jafm escreveu:podíamos "obrigar" a escolher entre o brazão ou o digimon preferido, ou tinham um ou o outro, eu não me importava de fazer as imagens mas ainda tem de esperar duas semanas
Jafm, eu penso que nao seria boa ideia fazer isso... Penso que se ficassem os 2 ate nem seria um grande problema, visto que nao ocupa muito espaço...
KendoGarurumon escreveu:A Ideia em si não é má, mas é preciso ter cuidado com o espaço que irá ocupar na Barra de Perfil. Acho que não seria muito bom "obrigar" o Usuário a decidir entre Brasão e Digimon.
Mas, se isto continuar em frente acho que algo deste estilo, seria o melhor:
Tal como disse, penso que nao é boa ideia obrigar o pessoal a escolher... Nesse aspeto concordo contigo!
Penso que seria bom colocar os 2... Mas são opinioes...
Adiante, eu penso que essa imagem ficava muito boa, se realmente isto for para a frente... Penso que desse genero ficava fixe! :D
Ghaskan escreveu:Sinceramente não vejo a necessidade. Enquanto que o Digimon favorito é uma informação relevante, o brasão tem pouca importância, até porque já nem os vemos desde Digimon 02. É muito giro e tal mas não dá em nada, no fundo. Mesmo sendo um indicador de personalidade de personalidade mais vale conhecer a pessoa e não fiar-se em informação de perfil. :p
Ghaskan, sim, é verdade que já não os vemos à algum tempo e tambem é verdade que mais vale conhecer a pessoa, do que ficarmos apenas pelo seu perfil, mas penso que para alem de ser engraçado, é uma boa forma de aproximar as pessoas... Claro que mais vale conhecer o pessoal atraves de uma conversa normal, mas eu penso que esta ideia da personalidade, seria uma forma de iniciar uma amizade que pode durar para sempre... Penso que era uma ideia gira e que aproximaria as pessoas devido aos seus gostos semelhantes, mas depende do que o resto do pessoal achar...