Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tamanho das Assinaturas EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tamanho das Assinaturas EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tamanho das Assinaturas EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tamanho das Assinaturas EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tamanho das Assinaturas EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tamanho das Assinaturas EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tamanho das Assinaturas EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tamanho das Assinaturas EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tamanho das Assinaturas EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tamanho das Assinaturas Vote_lcap87%Tamanho das Assinaturas Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tamanho das Assinaturas Vote_lcap3%Tamanho das Assinaturas Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tamanho das Assinaturas Vote_lcap1%Tamanho das Assinaturas Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tamanho das Assinaturas Vote_lcap8%Tamanho das Assinaturas Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tamanho das Assinaturas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tamanho das Assinaturas Empty Tamanho das Assinaturas Qui Abr 05, 2012 11:04 am

Soul Stalker

Soul Stalker

Tenho reparado que alguns dos membros do fórum têm assinaturas demasiado grandes que além de forçar o alargamento da página, ainda dificulta a leitura dos tópicos/post.

Não custa nada redimensionar as assinaturas de modo a que caíbam no espaço que o fórum permite.

2Tamanho das Assinaturas Empty Re: Tamanho das Assinaturas Qui Abr 05, 2012 11:08 am

CarlosAST

CarlosAST

Rui Filipe escreveu:Tenho reparado que alguns dos membros do fórum têm assinaturas demasiado grandes que além de forçar o alargamento da página, ainda dificulta a leitura dos tópicos/post.

Não custa nada redimensionar as assinaturas de modo a que caíbam no espaço que o fórum permite.

Concordo, mas a assinatura é algo pessoal e simplesmente deviam ter esse cuidado, de qualquer maneira é uma boa sugestão :D

3Tamanho das Assinaturas Empty Re: Tamanho das Assinaturas Qui Abr 05, 2012 11:10 am

Soul Stalker

Soul Stalker

Não estou a sugerir que as apaguem, de modo algum. E respeito que seja algo pessoal, mas não quer dizer que não tenha de haver cuidado para não dificultar na navegação do fórum.
Podem simplesmente diminuir o tamanho das imagens.

4Tamanho das Assinaturas Empty Re: Tamanho das Assinaturas Qui Abr 05, 2012 1:08 pm

Admin

Admin
Admin

Bem sobre esse campo a única coisa que podemos fazer é mesmo apelar ao bom senso de cada um para nao o fazer, ou colocar em Spoiler :D

https://digiplace.forumeiros.com

5Tamanho das Assinaturas Empty Re: Tamanho das Assinaturas Qui Abr 05, 2012 1:39 pm

jafm

jafm

Pois nisto tenho de concordar, se não querem redimensionar que usem outra se não se importarem, eu por exemplo tinha uma digimon que fiz, mas como era demasiado grande em termos de largura, não a podia usar e não a posso redimensionar por causa da altura ficaria demasiado pequena, então não a uso.

Por isso aos que tem uma assinatura grande por favor redimencionem

6Tamanho das Assinaturas Empty Re: Tamanho das Assinaturas Qui Abr 05, 2012 1:56 pm

Admin

Admin
Admin

Ou simplesmente coloquem em Spoiler, quem quiser ser curioso e ver basta clicar, eu acho que as minhas mesmo assim estão no limite mas não vou colocar mais nada porque a partir daí ficaria grande demais :D

https://digiplace.forumeiros.com

7Tamanho das Assinaturas Empty Re: Tamanho das Assinaturas Qui Abr 05, 2012 7:53 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Não penso que ser comprida cause problemas, o que acho que devia ser tomado em conta, é a largura <->

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos