Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Vote_lcap87%[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Vote_rcap 87% [ 524 ]
[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Vote_lcap3%[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Vote_rcap 3% [ 20 ]
[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Vote_lcap1%[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Vote_rcap 1% [ 6 ]
[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Vote_lcap8%[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUGESTÃO] Sistema de "Likes"

+10
TugaGamer
Admin
Digigamma
HinataNinjaKid
Kamirisu JxS
Tom Shadow
ShikaSS
Soul Stalker
jafm
Terriermon
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qua Abr 18, 2012 4:18 pm

Convidado


Convidado

Olá pessoal! :D

Estive a dar uma vista de olhos ao fórum oficial do forumeiros e "tropecei" no seguinte tópico: http://ajuda.forumeiros.com/t57329-tutorial-avaliacao-positiva-de-uma-mensagem

Através dessas instruções é possível implementar no fórum um sistema de Likes, tipo Facebook. Penso que seria uma adição positiva (até porque não tem os infames votos negativos) para permitir aos membros mostrar o seu agrado por determinadas mensagens, quer seja por gostarem do conteúdo, concordarem com ele, etc., de modo a melhorar a interacção entre membros.

O que acham?

2[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qua Abr 18, 2012 4:19 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu, pessoalmente, acho boa ideia. Já não é a primeira vez que, com o hábito do Facebook, vou para fazer "Like" e não há botão. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

3[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qua Abr 18, 2012 4:23 pm

Convidado


Convidado

Eu apoio sua decisão ghaskan, :D ,o sistema de ''likes''(para quem não sabe significa 'curtir' conteúdos,como citado,o facebook)melhora muito a interação entre membros até porque não tem a opção negativa que torna a gerar conflitos e postamos vossas opiniões,certo? :D ,espero que os admins/moderadores também apoiem a iniciativa.

4[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qua Abr 18, 2012 4:36 pm

jafm

jafm

é mim é me indiferente, eu não tenho por hábito usar muito isso, mas se for mais uma valia devem colocar

5[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qua Abr 18, 2012 4:59 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Não em faz diferença...

6[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qua Abr 18, 2012 5:18 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tipo o Karma em alguns fóruns :P eu gosto da ideia.

7[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qua Abr 18, 2012 5:24 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Até que seria uma boa. :D

8[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qua Abr 18, 2012 6:34 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Acho que é um boa ideia, ghaskan-san. Para mim não será muito útil, mas sei que para muitos o será. E também é um update pequeno e portanto, a adaptação não demorará muito.

http://www.digimonville.blogspot.com

9[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qua Abr 18, 2012 7:59 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Eu também gostaria de fazer "like" em algumas citações que aqui são ditas, por isso, acho que é uma óptima ideia!
Sinceramente, lembra-me mais do Youtube que do Facebook :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

10[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qua Abr 18, 2012 9:04 pm

Digigamma

Digigamma

Tens o meu LIKE!

11[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qua Abr 18, 2012 9:06 pm

Admin

Admin
Admin

Eu acho boa ideia, mas eu acho que isso iria contribuir para uma escasses de mensagens, rapidamente os membros admitiam que por LIKE seria como postar uma mensagem ou um comentário construtivo, ou seja, apesar da ideia ser boa eu não quero que o fórum perca essa coisa especial de perder os comentários participativos que tem...

https://digiplace.forumeiros.com

12[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qua Abr 18, 2012 9:09 pm

Digigamma

Digigamma

Admin escreveu:Eu acho boa ideia, mas eu acho que isso iria contribuir para uma escasses de mensagens, rapidamente os membros admitiam que por LIKE seria como postar uma mensagem ou um comentário construtivo, ou seja, apesar da ideia ser boa eu não quero que o fórum perca essa coisa especial de perder os comentários participativos que tem...

eu nao acho que vá afetar, pois dar um comentario também damos no FB e podemos por like lá, pelo menos a mim nao me vai afetar.... :D

13[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qua Abr 18, 2012 9:12 pm

Admin

Admin
Admin

É que reparem, dar LIKE é mais fácil de comentar, além disso eu acho isso muito tipo Facebook, acho que os fóruns são de discussão de não de gostar, se realmente gostamos de algo, acho que essa pessoa merece que nós tiremos algum tempo para realmente o escrever, do que clicar num simples botão...

https://digiplace.forumeiros.com

14[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qua Abr 18, 2012 9:13 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Admin escreveu:Eu acho boa ideia, mas eu acho que isso iria contribuir para uma escasses de mensagens, rapidamente os membros admitiam que por LIKE seria como postar uma mensagem ou um comentário construtivo, ou seja, apesar da ideia ser boa eu não quero que o fórum perca essa coisa especial de perder os comentários participativos que tem...

Pois, concordo...eu sou assim nos sites com "Sistema de Like", pois eu ponho like e não comento/posto nada...

https://www.youtube.com/user/astronet100

15[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qua Abr 18, 2012 9:13 pm

Convidado


Convidado

Admin escreveu:Eu acho boa ideia, mas eu acho que isso iria contribuir para uma escasses de mensagens, rapidamente os membros admitiam que por LIKE seria como postar uma mensagem ou um comentário construtivo, ou seja, apesar da ideia ser boa eu não quero que o fórum perca essa coisa especial de perder os comentários participativos que tem...

Admito que é um risco, mas penso que o uso dos Likes seria mais direccionado para eliminar os comentários do género "Concordo", que não afectam lá muito a "actividade a sério". No entanto, é só um extra, não uma necessidade, portanto considero-a uma questão de gosto.

16[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qua Abr 18, 2012 9:14 pm

Admin

Admin
Admin

Mas volto a reforçar, a ideia é boa, tem é os seus riscos, mas é uma boa ideia :D

https://digiplace.forumeiros.com

17[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qua Abr 18, 2012 9:21 pm

TugaGamer

TugaGamer

Gostei bastante da ideia! estou habituado a estar no facebook e a fazer "like" a algumas mensagens de amigos e como ja foi dito a mim tambem me dá ganas de procurar o botão like aqui no forum! É uma optima adição!

18[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qui Jul 18, 2013 5:31 pm

Convidado


Convidado

Peço desculpa pelo enorme "bump", mas visto que há interesse em fazer mudanças ao fórum continuo a achar que esta seria uma alteração positiva (até porque não há botão "dislike"). Smile

19[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Qui Jul 18, 2013 9:01 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu concordo que esta seria uma ótima ideia para implementar no fórum. Já tinha pensado em tempos nisto, mas como nunca tinha ouvido ninguém a referir, pensara que não desse para colocar em fóruns.

Descarto que essa opção vá trazer prejuízos, pois eu prefiro um THUMBS UP ou DOWN do que ler comentários apenas a dizer "Concordo"/"Não Concordo". Além disso, se tiveres outra opinião ou quiseres acrescentar algo, basta responderes a tal.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

20[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Sex Jul 19, 2013 9:48 am

jafm

jafm

É uma excelente ideia, assim evita-se mensagens des necessárioas, como essas dos concordo e do discordo. Ou então se quisermos apenas dizer "Obrigado" simplesmente fazemos o "Like", para não acontecer o "Obrigado!" e a outra pessoa responde "De nada".

21[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Sex Jul 19, 2013 10:21 am

Guildramon

Guildramon

Eu gosto muito da Ideia, há uns meses atrás passei um bom tempo à procura do Like neste fórum e só depois me lembrei que esse tal de Like existia apenas noutro fórum onde estava.
E sim, é muito melhor meter likes do que estar a escrever um obrigado e aparecer newsletter por isso

22[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Sex Jul 19, 2013 2:18 pm

Henrydramon

Henrydramon

Concordo, porque assim evitamos que aconteça outra vez aquilo que o Shine fez (pôr "Cãocordo" em todos os tópicos, para subir para o top dos postadores, acho eu)

23[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Sex Jul 19, 2013 2:22 pm

Guildramon

Guildramon

haaa, Cãocordo


Mas não é preciso a confirmação do Admin?

24[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Sex Jul 19, 2013 2:32 pm

Henrydramon

Henrydramon

Sim, isso é sempre preciso. Quanto à história do Shine, houve uma altura que ele andava a escrever "Cãocordo" em todos os tópicos, acho eu que era para chegar ao top dos mais postadores.

25[SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Empty Re: [SUGESTÃO] Sistema de "Likes" Sex Jul 19, 2013 2:34 pm

Guildramon

Guildramon

ou para fazer chegar Newsletter a todos os membros

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos