Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon TPH: The Portuguese History EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon TPH: The Portuguese History EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon TPH: The Portuguese History EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon TPH: The Portuguese History EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon TPH: The Portuguese History EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon TPH: The Portuguese History EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon TPH: The Portuguese History EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon TPH: The Portuguese History EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon TPH: The Portuguese History EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon TPH: The Portuguese History Vote_lcap87%Digimon TPH: The Portuguese History Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon TPH: The Portuguese History Vote_lcap3%Digimon TPH: The Portuguese History Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon TPH: The Portuguese History Vote_lcap1%Digimon TPH: The Portuguese History Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon TPH: The Portuguese History Vote_lcap8%Digimon TPH: The Portuguese History Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon TPH: The Portuguese History

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Digimon TPH: The Portuguese History Empty Digimon TPH: The Portuguese History Seg Fev 15, 2010 2:05 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Digimon TPH: The Portuguese History Digimon_tph

Esta é a minha primeira FanFic. Eu sou a personagem principal. Ela é uma adaptação do meu dia-a-dia com um Digimon e como membro da OCDT (Organização Secreta de Combate aos Digimons Malignos na Terra).

As outras duas personagens que farão parte da minha equipa de campo serão a Inês (personagem completamente inventada) e o António (personagem não inventada).

São misturados conceitos de todas as temporadas, mas em especial das séries 3, 5 e 6.



Começa hoje, no Digimonat! :D



P.S.: Por favor comentem apenas na página "Digimon TPH - Comentários", porque aqui vou publicar a FanFic.



Última edição por Terriermon em Dom Out 24, 2010 9:26 am, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 1
“UM NOVO COMEÇO!
O NASCIMENTO DE TERRIERMON!”

- Susanoomon!

- Shoutmon X4!

- DIGIXROS!

- SUSANOOMON XN!!!

Este sou eu e o meu Digimon Terriermon na nossa batalha contra o Casal Digimon Imortal. Vou contar-vos a a história do início.


Desde os meus quatro anos que sou fã de Digimon. Assisti a todas as temporadas, vi todos os filmes, joguei todos os jogos, tornei-me Administrador do fórum Digimonat e criei o site e o fórum Digimon Portugal. Foram bons tempos, mas a 14 de Outubro de 2009 tornaram-se ainda melhores.

Neste dia, desloquei-me, como todos os dias úteis, para o colégio, porém, desde que tinha acordado, sentia uma energia positiva estranha. À primeira hora, tive aula de Matemática (a minha disciplina preferida). Estava a resolver equações do 2º grau quando uma energia verde rodeou o meu corpo. A professora ficou preocupada e os meus colegas boquiabertos. Eu estava incrédulo e numa explosão de alegria porque tinha percebido que se tratava de um Digi-Soul, que acabou por sair do meu corpo, transformando-se num Digi-Ovo e num Dispositivo Digital iC. Abracei os dois objectos, o que me fez sentir ainda mais feliz e protegido. A professora não sabia o que dizer. Eu expliquei-lhe tudo: o que era um Digimon, um Digi-Soul e um Dispositivo Digital. O silêncio dominou a sala de aula. Nesse momento, o Digi-Ovo chocou e nasceu um Zerimon, que, por ainda estar no nível bebé, não sabia falar. O silêncio manteve-se.

- É mesmo um Digimon? – perguntou retoricamente um colega meu. – Não é possível! Como é que tens um Digimon?

- Nem eu sei – respondi. – Mas que é verdade, é!

Isto aconteceu por volta das nove horas. Às dez, fui para intervalo. Ao sair da sala, o Zerimon Digievoluiu para Gummymon.

- Olá, o meu nome é Gummymon, Digievoluido de Zerimon.

- Olá, eu sou o teu companheiro, João. Nem acredito que isto é real! O teu conforto e segurança estão garantidos!

- Ainda bem. Obrigado!

Tocou e tive de ir para a aula de Educação Visual, onde expliquei tudo à professora, que pensava que eu estava a brincar…

Às 11h50 teria aula de Inglês, mas a professora necessitou de faltar e tivemos uma tarde livre ainda mais prolongada.

Quando fui almoçar, o Gummymon Digievoluiu para Terriermon! Tive imenso trabalho a convencer a auxiliar a servir-me dois almoços.

Noutro lugar…

- Inês, já sabes o que fazer.

- Sim, comandante!

- Comandante! Foi detectado um Digimon de nível Campeão em Moscavide!

- Inês, destrói este Digimon e traz o nosso novo membro!

- Sim, senhor!

Regressando ao colégio…

- É melhor entrares no Dispositivo. Já há muita gente a saber da existência de Digimons.

- Tens razão – disse o meu companheiro.

- Acho que tenho de carregar no botão do lado esquerdo e apontar para ti… Já está! Estás bem aí dentro?

- Sim, isto é confortável!

Fomo-nos embora em direcção ao Apeadeiro de Moscavide. Quando entrámos na estação, que estava vazia, o Terriermon avisou-me:

- Estou a sentir a presença de um Digimon!

- É um Gururumon! Vamos a isto, Terriermon! – exclamei.

- Deixem-no comigo! Piyomon, materializar! – interrompeu-nos uma misteriosa rapariga.

- Piyomon! – disse o Digimon.

- Quem és tu? – questionei.

Ela devia ser da minha idade. Era magra e de estatura média, com cabelos e olhos castanhos.

- Deixa-me acabar com ele, depois falamos. Piyomon, ataca!

- Fogo Mágico!

O ataque nada fez. O Digimon tentou novamente, mas nada afectava o Gururumon.

- Terriermon, quer ela queira, quer não, vamos ajudá-la! Terriermon, materializar!

- Terriermon! – disse o meu companheiro. – Pequeno Tornado!

Nenhum ataque resultou. O Digimon Maligno atacou, ferindo os nossos amigos.

- Terriermon!!! Gururumon, vais pagá-las! Não admito que alguém fira o meu melhor amigo!!!

Neste momento, um novo Digi-Soul nasceu. Eu sabia perfeitamente o que fazer.

- Digi-Soul Charge!

- Terriermon Digievolui para… Gargomon!

- Vamos nós também, Piyomon! Digi-Soul Charge!

- Piyomon Digievolui para… Birdramon!

- Ataquem! – gritámos em uníssono.

- Ra-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta!

- Asas de Meteoro!

O Digi-Código apareceu.

- Digi-Código, captura! – exclamei.

Eu capturei o Digi-Código e a rapariga agarrou o Digi-Ovo.

- Por hoje já está. Ah, esqueci-me de me apresentar. O meu nome é Inês. Faço parte da OCDT, Organização Secreta de Combate aos Digimons Malignos na Terra. Estávamos à tua espera. Por favor, vem comigo à sede, que o Comandante quer falar contigo.

- Bem que precisam da sigla… E onde é a sede?

- Aqui por baixo. Vem comigo.

Entrámos no prédio em frente ao apeadeiro. Ela inseriu um código e a porta do rés-do-chão abriu-se. Descemos e fomos directos à Sede Portuguesa da OCDT.

- Uauh! Nunca pensei que existisse algo aqui!...

- João, o meu nome é Alexandre. Sou o Comandante da Sede da OCDT e, Portugal.

- Muito prazer – respondi.

- Eu gostava muito que integrasses a nossa equipa – continuou o Comandante. – Tens muitos conhecimentos acerca do Mundo Digital e dos Digimons. Estávamos só a aguardar que o Terriermon nascesse. Não tens de te preocupar com as aulas, porque apenas te chamaremos (em tempos lectivos) em casos de extrema urgência. Aceitas a minha proposta?

- É claro que sim! – afirmei. – E tu Terriermon?

- Se tu aceitas, eu também aceito! – respondeu carinhosamente o meu Digimon.

- Óptimo! – concluiu o Comandante. – Vou dar-te mais algumas informações acerta da OCDT. Esta organização foi fundada no início deste ano em Portugal, devido ao gigantesco número de Digimons Malignos que têm surgido na Terra. Já foram abertas filiais por todo o mundo. Passando às apresentações: no computador esquerdo temos a Mariana com o seu Hawkmon. São eles quem detectam qualquer sinal de Digimon em Portugal. No computador direito estão a Rita e o Armadilhomon, que se encarregam do teletransporte, tanto para outro ponto do mundo como para o Mundo Digital. Eu e o meu Patamon gerimos toda a sede portuguesa. A equipa de campo será formada por ti, pela Inês e por um novo membro que chegará amanhã. Ele vivia em Albufeira, mas agora está a mudar-se para o Parque das Nações. Eu vou dar-te chip que terás de colocar atrás do teu Dispositivo Digital para ele ter funções de intercomunicador com todos os membros da OCDT. Tens aqui também um conjunto de cartas que darão habilidades especiais ao Terriermon, quando as passares pelo Dispositivo.

- O.K., obrigado. Não sabia que o iC podia ler cartas – disse eu. - Já é tarde, tenho de me ir embora. Até amanhã!

- Até amanhã! – respondeu a equipa.

Cheguei a casa e passei duas horas a explicar o que me tinha acontecido. Quando me fui deitar, preparei uma cama à medida do Terriermon.

- Boa noite, Terriermon!

- Boa noite, João!

Foi assim que tudo começou.



Continua…

- És tu o novo membro? Nem acredito que nos encontrámos aqui!
- O mundo é mesmo pequeno.
- Atenção, temos um Centaurumon a atacar o Centro Comercial Colombo.
- Vamos a isso!

No próximo episódio de Digimon TPH, “ A Equipa Está Completa! Agumon Digievolui!” .



Última edição por Terriermon em Ter Out 19, 2010 3:40 pm, editado 6 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/

3Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Sex Fev 19, 2010 9:21 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 2
“A EQUIPA ESTÁ COMPLETA!
AGUMON DIGIEVOLUI!”

No dia seguinte, eu e o Terriermon dirigimo-nos para o colégio. Quando estávamos prestes a chegar, recebi uma chamada da Inês a informar-me de que teríamos reunião na Sede da OCDT pelas 16h30. Fiquei curioso: seria sobre o novo membro?

Tive aulas de Língua Portuguesa, História, Educação Visual e Ciências Físico-Químicas. Aproveitei para avisar o Director de Turma de que poderia ter de sair em casos urgentes. Ele compreendeu.

Foi um dia longo… Às 16h saí da escola, dirigindo-me à Sede da Organização Secreta.

- Boa tarde – disse eu.

- Olá João – cumprimentou-me o Comandante. Agora que já cá estão todos, posso iniciar o comunicado. Como já tinha anunciado ontem, temos um novo membro que irá integrar a equipa de campo, juntamente com o João e com a Inês. Ele veio de Albufeira para o Parque das Nações e o nome dele é António. Podes entrar!

- Boa tarde, colegas – disse o novo membro.

- Mas é o António, o Administrador principal do fórum Digimonat!!! – exclamei.

- Tal como vocês os dois, o António é um excelente aluno. Assim, criamos a equipa perfeita: o António pela sua excelente capacidade de criação de tácticas rapidamente e sob pressão; o João, pelo seu muito bom conhecimento dos ataques e capacidades físicas e psicológicas de cada Digimon; a Inês pela sua conciliação de todos os factores existentes numa batalha.

- Tenho a certeza de que vamos formar uma boa equipa – afirmou o António. – Este é o Agumon, o meu Digimon. Nasceu ontem, quando estava a fazer a mudança.

- O mundo é mesmo pequeno… - declarei. - Os Digimons fizeram-nos conhecer on-line e agora fazem-nos conhecer em carne e osso!

- É verdade – concluiu o António.

- Comandante, se surgir algum Digimon HiperCampeão, o que fazemos? – questionei.

- Não se preocupem. Temos uma arma secreta a ser desenvolvida. Para já não vos posso adiantar nada – tranquilizou o Comandante.
Depois de uma hora a conversar, eu, o António e a Inês fomo-nos embora. Mal saímos, recebemos uma chamada.

- Alerta!!! Foi detectado um Digimon de nível Campeão junto à casa de banho, quer dizer, junto ao Estádio da Luz! É um Centaurumon! – avisou-nos a Mariana.

- Como vamos para o Estádio da Luz se estamos em Moscavide e temos de chegar lá depressa? – questionei.

- Vamos na Birdramon! – respondeu a Inês. – Digi-Soul Charge!

- Piyomon Digievolui para… Birdramon! Subam!

Assim o fizemos, chegando rapidamente ao destino.

- Olhem! – exclamou o António. – Ele entrou no Colombo!

O Centaurumon acabou por entrar no piso 0 do Centro Comercial.

- Vão vocês! A Birdramon não pode entrar. Se o fizer pode criar algum incêndio.

- O.K. – respondemos em uníssono.

Entrámos no edifício principal. Ouvimos imensos gritos e acabámos por avistar o alvo. Tínhamos de ter cuidado com a Comunicação Social.

- Terriermon, vamos a isto! Digi-Soul Charge! - gritei

- Terriermon Digievolui para… Gargomon! Ra-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta!

- O Agumon ainda não Digievolui? – interroguei.

- Não – respondeu-me tristemente o António.

- Gargomon, cuidado!!! – avisei.

O meu Digimon foi atingido pelo Centaurumon.

- Agumon, Queimador Bebé a 90º - ordenou o António.

- Queimador Bebé!

- Agora, contorna-o e ataca-o novamente de frente!

- Queimador Bebé!

Eu estava surpreendido pela capacidade que o António tinha de descobrir os pontos fracos de um Digimon e fazer em nível Principiante o que o Gargomon não tinha feito em nível Campeão. Entretanto, lembrei-me das cartas que o Comandante me tinha dado. Resolvi utilizá-las:

- Cartas Escolhidas! Entrada H de Alta Velocidade e Aumento de Poder em 40%!

- O Gargomon ganhou novamente força, ferindo gravemente o adversário.

Nesse momento, o Digi-Soul do António activou-se.

- Digi-Soul Charge! – gritou ele.

- Agumon Digievolui para… Flarizamon! Chama Ardente!

- Acaba com ele, Flarizamon! Usa a Torre de Fogo – sugeriu o António.

- Torre de Fogo!

O Digimon Centauro foi vencido.

- Digi-Código, captura! – gritou o António.

Após a batalha, os nossos companheiros regressaram ao nível Principiante para nos retirarmos rapidamente.

Regressámos à OCDT, onde entregámos o Digi-Ovo. O Comandante fez questão de nos mostrar o processo de teletransporte para o Mundo Digital, realizado pela Mariana e pela Rita. O Digi-Ovo desapareceu.

- Bom trabalho! Vão para casa descansar.

- Até amanhã – dissemos.

Depois de um dia estafante, eu e o Terriermon chegámos a casa.



Continua…

- O quê?! Os Dispositivos Digitais necessitam de um upgrade que demora um dia a ser instalado?!
- Mas assim não vamos conseguir vencer o Turuiemon e o Strikedramon!
- Com as cartas e concentração, vamos conseguir!
- Eu confio em vocês! É por uma boa causa!

No próximo episódio de Digimon TPH, “ A Digievolução é Impossível! O Poder das Cartas e da Mente!” .



Última edição por Terriermon em Sex Mar 05, 2010 5:45 pm, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/

4Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Ter Fev 23, 2010 5:44 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 3
“A FUSÃO HUMANO-DIGIMON!
UM NOVO TIPO DE DIGIEVOLUÇÃO!”

No dia seguinte, Sábado, eu e o Terriermon acordámos e verificámos que tinha recebido uma mensagem no Dispositivo Digital. Era do Comandante, que nos pedia que fossemos à OCDT ao meio-dia para iniciarmos o treino da utilização da nova Digievolução.

Nesse momento, recebi uma chamada do António que me informou que tinha surgido um Digimon Selvagem, na Terra dos Azulejos.

- Terra dos Azulejos? Onde é isso? – questionei.

- O Estádio de Alvalade! – respondeu-me o António.

- Terriermon, vamos a isso! – retorqui. – Cartas Escolhidas! Asas Aladas e Aumento de Força em 60%!

O meu Digimon ganhou asas, eu subi às suas costas e voámos em direcção a Alvalade. O António e a Inês já tinham chegado.

- Birdramon, ataca o Mojyamon pela retaguarda! Flarizamon, usa a Torre de Fogo! – ordenou o António.

- O ponto fraco dele são as zonas do corpo sem pêlo! Ataquem-no nas mãos, nos pés e nos olhos! – gritou a Inês.

Nós descemos. Carreguei o Digi-Soul, após as asas desaparecerem:

- Digi-Soul Charge!

- Terriermon Digievolui para… Gargomon!

- Dêem o último golpe! – sugeriu o António.

Assim o fizeram, vencendo o Digimon de gelo. O Digi-Código foi absorvido pela Inês.

Depois da batalha, voámos na Birdramon até à OCDT.

- Mais um Digi-Ovo, bom trabalho! – elogiou o Comandante. – Como vos disse, ontem, hoje terão um treino para poderem BioHiperDigievoluir. Sigam-me.

- Não sabia que existia um piso inferior… – murmurou a Inês.

Descemos para uma área ampla com três Togemons.

- Digimons para a esquerda, humanos para a direita – ordenou o Comandante. – Não questionem qualquer ordem ou procedimento!

- O.K.! – respondemos.

De súbito, uma barreira em vidro inquebrável dividiu a arena de treino, separando-nos dos nossos companheiros. Os Togemons estavam com eles. O Comandante entrou numa sala onde apenas o podíamos ouvir.

- João, António, Inês, preparem-se! O treino vai começar! Pensem na amizade que têm para com os vossos Digimons e como salvá-los! – informou o Comandante.

- Salvar de quê? – perguntei.
Nesse momento, os Togemons começaram a golpear os nossos amigos! Eles não se conseguiam defender nem atacar.

- NÃO!!! – gritámos.

- Concentrem-se! – continuou o Comandante. – Dêem-lhes a vossa energia e o vosso apoio!

Assim o fizemos. Um novo Digi-Soul rodeou os nossos corpos, acabando por se concentrar nas nossas mãos direitas. O nosso superior deu-nos novas ordens:

- Já têm tudo o que necessitam! Agora, digam “Bio Hiper Digi-Soul Charge!” e carreguem-no! Não tirem as duas mãos do Dispositivo, senão não resultará!

Eu fui o primeiro a experimentar:

- Bio Hiper Digi-Soul Charge!

Tanto eu como o Dispositivo, transformámo-nos em dados, atravessámos a parede acrílica e entrámos no corpo do Terriermon, que Digievoluiu:

- Terriermon BioHiperDigievolui para… Gargomon Bio Mode!
Eu estava no núcleo do meu Digimon. Ele sentia-se deveras poderoso. Apenas com um golpe, derrotámos o nosso Togemon.

- Bio Hiper Digi-Soul Charge! – gritaram o António e a Inês.

- Agumon BioHiperDigievolui para… Flarizamon Bio Mode!

- Piyomon BioHiperDigievolui para… Birdramon Bio Mode!

Os restantes dois Togemons foram vencidos.

- Como verificaram, o poder dos vossos Digimons aumentou substancialmente – iniciou o Comandante o seu discurso. – Esse é o poder da vossa amizade. Enquanto não conseguirem atingir o nível MegaCampeão, usem esta capacidade. Mas, por favor, nunca carreguem este Digi-Soul com sentimentos negativos, como a raiva, o ódio e a ânsia pela destruição, ou algo grave acontecerá.

Entretanto Desdigievoluímos.

- Estou curioso por saber qual será o nível MegaCampeão do Agumon. Pensava que ele iria Digievoluir para GeoGreymon, mas isso não se verificou – disse o António.

Todos compreendemos a sua ânsia.

- Tenho mais um assunto para falar convosco – continuou o Comandante. – Já se devem ter perguntado por que razão, em Portugal, os Digimons apenas têm aparecido em Lisboa. A resposta é simples: a barreira que separa os dois mundos está mais frágil nesta região, mas é provável que comecem a surgir Selvagens no resto do país.

- Vamos ser turistas de serviço! – exclamou a Inês em tom de brincadeira.

De súbito, a central recebeu uma chamada proveniente do Mundo Digital.

- Olá humanos. O meu nome é Imperialdramon Modo Paladino, fundador do Grupo dos Cavaleiros Reais. O Mundo Digital está a atravessar uma grave crise, por isso, eu e os meus treze súbditos aliámo-nos às Quatro Bestas Sagradas e aos Deuses do Olimpo. Há vários Digimons a planearem entrar no vosso mundo. Por esta razão pedimo-vos que, se encontrarem algum Digimon fugitivo, mas não descontrolado, o reenviem, mas no seu nível actual. Em relação aos restantes selvagens, agradecemos que continuem o vosso bom trabalho a devolvê-los sob a forma de Digi-Ovos. Em breve, dar-vos-ei novidades. Até lá!

Ficámos espantados. O Terriermon ficou bastante empolgado por ter hipóteses de ir ao Mundo Digital.

- Ouviram as novas ordens! Por hoje estão dispensados. Até amanhã! – terminou o nosso chefe.

- Até amanhã - respondemos.

Aproveitámos o resto do dia para estudar e descansar. O Terriermon quase não dormiu a pensar na chamada do Imperialdramon.



Continua…

- Quem são estes? Também têm Digimons?
- Querem lutar connosco com Digi-Ovos? Para vingar o Beelzemon? Hahahaha!!!
- Estes “treinadores” têm nomes bonitos…

No próximo episódio de Digimon TPH, “ O grande inimigo é revelado! A luta contra Digi-Ovos!” .



Última edição por Terriermon em Sex Mar 05, 2010 5:45 pm, editado 2 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/

5Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Sex Fev 26, 2010 4:39 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 4
“O GRANDE INIMIGO É REVELADO!
A LUTA CONTRA DIGI-OVOS!”


No Domingo, às oito horas da manhã, o Comandante telefonou-me para me pedir que fosse ao Chiado, pois tinha sido detectado um Digimon Selvagem. Utilizámos o método do dia anterior:

- Cartas Escolhidas! Asas Aladas e Aumento de Força em 60%!

Chegámos rapidamente ao destino. Lá, estavam os meus colegas de equipa.

- O que se passou? – perguntei.

- Foram detectados três MegaCampeões aqui – respondeu-me a Inês. – Temos de estar alerta!

- Mas ainda não os vimos… – completou o António.

- Vocês aí!!! – gritou uma misteriosa rapariga. – Vão ser fuzilados!!!

A Polícia de Segurança Pública chegou nesse momento. Eu mostrei-lhes o distintivo da OCDT presente no meu Dispositivo, pedindo-lhes que se afastassem, deixando o caso para nós. Eles não acreditaram por pensarem que éramos apenas uns adolescentes delinquentes. Mesmo assim, resolvemos lutar.

- Vamos ser fuzilados por quem? – questionou a Inês.

- Pelo Asdrúbal, pelo Tibúrcio e pela Sufécia! – respondeu-me um rapaz que pertencia ao grupo.

Reparámos que os Digimons deles eram apenas Digi-Ovos.

- Hahahahahaha!!! – rimo-nos em conjunto. – Que nomes e Digimons bonitos!!!

- Preparem-se para morrer! – exclamou o outro rapaz.

Os Digi-Ovos moveram-se sós e feriram os nossos companheiros, ao golpeá-los com uma tremenda velocidade.

- Acho que a brincadeira terminou! Vamos Digievoluir! – sugeriu a Inês.

- Bio Hiper Digi-Soul Charge!

- Terriermon BioHiperDigievolui para… Gargomon Bio Mode! Ra-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta!

- Agumon BioHiperDigievolui para… Flarizamon Bio Mode! Chama Ardente!

- Piyomon BioHiperDigievolui para… Birdramon Bio Mode! Asas de Meteoro!

Os Digi-Ovos mantiveram-se intactos. Questionávamo-nos que Digimons seriam aqueles. Os nossos adversários responderam:

- Gostam do poder dos Eggmons? Preparem-se porque será o vosso fim!

Fomos atacados, sem nos conseguirmos defender. Regressámos às nossas formas humanas e ao nível Principiante.

- Como, como foi possível! – interrogou-se, enervado, o António.
Dêem o último golpe! – ordenou a rapariga.

A polícia estava estática sem saber o que fazer. Finalmente tinha percebido que não estávamos a brincar.

Os nossos adversários atacaram, mas, de súbito, um Dobermon surgiu e desviou-os, impedindo-os de nos atacar.

- Dobermon, acaba com eles! – gritou um misterioso Digi-Treinador.

- Eggmons, recolher! – ordenaram os nossos inimigos. – Nós vamos vingar o Mestre Beelzemon!

Lançaram uma bomba de fumo para poderem desaparecer. O Dobermon Desdigievoluiu para Labramon.

- Tenham cuidado com eles – informou o dito Digi-Treinador. – Mesmo com a BioHiperDigievolução não têm poder suficiente para eles. Necessitam, no mínimo, do nível MegaCampeão.

- Como te chamas? – questionou a Inês. – Como sabes da BioHiperDigievolução?

- Chamo-me Ivo. Faço parte da equipa de campo à paisana da OCDT. Cada vez que têm uma missão, eu sou informado.

- Obrigado! – agradecemos.

- E o Labramon consegue chagar ao nível MegaCampeão? – interroguei.

- Sim, Digievoluo para Cerberusmon – retorquiu o Digimon.

- Eu tenho de me ir embora. Até breve! – disse o Ivo.

- Até breve! – respondemos.

Os nossos companheiros não tinham energia suficiente para nos levar para casa. Por isso, o Comandante telefonou-nos, dizendo:

- A Mariana e a Rita vão agora para aí. Eles continuam nessa zona, por isso, tenham cuidado pois pode haver um ataque surpresa!

Ficámos sem conseguir responder. Nunca tínhamos perdido uma batalha até àquele momento.

- Ahhhhhhhhhhhh! – gritaram os nossos Digimons que tinham sido atacados pelas costas.

O Ivo, que ainda nos via, voltou atrás para nos proteger.

- Labramon, materializar!

- Labramon!

- Vamos usar a vossa técnica – informou o Ivo. – Bio Hiper Digi-Soul Charge!

- Labramon BioHiperDigievolui para… Dobermon Bio Mode!

Nesse momento, as nossas colegas da base da OCDT chegaram.

- Círculos Laser!

- Cauda de Martelo!

- Terriermon! Agumon! Piyomon! Ingiram estas barras energéticas! – disse a Mariana.

- Vocês estão bem? – perguntou a Rita.

- Estamos – respondi. Temos de vencer estes três!

Ganhámos energia para podermos BioHiperDigievoluir novamente e foi o que fizemos. Os Eggmons foram atacados pela Metralhadora do Gargomon, pela Torre de Fogo do Flarizamon, pelas Asas de Meteoro do Birdramon, pelo Nariz de Cinza do Dobermon, pelos Círculos Laser do Aquilamon e pela Cauda de Martelo do Ankylomon. Agora éramos seis contra três!



Continua…

- É agora que os vamos vencer!
- Cuidado, eles estão a mudar de modo!
- Dobermon, vamos a isto! Digi-Soul Full Charge!
- Dobermon SuperDigievolui para… Cerberusmon!
No próximo episódio de Digimon TPH, “Dobermon Digievolui! A mudança de modo dos Eggmons!” .



Última edição por Terriermon em Sex Mar 05, 2010 5:44 pm, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/

6Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Qua Mar 03, 2010 2:32 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 5
“DOBERMON DIGIEVOLUI!
A MUDANÇA DE MODO DOS EGGMONS!”

No último episódio de Digimon TPH…

- Bio Hiper Digi-Soul Charge!

- Terriermon BioHiperDigievolui para… Gargomon Bio Mode! Ra-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta!

- Agumon BioHiperDigievolui para… Flarizamon Bio Mode! Torre de Fogo!

- Piyomon BioHiperDigievolui para… Birdramon Bio Mode! Asas de Meteoro!

- Nariz de Cinza!

- Círculos Laser!

- Cauda de Martelo!

Agora éramos seis contra três.

- Carta Escolhida! – invocaram os súbditos do Beelzemon. – Aumento de força a 200%!

- 200%!!?? – gritámos em uníssono, espantados.

Os Eggmons tornaram-se ainda mais fortes, fazendo-nos regressar às nossas formas originais com apenas um golpe. Tinha sido a nossa segunda tentativa e a nossa segunda derrota, sem hipótese de reacção. Incrivelmente, o Labramon ainda tinha poder suficiente para lutar. O Ivo usou isso em nosso benefício.

- A brincadeira acabou! Digi-Soul Charge!

- Labramon Digievolui para… Dobermon!

- Ataca-os nas extremidades de cima e de baixo! É esse o seu ponto fraco! – informou o António.

Inicialmente, os incomuns Digimons foram atacados nos seus pontos vitais com o Nariz de Cinza. Depois foi usado o mais potente ataque deste Digimon, o Disparo de Energia Negra. Quando estavam prestes a serem derrotados, mudaram de forma para Eggmon Modo Atacante, atingindo o Dobermon. Neste modo, os nossos inimigos ganharam membros, tanto superiores como inferiores.

- Malditos! – exclamou o Ivo, enervado. – Vamos acabar com eles, Dobermon! Digi-Soul Full Charge!

- Dobermon SuperDigievolui para… Cerberusmon!

Os níveis estavam igualados. Nós, a restante equipa, sentíamo-nos inúteis naquela situação, sem poder reagir.

- Jacto de Fogo!

O Cerberusmon atacou, ferindo gravemente e pela primeira vez os três adversários. Este ataque foi repetido três vezes. Como os resultados pretendidos não foram alcançados, o maior ataque do Cerberusmon foi utilizado.

- Porta do Inferno!

Um portal abriu-se no solo. Os três Eggmons acabaram por cair, indo para ao Inferno Digital, sem serem julgados por Anubismon. O Cerberusmon consumiu demasiada energia ao utilizar esse ataque, acabando por Desdigievoluir para Shaomon.

- O Cerberusmon é o nível MegaCampeão do Anubismon… - pensei.

A polícia algemou os servos do Beelzemon. Segundo o que diziam, qualquer humano que utilizasse Digimons para o mal poderia ser condenado, mesmo sendo menor. O chefe da brigada pediu-me desculpas, mas tinha de manter o sigilo pois os nossos inimigos não se poderiam aperceber do que os agentes da autoridade estavam do nosso lado.

Quando nos apercebemos, o Ivo tinha desaparecido com o seu Digimon. O Comandante veio buscar-nos na sua Citroën C8. Durante a viagem, proferiu estas palavras:

- Daqui em diante temos de ser ainda mais cuidadosos. Eu e o Patamon estamos a preparar um treino especial para conquistarem o nível MegaCampeão. Vai ser fisicamente leve mas psicologicamente muito duro. Por isso, poderá tornar-se perigoso, porém não vos posso ocultar para sempre os perigos de um Digi-Soul maligno. Vai ser individual e vai decorrer durante a próxima semana, todos os dias das 16h15 às 17h15.

- O Imperialdramon Modo Paladino já fez mais algum comunicado? – questionou a Inês.

- Pouco depois da Rita e da Mariana saírem, ele efectuou uma nova chamada – retorquiu o Comandante. – Informou-nos de que tinham sido feitas experiências com Digi-Ovos para os tornarem seres com vida e sem emoções. A essas experiências, chamaram de Eggmons. É esta a razão de não termos informações sobre estes Digimons. Disse também que o líder destas experiências era…

- O Beelzemon – interrompi.

- Exacto – continuou o Comandante. – Necessitarão de muito poder para o enfrentarem.

De súbito, surgiu um BlackWereGarurumon na Avenida Infante Santo.

- Não se preocupem! – exclamou o Comandante. – Fiquem dentro do automóvel! Eu e o Patamon damos conta do assunto! Patamon, materializar!

- Patamon!

- Digi-Soul Charge!

- Patamon Digievolui para… Angemon! Mão do Destino!

O Digimon Maligno possuía uma barreira, evitando quase todos os tipos de ataque. Então, o Capitão:

- Digi-Soul Full Charge!

- Angemon SuperDigievolui para… MagnaAngemon! Porta do Destino!

O BlackWereGarurumon foi engolido pelo portal. Ambos regressaram à viatura.

- Mais um estranho Digimon com estranhas características… - murmurou o António.

Todos pensávamos no mesmo: como vencer o Beelzemon e terminar com o aparecimento de Digimons no Mundo Digital?

Fomos levados a casa, um por um. O Terriermon estava esfomeado, tendo sido capaz de comer 10 barras energéticas. Antes de nos deitarmos, treinámos o carregamento do Digi-Soul para o nível Campeão, tanto com o Bio Mode como sem ele. Eu e o Terriermon deitámo-nos desde que chegámos e apenas acordámos no dia seguinte.



Continua…

- Hoje começa a caminhada até ao nível MegaCampeão!
- Mal posso esperar para ver a nova forma do Agumon!
- Mas tenham calma, porque o treino vai ser psicologicamente intenso!
- Hã? Tenho de imaginar uma situação de risco para o Terriermon?!
- Eu avisei que era um treino duro!

No próximo episódio de Digimon TPH, “O início do treino! A barreira entre o sonho e a realidade!” .



Última edição por Terriermon em Sex Mar 05, 2010 5:44 pm, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/

7Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Sex Mar 05, 2010 5:44 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 6
“O INÍCIO DO TREINO!
A BARREIRA ENTRE O SONHO E A REALIDADE!”

Era segunda-feira. O Terriermon entrou no meu dispositivo e fomos para a escola.

As aulas de Francês, História, Educação Física e Língua Portuguesa foram mais longas do que o costume, pelo menos para nós. Às 16h15 chegámos à OCDT.

- Agora que já todos estão aqui, vamos descer ao piso inferior para iniciar o treino - informou o Comandante.

Assim o fizemos. Quando descemos, verificámos que a arena estava dividida em três compartimentos, um para cada um de nós. Entrámos, mas apenas conseguíamos ouvir a voz do Comandante.

- Agora já estamos prontos para começar! As paredes, o tecto e o chão são completamente pretos para apenas se conseguirem ver um ao outro. Imagina que o teu Digimon estava refém e que o tinhas de resgatar a todo o custo! Para o salvares tens de carregar o Digi-Soul na altura certa. O primeiro passo do treino é esse, carregar o Digi-Soul!

Ao imaginar-me naquela situação fiquei demasiado nervoso, demorando imenso tempo a conquistar a minha Alma Digital. Quando o fiz, o Terriermon não Digievoluiu.

- O que se passou!? O Terriermon não Digievoluiu!?

O meu ódio pelo Digimon imaginário aumentou. Tentei carregar o Bio Hiper Digi-Soul.

- Bio Hiper Digi-Soul Charge! Também não surte qualquer efeito!!!

Enquanto isto, o António e a Inês estavam a passar pela mesma situação, ou seja, o treino não era personalizado como o Comandante nos tinha avisado.
O nosso ódio e a nossa raiva activaram um Digi-Soul negro. Nas paredes negras estavam projectadas as nossas ilusões.

- Digi-Soul Charge!

- Terriermon Digievolui para... DarkGargomon!

- Agumon Digievolui para... DarkFlarizamon!

- Piyomon Digievolui para... DarkBirdramon!

Eles descontrolaram-se, querendo atacar-nos.

- Activar laser DesDigievolutivo! - gritou o Comandante.

Três lasers foram disparados, fazendo os nossos companheiros voltarem a Gummymon, Koromon e Yokomon. As paredes recolheram-se, descendo pelo chão.
Os nossos Digimons estavam inconscientes.

- Mais vale prevenir do que remediar! - disse o Comandante. - Este era o meu objectivo: descobrirem as consequências de um Digi-Soul maligno e como activá-lo. Não se preocupem demais com eles, já que apenas estão inconscientes. Graças ao laser DesDigievolutivo, eles estão bem. Se eu não o tivesse utilizado, eles ter-se-iam auto-destruído.
O silêncio instaurou-se. Não sabíamos o que dizer.

- O treino de amanhã far-vos-á controlar o nervosismo e o Digi-Soul maligno - continuou o Comandante. - Hoje à noite eles devem Digievoluir. Mas não se esqueçam: enquanto não dominarem a vossa Alma Digital Maligna, não atingirão o nível MegaCampeão. Vamos à segunda parte do treino de hoje: o vosso auto-controlo.

Mesmo sem descansar, aceitámos em continuar a preparação para o nível MegaCampeão.

- Agora, terão de imaginar que isto se passou em batalha, ou seja, os vossos Digimons retrocederam ao nível Básico – ordenou o Comandante. - O que fariam para derrotar o vosso adversário, que, por sinal, está três níveis acima do vosso?

Percebemos que não teríamos outra escolha, senão lutarmos nós mesmos. Recordámo-nos que o Digi-Soul aumenta significativamente o nosso poder mano-a-mano.

- Podem usar a parede como sendo o Digimon vosso adversário – sugeriu o nosso superior.

- Digi-Soul! Activate Battle Human Mode!

A nossa Digi-Alma rodeou o nosso corpo e as paredes que dividiam os compartimentos foram imediatamente destruídas!

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritámos.

Golpeámos a parede num local onde as nossas mãos se tocaram, fazendo com que nos magoássemos.

- É isso mesmo! – exclamou o Comandante. – Tirando a parte de se agredirem uns aos outros… Agressões à parte, conseguiram fazer rapidamente o pretendido. Não pensei que demorassem tão pouco tempo. O próximo passo é passar o Battle Human Digi-Soul para um Digi-Soul Digievolutivo.

De súbito, o alarme soou. Segurámos nos nossos companheiros e subimos ao piso superior.

- Foi detectado um Digimon na A1, junto a Leiria!!! – informou a Mariana. – É um Raremon, nível Campeão!

- Mas nós não podemos lutar!!! – alertou a Inês.

- Sendo assi… - continuou a Mariana. – O sinal do Selvagem desapareceu!

- Ele foi derrotado num ápice pelo Ivo e pelo Dobermon – retorquiu a Rita.

- O Dobermon é bastante veloz – disse o Comandante. – Tenho me esquecido de vos dar uma ordem de conduta muito importante. Quando estivermos no exterior e alguém alheio à OCDT nos ouvir, deveremos usar a terminologia dos níveis japoneses: Bebé – Younenki 1; Básico - Younenki 2; Principiante – Seichouki; Campeão – Seijukuki; MegaCampeão – Kanzentai; HiperCampeão – Kyuukyokutai. Se for necessário telefonar-vos quando estiverem nas aulas, também devem fazê-lo. Assim, evitamos que muita gente se aperceba dos perigos dos Digimons Selvagens na Terra.

- E já alguém da Comunicação Social nos filmou? – questionou o António.

- Não. Temos tido imensa sorte nisso. É por essa razão que devemos ser discretos. Se algum indivíduo mal intencionado descobre, os dois mundos estarão em perigo.

Dito isto, fomos descansar. Os nossos Digimons Digievoluiram nessa noite.

O Terriermon estava ansioso por ser poder tornar mais rápido do que a luz.



