Arbitragem:
O árbitro deverá validar as pistas;
O árbitro deverá validar a resposta indo confirmar a um site de informações Digimon fiável como o Digimon Wiki;
Antes do adversário dizer as pistas o árbitro por MP pede a resposta para validar correctamente asa pistas;
O árbitro não pode interromper a partida se não para validar as pistas e as respostas.
Público:
O público tem o direito de assistir livremente ao combate, sem atrapalhar o jogo, apenas poderá comentar a partida no fim )se o árbitro quiseres, no fim, também pode comentar).
Participantes:
O participantes devem permanecer todo o tempo no combate para não haver interropções muito longas no jogo.
Combate e Pistas:
Um dos participantes escolhe um Digimon;
De seguida tem de indicar as pistas do:
Nível;
Ataque;
Série(s) ou jogo(s) onde esse Digimon apareceu.
Se foir mencionada mal estas pistas o árbitro tem a obrigação de não validar e de pedir ao adversário que escolha outras;
Apenas hà uma tentativa;
Os jogadores NÃO PODEM ir ver à NET;
Os jogadores podem pedir o ataque traduzido;
Optar sempre por dizer o ataque em portugués, por exemplo se escolherem para dizerem o Gallantmon, não podem dizer Final Purification, mas sim Antilo Final.
Faltas:
As datas dos combates são marcadas com antecedência e pedimos a confirmação das mesmas,se por algum motivo acontecer uma situação inesperada e não poderem comparecer t~em de dar uma justificação, e será marcada uma nova data com a confirmação do adversário.
Ganhar ou perder;
Quando por exemplo um jogador falha no Digimon do adversário e de seguida o adversário falha também é um empate e terá de haver uma segunda ronda;
Se um jogador falhar no Digimon do adversário e o adversário acertar o adversário que acertou é o vencedor.
Espero que concordem com as regras e se tiverem alguma dúvida sobre as regras´digam!!! :D :D :D
O árbitro deverá validar as pistas;
O árbitro deverá validar a resposta indo confirmar a um site de informações Digimon fiável como o Digimon Wiki;
Antes do adversário dizer as pistas o árbitro por MP pede a resposta para validar correctamente asa pistas;
O árbitro não pode interromper a partida se não para validar as pistas e as respostas.
Público:
O público tem o direito de assistir livremente ao combate, sem atrapalhar o jogo, apenas poderá comentar a partida no fim )se o árbitro quiseres, no fim, também pode comentar).
Participantes:
O participantes devem permanecer todo o tempo no combate para não haver interropções muito longas no jogo.
Combate e Pistas:
Um dos participantes escolhe um Digimon;
De seguida tem de indicar as pistas do:
Nível;
Ataque;
Série(s) ou jogo(s) onde esse Digimon apareceu.
Se foir mencionada mal estas pistas o árbitro tem a obrigação de não validar e de pedir ao adversário que escolha outras;
Apenas hà uma tentativa;
Os jogadores NÃO PODEM ir ver à NET;
Os jogadores podem pedir o ataque traduzido;
Optar sempre por dizer o ataque em portugués, por exemplo se escolherem para dizerem o Gallantmon, não podem dizer Final Purification, mas sim Antilo Final.
Faltas:
As datas dos combates são marcadas com antecedência e pedimos a confirmação das mesmas,se por algum motivo acontecer uma situação inesperada e não poderem comparecer t~em de dar uma justificação, e será marcada uma nova data com a confirmação do adversário.
Ganhar ou perder;
Quando por exemplo um jogador falha no Digimon do adversário e de seguida o adversário falha também é um empate e terá de haver uma segunda ronda;
Se um jogador falhar no Digimon do adversário e o adversário acertar o adversário que acertou é o vencedor.
Espero que concordem com as regras e se tiverem alguma dúvida sobre as regras´digam!!! :D :D :D