Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Questionário EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Questionário EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Questionário EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Questionário EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Questionário EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Questionário EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Questionário EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Questionário EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Questionário EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Questionário Vote_lcap87%Questionário Vote_rcap 87% [ 524 ]
Questionário Vote_lcap3%Questionário Vote_rcap 3% [ 20 ]
Questionário Vote_lcap1%Questionário Vote_rcap 1% [ 6 ]
Questionário Vote_lcap8%Questionário Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Questionário

+7
f98digimon
Soul Stalker
jafm
Kai
Lime
Terriermon
Kamirisu JxS
11 participantes

3 - Como achas que são a maior parte dos teus homólogos?

Questionário Vote_lcap0%Questionário Vote_rcap 0% [ 0 ]
Questionário Vote_lcap100%Questionário Vote_rcap 100% [ 2 ]
Questionário Vote_lcap0%Questionário Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 2

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Questionário Empty Questionário Seg Abr 30, 2012 6:05 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Todas as semanas, vou colocar aqui uma pergunta em votação.

1 - Se pudesses voltar ao passado, o que achas que aconteceria?
a) Mudaria o futuro, voltando a ter a mesma idade. - 4 votos
b) Encontraria o meu outro "eu" do passado, podendo ou não mudar o futuro. - 8 votos
c) Seria criado um novo mundo, através de um "futuro alternativo". - 6 votos

2 - E se pudesses viajar no futuro, o que achas que aconteceria?
a) No tempo que tinha saltado, simplesmente teria "desaparecido". - 5 votos
b) De alguma forma, teria "vivido" e depois ficaria com tais memórias (ou não). - 2 votos
c) Algo de muito mau aconteceria por ter "avançado" o tempo. - 1 voto

3 - Como achas que são a maior parte dos teus homólogos?
a) Alguém com ares de, podendo mesmo ser de sexo oposto.
b) Alguém muito semelhante, mas com outra personalidade.
c) Alguém exatamente igual na aparência e na personalidade.

Depois eu vou colocando os resultados neste post inicial.

Última edição por Shoutmon DX em Qui maio 17, 2012 9:39 pm, editado 5 vez(es)

http://www.digimonville.blogspot.com

2Questionário Empty Re: Questionário Seg Abr 30, 2012 6:14 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu adoraria a primeira hipótese, mas acredito na segunda. Reparem, se voltarem atrás no tempo e matarem os vossos pais, como é que vocês existem? Acredito na teoria de que, se voltarem agora ao passado, tal também vos aconteceu na altura. Suponhamos que voltam atrás no tempo 2 anos e falam convosco mesmos ou simplesmente vêem o vosso "eu" passado. Isso quer dizer que, quando vocês viviam de facto nessa época, outro "eu" dois anos à frente fez o mesmo que vocês agora.

http://digimon-portugal.pt.vu/

3Questionário Empty Re: Questionário Seg Abr 30, 2012 6:18 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Eu também votei nessa. Mas essa tem duas possibilidades mudar ou não mudar o futuro. Como tu disseste, e agora digo simplificadamente, também acho que não mudaria o futuro.

4Questionário Empty Re: Questionário Seg Abr 30, 2012 6:21 pm

Lime

Lime
Admin

A 2ª, sem dúvida.

5Questionário Empty Re: Questionário Seg Abr 30, 2012 6:43 pm

Kai

Kai

acho que a terceira, pois, suponhamos que você volte no tempo e mate se avô, como ele teria seu pai?e como você nasceria?
você nunca teria nascido, logo nunca teria voltado no tempo.
Mas, se ao voltar no tempo, e matar seu avô, fosse criado uma outra dimensão?e nessa dimensão, vc não teria nascido, mas você nasceu na sua dimensão, logo, o que você fizesse não afetaria em nada o seu futuro, apenas iria criar mais e mais linhas cronologicas diferentes.

6Questionário Empty Re: Questionário Seg Abr 30, 2012 6:43 pm

Lime

Lime
Admin

Mas acho que a 2ª não impede a 3ª.

7Questionário Empty Re: Questionário Seg Abr 30, 2012 7:17 pm

jafm

jafm

votei na primeira a minha simples viagem ao passado mesmo que ninguém a não ser eu soubesse já iria mudar o futuro quando eu regressasse pois e estaria diferente

8Questionário Empty Re: Questionário Seg Abr 30, 2012 7:33 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

kai escreveu:acho que a terceira, pois, suponhamos que você volte no tempo e mate se avô, como ele teria seu pai?e como você nasceria?
você nunca teria nascido, logo nunca teria voltado no tempo.
Mas, se ao voltar no tempo, e matar seu avô, fosse criado uma outra dimensão?e nessa dimensão, vc não teria nascido, mas você nasceu na sua dimensão, logo, o que você fizesse não afetaria em nada o seu futuro, apenas iria criar mais e mais linhas cronologicas diferentes.
Eu estava a pensar mais no regresso ao nosso passado (momento de "existência" até o presente, exclusivé), mas também pode ser. É claro que se matar o avô antes do pai e do filho nascerem, é óbvio que no momento de assassinato, isto na segunda opção, a própria pessoa morreria também, irmãos e família para a frente, uma grande mudança do futuro.

Lime escreveu:Mas acho que a 2ª não impede a 3ª.
É, são semelhantes. É claro que na terceira encontra-se o outro "eu" mas este pode já não ser só do passado, se é que me entendes. Tonikaku, a terceira é algo mais radical.

9Questionário Empty Re: Questionário Seg Abr 30, 2012 8:03 pm

Kai

Kai

Shoutmon DX escreveu:
Eu estava a pensar mais no regresso ao nosso passado (momento de "existência" até o presente, exclusivé), mas também pode ser. É claro que se matar o avô antes do pai e do filho nascerem, é óbvio que no momento de assassinato, isto na segunda opção, a própria pessoa morreria também, irmãos e família para a frente, uma grande mudança do futuro.
.

é mas veja, se você acabasse morrendo por matar seu avô, você nunca teria nascido, logo, nunca teria matado seu avô, logo, você teria nascido, logo teria o matado e assim por diante com esse paradoxo de tempo.

10Questionário Empty Re: Questionário Seg Abr 30, 2012 8:06 pm

Soul Stalker

Soul Stalker

Depende da situação e/ou da gravidade da causa...

11Questionário Empty Re: Questionário Seg Abr 30, 2012 8:25 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

kai escreveu:
Shoutmon DX escreveu:
.

é mas veja, se você acabasse morrendo por matar seu avô, você nunca teria nascido, logo, nunca teria matado seu avô, logo, você teria nascido, logo teria o matado e assim por diante com esse paradoxo de tempo.
Nem vou por esse caminho. Simplesmente, mudaria o futuro - Para mim isto basta.

12Questionário Empty Re: Questionário Seg Abr 30, 2012 9:03 pm

f98digimon

f98digimon

a 2ª com certeza!

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

13Questionário Empty Re: Questionário Sex maio 04, 2012 11:34 pm

Angewomon

Angewomon

Votei na 3ª
Mas depende de quanto tempo voltas atrás no tempo.
Por exemplo imagina que voltavas atrás no tempo, conhecias alguém da tua familia (tipo um avô ou assim) e os teus pais ainda não tinham nascido, se acontecesse alguma coisa a algum dos teus avós e os teus pais não chegassem a nascer, automaticamente um futuro alternativo em que nunca tu ou os teus pais nasceram.

Ou se por tua causa alguma batalha importante é perdida, o futuro também poderia ser drasticamente mudado.

Tal como disseram antes, a 2ª não impede a 3ª.

14Questionário Empty Re: Questionário Sáb maio 05, 2012 1:13 am

Convidado

Convidado

LOL...Faz tempo que eu havia votado e não me lembravas...Pois bem,tenho certeza que foi na terceira...Muitos já comentaram que se voltássemos ao tempo,criariamos um ''contínuo-espaço-temporal''...

...Pois bem,eu acredito nesta hipótese;não só porque você iria prolongar/aumentar mais linhas temporais que de fato não são a própria...Apenas que;se matássemos algum ser que originou vossa existência(pais/avós/mães/tataravos...),nós também iriamos ''sumir'' desta dimensão e não teriamos existido...Outro exemplo como a angie citou foi...Termos feito algum fator importante/dinâmico que poderia originar tempos e drasticamente se alterar por ''causas''.

15Questionário Empty Re: Questionário Sáb maio 05, 2012 11:59 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Mas se fosse o caso da 3ª, só a pessoa do novo mundo não iria existir. A pessoa do "outro mundo" continuaria a existir.

16Questionário Empty Re: Questionário Sáb maio 05, 2012 1:20 pm

Convidado

Convidado

Sempre acreditei que viajar no passado seria um acto arriscado, uma vez que a mais pequena alteração no passado (até tocar numa mosca) traria alterações ao futuro, a não ser que o "voltar ao passado" fosse apenas rever os eventos como espectador, mas penso que este não é o caso. Assim, se vamos viajar para o passado, é normal que exista TUDO como esteve antes (incluindo a nossa pessoa na idade que teria nessa altura, caso se aplicasse) e o viajante é que seria uma espécie de corpo estranho nesse espaço/tempo. Portanto, é, a meu ver, a b)... Voltar ao passado implica encontrar o eu do passado e a possibilidade quase certa de alterar o futuro. Poderão haver mundos paralelos, mas o que estamos a alterar é o nosso, não acredito que fossemos "criar" um novo.

17Questionário Empty Re: Questionário Sáb maio 05, 2012 1:44 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Eu votei na 1 hipotese!

18Questionário Empty Re: Questionário Sáb maio 05, 2012 3:01 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Questão muito paradoxal, me gusta.
Escolhi o 2º, sem dúvida alteraria muito mas muito do que vivi, mas ya, coise.

19Questionário Empty Re: Questionário Qua maio 09, 2012 4:00 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Votei na a), acho que a c), eventualmente, viria no seguimento.

20Questionário Empty Re: Questionário Qua maio 09, 2012 7:23 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Acho que faria mais sentido a primeira hipótese, por influência do Doraemon. :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

21Questionário Empty Re: Questionário Qua maio 09, 2012 8:48 pm

Convidado

Convidado

Votei na a), acho que fazia mais sentido essa opção, porque ao viajarmos, não tínhamos vivido os anos todos que saltámos à frente.

22Questionário Empty Re: Questionário Qui maio 10, 2012 11:09 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Eu votei na primeira, mas não nego a possibilidade das seguintes.

ShikaC00kiemon escreveu:Votei na a), acho que a c), eventualmente, viria no seguimento.
Pois, agora que reparo a 3ª tem a ver com as anteriores. A minha intenção era dizer que o tempo tinha avançado menos as pessoas e então ocorreria alguma catástrofe.

23Questionário Empty Re: Questionário Qui maio 10, 2012 11:50 am

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

eu acho que a b) tem mais logica

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

24Questionário Empty Re: Questionário Qui maio 24, 2012 9:38 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Uma nova pergunta já foi adicionado já há algum tempo.

Eu escolhi a b. Acho que o modo como se cuida do nosso corpo ou as nossas vivências influenciam neste caso. Um homólogo pode ter caído quando era jovem e nunca mais ter crescido - altura diferente; pode ter pintado o cabelo - cor de cabelo diferente; pode usar óculos ou vice-versa - "aparência" diferente; pode vestir-se de uma maneira diferente - maneira diferente de se vestir; pode ter vivido certas experiências que marcaram a sua personalidade - personalidade diferente; entre outros casos.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]