Estou a pensar criar uma fanfic pois é verão e tenho tempo livre! Não sei que nome lhe deverei por! E quero que voçes me deêm ideias :D
E tambem aqueles que quiserem participar postem aki as caracteristicas do vosso personagem com o seguinte formato :
Nome:
Digimon:
Caracteristicas psicológicas:
Características físicas:
O meu é :
Nome: Daisuke
Digimon :Dorumon (Dorimon,Dorumon,Dorugamon,Dorugreymon,Alphamon)
Caracteristicas Psicológicas : É Corajoso,Pouco falador,tímido mas um optimo amigo!
Características físicas : Alto,Forte,Tem olhos azuis e cabelos curtos/castanhos
Não se esqueçam de dar ideias para títulos :D
Conhecendo os personagens :
E tambem aqueles que quiserem participar postem aki as caracteristicas do vosso personagem com o seguinte formato :
Nome:
Digimon:
Caracteristicas psicológicas:
Características físicas:
O meu é :
Nome: Daisuke
Digimon :Dorumon (Dorimon,Dorumon,Dorugamon,Dorugreymon,Alphamon)
Caracteristicas Psicológicas : É Corajoso,Pouco falador,tímido mas um optimo amigo!
Características físicas : Alto,Forte,Tem olhos azuis e cabelos curtos/castanhos
Não se esqueçam de dar ideias para títulos :D
Conhecendo os personagens :
- Spoiler:
- Num dia quente de verão, cinco amigos estavam na praia! Não havia nuvens no céu! E os rapazes estavam a jogar futebol!
O primeiro chama-se Daisuke! Tem 15 anos, é corajoso e também um pouco tímido, alto,forte,tem olhos azuis e cabelos curtos/castanhos!
Depois há o Majira de apenas 11 anos! É um menino bastante simpático,um bom amigo e inteligente! É de estatura média e os seus cabelos tocam nos ombros!
Por último dos rapazes temos o Lucas! Que é muito inteligente e gosta de assumir sempre a liderança do grupo! Tem os olhos vermelhos, é bastante ágil e forte!
Raparigas só há duas!
Temos a Akira! Tem 14 anos,é a mais inteligente do grupo e uma excelente estratega! É muito directa e não se interessa pelo que os outros pensam dela nem se magoa alguém por ter dito alguma coisa! Tem uma pele muito branca e tem cabelos ruivos aloirados, curtos e muito lisos sempre soltos.Os seus olhos são em forma de amêndoa e verdes-claros de uma tonalidade invulgar gélidos e agressivos.Tem 1,65m e pesa 58kg.É elegante e bem constituída.
Depois temos a Rackie! É a mais velha do grupo e também a mais responsável! É inteligente e observadora! É alta e tem os olhos verdes!
Última edição por TugaGamer em Seg Jul 16, 2012 11:55 pm, editado 4 vez(es)