Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual foi para vocês a melhorar rivalidade? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual foi para vocês a melhorar rivalidade? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual foi para vocês a melhorar rivalidade? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual foi para vocês a melhorar rivalidade? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual foi para vocês a melhorar rivalidade? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual foi para vocês a melhorar rivalidade? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual foi para vocês a melhorar rivalidade? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual foi para vocês a melhorar rivalidade? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual foi para vocês a melhorar rivalidade? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual foi para vocês a melhorar rivalidade? Vote_lcap87%Qual foi para vocês a melhorar rivalidade? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual foi para vocês a melhorar rivalidade? Vote_lcap3%Qual foi para vocês a melhorar rivalidade? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual foi para vocês a melhorar rivalidade? Vote_lcap1%Qual foi para vocês a melhorar rivalidade? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual foi para vocês a melhorar rivalidade? Vote_lcap8%Qual foi para vocês a melhorar rivalidade? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual foi para vocês a melhorar rivalidade?

+8
Kikiarodriguez
Digigamma
HinataNinjaKid
TugaGamer
ShikaSS
Kamirisu JxS
DigGaruru
Admin
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

Em Digimon, muitas vezes apresentam-nos duas personagens, que claramente se msotram protagonistas de entre todas as outras e por isso muitas vezes existem rivalidades entre elas, em suma, a "primeira" é sempre mais imprudente e explosiva e a "segunda" é mais prodente e controlada, e mutias vezes essas dierenças ao nível de personalidade pode dar luta entre as próprias peronagens.

Como isto temos a famosa rivalidade Tai vs. Matt, onde tivemos a famosa batalha Wargreymon vs. MetalGarurumon, mas também tivemos as rivalidades entre Takuya e Koji, Masaru e Mat...

Agora gostaria de saber qual a vossa favorita :D

No meu caso acho que foi a do Tai e Matt, acho que essa rivalidade teve um importante papel na história porque apesar de ter temporariamente separado o grupo, acabou por os unir mais do que nunca quando foi preciso lutarem em conjunto para Piedmon e consequente Apocalymon :D

No entanto também gostei das outras, mas como disse, a do Tai e do Matt (Digimon Adventure) é a minha favorita!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Para mim a mais engraçada foi a do Taiki e do Zenjirou pois ele andava sempre a xatear o Taiki porcausa daquela luta de Kendo e depois a competiçao pelo coração da Nene foi muito engraçada essa rivalidade e nunca houve mesmo a porrada pois continuavam como ''bros''

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Para mim, as melhores foram Taichi x Yamato, Masaru x Thoma e Taiki x Kiriha. Não consigo fazer distinção entre essas três, porque foram bastante semelhantes: ambos os seus parceiros Digimons lutaram entre si e havia um lado que queria abrir os olhos do outro. Acho que foram todas as três muito bem representadas, com bastante emoção e caracterização dos personagens.

http://www.digimonville.blogspot.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Se bem que não foi bem rivalidade... Devo destacar o ódio entre o T.K e o Imperador Digimon.
Mas respondendo mais ao tema.. Tai e Matt.

TugaGamer

TugaGamer

Masaru e Thoma no inicio!

Convidado


Convidado

Eu achei piada à dupla rivalidade entre Daisuke e T.K. e V-mon e Patamon, se bem que ambas foram um pouco one-sided para o lado da esquerda. :P Não sei bem, não é que tenha sido uma rivalidade muito intensa mas sempre me entreteve. As outras não são más, mas são mais "genéricas", apesar de contribuírem para o desenvolvimento das personagens.

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Tai e Matt, sem dúvida :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

Digigamma

Digigamma

Concordo com a Hinata! :D

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Bem, sem dúvida a rivalidade entre o Tai e o Matt, porque também ajudou muito na história. Mas não estando tão atrás gostei da rivalidade entre o Davis e o T.K. e os seus respectivos digimon.

f98digimon

f98digimon

Para mim as melhores foram sem duvida as do Tai X Matt e Taiki X Kiriha e passo a explicar porque:

Tai X Matt

Esta rivalidade foi mais uma tipica rivalidade... Dois supostos lideres, mas qual deles para assumir o lugar? O Matt queria ser um bom irmao para o T.K. mas achava que o Tai era melhor, o que levou a uma grande luta... O Matt era o cabeça dura do grupo e o Tai tentava liderar, mas o Matt intrometia-se e deixava essa liderança um pouco fragil...

Taiki X Kiriha

Bem, embora eu ache que não é uma rivalidade muito grande, porque (na minha opiniao), apenas o Kiriha a sente, eu penso que foi bastante forte... O Kiriha era capaz de fazer de tudo para superar o Taiki... Era ambicioso! Independentemente dos sacrificios, o Kiriha queria ser melhor que o Taiki! Penso que é por isso que esta é uma grande rivalidade...

Quanto as outras rivalidades:

Davis X T.K.

Penso que não foi muito grande... Tudo bem, foi uma grande rivalidade pela miuda dos seus sonhos, mas so o Davis lutava por ela e o T.K. tinha-a garantida (embora não seja o que acontece no fim da temporada). Mais uma tipica rivalidade de amor... Mas penso que nao foi grande, pois tava muito ligada a brincadeira... Não me pareceu grande coisa... Mas, ATENÇÃO, esta é a minha opiniao... Cada um é livre de ter a sua e eu respeito isso...


Em Tamers

Penso que aqui não houve nenhuma rivalidade... Apesar de a Rika querer ser a melhor, penso que nunca ficou subentendido que ela queria ser melhor que outra pessoa... No entanto, neste aspeto, o Tamers é o que se distingue dos outros, porque a rivalidade não é por parte de um lider... E isso é algo que foge a regra...

Takuya X Kouji


Penso que não houve tanta rivalidade como nas outras temporadas... O Kouji ficou afastado e solitario e supos se desde o inicio que o lider era o Takuya... Como sempre, reclamou algumas vezes, mas não tanto como nas outras temporadas...


Thoma X Masaru

Não achei grande coisa, porque foi muito previsivel... O tipico menino pobre contra menino rico...



Tagiru X Yuu e Taiki

Esta eu não achei grande coisa, porque penso que não ficou definida... O Tagiru tinha ambição para ser o melhor, mas não deu para perceber exatamente em relação a quem... ele dizia que queria superar o Taiki, mas a verdade é que também passava o tempo todo a tentar ser melhor que o Yuu... Penso que o Tagiru é talvez o que teve mais ambição para uma rivalidade, mas como ficou sem se perceber em relação a quem era, ficou abaixo de muitas outras rivalidades...


P.S. Desculpem lá tudo isto... Parece mais uma tese XD! Eu sem me aperceber, quando começo a escrever, não paro e entro sempre em pormenores XD! Desculpem lá...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

WarGreymonPT

WarGreymonPT

A rivalidade que eu achei melhor foi o Tay e o Matt

Terriermon

Terriermon
Admin

Talvez a rivalidade entre o Masaru e o Tohma. Acho que é onde há um maior contraste. E a luta entre ShineGreymon e MirageGaogamon trouxe consequências desastrosas que nem o Tohma previu.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Takato

Takato

Sem dúvida Marcus Damon VS Thoma H. Norstein :P [Digimon Savers]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos