Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[NARUTO] Quem preferes? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[NARUTO] Quem preferes? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[NARUTO] Quem preferes? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[NARUTO] Quem preferes? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[NARUTO] Quem preferes? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[NARUTO] Quem preferes? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[NARUTO] Quem preferes? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[NARUTO] Quem preferes? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[NARUTO] Quem preferes? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[NARUTO] Quem preferes? Vote_lcap87%[NARUTO] Quem preferes? Vote_rcap 87% [ 524 ]
[NARUTO] Quem preferes? Vote_lcap3%[NARUTO] Quem preferes? Vote_rcap 3% [ 20 ]
[NARUTO] Quem preferes? Vote_lcap1%[NARUTO] Quem preferes? Vote_rcap 1% [ 6 ]
[NARUTO] Quem preferes? Vote_lcap8%[NARUTO] Quem preferes? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NARUTO] Quem preferes?

+6
PaulexHD
DigiXtreme
KendoGarurumon
Kamirisu JxS
TugaGamer
f98digimon
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[NARUTO] Quem preferes? Empty [NARUTO] Quem preferes? Ter Jul 31, 2012 10:22 pm

f98digimon

f98digimon

Ola! Eu gostava de saber quais os vossos personagens favoritos de Naruto (Shippuden não conta. Apenas clássico) de acordo com estes critérios:

*Qual o vosso personagem favorito?

*Qual a equipa que vocês formavam (3 membros. NOTA: Podem ser de aldeias diferentes.)?

*Quem seria o líder?

*Qual o sensei que gostavam de ter?



Vou deixar já aqui as minhas respostas:


*Qual o vosso personagem favorito?

Sasuke, sem duvida! Porquê? Não sei bem... Desde que comecei a ver o anime, que ele se tornou no meu favorito... Talvez devido à sua personalidade forte e espirito inabalavel... É bastante poderoso; Possui um dos melhores donjutsus de sempre (na minha opiniao); Consegue calcular rapidamente uma estratégia para derrotar o inimigo; E, independentemente do que tenha de fazer, nao desiste até alcançar o seu objetivo! Em poucas palavras, ele é AWESOME!:D


*Qual a equipa que vocês formavam (3 membros)?

Eu formava a equipa: Sasuke - Gaara - Shikamaru

Porque? FACIL! A seguir ao Sasuke, o Gaara e o Shikamaru sao os meus favoritos! :D

Talvez a equipa nao fosse muito boa normalmente, mas se se unissem, conseguiriam derrotar todos! :D

O Gaara, sempre gostei dele desde o inicio... Foi um personagem que me chamou à atenção... Para alem disso é muito forte! :D Por isso gosto tanto dele! :D

O Shikamaru é simples! é um dos meus 3 favoritos, já que eu e ele temos muita coisa em comum! :D O facto de ele ser preguiçoso, mas quando quer, consegue ser muito forte. O facto de ele ser um pacifista, mas se se irrita, derrota até o mais forte dos inimigos; O facto de ser bastante inteligente; O facto de ele não perceber nada de musica (ele diz isso quando luta com a rapariga da flauta, subordinada do orochimaru)... Bem, em tudo isso ele se assemelha a mim! :P

Bem, eu penso que se se unissem, esta seria uma boa e poderosa equipa! :D


*Quem seria o líder?

Eu colocava o Sasuke como lider, pelas razoes que ja referi na 1ª pergunta...


*Qual o sensei que gostavam de ter?

Eu gostava de ter o "Ero-sennin"/Jiraya como sensei... Porque? Porque adoro a sua personalidade engraçada/tarada... Nao sou tarado, não é nada disso! Mas as cenas que ele faz metem-me riso! Para alem disso, penso que seria engraçado por um grupo de 2 mal humorados e 1 preguiçoso, com alguem como o Jiraya... Smile Talvez desse para algum deles mudar XD! :P

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

2[NARUTO] Quem preferes? Empty Re: [NARUTO] Quem preferes? Ter Jul 31, 2012 10:42 pm

TugaGamer

TugaGamer

*Qual o vosso personagem favorito?
Kakashi! Sempre o adorei desde ke vi o anime pela primeira vez ha uns .... 5 anos acho! Gosto da sua personalidade e tambem do facto de ser dos ninjas mais fortes da aldeia da folha! Na minha opiniao é o melhor jounnin e sensei da aldeia! Descartando o jiraya!

*Qual a equipa que vocês formavam ?
Talvez - Neji , Sasuke , Naruto! Porque o neji comecei a gostar dele quando joguei pela primeira vez naruto ultimate ninja 4 e o usei! Gosto do estilo dele e gosto do seu taijutsu! Do sasuke concordo contigo F98Digimon Para mim possui o melhor doujutsu e é bastante forte! E o Naruto porque gosto do modo ke ele encara os problemas! sem nunca desistir! E adoro os rasengans!

*Quem seria o líder?
É uma pergunta dificil! Como sei que se eu escolhesse o naruto ou o sasuke o outro ficava zangado e haveria muitas bulhas! Por isso talvez o neji pudesse arcar com o cargo e cuidar desses dois!

*Qual o sensei que gostavam de ter?
Kakashi! Com o ke ja expliquei acima!

3[NARUTO] Quem preferes? Empty Re: [NARUTO] Quem preferes? Ter Jul 31, 2012 11:02 pm

f98digimon

f98digimon

Tambem gosto do estilo de luta do neji, é um personagem muito forte tambem...

tambem gosto do kakashi por essas razoes que disseste. é um grande ninja! :P

quanto ao naruto, admiro a sua personalidade, pois apesar de ter sido posto de lado toda a sua infancia, nunca desistiu! Smile admito que ele é forte e tambem é um grande ninja, mas se formos a ver bem 2/3 daquela força/poder ele so a possui graças à kyubi... scratch

ele é um ninja muito forte, mas nao faz o meu estilo... no entanto, apesar de tudo, tenho de admitir que tambem adoro os rasengans XD! Laughing


Mas, apesar de todos esses serem muito fortes, eu prefiro e sempre vou preferir os que ja referi acima! :D

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

4[NARUTO] Quem preferes? Empty Re: [NARUTO] Quem preferes? Ter Jul 31, 2012 11:02 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

*Qual o vosso personagem favorito?

Bem, se fosse tudo junto seria o Orochimaru, mas como é só o clássico, é o Gaara. Porquê? Foi uma personagem que realmente se sobressaiu que teve um passado bastante obscuro e que conseguiu reerguer-se, sob influência de uma outra pessoa que passou quase tanto como ele, Naruto.

*Qual a equipa que vocês formavam?

É quase como a equipa atual do Kakashi, mas com uma pequena alteração: Naruto, Sakura e Hinata. Penso que seria deveras interessante ver a Hinata a ficar envergonhada, a desmaiar e a dizer "Naruto-kun". Ela deixaria a equipa mais maluca do que o que já é. Um exemplo: "Naruto!!" - grita a Sakura e posteriormente bate no Naruto; "Naruto-kun..." - diz Hinata e desmaia por estar próxima do Naruto.

*Quem seria o líder?

Óbviamente que continuaria a ser o Naruto.

*Qual o sensei que gostavam de ter?

Orochimaru. Isto se ele ficasse do bem como o Gaara. Não continuaria com o Kakashi, porque ele nunca esteve muito presente. Com o Orochimaru, haveria mais alguém a poder invocar cobras. Só o Naruto é que consegue invocar outro animal (sapo). Seria bom ter a Sakura e a Hinata a dizerem "Kuchiyose". xD

http://www.digimonville.blogspot.com

5[NARUTO] Quem preferes? Empty Re: [NARUTO] Quem preferes? Ter Jul 31, 2012 11:15 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

*Qual o vosso personagem favorito?
Sasuke. Porquê? Pelo Mistério que o rondava, pela sua personalidade forte e diferente. Sempre com uma "máscara" para não deixar transparecer os seus verdadeiros sentimentos. A forma como ele lidava em Batalha, o seu Design. E até possuir o Doujutsu Sharingan(Que, é o meu preferido) levou-me a escolhe-lo como tal.

*Qual a equipa que vocês formavam?
Sasuke;
Shikamaru;
Kiba;
Acho que estes três juntos mesmo não "interagindo" muito bem seriam uma ótima Equipa graças às qualidades de cada um. O Kiba, junto com o Akamaru, são ótimos para buscas devido a seu olfato apurado. E claro às suas técnicas em combate. Shikamaru é um ótimo estratega, e às suas técnicas de sombras.

*Quem seria o líder?
Sasuke. Devido à sua maneira de ser, de lidar com as coisas, da sua maneira de pensar e agir... E vários outros aspetos mencionados acima, são o que me levam a esta escolha

*Qual o sensei que gostavam de ter?
Uma pergunta realmente difícil. No entanto, escolheria o Kakashi. Devido ao seu temperamento, aos seus momentos de "estupidez", sem mencionar, a qualidade que possui em Batalha.

6[NARUTO] Quem preferes? Empty Re: [NARUTO] Quem preferes? Qua Ago 01, 2012 8:27 am

DigiXtreme

DigiXtreme

*Qual o vosso personagem favorito?
É o Sasuke (isto tá se a repetir muito), porque ele é inteligente, tem grandes habilidades para além de ter o sharingan (o meu doujutsu preferido), é misterioso, calmo e não deixa trasnparecer sentimentos (como eu).

*Qual a equipa que vocês formavam?

Sasuke, Shikamaru e Gaara, se bem que também gostava de colocar o Neji. Primeiro, porque eles são das minhas personagens preferidas e porque são bastante fortes e o que ajudava era que tinham um membro bem esperto (o Shikamaru) que até eu me assuto ao ver que somos parecidos em muita coisa.

*Quem seria o líder?
Sasuke, devido à maneira de pensar e de agir.

*Qual o sensei que gostavam de ter?
Gostava de ter o Jiraya, uma vez que ele é um Sannin, ou seja é muito forte, mas também gostava que fosse o Orochimaru, pela mesma razão. Só que também gostava que fosse o Minato, porque ele era um excelente sensei (olhem para o Kakashi), mas de todos escolhia o Jiraya mesmo.

7[NARUTO] Quem preferes? Empty Re: [NARUTO] Quem preferes? Qua Ago 01, 2012 10:02 am

PaulexHD

PaulexHD

*Qual o vosso personagem favorito
A minha personagem preferida no clássico sem duvida rock lee

*Qual a equipa que vocês formavam (3 membros. NOTA: Podem ser de aldeias diferentes.)? Shikamaru,Kankuro,Kiba

*Quem seria o líder?
Shikamaru
*Qual o sensei que gostavam de ter?
Namikaze Minato

8[NARUTO] Quem preferes? Empty Re: [NARUTO] Quem preferes? Qua Ago 01, 2012 12:02 pm

Admin

Admin
Admin

Peço só que postem isto no sub-fórum Para Alem de Digimon :D

https://digiplace.forumeiros.com

9[NARUTO] Quem preferes? Empty Re: [NARUTO] Quem preferes? Qua Ago 01, 2012 6:20 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Personagem favortito?
Naruto,ele e o meu favorito pois demonstar muita coragem e gosto muito dos seus atques.

Qual a equipa que formavam?
Naruto,Sasuke e shikamaru

quem seria o lider?
Shikamaru,pois tem muita inteligençia

Qual o sensei que gostariam de ter?
Kakashi

10[NARUTO] Quem preferes? Empty Re: [NARUTO] Quem preferes? Qua Ago 01, 2012 7:55 pm

f98digimon

f98digimon



Admin escreveu:Peço só que postem isto no sub-fórum Para Alem de Digimon :D

Peço desculpa, Admin, nao sabia... Sad Pensei que era aqui, mas da próxima vez já sei... :D

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

11[NARUTO] Quem preferes? Empty Re: [NARUTO] Quem preferes? Qua Ago 01, 2012 9:08 pm

Silver

Silver

Personagem favortito?
Itachi Uchiha, ele é um total badass o que eu não dava pelos olhos dele :P

Qual a equipa que formavam?
Itachi, Kisame, Nagato(Six Paths of Pain), é a equipa que uso no jogo ultimate ninja storm 2 e são os meus três personagens favoritos.

quem seria o lider?
Itachi ou Nagato, Itachi é uma besta a raciocinar, e o Nagato ao estar numa posição segura consegue analisar diferentes situações através dos seis caminhos.
o Kisame está na equipa porque, primeiro consegue tirar montes de chakra ao inimigo, e consegue lutar prolongadamente, alem disso gosto do sotaque dele em Japonês.

Qual o sensei que gostariam de ter?
Madara Uchiha, ou Itachi.

12[NARUTO] Quem preferes? Empty Re: [NARUTO] Quem preferes? Sex Ago 03, 2012 1:36 pm

Lime

Lime
Admin

A minha personagem preferida é a Sakura :P A team perfeita seria Naruto, Sakura e Neji (como num nível do Uzumaki Chronicles 2, em que eram os únicos 3 jogáveis e fizeram um excelente trabalho juntos). O líder provavelmente seria o Neji, por ser o mais responsável. O sensei podia ser o Kakashi.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos