Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Nome para a fanfic???? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Nome para a fanfic???? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Nome para a fanfic???? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Nome para a fanfic???? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Nome para a fanfic???? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Nome para a fanfic???? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Nome para a fanfic???? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Nome para a fanfic???? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Nome para a fanfic???? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Nome para a fanfic???? Vote_lcap87%Nome para a fanfic???? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Nome para a fanfic???? Vote_lcap3%Nome para a fanfic???? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Nome para a fanfic???? Vote_lcap1%Nome para a fanfic???? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Nome para a fanfic???? Vote_lcap8%Nome para a fanfic???? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nome para a fanfic????

+2
'Conan
WarGreymonPT
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nome para a fanfic???? Empty Nome para a fanfic???? Seg Jul 16, 2012 11:18 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Eu estou pensando criar uma fanfic, vai ser a minha primeira vez fazendo uma fanfic mas vou tentar dar o meu melhor :D

Quem se quiser increver faça a seguinte ficha:

Nome:
Idade:
Sexo:
Digimon/Evoluçoes:
Personalidade:

Deixe aqui tambem a minha ficha:

Nome: Matsuki
Idade: 11
Sexo: masculino
Digimon/Evoluçoes: Koromon/Agumon/Greymon/MetalGreymon/WarGreymon
Personalidade:corajoso,,pouco inteligente e grande amigo

E digam nomes para a fanfic :D


2Nome para a fanfic???? Empty Re: Nome para a fanfic???? Seg Jul 16, 2012 11:46 pm

'Conan

'Conan

Nome:Conan
Idade:12
Sexo:masculino
Digimon/Evoluçoes:Pode ser meu digimon inventado ? xD Doridramon/dorudramon/dorugremon/metaldorugraymon/wardorugorumon (te envio pm os ataques) Se vc acc..
Personalidade:Corajoso, forte, inteligente e fiel
Se vc acc..
A e o nome da fanfic poderia ser Digimon War Adventure

3Nome para a fanfic???? Empty Re: Nome para a fanfic???? Seg Jul 16, 2012 11:52 pm

TugaGamer

TugaGamer

Nome: Tasuki

Idade: 14

Sexo: Masculino

Digimon/Evoluçoes: Dorimon - Dorumon - Dorugamon - Dorugreymon - Alphamon

Personalidade: É bastante tímido mas quando é preciso ele é capaz de dar a vida pelos amigos!
é corajoso e bastante fiel!

Fisicamente é de média estatura, tem olhos castanhos e cabelo ruivo!

4Nome para a fanfic???? Empty Re: Nome para a fanfic???? Seg Jul 16, 2012 11:53 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Podes inventar o teu digimon a vontade :D

Obrigado pela sugestao do nome para fanfic :D

5Nome para a fanfic???? Empty Re: Nome para a fanfic???? Ter Jul 17, 2012 12:08 am

Tasto

Tasto

Nome:Lucas
Digimon :Veemon , Deveedramon,Aeroveedramon,Ulforceveedramon
Sexo:Masculino
Personalidade :16 anos,adora basquete ,aluno nota dez,frio , calculista,gosta de brincar, engraçado,odeia , regras ,acordar cedo nem pensar,cabelo preto , olhos vermelhos,fan de digimon,não sabe se é do mal ou do bem,vitorioso,poderoso, estrategista, Otimo lider,alto ,forte ,sabe tudo sobre o digimundo só não sabe se ele existe e ás vezes é meio destrutivo

6Nome para a fanfic???? Empty Re: Nome para a fanfic???? Ter Jul 17, 2012 8:05 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Vou ajudar o meu amigo.
Nome:Akira
Idade:14 anos
Sexo:Feminino
Digimon/Evoluções:Punimon/Tsunomon/Gabumon/Garurumon/WereGarurumon/MetalGarurumon
Personalidade:Akira tem um QI de 250 pontos. É muito culta, inteligente, perspicaz e observadora. É uma excelente estratega. É sincera e directa e não se importa se magoa os outros com as suas palavras e muito menos com o que os outros pensam ou dizem sobre si. É uma pessoa fria, que não demonstra fraquezas nem medo (o que raramente tem).Na verdade, ela guarda tudo para si própria, até mesmo os seus sentimentos e emoções, por isso é muito apática(às vezes faz um sorriso cínico e ri-se quando vê ou ouve algo engraçado, mas mais nada).É muito calada, tímida, reservada e solitária. É muito maria-rapaz (o que se vê através dos seus gostos e vestuário),mas também demonstra ser um pouco infantil devido aos gostos que tem. É um pouco antagónica, pois mesmo sendo uma pessoa fria também é uma pessoa gentil e altruísta que daria a sua própria vida para salvar os membros da sua equipa ou outras pessoas, mas não tem piedade com os vilões e criminosos. Nunca pede ajuda a ninguém. Tem um humor bastante irónico.É corajosa e muito presistente,tendo uma agilidade e velocidade superior ao normal.Irrita-se com facilidade,partindo para a violência. Aprende facilmente e muito rápido, por isso torna-se chato ensiná-la. É individualista, mas trabalha bem em equipa. Também é muito vingativa e dificilmente confia nos outros. Nota: Costuma comer muito, mas não engorda e é extreamanete preguiçosa e não gosta de fazer nada, mas quando é necessário faz. Gosta de ler, escrever, desenhar, jogar PSP/Playstation, navegar na net, fazer desporto, ver telelvisão, andar de skate, ver documentários, animes, desenhos animados, desporto, passear, treinar, fazer caminhadas e ouvir música e tocar guitarra. Basicamente ela é uma nerd, gamer, otome e fanática por desporto.
Nota: É muito preguiçosa e não gosta de fazer nada, mas quando é necessário faz, porque tem uma grande força de vontade. Come muito, mas nunca engorda e respeita muito os ideais de honra, orgulho e lealdade.

Tenho uma ideia para título:Digimon-The Force

7Nome para a fanfic???? Empty Re: Nome para a fanfic???? Ter Jul 17, 2012 12:23 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Inscrições encerradas! Devo postar o primeiro episodio logo á noite

8Nome para a fanfic???? Empty Re: Nome para a fanfic???? Ter Jul 17, 2012 7:51 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Digimon Adeventure War

1 episodio-Matsuki chega ao Mundo Digital


Um dia um rapaz estava sentado no seu sofá a ver televisão quando de repente a mãe dele diz o seguinte:
Mãe de Matsuki- Vai ali ao supermercado comprar pão e manteiga!
Matsuki-Esta bem.
Quando estava a sair de casa ao virar da esquina ve uma coisa e vai ver o que e.
Matsuki-O que e isto???
????- Eu sou um digivice e vou-te levar ate ao Mundo Digital
Matsuki-Mundo Digital????? O que e isso?????
Digivice- Mundo Digital e um sitio onde terás o teu digimon e ele vai-te defender dos digimon maus e derrotar os digimons maus contigo.
Matsuki: Mas eu não posso ir ate ao Mundo Digital, tenho ca a minha família e os meus amigos.
Digivice: Mas sem ti não conseguiremos derrotar os digimons maus.
Matsuki: Então eu vou!!!! Eu sei que vou preocupar muito a minha família e os meus amigos mas eu e o meu digimon temos de lutar contra os digimon maus, digivice leva-me ate la!
Digivice: Esta bem, quando eu contar ate 3 vais ser teleportado para o Mundo Digital.
Matsuki: Esta bem.
Digivice: 1,2,3
Passado algum tempo o Matsuki acordou e ao lado dele estava o seu digimon
????- Olá eu sou o Koromon e eu vou-te proteger e lutar contigo contra os digimons maus.
Matsuki- Eu sou o Matsuki, muito prazer espero que sejamos grandes amigos e que consigamos derrotar os digimon maus.
Koromon-Tambem eu.
Matsuki- O digivice disse-me que tu vais me defender de os digimon maus e vais comigo lutar contra os digimon maus.
Koromon-E e verdade.
Matsuki-Quais são os teus poderes de ataque?
Koromon-Os meus poderes de ataque são bolhas mas quando chegar a rokkie os meus poderes vão ser de fogo.
Matsuki- Boa
Koromon- Mas Matsuki o chefe dos digimon maus e o Apocalimon e ele e que faz com que os digimon fiquem maus.
Matsuki- Mas como ele faz isso????
Koromon-ele mete uns aneles no bescoço deles e faz com que eles fiquem mal por isso temos de tirar os aneles dos digimon e conseguir chegar ate Apocalimon o mais rápido possível mas vai demorar muito tempo
Matsuki-O digivice não me falou disso.
Matsuki-Falando em Digivice Onde e que Ele esta??????
Koromon- no bolso talvez
Matsuki-Há pois ta.
Koromon- E ao longo do tempo vou digivoluindo mas tens de ser tu com o teu digivice a fazelo, mas para derrotar o Apocalimon e perciso chegar a nível mega e a varias digivoluçoes.
Matsuki-Podes dizer?
Koromon-Claro que sim
Koromon-Internamento.Rokie,Chapion,Ultimate e Mega
Matsuki-Entao para chegar ate Mega percisamos de tirar todos os anéis que Apocalimon mete nos digimons.
Koromon-Pois.
Matsuki-Entao VAMONS A ISSO!!!!!!!
Koromon-VAMOS!!!!!!!!

Espero que gostem :D

No próximo episodio em pricipio entrara duas crianças

9Nome para a fanfic???? Empty Re: Nome para a fanfic???? Qua Jul 18, 2012 8:31 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Gostei, não está mal, tens de ter cuidado com os erros e tenta não fazer tantas repetições.
De resto, não tenho mais nada a dizer. Continua.

10Nome para a fanfic???? Empty Re: Nome para a fanfic???? Qua Jul 18, 2012 2:28 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Muito Obrigado :D

Vou tentar melhor nos erros e nas repetiçoes :D

11Nome para a fanfic???? Empty Re: Nome para a fanfic???? Qua Jul 18, 2012 8:35 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Digimon Adeventure War

2 episodio- Matsuki ve-se em dificuldades

No ultimo episodio de Digimon Adeventure War, Matsuki e Koromon conhecem-se e começam a sua jornada no mundo Digital.
Vamos ver o que vai acontecer neste epsidoio de Digimon Adeventure War.
Matsuki-Koromon temos de encontar degimon com os anéis.
Koromon-Eu sei.
Passado algum tempo Matsuki e Koromon omeçam a ouvir um barulho.
Matsuki-Koromon o que e este baralho
Koromon-Deve ser de um Digimon
Matsuki-Entao vamos nos preparar para a batalha
Koromon-Vamos
Pouco tempo depois o Digimon aparece e sim tinha um anel no bescoço e esse Digimon era o tentomon.
Tentomon-Eu vou vos MATAR.
Matsuki-Koromon o tentomon tem o anel no bescoço por isso vamos atacar
Koromon-Esta bem
Matsuki-Koromon usa ate de bolhas
Tentomon-Proteçao
Matsuki-O que não lhe fez nem um arranhão
Koromon-Bolas
Tentomon-Vai ser a minha vez de atacar
Nesse preciso momento uma coisa começou a brilhar e era o digivice.
Matsuki-O que se esta a passar
Koromon-E a digivoluçao
Matsuki-Digivoluçao isso quer dizer que vais digivoluir para agumon
Koromon-SIM
Koromon-vai conentra-te efaz com que eu digivolua
Tentomon-Eu não vou deixar
Tentomon-Atace do trovão
Matsuki-BOLAS
Koromon-Eu não vou deixar que mates o Matsuki
Matsuki-NAOOOOOO
Tentomon-HAHAHAHAHA
Tentomon-foi proteger o seu amigo HAHAHAHHA
Mas por milagre koromon conseguio se mexer.
Matsuki-KOROMON ESTAS VIVO
Matsuki-Estou tão feliz por saberes que estas vivo
Koromon-Agora preocupate e a digivoluir-me
Matuski-Esta bem
Tentomo-Eu não vou deixar
Koromon-Despachate Matsuki
Matsuki-Desta vez serei mais rápido do que o tentomon
Tentomon-atace do trovão
Mas mesmo nesse momento Koromon consegue digivoluir para agumon e mesmo quando tentomon já tinha feto o atauque muito rápido agumon consegue proteger Matsuki do ataque do Tentomon
Matsuki-Porque me protegeste outra vez
Agumon-Porque tu es o meu melhor amigo e agora já estou muito forte e e por isso que o ataque do tentomon não me fez nem um arranhão
Tentomon-O QUE??????????COMO E POSSIVEL????????????????
Matsuki-Agumon faz ataque de fogo
Agumon-Esta bem. Ataque de fogo
Tentomon-NAOOOOO
Por instantes tentomon fica sem o anel.
Tentomon-O que se passou
Matsuki-Tu atacasto-nos tentomon me desculpem mas eu não sabia o que estava afazer
Agumon-A gente sabe que sim, foi o Apocalimon
Tentomon-Há pois foi agora que me lembro e verdae foi ele
Matsuki-Mas agora já passou não te preocupes agora vai e descansar e a gente vamos continuar a tirar anéis dos digimon
Tentomon-Posso ir com vocês?
Matsuki-Não e muito perigoso
Tentomon-Entao boa sorte
Matsuki/Agumon-Muito Obrigado
A noite Matsuki foram descansar num abrigo.
Passado algumas horas já era de diz e Matsuki diz o seguinte:
Matsuki-Agumo acorda esta na hora e continuarmos a procura de digimon com anéis
Agumon-Esta bem
Passado algum tempo Matsuki e Agumon estavam a passar por uma ponte e quando passaram por essa ponte aperece-lhe mesmo a frente um togemon e sim também tinha anéis e ele disse o seguinte.
Togemon-Não vos deixarei passar
Matsuki-Estou a ver que temos de lutra. Agumon estas pronto?
Agumon-Sim
Matsuki-Agumonn ataque de fogo
Agumon-Ataque de fogo
Togemon-Proteçao
Matsuki-Bolas so lhe fez 2 aranhoes
Togemon-Ataque de espinhos
Agumon-ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Togemon-Agora a ti
Mas nesse perciso momento aparece um digimon.
?????-Gabumon usa ataque de agua
Gabumon-Ataque de agua
Togemon-Naooooooooo
Matsuki-O anel saiu
Matsuki-Agumon estas bem????
Agumon-estou ferido mas já passa
Togemon-Me desculpem por o que aconteceu mas não me conegui controlar
Matsuki-Não te preoupes
Togemon-Onde vão agora
Matsuki/?????-A procura od sdigimons com anéis e depois matar apocalimon
Togemon-Entao boa sorte
Matsuki/?????/Agumon/Gabumon-Obrigado
Passado algum tempo Matsuki já tinha conhecido esse rapoaz que os salvou no meio da luta e agumon também já era muito amigo de gabumon
Matsuki- Queres te juntar a mim a a procura dis digimon coma anéis
Conan-Sim
Matsuki-Entao Vamos!!!!
Conan-Vamossss!!!!





12Nome para a fanfic???? Empty Re: Nome para a fanfic???? Qui Jul 19, 2012 1:01 am

'Conan

'Conan

Adorei, ficou show! mas da pra por dorudramon no próximo episodio ? :P a e um dos ataques de dorudramon é...Iron sphere! Descriçao:Dorudramon cria uma esfera de ferro e com sua cauda "chuta" a esfera no adversário parecendo uma bola, mas claro, e tao poderoso que faz o adversário cair e desmaiar.A e da pra fazer tipo gabumon e meu 2 digimon e meu primeiro/inicial e Dorudramon, se nao for muito incomodo :P .

13Nome para a fanfic???? Empty Re: Nome para a fanfic???? Qui Jul 19, 2012 1:03 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

É DoruGreymon, não Dorudramon.

14Nome para a fanfic???? Empty Re: Nome para a fanfic???? Qui Jul 19, 2012 3:06 am

'Conan

'Conan

Dorudramon>>Dorugremon entao dorudramon e a primeira evoluçao tipo gabumon/dorudramon e garurumon/dorugremon e assim vai (detalhe, dorugremon e sem y) :P

15Nome para a fanfic???? Empty Re: Nome para a fanfic???? Qui Jul 19, 2012 6:41 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Esse é o Dorugamon.. e é DoruGreymon sim.

P.S: OffTopic, por isso, vamos parar.

16Nome para a fanfic???? Empty Re: Nome para a fanfic???? Qui Jul 19, 2012 7:58 am

DigiXtreme

DigiXtreme

Gostei muito e vejo que melhoraste a escrita.
Continua.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos