Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
2º Meeting do Digimonat - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
2º Meeting do Digimonat - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
2º Meeting do Digimonat - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
2º Meeting do Digimonat - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
2º Meeting do Digimonat - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
2º Meeting do Digimonat - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
2º Meeting do Digimonat - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
2º Meeting do Digimonat - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
2º Meeting do Digimonat - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

2º Meeting do Digimonat - Página 4 Vote_lcap87%2º Meeting do Digimonat - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
2º Meeting do Digimonat - Página 4 Vote_lcap3%2º Meeting do Digimonat - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
2º Meeting do Digimonat - Página 4 Vote_lcap1%2º Meeting do Digimonat - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
2º Meeting do Digimonat - Página 4 Vote_lcap8%2º Meeting do Digimonat - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2º Meeting do Digimonat

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Terriermon

Terriermon
Admin

Ora bem, depois de avaliado o calendário de Julho, e depois de falar com o Admin, sugiro um meeting para o próximo fim-de-semana (7/8 de Julho), no Parque das Nações, em Lisboa.

O fim-de-semana seguinte é mais complicado devido à 2ª fase e os dois seguintes ainda mais complicados são pois é na 2ª quinzena de Julho/1ª quinzena de Agosto que mais gente está fora.

Assim, sendo, precisamos de saber se estão disponíveis para esta data e qual/quais o(s) dia(s) em que podem ir (Sábado ou Domingo), para podermos decidir o dia consoante o número de pessoas disponíveis.

Se alguém tiver alguma ideia alternativa, esteja à vontade para dizer. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/
Compartilhar este artigo em: reddit

L!ght C-Ker

Mensagem Sáb Jul 07, 2012 8:03 pm por L!ght C-Ker

Uma coisa é certa, o Rufini sabe flutuar! Quem sabe ele não nadou e se salvou? :o

Anyway, ADMIN e MAGGY! Despachem-se a fazer o que têm a fazer, porque eu estou ansioso por ver :D

Kikiarodriguez

Mensagem Sáb Jul 07, 2012 8:55 pm por Kikiarodriguez

Adorei o meeting, foi brutal *-*
Estou ansiosa por outro igual e por ver fotos :P

Admin

Mensagem Sáb Jul 07, 2012 9:07 pm por Admin

EU ADOREI O MEETING!!! :D :D :D

Vou fazer assim um apanhado geral :D

Começamos por nos reunir na entrada da trás do Vasco da Gama, depois fomos para ao pé do Pavilhão Atlântico, nuns bancos de pedra :D

Aí fizemos metade, ou a maioria do Concurso Adivinha a Música, organizado pelo Terri, eu ganhei e acho que em segundo ficou o Paulo-R :D

Depois começou a chover e fomos, como da otura vez, apra a porta do Pavilhão Atlântico, onde continuamos o cocnurso e conversamos mais um pouco, inclusivamente, liguei ao JoaoGoku, que queria vir e falamos com ele :D

Depois fomos açmoçar, a maioria almoçou no McDonals e voltamos a reunirnos, depois do almoço em frente da porta de trás do Vasco da Gama, daí fomos para a zona dos teleféricos conversar um pouco :D

Aí chegou o Topas a perguntar:

"É aqui que é um meeting de Digimon?" e eu respondi:

"Olhe que não, é mais ali à frente."

E assim ficamos com mais uma pessoa :D

Nesse mesmo momento coincidiu o facto do Mag ter retirado o Rufini do Nando e arremeçou-o ao rio, seguiu-se uma enorme discussão e tentativas de salvamento, mas mais nada havia a fazer, e lá ficou o Rufini a boiar :P (e o Nando sem brinde do MCDonals)

Depois fomos novamente para a porta do Pavilhão Atlântico onde gravamos o tal vídeo que disse, foi muito divertido, todos participamos activamente e houve momentos de Bloopers muito engraçados :D

Com tanta filmagem, ficamos com cede, e aí fomos so Vasco da Gama, comprar águas ao Continente e também fomos à Fnac, o Terri precisava de uns phones :D

Depois o Tigo e a Hinata tiveram de ir embora, ficamos reduzidos a 7... Sad

Aí fomos para o Vulcões do Parque da snações conversar, e aí ficamos bastante tempo, a atirar água e garrafas ao vulcão :P

Quando mudamos de vulcão, existem três se não me engano, ACONTECEU O IMPOSSÍVEL, tal como o ano passado aconteceu com alguns, vimos uma ratazana gigante, ainda lhe tentei tirar fotos mas nada...

Aí eu tive de ir embora mas ainda ficaram lá os restante, a aprtir daí não sei o que se passou :D

FOI UM DIA EM CHEIO!!! ADOREI!!! :D :D :D

Quando ao vídeo e às fotos ainda nao posso postar já, visto que o Digimonat ainda tem outros projectos em mãos, mas vou tentar aprressar-me :D

TugaGamer

Mensagem Sáb Jul 07, 2012 9:10 pm por TugaGamer

Pois e ligaste-me 5 minutos depois de ter acordado xD muito obrigadinho! Mas já serviu e muito para eu ficar contente :D

TheManguitas

Mensagem Sáb Jul 07, 2012 9:31 pm por TheManguitas

ponho "Gosto" no post do TugaGamer xD
EDIT: também falei do facto do admin se enganar a escrever no pc, como acabou de acontecer uma data de vezes xDD
já agora, é "arremessar" xDD
Descobrimos que o Nando é um grande matemático!

Takato

Mensagem Sáb Jul 07, 2012 9:41 pm por Takato

E depois do tuga te telefonar eu trollei-o ao dizer que estava convosco que o Tigoner atirou o admin ao rio, fui resumidamente o que aconteceu aqui xDDDD

TheManguitas

Mensagem Sáb Jul 07, 2012 9:43 pm por TheManguitas

eix, depois a minha mae ligou-me a meio das gravações e eu disse lhe que estava bêbedo.

Kikiarodriguez

Mensagem Sáb Jul 07, 2012 9:45 pm por Kikiarodriguez

Yah...e bem que parecias xD

TheManguitas

Mensagem Sáb Jul 07, 2012 9:50 pm por TheManguitas

haha -.-
xDD

vi-me à rasca para gravar. desatava a rir sem motivo.

Kikiarodriguez

Mensagem Sáb Jul 07, 2012 9:52 pm por Kikiarodriguez

Tu até te mandaste para o chão XD Foi lindo de se ver u.u"

Digigamma

Mensagem Sáb Jul 07, 2012 11:42 pm por Digigamma

T-T Que inveja!!!!! Quem é que vai publicar as fotos?!

TheManguitas

Mensagem Sáb Jul 07, 2012 11:58 pm por TheManguitas

Maggy. vi o topas a tirar algumas, também

Digigamma

Mensagem Dom Jul 08, 2012 12:04 am por Digigamma

Eu sei que isto ainda é muito cedo....O meeting foi hj :P ...Mas quando é que vaai ser o póximo?!

TheManguitas

Mensagem Dom Jul 08, 2012 12:05 am por TheManguitas

ahahah, amanhã.
XD
Setembro, praí

Admin

Mensagem Dom Jul 08, 2012 8:56 am por Admin

Sim muito provavelmente em Setembro, quando à escrita, já te disse, muitas delas tão "instuições" de escrita, é mais fácil falhar uma letra num teclado do que num lápis :P

rackiechan

Mensagem Dom Jul 08, 2012 12:46 pm por rackiechan

parece ter sido bem divertido pena k nao pode ir lool vou no proximo

Nandista

Mensagem Dom Jul 08, 2012 2:43 pm por Nandista

Eu vou fazer um passo-a-passo de como foi, pelo meu ponto de vista, já que tenho Hiper-Memória (confirmado por médicos l0l) lembro-me detalhe a detalhe.

Cheguei eram 9:10 (estava marcado para as 9:30) e fiquei a jogar PSP

Depois de mim apareceu o Paulo-R (é este o nick dele certo?), 5/10 minutos depois Terriermon e depois a Kiki. Ficamos mais um pouco à espera dos outros que faltavam (isto é, Tigo, Admin, Mag e Hinata).

Enquanto esperávamos apareceu um cão do qual denominámos adm e que depois serviu como sacrifício em um ritual satânico no Pav. Atlântico (quem esteve no meet percebeu o que quis dizer). O cão quase que ia ficando sem pescoço, ele estava à procura de comer à porta do centro e ia entrando mas a porta ia-se fechar mais rápido que ele, quase lhe acertando.

Depois apareceu o Admin e fomos sentar-nos numas coisas de pedra perto do rio ou lá o que é aquilo com bandeiras (perto do Pav. Atlântico). Tivemos a falar sobre coisas sem sentido, eu a interromper o Admin, ele a falar de elefantes voadores que apareceram na janela da sala de aula dele, por falar em aula, ele chateou-me o meet todo com perguntas de matemática, dos quais eu respondia coisas feias ou coisas propositamente incorrectas.

Entretanto passaram dois rapazes, no qual o Admin ou o Terri não me lembro quem foi disse que parecia ser o Mag, e eu gritei "OH MAGUSTO" pelo troll, só que por acaso era um dos meus colegas de equipa da minha team do League of Legends que estava com um outro amigo meu de outro fórum de Pokémon, onde iria haver um meet no mesmo dia.

Falamos também do Tu, o hacker mais simpático de sempre, e de como seria um ladrão com os mesmos modos de senhor que o Tu tem. (dizer tu tem bué rápido várias vezes é giro)

Depois disso apareceu o Magusto verdadeiro e eu gritei "MAGUSTO SEU NIGGA TUDO BEM?"

Feitos os comprimentos começámos o jogo para adivinhar as músicas de Digimon, BGM ou Openings/Endings, no qual só me calhavam do Xros Wars e Fronteira, os animes que nunca vi na vida e aos outros calhava as músicas que sabia de cor (I'm looking to you, Itsumo Itsu Demo e Break Up). Depois eu disse que na Butterfly o Koji Wada (foi ele que cantou certo?) dizia "Cocaina com corante", e o Mag riu-se e ninguém acreditou, sendo confirmado depois da hora de almoço e repetivo de 3 em 3 minutos pelo Mag.
A meio do concurso apareceu o Tigo, e nem 5 ou 10 minutos depois a Hinata. Fizemos o concurso, ganhou o Admin, que agora é chamado de n3rd por mim e pelo Tigo, no qual o Admin desmente e diz que é só conhecimento, que eu digo que é conhecimento a mais. Em segundo ficou o Paulo, em terceiro a Hinata acho, depois a Kiki, o Tigo, eu e o Magusto.
O Magusto pediu-me pra jogar PSP e um minuto depois fartou-se porque não pescava nada daquilo. Dat noobness.

Depois tivemos nas escadas do Pav. Atlântico a falar e conviver e o Admin até ligou ao Gamer-- (sry, esqueci-me do teu nick xD) e começamos a dizer bitaites ao telemóvel. Depois eu disse "VAMOS ALMOÇAR QUE TOU CHEIO DE FOME" durante meia hora e depois lá fomos almoçar.

Fizemos os pedidos, depois fomos pra um lugar, não dava pra todos, o Terri ia comer em pé, mas depois houve uma mesa que ficou vazia e fomos para lá. Faltava uma cadeira, o Terri teve a gentileza de me arranjar uma cadeira, apesar de eu ter comido em pé na mesma (era só as batatas fritas, o resto já tinha comido), sim, sou do contra. E depois esqueci-me de tentar conectar a PSP à net do McDonalds

Depois eu tive de 3 em 3 minutos a dizer ao Mag pra me pagar um café, que fui pra lá com uma directa em cima, tal como no ano passado.

Sentamo-nos ao pé do rio Tejo (é o Tejo certo? *troll* Não saber a geografia da sua cidade ftw) e tivemos a falar de várias coisas, o Admin a fazer-me várias perguntas de matemática, eu a mandar-lhe... Tu (tu de pronome, não o hacker simpático), leitor, sabes o que quero dizer.

Depois apareceu o Topas, que perguntou se eramos nós, e o troll do Admin disse que não, era mais pra frente, ficamos a comentar da rapidez que o Topas teve a dar connosco.

O Magusto queria o meu boneco que me tinha saído no Happy Meal no qual o Admin denominou de Rufini, e ia fazer porcaria com o boneco. O Admin e o Mag roubaram-me, o Mag subornou-o, not fair. Depois deixou cair a porra do boneco no rio e depois eu e o Admin obrigamos o Magusto a ir busca-lo, mas sem sucesso. O Rufino sabia nadar mas não quis voltar, porco. I mean, macaco/gorila/babuíno/whatever

Voltamos às escadas do Pav. Atlântico, começámos a falar de várias coisas, que não eram Digimon. U mad member of this forum who wanted to go to meet to talk about digimon?

