Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon X-Evolution a vossa opinião EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon X-Evolution a vossa opinião EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon X-Evolution a vossa opinião EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon X-Evolution a vossa opinião EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon X-Evolution a vossa opinião EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon X-Evolution a vossa opinião EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon X-Evolution a vossa opinião EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon X-Evolution a vossa opinião EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon X-Evolution a vossa opinião EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon X-Evolution a vossa opinião Vote_lcap87%Digimon X-Evolution a vossa opinião Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon X-Evolution a vossa opinião Vote_lcap3%Digimon X-Evolution a vossa opinião Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon X-Evolution a vossa opinião Vote_lcap1%Digimon X-Evolution a vossa opinião Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon X-Evolution a vossa opinião Vote_lcap8%Digimon X-Evolution a vossa opinião Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon X-Evolution a vossa opinião

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon X-Evolution a vossa opinião Empty Digimon X-Evolution a vossa opinião Qua Abr 04, 2012 10:31 pm

Admin

Admin
Admin

Bem hoje estive rever finalmente o filme Digimon X-Evolution em legendas o que me permitiu conhecer umn pouco melhor a sua história, que retrata duas ideologia e intervenções opostas, as dos Cavaleiros Reais e a de Yggdrasil. Bem, em suma os Cavaleiros Reais são subordinados de Yggdrasil e o seu mestre teve uma ideia/projecto que vai contra os principios báses da ordem e da justiça do Mundo Digital dos Cavaleiros Reais, pelo que se crearam dois grupos:

Os Cavaleiros Reais que se mantiveram fiéis ao seu meste, Yggdrasil e que seguem o sue projecto ainda que contra os seus principios; Neste grupo destacam-se Omnimon e Magnamon, Omnimon que vai mais tarde transitar de grupo.

E os Cavaleiros Reais que se mostram contra o sue mestre para defenderem os seus principios, mesmo que isso signifique traição. Neste grupos destacam-se Gallantmon e depois Omnimon e Alphamon.

Bem o projecto denominava-se Ark (se tiver alguma relação com o Projecto Ark do D-Ark de Tamers eu agradecia explicação, pois nunca o entendi), e consistia na destruição dos Digimon tipo X e posteriormente todos os outros de modo a "Reiniciar" o Mundo Digital, pois tinha-se tornado demasiado complexo para Yggdrasil, situação que o preocupava.

Gostaria de saber qual a vossa opinião, colocando-se na pele de um Cavaleiro Real em qual dos grupos seguiriam :D

Bem eu preferiria manter os principios da ordem do Mundo Digital memso que isso significa-se estar a trair um líder com ideais diferentes daquilo que sempre foi defendido, ainda por cima tratando-se da destruição em peso do Mundo Digital :D

https://digiplace.forumeiros.com

2Digimon X-Evolution a vossa opinião Empty Re: Digimon X-Evolution a vossa opinião Qui Abr 05, 2012 2:12 am

Convidado


Convidado

Eu achei muito fixe,é um dos melhores filmes de digimon que aprecio.Este filme diferente dos anteriores,não tem ligação com as demais séries,mas segue mesmo uma boa trama.

Dorumon,o principal objetivo do projeto denominado ''Ark'' realizado pelo Yggdrasil e os RoyalKnight;é representado como um pequeno digimon do nível child/seichouki que não tem um objetivo em si para sua jornada;mas,passa demasiado tempo a se envolver com outros digimons desta terra,para plano de ''reniciar'' o Digital World.

Passamos a perceber que o RoyalKnight Omnimon,foi enviado para exterminar os digimons com o X-Antybod,seguindo a regra,passa a realizá-la de forma vital,mas é interferido por ambos Wargreymon e Metalgarurumon X's(os dois)que se rebelaram contra o governo dos RoyalKanight's.

É inevitável para Dorumon ter de aceitar várias mortes diante do próprio,e acaba por evoluir-se de estágio à estágio durante o enredo.

Ao final do filme vemos Alphamon;o último estágio de Dorumon,que evolui graças as suas forças de vontade em querer terminar o projeto ''Ark'',o mesmo alia-se à Omegamon e batalham contra dois inimigos.Tentando enfrentar Deatch-Dorugoramon(corrijam-me por favor,eu não acertei o nome)Alphamon é derrotado e doa seu X-Antibody à Omegamon,que o faz mudar de modo para Omegamon X;este por sua vez extermina de uma vez por todas o vilão Yggdrasil.

O epílogo mostra que Dorumon voltou junto à seu amigo Tokomon X.Fim.

Admin,eu quis fazer um comentário+um resumo baseado no meu ponto de vista,ok?E fiquem à vontade para corrijir-me se eu erre algo ou engoli palavras.Obrigado por ler, :D

3Digimon X-Evolution a vossa opinião Empty Re: Digimon X-Evolution a vossa opinião Qui Abr 05, 2012 9:29 am

rarufukitano

rarufukitano

achei o filme espectacular em termos de digimon e em termos de filosofia gostei muito da forma como os royal knights começaram a questionar os metodos de yggdrasil pondo assim os seus principios em 1º lugar... mas ao mesmo tempo havia aquele noçao do yggdrasil ser o mestre deles e ele apenas estar a aselar pelo bem estar do mundo que criou mas nao da melhor forma... depois claro ha o dorumon que questiona a sua existencia perguntando a si mesmo se é bom ou mau... se é um amigo ou um monstro e nao percebendo bem o seu lugar... gostava era que este filme tivesse feito referencia aos outros digimons nascidos com anticorpo x como ryudamon ou tomcatmon

porque é que nao fizeram um anime baseado nas historias do anticorpo x está longe de mim porque creio que seria o melhor anime de digimon de todos os tempos (sim talvez ate melhor que o tamers)

outra coisa, em que realidade se enquadra este filme?

4Digimon X-Evolution a vossa opinião Empty Re: Digimon X-Evolution a vossa opinião Qui Abr 05, 2012 12:45 pm

Convidado


Convidado

Como assim realidade?Quer dizer a dimensão ou o DigitalWorld?
Enfim,lá encima eu sou puis o resumo,então agora os comentários:

A filosofia do conceito de digimon neste filme é bem mais aprofundada,dando mais conhecimento ao que assiste em relação ao mundo-digital,à primeira vista percebes-se que Dorumon questiona a sua existência como falou o rarufukitano.Yggdrasil;do meu ponto de vista
não queria mesmo ''reiniciar'' o DigitalWorld,mas ele temeu que os digimons com o X-Antibody se pudessem rebelarse contra ele;o próprio perdeu o controle e quis exterminar a existência deles;ou seja,isso pode acontecer na vida real também,mas não sei explicar direito...

.É bom ver que dentro da organização dos RoyalKnights tiveram pessoas que entenderam a vida que se passa no Dorumon,Exp:
-Dukemon,Omnimon(se faltar algum,só manda eu editar)

Acho que já exclareci o meu ponto de vista, Wink

5Digimon X-Evolution a vossa opinião Empty Re: Digimon X-Evolution a vossa opinião Qui Abr 05, 2012 12:48 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

O filme é muito pesado, muitas opiniões e ideologias diferentes entre os próprios Digimon. Eu, pessoalmente, gostei bastante, mostra-nos a essência dos verdadeiros Cavaleiros Reais e como um simples Digimon pode ter um poder tão grande escondido.

Bem, o D-Ark foi desenvolvido em 1984 pelo grupo selvagem para ser a conexão entre Humanos e Digimon. Este Ark é foi feito para destruir os Digimon. Não me parece que haja mais alguma semelhança para além do nome...

http://digimon-portugal.pt.vu/

6Digimon X-Evolution a vossa opinião Empty Re: Digimon X-Evolution a vossa opinião Qui Abr 05, 2012 1:12 pm

Admin

Admin
Admin

Pois bem me parecia, é que as razões eram totalmente paradoxais :D

https://digiplace.forumeiros.com

7Digimon X-Evolution a vossa opinião Empty Re: Digimon X-Evolution a vossa opinião Qui Abr 05, 2012 4:28 pm

rarufukitano

rarufukitano

quis dizer em que dimensao... as dimensoes nao passam de realidades paralelas portanto chamo as de realidades

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos