Nao foi facil! A inicio pareceu muito simples, mas depois a coisa complicou...
foi a coisa de 2 ou 3 meses (penso eu)... eu tinha acabado de ver o video dele sobre a petição... deixei um comment no video... depois, lembrei-me:
e que tal se ele fosse o proximo entrevistado??? era alta cena! :D
entao depois disso, enviei lhe uma mensagem pelo youtube a dar-lhe os parabens pela ideia da petição e a perguntar se ele dava a entrevista (expliquei-lhe que era para uma revista do blog; tudo em ingles claro)...
ele agradeceu-me por eu gostar da ideia e depois disse que dava a entrevista com gosto! :D
disse-me para quando eu tivesse as perguntas prontas para lhe enviar via email (ele deu-me o mail dele) e que ele depois respondia...
eu fui preparando o resto da revista, e deixei a entrevista e pouco mais para o fim... enviei -lhe um mail e, ao fim de uma semana ainda sem resposta, eu fiquei com medo que ele se tivesse esquecido e enviei-lhe outro mail... ao fim de outra semana sem resposta, enviei-lhe um 3º e ultimo mail... mas continuei sem resposta... tava para desistir e procurar outra pessoa para entrevistar, mas, enquanto falava disto com um amigo no face (digifanpt94), ele disse-me que o AO Digimon andava desaparecido a uns dias... Nao sei se fiquei mais aliviado ou mais preocupado! mas bem, sabendo disto, ao fim de uma semana decidi enviar-lhe mais um mail... mas nada! continuei sem resposta... entao, enquanto andava no face, vi por acaso um post da pagina do AO Digimon e lembrei-me que algumas paginas do face tem a possibilidade de enviar mensagens ao admin da pagina... numa ultima e desesperada tentativa, tentei entrar em contacto com ele dessa forma... ao fim de 2 dias, consegui a minha resposta! :D fiquei tao aliviado! :D ele explicou-me que tinha ficado sem net durante uns dias e que, para alem disso, que recebe diariamente centenas de emails, e que, por isso, nao tinha visto o meu... no entanto, explicou-me que nao se tinha esquecido de mim e pediu-me entao para eu lhe enviar as perguntas via facebook, pois seria mais facil de responder... eu enviei, e, passado 1 hora, tinha finalmente a entrevista! :D
agradeci-lhe e prometi, fazer uma versao inglesa da revista para que ele pudesse ler (e tambem para muitas outras pessoas verem)... ainda tou a trabalhar nela e fiquei de o avisar quando acabasse...
finalmente, ele agraddeceu-me por o ter entrevistado, pois tinha sido a 1ª vez e tinha gostado muito... :P
e, para dizer a verdade, gostei muito de falar com ele, pois, emborar tenha sido em ingles e via internet, deu para perceber, que apesar de ser famoso a fama nao lhe subiu a cabeça e é um tipo porreiro e simpatico...
assim, depois de tudo isto, com a ajuda do digifanpt94, traduzi a entrevista (ele fez a maior parte, ja que eu tava a tratar do resto da revista) e depois terminei a 2ª edição! :D
isto deu muitas voltas, mas no fim, acabou por chegar ao sitio que queriamos desde o inicio XD! :P