Entretando começamos a ouvir canticos satânicos vindos do Pavilhão Atlântico e eu disse que eles iriam chamar Beelzebub e comecei a fazer vénias. Trolling is an art dude.

Depois começámos a fazer as filmagens para um apelo para fazer voltar os antigos membros ao fórum (Scumbag Nando, faz o video, só põe aqui os quando há meets), primeiro eu chamei o Magusto e dei-lhe a ideia de fazermos um dueto, apesar de ele só se rir. Spoilers sobre o vídeo? Nope.jpg
Para tirar os risos a ele fomos dar a volta ao Pav. Atlântico, mas sem sucesso, pois aquilo tinha uma coisa a bloquear e umas carrinhas da RTP. Quando estávamos a voltar, estavamos a ensaiar e um homem que tava a colar posters disse "Ai a ---- da minha tia" e o Mag começou a rir-se, mas depois lá se controlou quando foi pra fazer o vídeo.

Tirámos várias fotos, filmamos bloopers e isso tudo. Depois tava tudo com sede e fomos ao Continente comprar água (o Mag comprou uma grande de Ice Tea Pêssego), estavamos a atrofiar com a coisa do código de barras que não funciona, deve de ser a Hinata a salvar o dia. Depois fomos à Fnac porque o Terri precisava de uns phones, eu era pra ir à secção de música ouvir Megadeth mas acabei por não ir. Depois disso infelizmente a Hinata e o Tigo tiveram de ir embora. Eu e o Mag fomos ver a minha irmã ao trabalho dela.

Eu, o Paulo, a Kiki, o Terri, o Mag e o Admin fomos aos vulcões e começámos a atirar garrafas para ver se a parte de cima dos vulcões estava tapada, e sim, estava. Depois fomos para o 2º vulcão e tal como no ano passado vimos um Rato, e fomos à caça do Rato, mas ele era mais inteligente com o Admin que queria tirar-lhe fotos l0l

Depois o Admin foi embora e os sobreviventes foram eu, o Paulo, a Kiki, o Terri e o Mag e tivemos a falar. Depois fomos pras paragens, o Paulo desceu pra ir apanhar o metro, eu e o Mag subimos, ele foi apanhar o autocarro, eu subi uma colina e fui pra casa.

Vi um epi de um anime, fui jantar e cai na cama a dormir e a pensar neste belo dia.

Ah ya e o Mag ainda me está a dever um café.

Takato

Mensagem Dom Jul 08, 2012 2:53 pm por Takato

E o nando acabou sem brinde do Macdonalds xD adoro dizer isto

Nandista

Mensagem Dom Jul 08, 2012 2:56 pm por Nandista

> O Terri também tinha um e não queria, gotcha

Admin

Mensagem Dom Jul 08, 2012 2:57 pm por Admin

Um excelente relato, mas acho que os cânticos foram de manha, quando até depois liguei ao JoaoGoku :D

Já agora, ia haver um meeting de Pokemon? :P

Nandista

Mensagem Dom Jul 08, 2012 3:01 pm por Nandista

Ya, noutro fórum, mas era já com pessoal mais velho. E tenho a certeza que foi à tarde, o Topas tava lá.

Admin

Mensagem Dom Jul 08, 2012 3:01 pm por Admin

O Topas estava lá onde?

Nandista

Mensagem Dom Jul 08, 2012 3:04 pm por Nandista

Estava connosco quando foi a parte dos cânticos, ele só apareceu à tarde

Admin

Mensagem Dom Jul 08, 2012 3:15 pm por Admin

Ah, pensei que tivesse sido ele ter ido ao Meeting de Pokemon, e se calhar foi à tarde, eu até me lembro de dizer que Rufini ia ser sacrificado :D

Já agora, confirma-me uma coisa, esse tal boneco é da Idade do Gelo4? :D

Nandista

Mensagem Dom Jul 08, 2012 3:18 pm por Nandista

Yup é.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos