Ola a todos! A uns dias atras, deparei me cm uma coisa... Apesar d eu ja estar no forum a uns meses, nunka m apresentei XD! Por isso, vou dizer isto: Alguns aqui do forum ja m conhecem, para kem n conhece, sou o F98Digimon! :D Espero k eu consiga fz mt mais amigos para alem dos k ja fiz!!! :D
Bem, e agr, como isto e uma apresentaçao, vou dizer vos mais:
Gosto d digimon, desde pekeno, embora tenha fikado fora do "Mundo "Digital" durante alguns anos... Mas a prai uns 3 anos atras, re-descobri digimon, e d subito, a emoçao voltou...! Por isso posso-vos dizer k sou um digi fa completo! :D
O meu digimon favorito e o BlackWarGreymon e o meu digi escolhido favorito e o Kiriha,uma vez k penso ter mt a ver com ambos...
Para alem disso, pouko dp d m inscrever aki no forum e d encontrar outros digi fas (n so aki no forum), pensei: pk n criar um blog? somos td digi fas!
E assim do nada, dei origem ao meu blog, q embora ainda seja pekeno comparado a alguns outros, ja tem alguns fas e tem evoluido mt ao longo dopouko tempo d vida... Para kem kiser ver, aki fika o link: http://digimon4everptpt.blogspot.pt/
Como sou umganda digi fa, (como ja vos tinha dito XD), o blog e unica e exclusivamente dedicado a digimon! :D espero k alguem siga e goste e tal como eu disse mais acima, espero fazer mais amigos aki no forum! :D
Bem, e agr, como isto e uma apresentaçao, vou dizer vos mais:
Gosto d digimon, desde pekeno, embora tenha fikado fora do "Mundo "Digital" durante alguns anos... Mas a prai uns 3 anos atras, re-descobri digimon, e d subito, a emoçao voltou...! Por isso posso-vos dizer k sou um digi fa completo! :D
O meu digimon favorito e o BlackWarGreymon e o meu digi escolhido favorito e o Kiriha,
Para alem disso, pouko dp d m inscrever aki no forum e d encontrar outros digi fas (n so aki no forum), pensei: pk n criar um blog? somos td digi fas!
E assim do nada, dei origem ao meu blog, q embora ainda seja pekeno comparado a alguns outros, ja tem alguns fas e tem evoluido mt ao longo do
Como sou um