Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada? Vote_lcap87%Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada? Vote_lcap3%Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada? Vote_lcap1%Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada? Vote_lcap8%Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que tipo de personagem de Digimon poderia ser interpretada por koji wada?

+2
ShikaSS
TugaGamer
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TugaGamer

TugaGamer

Ando a pensar nisto há algum tempo e gostava de saber qual a vossa opinião! Se o koji wada Interpretasse algum personagem ou Digimon em digimon xD Qual seria??

Não sei bem kem escolher! nem se quer sei se ele deveria fazer de digimon ou humano! Talvez um digimon que cantasse lindamente xD

Postem as vossas opiniões :D

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Uma pessoa tipo Yamato (do Tamers), acho eu.

TugaGamer

TugaGamer

Uma boa opção! Nao me tinha lembrado dele mas agora que penso nisso tambem acho ke ficava bem

WarGreymonPT

WarGreymonPT

para mim talvez ficasse bem o takato

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

ShikaC00kiemon escreveu:Uma pessoa tipo Yamato (do Tamers), acho eu.
Existe algum Yamato em Tamers?

http://www.digimonville.blogspot.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

*Yamaki
LOL :P thanks.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Talvez o Daisuke. Sempre daria aquela voz perfeita de protagonista.

http://www.digimonville.blogspot.com

Admin

Admin
Admin

Também estava a estranhar, mas os nomes são tão parecidos :P

É uma pergunta muitissimo interessante, eu acho que tinha de ser uma personagens mais imponente, até talves um adulto :D O pai do Henrry não ficaria mal :D

https://digiplace.forumeiros.com

Henrydramon

Henrydramon

Koji Wada, o meu pai! Que orgulho!

Concordo contigo Admin.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos