Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
 2ª Votação :) Deva Favorito EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
 2ª Votação :) Deva Favorito EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
 2ª Votação :) Deva Favorito EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
 2ª Votação :) Deva Favorito EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
 2ª Votação :) Deva Favorito EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
 2ª Votação :) Deva Favorito EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
 2ª Votação :) Deva Favorito EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
 2ª Votação :) Deva Favorito EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
 2ª Votação :) Deva Favorito EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_lcap87% 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_rcap 87% [ 524 ]
 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_lcap3% 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_rcap 3% [ 20 ]
 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_lcap1% 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_rcap 1% [ 6 ]
 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_lcap8% 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2ª Votação :) Deva Favorito

+6
rarufukitano
Soul Stalker
Fellipesre
ShikaSS
Admin
Pedro M.
10 participantes

De qual das 12 Devas gostam mais?

 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_lcap18% 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_rcap 18% [ 3 ]
 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_lcap0% 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_rcap 0% [ 0 ]
 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_lcap0% 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_rcap 0% [ 0 ]
 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_lcap0% 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_rcap 0% [ 0 ]
 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_lcap6% 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_rcap 6% [ 1 ]
 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_lcap0% 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_rcap 0% [ 0 ]
 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_lcap6% 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_rcap 6% [ 1 ]
 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_lcap6% 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_rcap 6% [ 1 ]
 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_lcap6% 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_rcap 6% [ 1 ]
 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_lcap6% 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_rcap 6% [ 1 ]
 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_lcap52% 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_rcap 52% [ 9 ]
 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_lcap0% 2ª Votação :) Deva Favorito Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 17

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 2ª Votação :) Deva Favorito Empty 2ª Votação :) Deva Favorito Sex Abr 06, 2012 5:30 pm

Pedro M.

Pedro M.

Bem, esta é a minha segunda votação de hoje e por isso o meu tema será as 12 devas.

Espero que Gostem :p :D

E não te esqueças de comentar Wink

2 2ª Votação :) Deva Favorito Empty Re: 2ª Votação :) Deva Favorito Sex Abr 06, 2012 5:31 pm

Admin

Admin
Admin

Desculpe mas tem de começar a psotar as coisas nos locais correctos e com títulos decentes, se isto é um assunto de Digimno Tamers, deve estar no espaço do Tamers.

https://digiplace.forumeiros.com

3 2ª Votação :) Deva Favorito Empty Re: 2ª Votação :) Deva Favorito Sex Abr 06, 2012 5:37 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Gostei bué do Antylamon, ficou bom e chega :P

P.S: Título e votação alterada. D-Reaper não é Deva e faltavam alguns.

4 2ª Votação :) Deva Favorito Empty Re: 2ª Votação :) Deva Favorito Sex Abr 06, 2012 5:43 pm

Fellipesre

Fellipesre

Antylamon Rulez, e é o mais legal dos devas ;D

5 2ª Votação :) Deva Favorito Empty Re: 2ª Votação :) Deva Favorito Sex Abr 06, 2012 5:49 pm

Pedro M.

Pedro M.

So falta o Makuron Makuron, mas acho que o D-Reaper é deva

6 2ª Votação :) Deva Favorito Empty Re: 2ª Votação :) Deva Favorito Sex Abr 06, 2012 6:02 pm

Fellipesre

Fellipesre

Pedro M. escreveu:So falta o Makuron Makuron, mas acho que o D-Reaper é deva

D-Reaper não é um Deva, ele é um programa que destroi dados, ou seja nem digimon ele é...

7 2ª Votação :) Deva Favorito Empty Re: 2ª Votação :) Deva Favorito Sex Abr 06, 2012 6:16 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Antylamon, assim como todas as evoluções do Lopmon é o melhor dos devas.

8 2ª Votação :) Deva Favorito Empty Re: 2ª Votação :) Deva Favorito Sex Abr 06, 2012 11:15 pm

rarufukitano

rarufukitano

acho que o mihiramon tem pinta portanto votei nele senao votava no sandiramon pela luta EPICA no metro Wink

9 2ª Votação :) Deva Favorito Empty Re: 2ª Votação :) Deva Favorito Sex Abr 06, 2012 11:56 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Antylamon obviamente, como eu adoro Lopmon tinha de ser o Antylamon.
Que pra mim, foi um dos digimons que teve papel mais interessante nesta série, pois achei engraçado ele ser um Deva e depois ter-se tornado amigo dos digi-escolhidos.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

10 2ª Votação :) Deva Favorito Empty Re: 2ª Votação :) Deva Favorito Sex Abr 06, 2012 11:59 pm

Lime

Lime
Admin

Antylamon, pois representa o signo chinês do coelho, que é o meu animal favorito :P

11 2ª Votação :) Deva Favorito Empty Re: 2ª Votação :) Deva Favorito Sáb Abr 07, 2012 2:12 am

TugaGamer

TugaGamer

Tou indeciso! Vikaralamon ou Antylamon

Vikaralamon porque gosto da forma "Bisontesca" dele (sempre adorei bisontes :D)e o antylamon porque acho-o muito fixe e é parecido com um coelho que é o meu animal de estimação xD

12 2ª Votação :) Deva Favorito Empty Re: 2ª Votação :) Deva Favorito Dom Abr 08, 2012 10:35 am

Admin

Admin
Admin

Eu votei no Caturamon/Chatsuramon mas só depois me lembrei do Antylamon, nem sempre o associo a um Deva :P

https://digiplace.forumeiros.com

13 2ª Votação :) Deva Favorito Empty Re: 2ª Votação :) Deva Favorito Dom Abr 08, 2012 10:42 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Pois é, eu tbm me esqueço muito de que o Antylamon é um Deva.

Gostava de aproveitar este tópico para pôr uma dúvida:

São considerados Deva os digimon quando estão só naquela certa evolução que aparece na série. Ou será por eles "pertencerem ao grupo Deva", assim mais tarde na série Antylamon deixa de ser Deva pois alia-se ás crianças?

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

14 2ª Votação :) Deva Favorito Empty Re: 2ª Votação :) Deva Favorito Dom Abr 08, 2012 10:45 am

Admin

Admin
Admin

Eu acho que só a digivolução é DEVA, mas no fundo todo o Digimon é DEVA, ainda que mude de grupo, aliás, como foi o único sobrevivente até o Zuqhiaomon já o queria perdoar :P

https://digiplace.forumeiros.com

15 2ª Votação :) Deva Favorito Empty Re: 2ª Votação :) Deva Favorito Dom Abr 08, 2012 10:47 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Ok, entendido!
Obrigado por me esclareceres ^^

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

16 2ª Votação :) Deva Favorito Empty Re: 2ª Votação :) Deva Favorito Dom Abr 08, 2012 10:51 am

Admin

Admin
Admin

De nada :D

https://digiplace.forumeiros.com

17 2ª Votação :) Deva Favorito Empty Re: 2ª Votação :) Deva Favorito Seg Abr 09, 2012 4:49 pm

DigGaruru

DigGaruru

Estava em duvida entre 2, o mihiramon e o antylamon. Gostei bastante do antylamon pois cuidou muito bem da irmã do Henry(esquecime do nome dela) chegando ao ponto de fazer tudo o que ela disse-se mas depois pensei qual trouxe a batalha mais divertida de-se ver e esse foi o Mihiramon, adorei o combate e trouxe-me a maior ansiedade de como ia acabar o combate por isso votei no mihiramon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos