER DIVULGADA QUALQUER INFORMAÇÃO PESSOAL E O NÚMERO DE IC/BI É ALIATÓRIO OU SEJA NÃO É O VOSSO!!!!! :D :D :D

A vossa Pass Word vai ser enviada por e-mail e se quiserem depois podem mudar, para verem como se muda visitem o Guia de Treinador que está num tópico mais abaixo!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

KendoGarurumon

KendoGarurumon

O Best Mano fiz um post reply no Digimonat RPG! :D

Na parte de escolher um Digimon!

Lime

Lime
Admin

Uauuu obrigada! :D Uma vez consegui criar uma conta ao calhas e joguei um bocado mas depois já não conseguia abrir o jogo.

Então...

Username: Lime (se já houver alguém com esse nome pode ser Lime01 ou Lime02, até haver um disponivel).

Email: diana-lime@hotmail.com

Nandista

Nandista

Nome:Nando (se nao over pode ser Nando007 ou Nando0007 ate dar)

Mail: fernandopereira98@hotmail.com

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Admin. quem e o Admin. do Digimonat Rpg?

Ja pus uma post Reply!

Admin

Admin
Admin

OK, quando puder crio as vossas contas, também fiz este tópico porque queria que jogassammos todos juntos!!! :D :D :D

Vocês assim só têm de fazer o Download do jogo!!! :D :D :D

Kendogarurumon disse:

Admin. quem e o Admin. do Digimonat Rpg?

Ja pus uma post Reply!

Sou eu!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Ja fiz alguns post reply's e ainda na respondestes!
Naote tou a percionar mas podias de vez em quando ir la!

8Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online Empty Olá! Qua Fev 17, 2010 2:13 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Eu sou novo aqui mas ja tentei entrar no rpg online e não consegui gosto muito do vosso site, estava a ver geração net e logo que vi sobre este site fui logo pro pc! :P
Username:TamerPLMR (se não houver façam akilo do TamerPLMR001, TamerPLMR02...)
Brigadão!

Email: digilendario@hotmail.com

(por favor mandem tbm como fazer download e que eu tou um bocado confuso, :P )

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Admin

Admin
Admin

OK, em breve vamos criar a tua conta!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

10Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online Empty ola Sex Fev 19, 2010 7:39 pm

Bardoke



Eu tmbm tou um bokado confuso aki.

Eu tmbm kero participar se poder ser.

username: Bardoke

Email: sergio_silva15@hotmail.com

Takato

Takato

Admin que jogo é que tas a falar?

12Pedidos de inscrições no Digimon RPG Online Empty bh Sáb Jun 19, 2010 9:49 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Pois dava jeito saber

jafm

jafm

eu tambem quero
usernam: jafm (se nao der igam para pensar noutro)
email: jafm@live.com.pt

depo9s digam de que rpg estao a falar

Admin

Admin
Admin

É a versão chinesa do Digimon Battle...quando postei ainda não sabia que ia sair a versão Americana.

https://digiplace.forumeiros.com

Takato

Takato

ok

off: vai ao pedidos de assinaturas Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos