Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Se pudessem criar um Digimon, como o fariam? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Se pudessem criar um Digimon, como o fariam? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Se pudessem criar um Digimon, como o fariam? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Se pudessem criar um Digimon, como o fariam? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Se pudessem criar um Digimon, como o fariam? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Se pudessem criar um Digimon, como o fariam? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Se pudessem criar um Digimon, como o fariam? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Se pudessem criar um Digimon, como o fariam? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Se pudessem criar um Digimon, como o fariam? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Se pudessem criar um Digimon, como o fariam? Vote_lcap87%Se pudessem criar um Digimon, como o fariam? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Se pudessem criar um Digimon, como o fariam? Vote_lcap3%Se pudessem criar um Digimon, como o fariam? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Se pudessem criar um Digimon, como o fariam? Vote_lcap1%Se pudessem criar um Digimon, como o fariam? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Se pudessem criar um Digimon, como o fariam? Vote_lcap8%Se pudessem criar um Digimon, como o fariam? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se pudessem criar um Digimon, como o fariam?

+3
zerotheflameduelist
Digigamma
Admin
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

Tomando em conta o conceito de inicio da história de Digimno Tamers, em que o Takato cria o seu próprio Digimno a partir dum desenho que criou, gostaria de saber, se vocês tivessem igualmente esse previlégio, como o fariam. Se criavam um e com que características, ou simplesmente faziam Scan de um Digimon (na carta) já existente que vos agrada :D

Bem eu hoje já não tenho tempo para responder e comentar, mas amanha eu digo a minha opinião, acerca deste assunto :D

https://digiplace.forumeiros.com

Digigamma

Digigamma

Eu não gosto muito de criar digimon's pois eu acho-os feios :P

Mas meteria-o parecido com o pata ou com o terrier!

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

eu faria um digimon que fosse o mais parecido com um humano

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

Kai

Kai

Eu faria um digimon com feições dragonicas, com partes roboticas, como um "cyborgue dragão"

Silver

Silver

Bom, eu vou ter de criar dois digimons para a minha fic posso adiantar que serão "badasses" :P
Depois vêem como ficam Wink

Riky

Riky

Olá, eu sou novo nisto. Sinceramente, eu sempre me interessei mais pelos digimons repteis, mas se tivesse de criar um digimon para mim acho que seria parecido com um humano. Há uns três ou quatro anos eu cheguei a criar mais ou menos dez digimons estilo Kimeramon, mas roubaram-mos todos. Desde isso que eu não tenho pensado muito em criar digimons.

KenIchijouji

KenIchijouji

Eu sou um pessimo Desenhista Mas eu faria com Digital Hazard,Uma Espada de dos lados e no outro lado Eu colocaria Uma Lança e Teria um Canhão e Asas como Examon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos