Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt Vote_lcap87%2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt Vote_rcap 87% [ 524 ]
2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt Vote_lcap3%2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt Vote_rcap 3% [ 20 ]
2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt Vote_lcap1%2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt Vote_rcap 1% [ 6 ]
2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt Vote_lcap8%2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

2ª Edição - Revista Oficial do blog: digimon4everptpt.blogspot.pt

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

f98digimon

f98digimon


Ola pessoal! É com todo o prazer que anuncio que, ao fim de aproximadamente 1 mês de trabalho, terminei finalmente a 2ª Edição da Revista Oficial do blog...


Esta edição tem muitos melhoramentos em relação à 1ª...

A versão inglesa ainda está a ser trabalhada, mas mal esteja acabada, eu posto aqui! Wink

Por agora, vejam apenas a portuguesa, que espero sinceramente que vos agrade! :D


Vejam-na aqui:

http://digimon4everptpt.blogspot.pt/2012/07/revista-2-edicao-d.html






http://digimon4everptpt.blogspot.com/

BadHeroBoy2012

BadHeroBoy2012

Uau! Muito boa! Acabei agora de ler!

A 1ª Edição foi espantosa, mas esta, superou 1000X a outra!

Ta muito boa mesmo! Adorei a parte da entrevista! Nunca pensei que fosse possivel conseguir uma entrevista com ele! :D

Mais uma vez, um belissimo trabalho por parte da vossa equipa! :D

Aguardo ansioso pela 3ª edição! :D

f98digimon

f98digimon

fico contente por teres gostado! :D

Espero que nao tenhas sido o unico XD!

Foste o 1º a comentar...


e obrigado pelas criticas positivas em relaçao ao blog... Wink espero que continuemos a satisfazer te com o nosso trabalho! :P

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Admin

Admin
Admin

Eu também adorei a edição, como é que contactaram com o AODigimon? :D

https://digiplace.forumeiros.com

f98digimon

f98digimon

Nao foi facil! A inicio pareceu muito simples, mas depois a coisa complicou... Neutral

foi a coisa de 2 ou 3 meses (penso eu)... eu tinha acabado de ver o video dele sobre a petição... deixei um comment no video... depois, lembrei-me:

e que tal se ele fosse o proximo entrevistado??? era alta cena! :D

entao depois disso, enviei lhe uma mensagem pelo youtube a dar-lhe os parabens pela ideia da petição e a perguntar se ele dava a entrevista (expliquei-lhe que era para uma revista do blog; tudo em ingles claro)...

ele agradeceu-me por eu gostar da ideia e depois disse que dava a entrevista com gosto! :D

disse-me para quando eu tivesse as perguntas prontas para lhe enviar via email (ele deu-me o mail dele) e que ele depois respondia...

eu fui preparando o resto da revista, e deixei a entrevista e pouco mais para o fim... enviei -lhe um mail e, ao fim de uma semana ainda sem resposta, eu fiquei com medo que ele se tivesse esquecido e enviei-lhe outro mail... ao fim de outra semana sem resposta, enviei-lhe um 3º e ultimo mail... mas continuei sem resposta... tava para desistir e procurar outra pessoa para entrevistar, mas, enquanto falava disto com um amigo no face (digifanpt94), ele disse-me que o AO Digimon andava desaparecido a uns dias... Nao sei se fiquei mais aliviado ou mais preocupado! mas bem, sabendo disto, ao fim de uma semana decidi enviar-lhe mais um mail... mas nada! continuei sem resposta... entao, enquanto andava no face, vi por acaso um post da pagina do AO Digimon e lembrei-me que algumas paginas do face tem a possibilidade de enviar mensagens ao admin da pagina... numa ultima e desesperada tentativa, tentei entrar em contacto com ele dessa forma... ao fim de 2 dias, consegui a minha resposta! :D fiquei tao aliviado! :D ele explicou-me que tinha ficado sem net durante uns dias e que, para alem disso, que recebe diariamente centenas de emails, e que, por isso, nao tinha visto o meu... no entanto, explicou-me que nao se tinha esquecido de mim e pediu-me entao para eu lhe enviar as perguntas via facebook, pois seria mais facil de responder... eu enviei, e, passado 1 hora, tinha finalmente a entrevista! :D

agradeci-lhe e prometi, fazer uma versao inglesa da revista para que ele pudesse ler (e tambem para muitas outras pessoas verem)... ainda tou a trabalhar nela e fiquei de o avisar quando acabasse...

finalmente, ele agraddeceu-me por o ter entrevistado, pois tinha sido a 1ª vez e tinha gostado muito... :P

e, para dizer a verdade, gostei muito de falar com ele, pois, emborar tenha sido em ingles e via internet, deu para perceber, que apesar de ser famoso a fama nao lhe subiu a cabeça e é um tipo porreiro e simpatico...

assim, depois de tudo isto, com a ajuda do digifanpt94, traduzi a entrevista (ele fez a maior parte, ja que eu tava a tratar do resto da revista) e depois terminei a 2ª edição! :D

isto deu muitas voltas, mas no fim, acabou por chegar ao sitio que queriamos desde o inicio XD! :P

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

BadHeroBoy2012

BadHeroBoy2012

realmente nao foi nada facil... foi bem complicado ate XD! :P

Mas o importante é terem atingido o objetivo! :D

f98digimon

f98digimon

Pois, realmente tens razao BadHeroBoy2012...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos