Nome do Concurso: Flash Memorial Day
Objectivo: Bem, o desafio deste concurso, como já disse ontem na rádio é tirar um foto, seja com que equipamento for alusiva ao tema Digimon, ou Memorial Day, no entanto existem algumas regras:
A foto não pode ser editada, quanto muito, pode ter uma frase a dizer 13º Digimon Memorial Day, ou algo parecido, mas sem efeitos ou edições :D
A foto tem de ser algo real, criações gráficas a computador não serão aceites, infelizmente
A única coisa que eu vou avaliar é o conteúdo, originalidade e criatividade da fotografia, não vou avaliar qualidades de imagem, por isso podem tira-la seja com que equipamento for, com a Camera Fotográfica, PC, I-PAD, Telemóvel... :D
As fotos têm de ser enviadas para mim, por Mensagem Privada com um título do género: Concurso Foto, ou Concurso Memorial Day até ao dia 6 de Agosto, se vir que ninguém está a enviar, posso alargar o a data de entrega das fotos :D
Todas as fotos entregues serão anunciadas no tópico dos vencedores, com o respectivo nome e lugar, isto claro, caso o autor queira, se não quiser não ponho, indico só em que lugar ficou :D
ATENÇÃO!!!
VAI HAVER PRÉMIO!!!
Tal como disse ontem na rádio, este concurso terá prémio, uma carteira/booster com 8 cartas de Digimon Adventure, como eu já postei em alguns tópicos antigos no fórum :D
A morada tem que ser entregue e eu vou guardar SIGILO TOTAL em relação a ela, como expliquei ontem, e não vou ficar com qualquer registo dela, se a pessoa que ganhar, ganhar outro concurso com prémio,vou ter de pedir a morada novamente, porque não vou ficar com qualquer cópia dela, e só será utilizada para enviar as cartas :D
Espero que gostem deste concurso e divirtam-se a tirar estas fotos!!! :D :D :D
Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D