ola gente venho aqui trazer um anuncio server de minecraft eu sou o administrador de la use o mineshefter e o minecraft server para entrar uma não tem plugins modo survival pvp on e o mundo ta no zero ja to fazendo o spawn e que quiser jogar diga que quer jogar e diga seu nik que jogar e ser admin diga quero ser admin e jogar so podem ter 2 admin e outra o pvp so pode ser na arena fora da arena voce vai ter uma surpresa se tentar matar outro player e a arena vai ser divertimento não podem quebrar blocos no spawn vai ter coisas para construir na arena vai ter armaduras de diamante e podem entrar no maximo 20 pessoas os horarios do server estar on horarios de semana 13h as 9 horar do horario de brasilia e no sabado 8 as 13 horas no horario de brasilia e domingo 9 as 12 dia e 15 as 9 horas da noite no horario de brasilia para jogar e so me enviar uma mp proibido palavroes no server o pode mod
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D
Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:
ant_figueira@hotmail.com
Participe do fórum, é rápido e fácil