Digimon Re:Programer e um fan game que estou fazendo sobre Digimon, estou usando a enginer RPG Maker XP, terá Digimons do DBO (Digimon Battle Online) e DMO (Digimon Masters Online), e tera como objetivo primario livrar o Digimundo do D-Virus , nessa primeira etapa você poderá escolher entre 4 Digitamas, no futuro terá como conseguir mais, a primeira parte ja está quase totalmente pronta so tenho que acabar de editar as ultimas areas, algumas quests e espalhar os Digimons pelos mapas, poderá ter uma quantia de digimons ilimitada mais so poderar usar um de cada vez.
Historia
O Digimundo foi afetado por um estranho virus, que foi chamado de D-Virus pois fazia com que os Digimons afetados se comportacem de forma agreciva, os DigiArcanjos sabendo disso tentaram destrui-lo antes que o pior acontecesse, mais enquanto eles tentavam, um deles foi afetado pelo virus e ganhou uma nova Digievolução muito poderosa derrotando os outros DigiArcanjos, enquanto isso Jijimon tinha descoberto uma maneira de proteger os novos digimons do virus, então foi levar a noticia para os DigiArcanjos mais quando chegou lá era tarde demais, agora o Digimundo está sem proteção e você será o unico capaz de proteger a todos os Digimons?
Digimons Iniciais
Gummymon
Um digimon que tem como atributo primario defesa, possui otima resistenacia, tendo vantagem em lutas corpo a corpo.
Tokomon
Atributo primario inteligencia, dos 4 primeiros e oque possui ataques magicos mais poderoso, podendo destruir varios inimigos so com um ataque.
Nyaromon
Tem como atributo primario agilidade, pode se defender e esquivar com grande facilidade, sua agilidade faz com que os inimigos tenham grande dificuldade de defender seus ataques.
Tanemon
Atributo primario força, possui ataques fisico muito alto, e pode envenenar seus inimigos.
Screen's
Videos
Download
RTP tenque baixar pra rodar o jogo
Beta
Agradecimentos
Deus por me dar forças para continuar a criar o jogo.
Enterbrain por criar o RPG Maker.
Deke pelo Script de combiner.
Renan Tsuneo Hangai Junior pelo script RTH-ABS.
Ultimate Jesus pelo script Shadow Text.
KGC pelo script banco e menu.
Historia
O Digimundo foi afetado por um estranho virus, que foi chamado de D-Virus pois fazia com que os Digimons afetados se comportacem de forma agreciva, os DigiArcanjos sabendo disso tentaram destrui-lo antes que o pior acontecesse, mais enquanto eles tentavam, um deles foi afetado pelo virus e ganhou uma nova Digievolução muito poderosa derrotando os outros DigiArcanjos, enquanto isso Jijimon tinha descoberto uma maneira de proteger os novos digimons do virus, então foi levar a noticia para os DigiArcanjos mais quando chegou lá era tarde demais, agora o Digimundo está sem proteção e você será o unico capaz de proteger a todos os Digimons?
Digimons Iniciais
Gummymon
Um digimon que tem como atributo primario defesa, possui otima resistenacia, tendo vantagem em lutas corpo a corpo.
Tokomon
Atributo primario inteligencia, dos 4 primeiros e oque possui ataques magicos mais poderoso, podendo destruir varios inimigos so com um ataque.
Nyaromon
Tem como atributo primario agilidade, pode se defender e esquivar com grande facilidade, sua agilidade faz com que os inimigos tenham grande dificuldade de defender seus ataques.
Tanemon
Atributo primario força, possui ataques fisico muito alto, e pode envenenar seus inimigos.
Screen's
- Tela Inicial:
- Historia Inicial:
- Escolhendo Digitama:
- Renomeando Digimon:
Videos
Download
RTP tenque baixar pra rodar o jogo
Beta
Agradecimentos
Deus por me dar forças para continuar a criar o jogo.
Enterbrain por criar o RPG Maker.
Deke pelo Script de combiner.
Renan Tsuneo Hangai Junior pelo script RTH-ABS.
Ultimate Jesus pelo script Shadow Text.
KGC pelo script banco e menu.
Última edição por Phy em Sex Jun 15, 2012 9:57 pm, editado 2 vez(es)