Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Vote_lcap87%[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Vote_rcap 87% [ 524 ]
[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Vote_lcap3%[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Vote_rcap 3% [ 20 ]
[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Vote_lcap1%[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Vote_rcap 1% [ 6 ]
[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Vote_lcap8%[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Empty [FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Dom Abr 22, 2012 3:16 pm

f98digimon

f98digimon

Digimon Digital Rescue!!!

1º Capítulo
Spoiler:

2º Capítulo
Spoiler:

3º Capítulo

Spoiler:

Espero que gostem...



Última edição por f98digimon em Qui Ago 02, 2012 10:23 am, editado 4 vez(es)

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

2[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Empty Re: [FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Dom Abr 22, 2012 8:31 pm

tonny_wolfer

tonny_wolfer

a fic ta muito legal vou acompanhar e espero que fassa o segundo capitulo estou aguardando

3[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Empty Re: [FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Seg Abr 23, 2012 1:43 pm

DigiFanPT94

DigiFanPT94

Tá mt fixe Smile

https://www.youtube.com/user/animefandubberDan?feature=watch

4[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Empty Re: [FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Seg Abr 23, 2012 3:33 pm

f98digimon

f98digimon

warleomon escreveu:a fic ta muito legal vou acompanhar e espero que fassa o segundo capitulo estou aguardando

Mt obg! :D Sim, o 2º capitulo ja ta feito! vou postar agr msm! E o 3º ja tou a fazer!!! :D

DigiFanPT94 escreveu:Tá mt fixe :D

Obg! o 2º capitulo vem ja a seguir!!! :D

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

5[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Empty Re: [FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Seg Abr 23, 2012 3:41 pm

f98digimon

f98digimon

2º CAPITULO



Quando John, um rapaz medroso e solitário, saía para ir às compras, o dia corria - lhe como qualquer outro... Até que.................... John ouve uma estranha voz, que o encaminha até à rua do desespero. Quando este lá chega, um buraco abre-se no chão, como que por magia, sugando John e mais 2 crianças até um outro mundo...
Ao chegarem a este mundo, uma estranha criatura que dava pelo nome de Wanyamon, aparece junto deles, dizendo que estes se encontravam no Mundo Digital e que ele era um digimon. Wanyamon, ao simpatizar com John, decide então acompanhar as crianças na sua aventura...

Continuando a sua longa caminhada, os nossos heróis acabam por se cruzar com mais 5 crianças (Anna, Lucy, Katie, Mia e Adam) que desconhecem o sítio em que se encontram. Depois de informadas, estas acabam por os acompanhar na sua jornada...



Koromon: Eu ser forte! Eu lutar!
Jim: Acho que tu e eu até somos parecidos... Que achas de vires comigo, companheiro?
Koromon: Haver luta? Tu ser forte? Eu ir se tu ser forte e se haver luta! Eu lutar e eu vencer!!!
Jim: Claro que sou forte! Sou o mais forte de todo o meu país! Estás a falar com o actual campeão do torneio juvenil de karaté do Japão!
John (pensando): [FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Balao_pensamento_08 "Bem me pareceu que já o tinha visto..."




Koromon: O que ser isso karaté?´
Jim: O que é o karaté?! Mas tu não sabes o que é o karaté?! O karaté é um desporto de luta, que usas para te defender de ataques.
Koromon: Eu gostar de karaté! Tu me ensinar?
Jim: Claro, companheiro! Seremos os mais fortes dos 2 mundos!
Koromon: Yupi! Koromon ir aprender karaté! Yupi! Koromon fazer karaté! Koromon gostar de karaté!
Jim: Tal como eu pensava! Tu és cá dos meus...!!!

Pukamon: Olá! Eu sou Pukamon! Sou um digimon muito divertido! Yeh! Pukamon is in the house, baby!!! Pukamon RULA!
Anna: Tu és estranhamente fofo e... de alguma forma..... até......... engraçado...
Pukamon: Eu sou Pukamon, querida! É claro que sou fofo! E risos é cá comigo!
Anna: Tu vens comigo!
Pukamon: Claro que sim! Mas vamos divertir-nos, não vamos?
Anna: Mas tu achas que és o único risonho do grupo? Claro que nos vamos divertir! No mundo humano, não há ninguém + divertida que eu!
Pukamon: Também ganhaste um torneio? O torneio dos risos?
Anna: Não, não há torneios para isso, mas garanto-te que nos vamos divertir!
Pukamon: Ainda bem! Choca aí!
Anna (chocando)

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! 34hzbwh[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Images?q=tbn:ANd9GcQTcNAGBiW0Dauvz6qVQ--OYXhIafkV0xrb-3kY7giORJ7yYlrv


Pukamon: Ah! Too slow! Ah ah!



[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Images?q=tbn:ANd9GcQB02W0E3_vPO0COzsUibD_XDgbtqnahmdnFXz_wkp9uw87yD0RRsZL5a72QQ


Anna: Muito engraçado, Pukamon! Ah ah!
Pukamon: Por acaso até foi!
Anna: Ah, ta bem , ta...
Adam: Então e tu? Não dizes nada porquê?
Kyaromon: Sou um pouco tímido...
Adam: Anda cá, meu! Eu meto medo à timidez. Eu sou: "O Aniquilador"! Da timidez, atenção, sou o aniquilador da timidez. Mais nada, ok? Adiante o que eu quero dizer é que se estiveres à minha beira, essa timidez desaparece num instante!
Kyaromon: Ok. Vou então ficar contigo...
Adam: Tu não falas muito, pois não, rapaz? (Sussurrando para Kyaromon) És um rapaz, certo?
Kyaromon: Sim, sou um rapaz. E não, não falo muito... Tenho medo de ser criticado pelos outros, por isso, geralmente, fico calado... Mas dizem que sou um bom ouvinte!

Adam (pensando): [FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Balao_pensamento_08 "Pois, se não fala, é obvio que está sempre atento às conversas dos outros..."
Adam: Está bem, então vais ouvir-me com atenção, pois estou a falar muito a sério! Vais deixar de ser tímido a partir de agora! Promete-me! Faz promessa com dedo mindinho!
Kyaromon: O que é isso de "promessa de dedo mindinho"?
Adam: Quando é uma promessa que ninguém pode quebrar, os humanos juntam o dedo mais pequenino da mão, (que se chamas mindinho), prometendo nunca, mas nunca, independentemente da situação, quebrar a promessa! Agora promete!

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Images?q=tbn:ANd9GcRpXW9E6rVxSjcGbRkGNoeYtgw7h--mdCPDPNDCHwf-ailHSU8nQw

Kyaromon: Eu não tenho dedos mas possa fazer com a minha pata...
Adam: Claro! Dá cá a pata!

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Images?q=tbn:ANd9GcQFDi0jmKBo3uJeQBvpSAkCg3qzzt_I8WNZbZXxAp089Ubujf-w[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Images?q=tbn:ANd9GcQIkEZ1Hw_LzWFy3F54g6G2c1n7He6puasp0s0EixDL7X4abEdT


Sem nenhum rumo aparente, as crianças continuam a sua viagem. É então que aparecem novos digimons...



Paomon, um digimon de aspecto redondo, sempre disposto a brincar, aparece a saltitar, acabando por chocar contra Mia.

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Paomon_b

Paomon (chocando com Mia).
Paomon e Mia: AU!
Paomon: Desculpa, não te queria aleijar... Gosto muito de saltar e às vezes descontrolo-me um pouco... Desculpa... Eu sou o Paomon!
Mia: Não faz mal, coisa fofa... 'Tás perdoado! És tão fofo!
Paomon (Corando).
Mia: Não é preciso ficares com vergonha... Tu és mesmo fófinho!
Paomon: Obrigado! E tu és muito simpática!
Mia: Pareces um peluche! És tão fofo! Anda comigo... Por favor...
Mia (fazendo olhinhos):

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Images?q=tbn:ANd9GcRu3oyzkI4W0jj52KHVO34QQGCnF7X-SK_k8J2ehkI9o0XZipy0

Mia: Vá lá! Eu prometo que tomo conta de ti, coisa fofa! Vais ser como um irmão pequenino para mim... Vá lá...!
Paomon: Hah... Não consigo resistir a esses olhinhos... São tão fofos!
Mia: São, não são? É por isso que nós nos vamos dar bem! Tu és o digimon + fófinho que eu já vi!


Mia (pensando): [FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Balao_pensamento_08 "Agora que penso nisso, ainda não vi muitos digimons... Mas não importa... Mesmo que ele não seja o mais fofo, é com certeza um dos + fofos!"
Paomon: Eu vou contigo, sim...! Mas tenho de esperar pela kokomon. Ela também é como uma irmã para mim! Eu tenho de tomar conta dela!
Mia: Kokomon? E quem é essa?
Kokomon: Paomon! Paomon! Espera por mim, Paomon!

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! KokomonMovie


Paomon: Kokomon! Ainda não me consegues acompanhar? Pensei que estavas a ficar + rápida!
Kokomon: E estou, mas não é fácil apanhar o digimon mais saltitão de todo o "Ground of Peace" !
Lucy: Ground of Peace ? Mas o que raio é isso? Pensei que estávamos no Mundo Digital!
Kokomon: E estamos... mas há uma terrível guerra a acontecer em todo o Mundo Digital e este pequeno terreno é o único que por agora, ainda está a salvo...
Lucy: Oh, boa! Mandam-nos para este mundo esquisito e ainda, como se isso não bastasse, mandam-nos no decorrer de uma guerra! Eu juro! Se eu encontro quem fez isto, ele/ela... Ah! Quanta frustração! Ah!!!

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Smile%2Bzangado

Kokomon: Acalma-te! Por favor! Estás-me a assustar! Estás demasiado vermelha... Isso não é normal para um humano...

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Kokomon_b


Mia: Ei, Lucy! Acalma-te! Nós havemos de arranjar uma forma de nos safarmos disto!
Lucy: Mas tu não percebes?! Estamos num Mundo do qual ninguém nunca na vida ouviu falar! Estamos perdidos! Nenhum humano sabe da existência deste Mundo! Não há escapatória! Estamos aprisionados aqui para todo o sempre!!!
Mia: Mas...
Lucy (interrompendo Mia): Mas, nada! Tu não entendes mesmo, pois não?! Até agora, estes tais de digimons, que foram aparecendo, têm sido amigáveis, mas quem é que nos garante que são todos assim?! Ah, quem?! Ninguém! Ainda por cima, estamos a ser apanhados em fogo cruzado! Este Mundo está em guerra!!!
Mia: Mas...
Lucy (interrompendo): Mas, nada! Estou farta de ouvir mas! Já chega! Para de tentar...
Jim (interrompendo): Não! Já chega, digo eu! Vocês estão a comportar-se como bebés! Não vale de nada ficarem a lamentar-se! O que está feito, está feito, não há volta a dar! Cresçam e apareçam...!

Após isto, fez-se um silêncio ensurdecedor. Talvez por medo, talvez por acharem que não deviam contrariar Jim. Não se sabe. O que se sabe é que, nesse momento, todos se aperceberam de que Jim tinha razão e continuaram a sua viagem...
Algum tempo depois do grande silêncio que se fez sentir no grupo, Adam sacou do seu telemóvel, mas então....

Adam: Bem, se estamos num Mundo Digital, então tudo o que for tecnologia deve funcionar aqui...
Adam(sacando do telemóvel):


Adam: Mas que raio?! Que coisa é esta?! E onde está o meu telemóvel?!

O grupo reune-se para tentar ver de que se tratava...

Adam: O que é isto?


[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Xros+Loader-blue


Kyaromon: Não... Mas será que...?
Adam: Será que, o quê, Kyaromon?!
Kyaromon: Há uma velha lenda que diz que, se os 3 deuses do Mundo Digital juntarem as suas forças, conseguem gerar um dispositivo que, quando usado para o bem, pode salvar todos os digimons. Mas o risco é muito grande... A quantidade de energia necessária para o fazer, pode levar os deuses ao limite, provocando a sua morte!
Adam: Espera aí! Estás a dizer que os 3 grandes deuses se sacrificaram para dar uma coisa tão poderosa a pessoas que nunca na vida tinham visto???
Kyaromon: Dizem que os deuses conseguem ver-te a alma... Se assim for, podem nunca te ter visto, mas, no entanto, sabem exactamente quem tu és!
Adam: Espera! Mas há algo estranho aqui. Nós, que nunca ouvimos falar deste mundo, somos a esperança para a sua salvação?
Kyaromon: Exactamente!
Lucy: Espera, tu disseste NÓS?!
Adam: Sim! Se eu tenho, e estou aqui com todos vocês, então vocês também devem ter, não acham?

As crianças decidem então vasculhar os seus bolsos, em busca de algum aparelho estranho...

Lucy: Mas que m**** é esta?!


[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Xros+Loader-purple



Jim: Ei, tento na língua, menina! (...) Olha, eu também tenho um, só que o meu é vermelho!


[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Xros+Loader-red


John: O meu é verde!

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Xros+Loader-green

Mia: O meu é cor-de-rosa! Que fófinho!


[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Xros+Loader-pinknene

Anna: E o meu é amarelo...

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Xros+Loader-yellow

Katie: O meu é rosa, escuro.

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Xros+Loader-pinkairu

Len: O meu é... cinzento?! Que feio... Não combina comigo, não combina mesmo nada comigo, mas se tem de ser...



[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Xros+Loader-gray


CONTINUA...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

6[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Empty Re: [FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Dom Abr 29, 2012 11:03 pm

Wil

Wil

gostei muito tu vai fazer inscrições para participantes(se fizeres quero entrar)

7[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Empty Re: [FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Seg Abr 30, 2012 3:45 pm

f98digimon

f98digimon

ainda tou a pensar nisso... provavelmente sim, mas so dp do 3º capitulo... espero k sigas a fic! e ainda bem k gostaste! :D

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

8[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Empty Re: [FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Dom maio 20, 2012 5:56 pm

f98digimon

f98digimon

Bem, peço desculpa pela demora, mas aqui fica o 3º Capítulo... Espero que gostem... Wink

Capitulo 3
Após se aperceberem que um estranho aparelho se encontrava nos seus bolsos, os digimon acabam por dizer as crianças que elas eram as escolhidas para salvar o Mundo Digital! Depois de saberem a Lenda, as crianças assustam – se e entram em discussão… Por fim, decidem continuar a sua jornada...

][FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Digital_World_Adventure

Jim: Então pessoal, e para onde vamos agora???

Adam: Bem, se fomos mesmo enviados a este Mundo para o salvar, porque não continuar a andar, a ver se encontramos alguns aliados?
Todos: Boa ideia!

Lucy: Afinal de contas não há nada mais que se possa fazer, não é…? (sussurrando para Adam) Tu não acreditas mesmo que nos enviaram para um Mundo totalmente DESCONHECIDO, com a intenção de o salvar mos, pois não?!

Adam: (sussurrando para Lucy): Eu sinceramente já não sei em que hei-de acreditar! Nada disto faz sentido! Pensa, os monstrinhos chamados digimon, um Mundo alternativo de que nunca ninguém ouviu falar e chamar crianças para pôr fim a uma guerra, que, aparentemente, está longe de acabar? Que lógica é que isto tem?

Lucy: (sussurrando para Adam): Bem, se calhar até tens razão, mas e agora que fazemos? Se estamos no meio de uma guerra, e sem qualquer tipo de protecção, que podemos nós fazer?

Adam: (sussurrando para Lucy): Eu disse que não sabia em que acreditar, nunca disse que estava a mentir! Nós vamos à procura de aliados! E, se não aparecerem, podemos sempre contar com a protecção dos monstrinhos…

Lucy: (sussurrando para Adam) Olha meu, eu não quero estar a ser desmancha prazeres, mas algum dia aquelas criaturas que nem metade da nossa altura têm, conseguem proteger-nos de um exército?

Adam: (sussurrando para Adam) Pois não sei, mas de uma coisa eu sei! (Adam saca do seu aparelho desconhecido, olhando fixamente para ele) Estes aparelhos não podem ser só uma espécie de adorno… Tem de servir para alguma coisa! Pensa comigo: Qual era a lógica de nos darem isto só como sinal de boa fé? Isto tem de servir para alguma coisa miúda!

Lucy: (sussurrando para Adam) Talvez tenhas razão, mas para quê?! Isto é uma espécie de aparelho digital, mas não serve para nada que nós alguma vez tenhamos visto! Eu já tentei ouvir música, já tentei ver se tem algum botão para ligar, já tentei de tudo! Mas isto não serve para nada! Nunca dá sinal de vida!

De repente, aparece Anna, que já estava a ouvir a conversa dos 2 amigos, à algum tempo…

Anna: (sussurrando para Lucy): A paciência é uma virtude, minha amiga… Sabias disso? Se esperarmos um pouco, talvez algo aconteça…

Adam e Lucy: MAS TU ESTÁS A OUVIR ISTO À QUANTO TEMPO?!

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Images?q=tbn:ANd9GcToq3_hNU7tUqn8Wm_hz2y3v0n15MAkYYjxyhI0o6YT1p1xQdpWkcfLizmwOg

Anna: Ah, ah, ah, ah… À já algum tempo, posso garantir… Mas não se preocupem, o vosso segredo está seguro comigo!

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Piscar

Lucy: Ta bem ta… Nós também já tínhamos acabado a conversa, por isso…

Anna: Ok, dá desculpas agora, dá… Mas pronto, deixa lá que eu não chateio mais os namorados! Ah, ah, ah, ah…

Adam: NA… NAMORADOS?! EU COM ELA?! TU DEVES MAS É TAR TOLINHA DA CABEÇA!

Lucy: Ya, digo o mesmo! Choca aí!
(Adam e Lucy chocam as mãos e depois dão um abraço)

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Bed7375382d4858efdebfa3992ad518f85d02e33

Anna: Hã, hã… Não gostam nada um do outro, não é…?

Adam e Lucy ficam corados e “engolem” a fala…

Depois de alguns minutos de silêncio (muito) constrangedor, as crianças continuam a caminhar, com esperança de encontrar algumas respostas… Mas então, algo inesperado acontece…

Mia: Ma-ma, mas que é aquiiilooo?

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Snapshot20090426231804

Koromon: Ser Tuskmon!

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Tuskmon_t

John: Tu-tuskmon?! Aquela coisa tem nome?! Tamos tramados, tamos tao tramados… Estamos mortos! Ai, que eu vou hiperventilar…

Lucy (mandando estalada em John): Para! Cresce Homem! Deixa de ser bebé!

John (chorando): Te-te-tens razão! (Limpando as lagrimas) Vou ser forte a partir de agora!

Adam: Pessoal, eu adoro que estejam todos melhor, mas não sei se vocês se lembram mas temos 1 grande dinossauro verde com uma aparência monstruosa a vir na nossa direcção! E ele não parece estar feliz!

Lucy: Pois! Bem pensado, vamos fugir!

John: Não! Eu não fujo mais!

John corre em direcção a Tuskmon…

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Shinji%20Ikari_2

Jim: Não seu idiota! Volta! Vais ser desfeito em pedaços!

John: Ah… Pensando melhor ele está se a aproximar muito! Pernas, para que vos quero! Corram!

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! 133165_Papel-de-Parede-Garotos-Correndo_1440x900

Len: Esperem! Os digimon! Eles ficaram para trás! Temos de voltar!

Koromon: Não! Vocês fugir! Nós tratar de Tuskmon! Humanos ficar a salvo!

Anna: Não! Vamos busca-los!

Pukamon: Desculpa, mas não! O Koromon tem razão! Vocês tem de se salvar! Peço desculpa a todos, mas “JATO DE BOLHAS”!!!

Anna: NÃO!!!

[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! 518942-sad_anime_2_super%255B1%255D


CONTINUA…

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

9[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Empty Re: [FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Dom maio 20, 2012 7:06 pm

S.Girl*

S.Girl*

está muito fixe! ^^
Continuaaa ^^

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

10[FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Empty Re: [FanFic] Digimon Digital Rescue!!! Dom maio 20, 2012 7:34 pm

f98digimon

f98digimon

Obrigado! :D Não te preocupes que eu continuo! Wink Posso demorar uma beca, mas os capitulos aparecem XD! :P



AVISO: A Fanfic passará a ser postada neste topico: https://digiplace.forumeiros.com/t4745-fanfic-digimon-digital-rescue#168379

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos