No último capítulo Kai,um estudante da escola ''New House'' foi ao digimundo por tropeçar com o digimon,Veemon,juntos enfiaram-se em um paradeiro e tiveram que derrotar um digimon inocente,mas que era escravo e tinha ordens pendentes.E por este motivo Kai guarda rancor e tenta solucionar uma ''elite'' para derrotar o tão temido ''Império do Chaos''.Começa a jornada pelo digimundo...Especial 9-10 O rei das brigas em crise!A infiltração de Skullmon?A prova de maturidade,pelos céus caminha RizeGreymon!
Veedramon-Aaaaaaa!!!!!Aquilamon!!!Prepare-se!!!!Wing Blade!!!
Aquilamon-
Veedramon-----------Veemon
Kai/Veedramon-Vencemos!!!
Aquilamon-Hahaha...Vocês ainda não viram nada...Boa sorte...Pacificadores...
Veemon-Aquilamon!!!!!Não morra!!!Sei te que é uma boa pessoa...Snif
Kai-Temos de prosseguir,eu sinto muito Aquilamon...
Aquilamon-Cuidado...Não morram contra o império....Do.....Chaos...
Kai-...Aquilamon........Aquilamon!!!!!!!
Kai começa a derramar lágrimasVeemon-Calma Kai,nós vamos derrotar aqueles seres de trevas.
Kai-Tem razão...Não da pra olhar para trás agora!
Veemon-Esse é o espírito nii-san!
Kai-Vamos!!!
Veemon-Yes,let's go!!!
Kai e Veemon levantam o astralNa cidade de Tókio,nos locais da grande cidade War encontra-se em uma lanchoneteDracomon-War,essa capa é irritante,me incomoda,não consigo nem mecher o braço direito.
War-Eu sinto muito mas vai teres de usá-la pois se a tirá-la vai ser reconhecido como um dinossauro e vai sair nas manchetes de jornal,e a culpa vai ser ''minha'',entendeu?
Dracomon-Manchetes?Primeira capa?Eu vou ser famoso?Que irado!
War-Pelo visto você não entendeu nada...Mudando de assunto...Quando estavamos na praia,comentas-te que foi trazido ao mundo real à causa de um digimon,quem era este?
Dracomon-Agora que falaste,me recordei...Ele chamava-se Skullmon,e com apenas uma mão pode nos arrastar à km's ou mesmo dimensões.Porque perguntas...
War-Lembras-te do Digivice,aquele dispositivo que o fez digievoluir?
Dracomon-Sim...Tenho um mal pressentimento.É melhor falar agora pois depois a situação pode ficar crítica!
War-Então é melhor eu prosseguir...Pois bem...Eu pesquisei este no digidex do meu digivice e falou que ele era um digimon único...
Dracomon-Isto está me incomodando agora...
War-A localização dele...Eu...Pesquisei...Olhe...Eu devia estar à falarte antes...
Dracomon-Não,não,não,não...Isto não está acontecendo...
War-Aqui diz(War começa à falar com medo e nervosismo)...Localidade...Tókio...
Dracomon-Não me diga que...
War-Este digimon está andando à vários km's por hora numa velocidade incrível aqui no mundo real e em Tókio!!!
Dracomon-Rápido!Oque te esperas?Vamos!!!
War-Com certeza,vamos proteger os limites de Tókio,me siga!!!
War e Dracomon preparam-se para o digimon que está por vir e ficam entre os limites de Tókio à espera do digimon malignoWar-Tomara que o Digivice esteja quebrado...Se ele for mesmo assim tão forte...Não vamos ter chance!Mal sabemos como controlar a Shinka*(evolução em japonês)
Dracomon-Teu desejo não é único!Não seja covarde!Está mentindo consigo mesmo!
War-Me desculpe...Tem toda razão,não há o que temer!
Dracomon-Sim e...Ah não...War...Não olhe para trás...
War-Porque?Mas!!!Oque???!!!!!!
Ambos se espantam com o tamanho do esqueleto maligno,e tentam evacuar...Dracomon-Vamos lutar idiota!!!
War-Estás louco????!!!!Você mesmo o presenciou em batalha viva e...Perdeu!!!
Dracomon-
Dracomon-Hehe...Mesmo que eu morra...Vou estar sempre ao seu lado...Vou morrer por ti!
War-Dracomon......Vamos!!!
Dracomon-Sim!!!
EVOLUTION Shinka!!!!Dracomon------Coredramon(Green)War-Vou indentificá-lo no IC analyser:
Skullmon-Rookie
Skelemon-Champion
Coredramon-Labareda flamejante azul!
Skelemon desvia com facilidadeSkelemon-M......a......t.........a.......r
War-Ele está tentando falar algo...
Coredramon-Sabemos que este não está no nosso lado!
War-Vamos vê-lo primeiro,não quero tomar uma atitude sem pensar primeiramente!
Skelemon-M......e.....u....s......L.......o......r.........d....e.......s.....q....u....e........r.......e....m!
War-Lordes?Ele trabalha à mandatos e ordens?
Coredramon-Isso significa que...Ele...Tem pessoas mais fortes que ele?
War-Parece que sim...
Skelemon começa à avançar na direção de WarCoredramon-Cuidado!!!
War-Mas o que????!!!!
Skelemon usa uma de suas mãos,toca em War e o próprio desapareçeCoredramon-War!!!
Skelemon-V....o....c......ê........S........e....r......o....p....r....ó.....x..i....m..o.
Coredramon-Aaaa!!!!!!!
Coredramon também é lançado à outra dimensão paralelaSkelemon-Vou informar.....Vou correr........à.......Tókio......
Skelemon mantém o ritmo da velocidade e destroi tudo à seu ver.Enquanto isso Masaru é chamado à DATSComandante Sampson-Sabes porque o chameis?
Masaru-Não...Mas meu digivice rastreou correntes de um digimon do nível kazentai!
Comandante Sampson-Exato!Quero que você veja sua localização!
Masaru-Sim senhor jijii......Ah!!!Ele está se direcionando numa velocidade incrível para Tókio!!!
Comandante Sampson-Não só isso,ele já foi reportado no jornal e abordado como ''eventos paranoicos'',ninguém o conseguiu ver por tamanha ráia veloz!
Masaru-Então...Quer que eu me dirija até lá senhor?
Comandante Sampson-Não apropriadamente,pois ele está no Lv kazentai*(ultimate/perfeito)e é muito forte para você.Eu iria mandar ainda o Thomas...Mas seu derrame é drástico...Ele pode ter o risco de morrer...Por ser perfurado em seus pontos vitais e ainda ter seu braço à ''furos''.
Masaru-Thomas...Aquele idiota quis ir na frente e sofreu danos piores que os meus...A culpa foi minha jiji...
Comandante Sampson-Não há oque reclamar agora...Temos prioridades maiores agora...Finalize a missão apenas o deixando em estado de ''morte''.
Masaru-Estou indo...
Masaru sai da DATS e corre em direção ao centro de Tókio atrás do digimonMasaru-Agumon!!!Digitalizar!!!
Agumon tem seus dados reaisAgumon-Ufa,não aguentava ficar mais dentro daquele digivice Aniki!
Masaru-Cala-te,temos uma missão perigosa pela frente...
Agumon-É?
Masaru-Sim e...Silêncio!!!
Masaru consegue rastrear o digimon e,consegue se disfarçar ficando atrás de um prédio...Masaru-Pssiiu!!!Agumon,por favor,não se mecha,ele está por aqui...
Agumon-Ele quem?
Masaru tampa a boca de AgumonAgumon-Huh.uh.h..hu..uh.u.!!!
Masaru-Por favor...Só mais um pouco e...
Agumon é jogado à um prédio que explodeMasaru-Agumon!!!!!!Agumon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agumon-A....N.....I.......K.....I.....
Skelemon-Vocês estarem à ser muito fracos...........
Masaru-Desgraçado!!!!!!!!!!!!Porque tanta insanidade???!!!!!!!!!!!
Agumon-Eu,eu vou ficar bem........Temos de derrotá-lo!
Masaru-Agumon.......Você está cego???!!!!!Não estares na condição de lutar!!!!!
Agumon-Por favor.......Nós......Vamos conse......guir...
Masaru bate com muita força em AgumonMasaru-Sinto muito...Mas é para seu próprio bem...
Agumon-Arg........a......a
[/b]Masaru começa à carregar Agumon e ele tenta evacuar mas...[/b]
Masaru-Droga...Porque nos persegue????!!!!!!
Skelemon-Meus mestres estão muito preocupados com sua existência...E eles dizem que você tem mãos para mover o digimundo...Mas como iras morrer,não te importas,certo?
Masaru-Eu não ligo pra essas inutilidades!!!Não me importa ter poderes se eu não os saber usar!!!
Skelemon-Que ingênuo.
Masaru-Agumon,por favor...Aguente a evolução...É a nossa única esperança!!!
Agumon-Baka!!!Sabes que sempre estarei ao teu lado...Na vida e na morte...
Masaru-Agumon!!!
EvolutionAgumon Shinka!!!GeoGreymon!!!
GeoGreymon-Mega Fla...
Geogreymon é socado por um disturbio evolucional de Skelemon...Skelemon-Chõ Shinka!!!GrandisSkullmon!!!
Geogreymon-Aaaaaa!!!!!!!!!!!
Masaru-Baka!!!Não era para ter me dado ouvidos...Se ao menos eu acreditasse em você...Oque eu tenho na cabeça?......Estou fazendo isso com meu próprio parceiro......Por favor......Viva Agumon....
GeoGreymon-Masaru.....Eu não vou morrer.....Enquanto tiveres a missão de te proteger......Agora.....Não desista....É tudo que te peço...
Masaru-Agumon!!!!!!!!
GeoGreymon-Estou sentindo um toque de luz...Oque é isso?
Masaru-Eu também...Me faz sentir confortável meu amigo...
GeoGreymon-Concerteza.....Estou feliz....
*
CHÕ SHINKA!!!GEOGREYMON!!!!!RIZEGREYMON!!!!!!*
Masaru-Isso é...Rize...Greymon?
RizeGreymon-Nossos laços se tornaram um só...
Masaru-Vamos....
RizeGreymon-Derrotar....
Masaru/RizeGreymon-AS TREVAS!!!!!!!
RizeGreymon-Tri/Beam!!!
Masaru-Supere...
RizeGreymon-A realidade!!!
GrandisSkullmon é pulverizado pelo laser,e seus dados são apagados do mundo real.Emfim o inimigo é destruídoRizeGreymon----------GeoGreymon------------Agumon
Agumon-Estou cansado Anikii!!!
Masaru-Não faz mal parceiro,você fez seu melhor...Amigo...
Agumon começa à dormirMasaru-Vamos para casa...
Agumon-Vamos...
Enquanto isso,War recupera a conciência no mundo jogado...Junto à DracomonWar-ONDE ESTAMOS????!!!!!!!!!!!
Dracomon-Esse é o...
Continua no próximo episódio!Não percam!Por favor comentem :D!