Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito? Vote_lcap87%Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito? Vote_lcap3%Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito? Vote_lcap1%Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito? Vote_lcap8%Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que aspectos acham que influenciam o vosso Digimon favorito?

+8
Digigamma
Terriermon
Silver
ShikaSS
DigiFanPT94
Shine∞Osnofa
Lime
Admin
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

Estou curioso por saber, quais os vossos aspectos ou vivências que possam influenciar o vosso Digimon favorito.


Bem para mim claramente a personalidade, na altura em que "adquiri" os meus Digimon favoritos eu ainda estava na pré-primária e não sei proque, a personalidade extrovertida do Agumon chamava por mim gostava da maneira como ele encarava tudo na brincadeira e de forma muito positiva, sim, sei que às vezes de mais, mas isso ainda mais me "atraia" a ele :D

E vocês, o que têm a dizer? :D

https://digiplace.forumeiros.com

Lime

Lime
Admin

A Palmon sempre foi o meu Digimon preferido por ser o Digimon mais feminino :P Havia também a Gatomon e a Biyomon, mas nenhuma delas me chamou à atenção tanto como a Palmon, que era no fundo uma flor. E estranhamente, fiquei a gostar ainda mais dela quando digivoluiu para Togemon porque ficava a pensar "O que virá a seguir?", e essa curiosidade fazia-me gostar ainda mais dela. Quando vi a Lilymon, então, foi o golpe final para me conquistar o coração :P

Além disso, sempre me achei parecida com a Mimi, e como a Palmon é o Digimon da Mimi, isso pode ter influenciado bastante também.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Os meus digimons favoritos são o Coronamon, ShineGreymon e o Agnimon, mas o Agnimon tem uma história especial...ele foi o primeiro digimon, em figura, que eu recebi. Sempre foi o meu companheiro nas brincadeiras, quando era mais novo, e digamos que ele está bastante maltratado :P
Mas eu sempre gostei muito dele, e até já fui a Paris com ele. :P Acabei por desenvolver uma relação especial com o Agnimon e quando via Digimon Frontier, fiquei a gostar ainda mais dele.

O ShineGreymon encontrei-o uma vez no DMA+Digidex e fiquei logo cativado pelo seu design, pelos ataques, por tudo, e procurei depois por batalhas dele no YouTube. Claro que fiquei muito feliz quando descobri que Digimon Savers ia dar cá em Portugal, e acompanhei a série toda.
O Coronamon e a sua linha evolutiva, well, gosto deles, Leão é o meu signo e adoro o elemento Fogo, por isso acabei por associar isso e surgiu uma preferência pelo Coronamon também. :D

Curioso é que eu gosto muito mais destes digimons tipo dragão e baseados no Fogo, talvez porque a personalidade eles é precisamente o antónimo da minha :P

Eu não sou nada explosivo, sou muito calmo, por vezes tímido, e coragem tenho pouco, por isso sempre vi nesses digimons uma forma de completarem a minha personalidade. :D



Lime

Lime
Admin

Então podemos concluir que o teu primeiro amor foi o Agunimon, Shine? :P Mas eu percebo o que estás a dizer, faz sentido. No meu caso, como disse antes, foi mesmo porque a Palmon era o Digimon feminino do anime.

DigiFanPT94

DigiFanPT94

Para mim é o veemon(apesar do agumon também ser dos meus preferidos), adoro como o veemon é trapalhão, amigo e divertido, e adoro a linha de evolução dele, tanto a regular, como a Armor, ver o trapalhão do veemon armo-digivoluir para flamedramon(com a linha de digivolução do agumon atrás) no 1º episódio de Digimon 02 conquistou-me logo. Desde ai que o veemon é o meu digimon favorito, Smile

https://www.youtube.com/user/animefandubberDan?feature=watch

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Lime escreveu:Então podemos concluir que o teu primeiro amor foi o Agunimon, Shine? :P Mas eu percebo o que estás a dizer, faz sentido. No meu caso, como disse antes, foi mesmo porque a Palmon era o Digimon feminino do anime.

Yap, foi ele, o meu Agunimon. :P
É, e a Palmon também fazia jus á personalidade da Mimi, que tem parcenças com a tua personalidade também, logo faz sentido.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Well, o meu primeiro digimon favorito foi o Kunemon, gostei do visual dele, aqueles olhos x3 e as antenas x3 mas pronto, depois de conhecer o Dorumon, no Digimon World 4, fiquei maravilhado, tinha ataques de gelo, e adoro isso, tinha katana, a minha arma favorita e depois fui vendo mais coisas sobre ele, a personalidade dele e a história dele nos diversos mangas e no X-Evolution, reservado, corajoso, justiceiro mas mal-entendido pelos outros, awesome. Já para não falar das epic digivolutions e de ter o Alphamon como última digivolução.

Silver

Silver

O meu digimon favorito foi o HolyAngemon/MagnaAngemon, quando vi o Patamon do Takeru digivoluir para Angemon passou a ser um dos meus favoritos mas quando SuperDigivoluiu para HolyAngemon foi o golpe final, tem uma aparência awesome apesar de ser Mega-Campeão consegue lutar em par com digimons extremos como o Piemon e BlackWargreymon, mas o que me levou a gostar mais dele foi o que ele representa"esperança".

(Alem disso foi o único digimon no adventure que teve uma musica de digivolução sem ser brave heart, a musica usada na sequencia de digivolução de Angemon para HolyAngemon foi "Concierto de Aranjuez" nunca lançada em CD)

Espero que isto tenha sido suficiente para explicar o porque de o HolyAngemon ser o meu digimon favorito.

Terriermon

Terriermon
Admin

Acho que o Momentai diz tudo. Adoro a calma, a descontracção e a simpatia do Terriermon.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Digigamma

Digigamma

Eu comecei a gostar do patamon por causa do meu irmão....antes era o gabumon o meu favorito...mas ele fazia birra por eu dizer isso...e eu decidi que o patamon eraa o meu favorito...mas semper gostei bastante do gabumon.........eu nunca pensei que fosse criar uma simpatia pelo patamon...e essa simpatia aconteceu quando o vi a desfazer-se em penas no episódio contra o devimon....tive pena dele


E foi assim que o patamon se tornou o meu favorito! :D

Tasto

Tasto

Veemon por que é ele no desenho age igual mim mesma personalidade eu sempre fui super fã do v-mon

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

nenhum aspecto em especial simplesmente gostamos deles



Última edição por zerotheflameduelist em Sex maio 25, 2012 8:46 am, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

Topas

Topas

o veemon é engraçado e está sempre a arranjar confusões (tal como eu :D :P) por isso é que sou super fã dele

http://www.digimonptpt.blogspot.com

Riky

Riky

Olá, eu sou novo nisto. O meu digimon favorito é o Bacholeomon/Bantyoliomon, porque ele é forte, honroso, impõe respeito, luta pela justiça (á maneira dele), e faz de tudo para proteger os amigos e derrotar os inimigos, mas ao mesmo tempo sabe quando é que não deve lutar, o que o torna um pouco sábio. Ele tem um bocado a haver comigo, mas ao mesmo tempo é um bocado diferente. Basicamente, posso dizer que ele é alguém que eu gostaria de ser.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos