Ola!
Eu vou fazer CD's com canções originais para o meu blog! Antes de mais nada, espero que gostem da ideia XD! :P
Eu lembrei me de criar CD's com musicas originais do meu blog (escritas por nos, cantadas, etc)... Mas, uma vez que o meu jeito para a musica nao e dos melhores XD, vim aqui pedir AJUDA! Por enquanto eu vou dedicar me apenas a escrever as canções, mas mesmo assim, vou precisar de ajuda! Por isso, queria saber 2 coisas:
1ª O que acham desta ideia?
2ª Quem quer ajudar?
Estamos a procura de:
*2 musicos
*4 cantores (NOTA: Apenas portugueses)
*2 escritores de cançoes
Para se candidatarem:
*a vaga de musico: basta enviarem-nos uma musica tocada por vocês...
*a vaga de cantores: basta enviarem-nos uma musica cantada por vocês...
NOTA: Quando digo "enviarem-nos", refiro me a enviar via email: digimoneverpt@hotmail.com
Os interessados, por favor comentem este topico...
Eu vou fazer CD's com canções originais para o meu blog! Antes de mais nada, espero que gostem da ideia XD! :P
Eu lembrei me de criar CD's com musicas originais do meu blog (escritas por nos, cantadas, etc)... Mas, uma vez que o meu jeito para a musica nao e dos melhores XD, vim aqui pedir AJUDA! Por enquanto eu vou dedicar me apenas a escrever as canções, mas mesmo assim, vou precisar de ajuda! Por isso, queria saber 2 coisas:
1ª O que acham desta ideia?
2ª Quem quer ajudar?
Estamos a procura de:
*2 musicos
*4 cantores (NOTA: Apenas portugueses)
*2 escritores de cançoes
Para se candidatarem:
*a vaga de musico: basta enviarem-nos uma musica tocada por vocês...
*a vaga de cantores: basta enviarem-nos uma musica cantada por vocês...
NOTA: Quando digo "enviarem-nos", refiro me a enviar via email: digimoneverpt@hotmail.com
Os interessados, por favor comentem este topico...