Continua…

- Sincronizem o vosso coração com o Digi-Núcleo do vosso Digimon!
- Cuidado! Apareceu na sede da OCDT um exército de Goburimons e de Fugamons!
- Esta é a vossa oportunidade de conquistar o vosso Digi-Soul Completo!
- Digi-Soul Full Charge!
- Gargomon SuperDigievolui para…!

No próximo episódio de Digimon TPH, “O novo nível está próximo! O controlo do Digi-Soul Completo!”.

http://digimon-portugal.pt.vu/

8Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Ter Mar 09, 2010 6:32 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 7
“O NOVO NÍVEL ESTÁ PRÓXIMO!
O CONTROLO DO DIGI-SOUL COMPLETO!”

Terça-feira… Foi um longo, longo e cansativo dia depois das aulas de Ciências Naturais, Área de Projecto, Inglês e Geografia.

Às 16h30 em ponto já estávamos na OCDT.

- Será que hoje vou conseguir chegar a MegaCampeão? – questionou-me o Terriermon.

- Esperemos que sim… - respondi suspirando.

- Para isso terão de completar o treino! Entrem nas vossas divisões! – ordenou o Comandante.

- Mas… As divisões foram destruídas ontem… - afirmou a Inês.

- Passando à frente! – retorquiu o nosso superior. – Esqueçam as paredes! Não precisam delas. O treino de hoje é apenas sincronizarem o vosso coração com o Digi-Núcleo do vosso Digimon.

- Hã!? – perguntámos retoricamente em coro. – Isso é impossível!!!

- Têm a certeza? Se o Ivo conseguiu, vocês também conseguem – disse o Comandante.

De súbito, recordámo-nos que, quando o Digi-Soul é activado, o nosso coração e o Digi-Núcleo dos nossos Digimons se sincronizam. Activámos a nossa Alma Digital quando o chefe da OCDT portuguesa nos interpelou:

- Agora sim, estão sincronizados! Mas essa é apenas uma porção do vosso Digi-Soul e vocês necessitam dele completo!

Neste preciso momento, o alarme soou e apenas ouvimos a Mariana a avisar-nos que o Portal Digital se tinha aberto e que as coordenadas eram as da sede da OCDT. Quando verificámos tinha-mos um exército de cerca de vinte Goburimons e cinco Fugamons à nossa frente.

- Vieram na altura certa! - exclamou ironicamente o Comandante. – O exército é todo vosso!

Sem alternativa, fizemos os nossos Digimons Digievoluirem.

- Digi-Soul Charge!

- Terriermon Digievolui para… Gargomon! Ra-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta!

- Agumon Digievolui para… Flarizamon! Torre de Fogo!

- Piyomon Digievolui para… Birdramon! Asas de Meteoro!

Os Fugamons protegeram os Goburimons.

- Gargomon, Flarizamon, ataquem os Fugamons! Birdramon, despista os Goburimons! – sugeriu o António.

- Tenham cuidado com as mocas! – alertou a Inês.

A vitória parecia próxima, mas o aviso da Inês fazia sentido. Agrediram os nossos companheiros com as mocas, enfraquecendo-os. Percebemos que o treino do dia anterior tinha sido eficaz, transformando a nossa raiva e o nosso ódio em energia positiva. Com isto, o nosso Digi-Soul Completo nasceu.

- Não o carreguem! – ordenou o Comandante. – Deixem-no estabilizar.

A Inês e o António tentaram carregá-lo mas sem efeito. No entanto:

- Já está na hora de te tornares mais veloz do que o vento, Terriermon! – proferi. – Digi-Soul Full Charge!

- Gargomon SuperDigievolui para… Rapidmon!

- Rapidmon, vamos estrear o novo poder! Vamos utilizar os disparos mais velozes que existem! – informei.

- Fogo Rápido!

De uma só vez, foram vencidos dez Goburimons e dois Fugamons.

- Mudança para o plano pitagórico! – exclamei.

- Triângulo Dourado!

O exército regrediu à forma de Digi-Ovo.

- Bom trabalho. António, Inês, não se preocupem pois basta terem uma
situação mais favorável ao vosso Digi-Soul para eles poderem Digievoluir – disse o Comandante.

Entretanto, recebemos uma chamada do Mundo Digital.

- Olá terrestres. Sou eu, o Imperialdramon Modo Paladino de novo. Venho novamente elogiar o vosso trabalho, mas também alertar-vos para outra questão. Houve Digimons que conseguiram usar um mineral do nosso mundo que lhes atribui a forma que lhes interessa. E esses Digimons criaram uma base no Porto. Precisamos que os capturem e destruam! Até breve!

- Bem, a situação está complicada para vocês. Rita, Mariana, preparem os portáteis. Nós os três vamos para o Porto, mas não podemos perder a ligação ao sistema informático e ao alarme – ordenou o Comandante.

- Ainda bem que os computadores estão ligados em rede, fica tudo mais facilitado. Mas nós amanhã temos a tarde livre. Podemos encontrar-nos aqui e vamos com Rapidmon para o Porto – sugeri.

- Não queremos que se prejudiquem dessa forma – disse a Rita.

- O Rapidmon é mais rápido do que a luz – informou o António. - Nós conseguimos chegar ao Porto em poucos segundos.

- Sendo assim, nós vamos preparar o que necessitamos e partimos ainda hoje na minha Citroën C8, já que temos lugar para todos – proferiu o Comandante. – Como temos protocolo com todos os hotéis de Portugal, vamos reservar um quarto para cada um de nós. Vamos para um hotel na Avenida da Boavista.

- Será que o Beelzemon é tripeiro? – questionou a Inês.

Ninguém respondeu.

Depois disto, fomos todos para casa, preparando-nos para a viagem. Estávamos prontos para vencer qualquer adversário.



Continua…

- Está na altura de experimenta-mos a BioHiperDigievolução para o nível MegaCampeão.
- Parece que detectámos a sede destes Digimons Malignos!
- Um exército de Numemons!?
- Vou finalmente descobrir o nível MegaCampeão do Agumon! Digi-Soul Full Charge!
- Flarizamon SuperDigievolui para…!

No próximo episódio de Digimon TPH, “Chegámos ao Porto! O misterioso nível MegaCampeão do Agumon!”.

http://digimon-portugal.pt.vu/

9Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Sáb Mar 13, 2010 11:05 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 8
“CHEGÁMOS AO PORTO!
O MISTERIOSO NÍVEL MEGACAMPEÃO DO AGUMON!"

Um novo dia nasceu misteriosamente. Eu e o Terriermon dirigimo-nos para o Colégio. Pensávamos estar a 21 de Outubro, mas todos nos disseram que era dia 11 de Novembro uma quarta-feira, igualmente.

- Não é possível! – exclamou o Terriermon no Dispositivo Digital. – É impossível terem passado três semanas assim!

- E ainda para mais, ninguém notou… - completei.
Subitamente lembrámo-nos:

- O COMANDANTE, A MARIANA E A RITA!!! – gritámos em coro. – ESTÃO À NOSSA ESPERA NO PORTO!!!

Às 13h20 fomos para a Sede da OCDT. O António e a Inês, quando chegaram, relataram-me o que lhes tinha acontecido. Parecia que apenas Digi-Treinadores se lembravam do tempo que havia passado.

- Isto deve ser obra de um Digimon! – sugeriu o António.

- Eu falei com o Comandante – retorquiu a Inês. – Eles também se aperceberam da passagem repentina destas três semanas... Trouxeram tudo o que necessitam?

- Claro! – respondemos.

- Vamos experimentar a BioHiperDigievolução para o nível MegaCampeão! – exclamei. – Bio Hiper Digi-Soul Full Charge!

- Terriermon BioHiperSuperDigievolui para… Rapidmon Bio Mode. Subam!

Se o Rapidmon por si já era rápido, então no Bio Mode era ainda mais.

Tínhamos estudado o percurso. Virámo-nos para a direcção correcta e chegámos ao Porto em apenas trinta segundos. Porém, o António e a Inês:

- Bahhhhhhhhh!!!!!! – disseram enquanto vomitaram.

- Temos de andar mais devagar. Ainda somos autuados pela polícia… - alertou ironicamente o Terriermon enquanto Desdigievoluíamos.

Chegámos ao hotel onde a equipa da OCDT estava instalada. O Comandante estava à nossa espera.

- Já percebi que a viagem não foi muito agradável… – brincou. – Retornando ao assunto dos Digimons Malignos. Pensamos que descobrimos o esconderijo dos nossos inimigos. Pelo que conseguimos detectar, temos uns 30 Seichouki, uns 10 Seijukuki e uns 5 Kanzentai.

- Isso não vai ser problema para nós! – interpelou o Ivo.

- IVO!!! – exclamámos.

- Desta vez não vão combater a sós – continuou o Comandante. – Nós os sete acabaremos com eles.

- E quando vamos atacar? – questionou a Inês.

- Quando a Mariana e a Rita descerem com as barras energéticas – respondeu o nosso superior.

Passados cinco minutos apareceram e dirigimo-nos para o automóvel do Comandante.

- Mas onde é o esconderijo dos nossos adversários? – interrogou o António.
Não houve resposta.

- Estamos prestes a chegar. Apesar de estarem cá apenas para destruir, têm bom gosto – informou o Comandante.

- Chegámos ao Estádio do Euromilhões! – exclamou a Rita. – 5-2 ao Sporting!

- Fora de boas brincadeiras clubísticas, eles estão no Estádio do Dragão!? – questionei.

- Não, estão no Dolce Vita Porto – respondeu-me o Comandante.
Entrámos no centro comercial através de um acesso reservado. Pudemos fazê-lo mostrando apenas a identificação da OCDT. Avistámos um exército de Numemons que se estava a preparar para atacar uma loja.

- Nem pensem! Bio Hiper Digi-Soul Full Charge!

- Patamon BioHiperSuperDigievolui para… MagnaAngemon Bio Mode! Brilho Sagrado!

- Terriermon BioHiperSuperDigievolui para… Rapidmon Bio Mode! Triângulo Dourado!

- Labramon BioHiperSuperDigievolui para… Cerberusmon Bio Mode! Jacto de Fogo!

- Bio Hiper Digi-Soul Charge!

- Agumon BioHiperDigievolui para… Flarizamon Bio Mode! Torre de Fogo!

- Piyomon BioHiperDigievolui para… Birdramon Bio Mode! Asas de Meteoro!

- Hawkmon BioHiperDigievolui para… Aquilamon Bio Mode! Círculos Laser!

- Armadilhomon BioHiperDigievolui para… Ankylomon Bio Mode! Cauda de Martelo!

No mínimo 20 Numemons foram destruídos. De súbito, surgiram uns quantos Boogeymons e Knightmons. Os novos Digi-Soul’s do António e da Inês activaram-se. O Admin do fórum Digimonat conseguiu libertar-se do Digi-Núcleo do seu Digimon para carregar a sua Alma Digital no exterior. Os nossos adversários eram demasiadamente poderosos para o nível Campeão, fazendo o Aquilamon e o Ankylomon regredirem ao nível Principiante.

- Flarizamon, está na hora de desvendar-mos o teu nível MegaCampeão! Digi-Soul Full Charge!

- Flarizamon SuperDigievolui para… LoaderLeomon!

- Incrível! – exclamei. – O Agumon está a cruzar todas as linhas evolutivas! O nível Campeão para se poder Digievoluir para LoaderLeomon é o Leomon, mas ele conseguiu fazê-lo a partir de Flarizamon!

- Tempestade de Cansaço! Carregador de Estrela Polar!

Todos os Digimons de nível Campeão foram vencidos.

- Rapidmon, Cerberusmon, MagnaAngemon, vamos atacar em conjunto! – ordenou o António.

Assim o fizeram, destruindo os nossos inimigos. Recuámos à Citroën C8. Enquanto íamos para o hotel, o Comandante avisou-nos do seguinte:

- Podem não se ter apercebido, mas os dias estão a tornar-se um segundo por dia mais pequenos, o que nos pode fazer deixar de viver ou passar o resto da nossa vida a dormir. Foi isso que eles vieram fazer ao Mundo Real. Pelas nossas contas, devem estar prestes a surgir no Algarve. Nós vamos buscar as nossas malas ao hotel e depois levamos-vos a casa, isto é, se quiseres ir connosco, João?

- Não é necessário, nós vamos sozinhos – respondi.

Com isto, despedi-me, esperando que o próximo dia fosse quinta-feira e que só passasse um dia.



Continua…

- Somos oficialmente Turistas de Serviço!
- Desta vez em Albufeira!
- Agora é a oportunidade da para Piyomon chegar ao nível MegaCampeão! Digi-Soul Full Charge!
- Birdramon SuperDigievolui para… !
- O quê!? O Portal Digital da OCDT foi aberto!?

No próximo episódio de Digimon TPH, “Escala em Albufeira! Piyomon SuperDigievolui!”.

http://digimon-portugal.pt.vu/

10Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Ter Mar 23, 2010 4:42 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 9
“ESCALA EM ALBUFEIRA!
PIYOMON SUPERDIGIEVOLUI!”

Por volta das 3 horas da madrugada de 5ª Feira o Terriermon acordou inquieto.

- O que se passa? - questionei.

- O postal digital está aberto. Estamos sob um perigo eminente.

Nesse momento, recebi uma mensagem do Comandante a comunicar exactamente o que o Terriermon tinha proferido. Consegui acalmar o meu Digimon, adormecendo novamente.

À hora habitual fomos para o colégio.

Na aula de Língua Portuguesa, no meio do Consílio dos Deuses no Olimpo, recebi uma chamada que tive de pedir autorização ao professor para a atender.

- Hai! [sim em japonês] Aqui!? Um Okuwamon e dois Kuwagamon!? Vamos já tratar do caso!

Terminei a chamada, avisando o professor:

- Professor, a escola está em perigo. Eu e o Terriermon temos de sair agora mesmo.

Ele foi obrigado a concordar. Como a minha sala tinha um pequeno terraço à esquerda, nós saímos pela janela. Já lá fora:

- Bio Hiper Digi-Soul Charge!

- Terriermon BioHiperSuperDigievolui para... Rapidmon Bio Mode!
Os nossos adversários estavam a sobrevoar o edifício.

- Esta é pel’ Os Lusíadas! Fogo Rápido! Já só falta o MegaCampeão! Triângulo Dourado!
~
Demos por concluída a missão e regressámos à sala de aula. A situação estava a tornar-se perigosa.

Às 16h, o Comandante estava à nossa espera à entrada do colégio.

- Não temos tempo a perder em auto-estradas. A noite passada, eu e o Patamon terminámos o nosso anexo.

Não entendemos o que o Comandante pretendia transmitir. Ele levou-nos para a entrada das garagens do prédio da OCDT. Estas eram imensamente profundas, devido ao número de andares abaixo do solo que a sede da organização possuía.

Cada casa possuía uma box fechada. O nosso chefe abriu-a e estacionou a viatura. Após fechar a entrada, iniciou o seu discurso.

- O teletransportador está concluído. Com o meu Dispositivo Digital posso indicar o local para onde quero ir, sempre que o automóvel estiver nesta garagem. Para regressar, basta dar a ordem contrária e regressamos a este ponto.

- Interessante... - murmurei.

- Não temos tempo a perder! Digi-Transportador, Iniciar! Praia de Albufeira!

O exterior ficou totalmente branco. Quando esta neblina desapareceu, já estávamos numa rua com pouco movimento junto à Praia de Albufeira.

- Quando acabarmos isto, quero ir comprar Cartas de Digimon! - exclamou o António.

- Olhem, ali! - alertou a Inês.

- É um Gesomon! - informei.

- Acompanhado de um exército de Divermon! - concluiu o Comandante.

- Digi-Soul Full Charge!

- Terriermon SuperDigievolui para... Rapidmon!

- Agumon SuperDigievolui para... LoaderLeomon!

- Patamon SuperDigievolui para... MagnaAngemon!

- Digi-Soul Charge!

- Piyomon Digievolui para... Birdramon!

- Rapidmon, MagnaAngemon, Birdramon, acabem com os Divermon! O LoaderLeomon trata do Gesomon! – planeou o António.

- Tenham atenção às lanças dos Divermon! – gritei.

O meu aviso foi dado tarde de mais. Como o Rapidmon tinha uma armadura metálica ficou ileso, mas o MagnaAngemon e a Birdramon foram atingidos.
Como nos distraímos, tanto o meu companheiro como o do António foram capturados pelo Gesomon. A aparente vantagem sobre os Digimons Selvagens não passava disso: uma aparência.

- Tu és a única que ainda pode Digievoluir! Preciso do meu Digi-Soul Completo!

Mal a Inês pronunciou estas palavras, o seu desejo concretizou-se.

- Digi-Soul Full Charge!

- Birdramon SuperDigievolui para... Garudamon!

Finalmente a Piyomon conseguiu o seu nível MegaCampeão.

- Espada Mágica!

Com isto, derrotou o Gesomon, libertando o Rapidmon e o LoaderLeomon.

- Vamos enviá-los para outra dimensão! Porta do Destino!

O exército de Divermon foi absorvido. Um barulho de sirenes começou a soar.

Para evitarmos mais problemas, recuámos o mais rapidamente possível à carrinha do Comandante. O exterior tornou-se novamente branco. Quando a luz desvaneceu, estávamos novamente na garagem.

Assim se passou o último dia antes da grande aventura das nossas vidas.



Continua...

- O Imperialdramon Modo Paladino quer falar convosco.
- Para o Mundo Digital? Nós?
- Apenas vocês nos podem salvar.
- Finalmente vou ao Mundo Digital!

No próximo episódio de Digimon TPH, "A Aventura Começa! O Portal para o Mundo Digital!".

http://digimon-portugal.pt.vu/

11Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Qua Mar 31, 2010 10:54 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 10
“A AVENTURA COMEÇA!
O PORTAL PARA O MUNDO DIGITAL!”

Era 6ª Feira. Foi um dia dentro do habitual até às 8h30. A esta hora, o tempo parou. Apenas Digi-Treinadores se aperceberam do sucedido. No meio de um silêncio horrível, eu e o Terriermon ouvimos o soar de uma buzina à entrada do colégio. Era o Comandante.

- Entrem, depressa. Vamos buscar o António e a Inês. Isto é obra de Digimon malignos.

Ao chegarmos à sede da OCDT recebemos uma chamada do Mundo Digital.

- Caros Humanos, fala-vos Imperialdramon Modo Paladino. Em nome das Bestas Sagradas, dos Cavaleiros Reais e dos Deuses do Olimpo peço-vos que venham ao Mundo Digital. Necessitamos da vossa ajuda. Se não combatermos estes selvagens a Terra corre o risco de entrar em colisão com outros planetas e com o Mundo Digital. Venham o mais rapidamente possível.
Após dizer isto, terminou a chamada.

- Eu e a Mariana ficamos. Comandante, vá com eles, por favor - sugeriu a Rita.

- Eu também vou! - exclamou o Ivo enquanto entrava na sala.

- Devem ir apenas quatro membros, por isso, eu fico. Mariana, Rita, preparem a Digital Gate! - ordenou o Comandante.

- Finalmente vamos ao Mundo Digital! - disse, alegremente, o Terriermon.

- Abrir Digital Gate! Entrem! Fechar Digital Gate! Iniciar transporte para a Ilha do Ficheiro! Digital Gate, Iniciar!

Após a Rita dar estas ordens, a paisagem mudou. Estávamos na Cidade do Começo. O Elecmon viu-nos e interpelou-nos:

- Humanos... A última vez que os humanos chegaram aqui, o Devimon foi vencido.

Eu fiz as apresentações:

- Nós pertencemos à Organização Secreta de Combate aos Digimons Malignos na Terra, vulgarmente designada por OCDT. Fomos chamados pelo Imperialdramon Modo Paladino.

- Vários amigos têm-me dito que os continentes estão a atravessar uma grave crise - continuou o Digimon. - Mas a Ilha do Ficheiro também necessita de ajuda. Por favor, derrotem o Beelzemon!

Recordámo-nos do que os treinadores dos Eggmons tinham proferido.

*FLASHBACK*
– Nós vamos vingar o Mestre Beelzemon!
*/FLASHBACK*

Nesse preciso momento, surgiu uma mota com um Beelzemon a conduzi-la.

- Não vos chegou terem vencido os meus súbditos na Terra? - questionou. - Agora vou tratar eu mesmo do caso!

- Bio Hiper Digi-Soul Full Charge!

- Terriermon BioHiperSuperDigievolui para... Rapidmon Bio Mode!

- Agumon BioHiperSuperDigievolui para... LoaderLeomon Bio Mode!

- Piyomon BioHiperSuperDigievolui para... Garudamon Bio Mode!

- Labramon BioHiperSuperDigievolui para... Cerberusmon Bio Mode!

- Ele é demasiado poderoso para MegaCampeões - informei.

- Se sou assim tão poderoso, o que acham da minha companhia?

Surgiram do nada as versões negras das Quatro Bestas Sagradas. Percebemos o porquê da união do três grupos mais fortes do Mundo Digital.

- Cuidado! - advertiu o Cerberusmon enquanto os nossos adversários atacavam. - Porta do Inferno!

Assim absorveu ataques para o centro da Terra. Mas, a segunda investida foi demasiado rápida para nos apercebermos, fazendo-nos DesDigievoluir.

- É só mais um! - exclamou o Beelzemon.

- Nem penses! Espada Transcedente!

O Omnimon tinha sido enviado pelo Imperialdramon Modo Paladino.

- Canhão Supremo!

Com isto os nossos inimigos fugiram.

- Eu sou o Omnimon, um dos Treze Cavaleiros Reais. Como puderam comprovar, o Beelzemon efectuou uma cópia do Azulongmon, do Zhuqiaomon, do Baihumon e do Ebonwumon. Por isso, nós e os Deuses do Olimpo unimo-nos ao mais forte grupo para os derrotarmos. Mas os ataques tornaram-se constantes também no Mundo Real, e foi por esta razão que vos recrutámos.

- Não podemos permitir outro ataque aqui, na Cidade do Começo! - exclamou a Inês.

- Nós ficaremos eternamente gratos! - disse alegremente o Elecmon com um coro de Nyaromon por trás.

- Agora venham comigo à nossa base, por favor.

Seguimos as ordens do segundo líder dos Cavaleiros Reais. A misteriosa base situava-se nas profundezas do oceano, debaixo de terra. Fomos transportados pelo comando remoto do Omnimon.

Quando entrámos ficámos na presença das Quatro Bestas Sagradas, de onze dos Treze Cavaleiros Reais e de seis dos Doze Deuses do Olimpo, todos sob a presidência de Imperialdramon Modo Paladino que foi o primeiro a saludar-nos:

- Bem-vindos, terrestres sucessores de Tai Yagami, Davis Motomiya, Takato Matsuki, Takuya Kanbara e Masaru Daimon.



Continua...

- Vamos em busca dos Espíritos Digitais dos Dez Guerreiros Lendários!
- Apenas assim derrotaremos o Beelzemon.
- Uma luz! É o Espírito Digital Humano do Fogo!
- E está ali outra! É o Espírito Digital Humano da Luz!

No próximo episódio de Digimon, "Em busca dos Espíritos Digitais! Agunimon do Fogo e Lobomon da Luz!"

http://digimon-portugal.pt.vu/

12Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Qua Mar 31, 2010 2:03 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 11
“EM BUSCA DOS ESPÍRITOS DIGITAIS!
AGUNIMON DO FOGO E LOBOMON DA LUZ!”

No último episódio de Digimon TPH…
- Bem-vindos, terrestres sucessores de Tai Yagami, Davis Motomiya, Takato Matsuki, Takuya Kanbara e Masaru Daimon.

- Muito prazer – respondeu a Inês.

- João, António, Inês, Ivo, vocês são o sexto grupo de Crianças Escolhidas. Os Cavaleiros Reais e os Deuses do Olimpo uniram-se às Bestas Sagradas afim de termos poder para vencer o Beelzemon. Mas nem mesmo toda a nossa energia é suficiente.

- Como é possível!? À excepção do Magnamon, todos vocês são de nível HiperCampeão! - exclamei.

- E nós apenas chegamos ao Kanzentai! – completou o António.

- É uma questão de treino. Necessitam de outro elemento: os Espíritos Digitais dos Dez Guerreiros Lendários que salvaram o Mundo Digital por duas vezes, das quais a mais recente aconteceu graças ao grupo de Takuya Kanbara.

- Espíritos Digitais!!! – gritámos euforicamente.

- O Beelzemon também os procura. Se os encontrar poderá destruir os dois Mundos, fazendo-os colidir. Mas ele já possui os Espíritos Digitais Animais. Encontrem os Espíritos Digitais Humanos para lhe poderem fazer frente. Para vos proteger em caso de emergência, o Omnimon vai convosco. Desejo-vos boa sorte. Dou por encerrada a reunião.

Assim terminou o nosso primeiro encontro com o Imperialdramon Modo Paladino. Iniciámos imediatamente a nossa busca.

- Isto vai ser como encontrar uma agulha num palheiro… - suspirou a Inês.

Pretendíamos viajar para o Continente de Sarba, mas, quando passámos o Monte Mugen, tanto o meu Dispositivo Digital como o do António reagiram. Começámos a subir o lendário monte do Devimon.

- Cuidado!!! – avisou o Omnimon durante a subida. – É um Digitamamon e um Etemon!

Eles atacaram-nos. Nós respondemos Digievoluindo:

- Digi-Soul Full Charge!

- Terriermon SuperDigievolui para… Rapidmon!

- Agumon SuperDigievolui para… LoaderLeomon!

- Bio Hiper Digi-Soul Full Charge!

- Piyomon BioHiperSuperDigievolui para… Garudamon Bio Mode!

- Labramon BioHiperSuperDigievolui para… Cerberusmon Bio Mode!

Os nossos amigos protegeram-nos, permitindo-nos chegar ao cume do Monte Mugen. Os Dispositivos Digitais iC reagiam cada vez mais. Dois geiser’s , um de cada lado, surgiram. O da esquerda disparava fogo e o da direita era uma fonte de luz. Nos ecrãs dos Digivices apareceram os símbolos que nos guiaram ao nosso Espírito Digital. O António tinha o Fogo e eu a Luz. Não hesitámos em capturá-los:

- Espírito Digital! Captura!

- Espírito Digital! Digievolui para… Agunimon!

“Agunimon do Fogo. Digimon de Forma Humana equivalente ao nível Campeão. Nasceu da divisão do Guerreiro Lendário AncientGreymon. A sua técnica mais poderosa é o Ataque de Salamandra Ardente!”

- Espírito Digital! Digievolui para… Lobomon!

“Lobomon da Luz. Digimon de Forma Humana equivalente ao nível Campeão. Nasceu da divisão do Guerreiro Lendário AncientGarurumon. O seu mais poderoso ataque é o Conquistador de Luz!”

- Eles Digievoluiram!? – perguntaram retoricamente o Rapidmon e o LoaderLeomon.

- Vamos acabar com isto! Ataque de Salamandra Ardente!

- Conquistador de Luz!

- Triângulo Dourado!

- Carregador de Estrela Polar!

- Espada Mágica!

- Jacto de Fogo!

Estávamos prestes a derrotar os nossos adversários.

- Vamos ao golpe final! Bala de Luz!

- Postura de Salamandra!

Assim vencemos o Digitamamon e o Etemon. O Omnimon regressou, elogiando-nos:

- Parabéns! Faltam apenas dois Espíritos Digitais Humanos. Tenho a certeza de que salvarão os dois mundos. Vamos para a Estação. O Worm está à nossa espera na Estação.

- Estação na Ilha do Ficheiro!? Travessia do oceano num Trailmon!? – questionou incredulamente o Ivo.

- Sim, sigam-me.

Era verdade. Entrámos no Digimon Comboio que não hesitou em partir para o Continente de Sarba.

- Já tinha saudades de transportar os Guerreiros Lendários… - murmurou o Worm.



Continua...

- Chegámos a Sarba!
- Os nossos Dispositivos estão a reagir!
- São os Espíritos Digitais Humanos do Vento e da Escuridão!
- Espírito Digital! Captura!

No próximo episódio de Digimon, “As últimas formas humanas! Kazemon do Vento e Loweemon da Escuridão!"

http://digimon-portugal.pt.vu/

13Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Qui Abr 01, 2010 5:16 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 12
“AS ÚLTIMAS FORMAS HUMANAS!
KAZEMON DO VENTO E LOWEEMON DA ESCURIDÃO!”

No último episódio de Digimon TPH…
- Parabéns! Faltam apenas dois Espíritos Digitais Humanos. Tenho a certeza de que salvarão os dois mundos. Vamos para a Estação – elogiou o Omnimon. - O Worm está à nossa espera.
- Estação na Ilha do Ficheiro!? Travessia do oceano num Trailmon!? – questionou incredulamente o Ivo.
- Sim, sigam-me.
Era verdade. Entrámos no Digimon Comboio que não hesitou em partir para o Continente de Sarba.
- Já tinha saudades de transportar os Guerreiros Lendários… - murmurou o Worm.

Passada uma hora, chegámos ao nosso destino: a aldeia dos Vegiemon. Fomos bem recebidos pela população, nomeadamente pelo chefe RedVegiemon:

- Sejam muito bem-vindos! Já mandei preparar uma refeição deliciosa! Têm de recuperar forças!

O Terriermon pediu-me que fosse com ele lá fora. Necessitava de me dizer algo.

- Isto é muito estranho… É simpatia a mais… Não me parece boa ideia ingerirmos esta comida…

- Não te preocupes – retorqui. – Se acontecer alguma coisa, todos nós podemos Digievoluir.

- Continuo inquieto.

Regressámos para junto do grupo. Passados cinco minutos, o jantar foi servido. O Omnimon, dizendo ter comido há pouco tempo, saiu. O Terriermon, ao observar a atitude do Cavaleiro Real fingiu estar indisposto, não comendo também.

- Preparámos um jantar saborosíssimo e não o querem comer… - lamentou o RedVegiemon.

- Nós comemos por eles! – exclamou o Ivo.

O Terriermon saiu juntando-se ao Omnimon.

- Algo aqui não está bem – sugeriu o meu companheiro.

- Eu penso o mesmo – respondeu o Omnimon. – Já reportei a situação ao Imperialdramon. Pediu-me que ficasse atento.

Quando o jantar terminou, os dois Digimon entraram novamente. Tínhamos adormecido. O chefe da aldeia estava a roubar-nos os Dispositivos Digitais enquanto dizia:

- O Beelzemon vai ficar contente…

- Pequeno Tornado!

- Espada Transcendente! Eu trato dele! Terriermon, acorda-os!

- Claro!

O Terriermon deu tudo por tudo para nos acordar mas tínhamos adormecido profundamente. O desespero do meu Digimon fez o Agunimon e o Lobomon soltarem uma luz dos nossos Dispositivos iC que nos fez acordar.

- Terriermon! Desculpa, devia ter-te dado ouvidos! Vamos vingar-nos! Bio Hiper Digi-Soul Full Charge!

- Terriermon BioHiperSuperDigievolui para… Rapidmon Bio Mode!

- Vamos nós também, Agumon! Bio Hiper Digi-Soul Full Charge!

- Agumon BioHiperSuperDigievolui para… LoaderLeomon Bio Mode!

Os iC’s da Inês e do Ivo reagiram.

- Digi-Soul Full Charge!

- Piyomon SuperDigievolui para… Garudamon!

- Labramon SuperDigievolui para… Cerberusmon!

- Os Espíritos Digitais estão aqui! – alertou o Omnimon. – Disparem!

Cumprimos a ordem.

- Maldição!!! – gritou o RedVegiemon.

Mal as balas rápidas do Rapidmon tocaram o solo, dois novos geiser’s surgiram. Nos dispositivos do Ivo e da Inês apareceram, respectivamente, os símbolos da Escuridão e do Vento. Assim capturaram os seus Espíritos Digitais:

- Espírito Digital! Captura!

- Espírito Digital! Digievolui para… Kazemon!

“Kazemon do Vento. Digimon de Forma Humana equivalente ao nível Campeão. Nasceu da divisão da Guerreira Lendária AncientIrismon. O seu mais poderoso ataque é a Brisa de Pétalas!”

- Espírito Digital! Digievolui para… Loweemon!

“Loweemon da Escuridão. Digimon de Forma Humana equivalente ao nível Campeão. Nasceu da divisão do Guerreiro Lendário AncientSphinxmon. O seu mais poderoso ataque é o Meteoro Definitivo!”

- Vamos vingar-nos destes súbditos do Beelzemon! Brisa de Pétalas!

- Meteoro Definitivo! O RedVegiemon está a escapar!

- Espada Mágica!

- Porta do Inferno!

- Tornado de Pernas!

- Meteoro Definitivo!

Desta forma, os habitantes corruptos da aldeia foram derrotados. Descobrimos que o verdadeiro líder estava escondido nas traseiras do edifício. Este ficou-nos eternamente grato por o termos salvado.

- Ainda temos mais seis Espíritos Digitais Humanos para encontrar – avisou o Omnimon. – Vocês não poderão Digievoluir com eles mas também não poderão cair nas mãos do Beelzemon.

- Trovão, Gelo, Terra, Madeira, Água e Metal. São estes os que faltam – disse eu.

Prosseguimos a nossa viagem com o Worm para a Estação da Chama.



Continua...

- Parece que os Espíritos Digitais que nos faltavam estão aqui todos reunidos!
- Atenção! O Beelzemon chegou à Estação da Chama!
- Está na hora de lhe mostrarmos o que valemos!
- Sim! Digi-Soul Full Charge! Espírito Digital! Digievolui para…

No próximo episódio de Digimon, “A procura está concluída! Guerreiros Lendários e MegaCampeões contra Beelzemon!".

http://digimon-portugal.pt.vu/

14Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Qui Abr 01, 2010 6:47 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 13
“A PROCURA ESTÁ CONCLUÍDA!
GUERREIROS LENDÁRIOS E MEGACAMPEÕES CONTRA BEELZEMON!”

No último episódio de Digimon TPH…
- Ainda temos mais seis Espíritos Digitais Humanos para encontrar – avisou o Omnimon. – Vocês não poderão Digievoluir com eles mas também não poderão cair nas mãos do Beelzemon.
- Trovão, Gelo, Terra, Madeira, Água e Metal. São estes os que faltam – disse eu.
Prosseguimos a nossa viagem com o Worm para a Estação da Chama.

- Foi aqui que o Takuya ganhou o seu Espírito Digital Humano e derrotou o Cerberusmon – informou o Worm.

No preciso momento em que o Trailmon parou, um grupo de Pagumon interpelou-nos, dizendo que estavam 6 Espíritos Digitais escondidos no precipício. Desconfiados, decidimos verificar a veracidade da situação. Não era mentira.

- Foi fácil de mais… - murmurou o Agumon.

- Eu penso o mesmo… - respondeu-lhe o Terriermon.

- Será que é uma armadilha? – interrogou-se a Piyomon.

- Mas agora quem é que captura os Espíritos Digitais? – questionou o Labramon.

- Pela lógica, o António deve capturar os do Gelo, da Terra e da Madeira e eu os do Gelo da Água e do Metal. É assim que é feita a InterDigievolução – retorqui.

Quando os íamos capturar, a população de Pagumon ficou alarmada começando a dizer:

- O Beelzemon chegou à Estação da Chama! O Beelzemon chegou à Estação da Chama!

Uma mota apareceu. Era o nosso adversário.

- Estes Espíritos Digitais são meus! – exclamou o Digimon maligno.

- Nunca iremos permitir a destruição dos dois mundos! – respondeu a Inês.

- Isso é o que vamos ver!

O ataque começou. Sem alternativa, fizemos os nossos Digimon Digievoluirem.

- Digi-Soul Full Charge!

- Terriermon SuperDigievolui para… Rapidmon! Fogo Rápido!

- Agumon SuperDigievolui para… LoaderLeomon! Tempestade de Cansaço!

- Piyomon SuperDigievolui para… Garudamon! Espada Mágica!

- Labramon SuperDigievolui para… Cerberusmon! Jacto de Fogo!

- Espírito Digital! Digievolui para… Agunimon! Ataque de Salamandra Ardente!

- Espírito Digital! Digievolui para… Lobomon! Conquistador de Luz!

- Espírito Digital! Digievolui para… Kazemon! Brisa de Pétalas!

- Espírito Digital! Digievolui para… Loweemon! Meteoro Definitivo!

Os nossos ataques fundiram-se num só, abrindo o Digi-Código do Beelzemon. Questionámo-nos o porquê de este ser o primeiro Digimon vencido por nós que mostrou o seu Digi-Código. Eu preparava-me para o capturar, mas as cópias das Quatro Bestas Sagradas surgiram, deixando-me sem tempo. O Beelzemon recuperou a sua forma e as suas energias.

- Isto está a tornar-se perigoso! Imperialdramon, necessito da ajuda do Alphamon! Espada Transcendente! – atacou o Omnimon.

Respondendo ao apelo do Cavaleiro Real, o Alphamon apareceu na estação momentos depois.

- Agunimon, Lobomon, capturem os Espíritos Digitais – pediu-nos o líder dos Cavaleiros Reais. – Eu e o Omnimon vamos tentar distraí-los.

- Rapidmon, LoaderLeomon, cubram-nos! – exclamei.

Corremos rapidamente até aos Espíritos Digitais. O Beelzemon apercebeu-se, acabando por disparar contra nós. Os nossos companheiros colocaram-se à frente do ataque, impedindo que nos atingisse.

- AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritaram enquanto perdiam energias.

- Terriermon!

- Agumon!

- Não podemos perder tempo! Espíritos Digitais! Captura!

- Tens razão, João! Espíritos Digitais! Captura!

Os nossos companheiros regressaram ao nível Principiante. Estavam extremamente frágeis. Um ataque de um Digimon de nível Básico era capaz de os destruir.

- Vou já acabar com aqueles dois! – disse maleficamente o Digimon Demónio.

- Omnimon, eu encarrego-me das Bestas Sagradas e do Beelzemon. Leva-os para um sítio seguro.

- O.K.!

O Omnimon cumpriu as ordens. Agarrou-nos rapidamente, levando-nos para o seu magnífico quarto na base.

- Eles necessitam de recuperar energias. Por enquanto não vão poder lutar. Mas o mais importante já temos: os Espíritos Digitais Humanos dos Dez Guerreiros Lendários.

O Imperialdramon Modo Paladino entrou nos aposentos do Omnimon para nos agradecer o nosso esforço.

- Os meus parabéns. Provavelmente não repararam mas os Espíritos Digitais que capturaram não são apenas Humanos, também aí têm Animais. As Formas Animais dos que utilizam para Digievoluir estão na posse do Beelzemon. Devem conseguir retirar-lhos.

- Entendido! – respondemos em uníssono.



Continua...

- Vamos retirar ao Beelzemon os nossos Espíritos Digitais Animais!
- Terriermon, Agumon, têm de ficar aqui! Ainda não podem lutar!
- Nós queremos ir! Já estamos bem!
- Consegui o meu Espírito Digital Animal! Terriermon, não!!!

No próximo episódio de Digimon, “O esforço de Terriermon! O Espírito Digital Animal está descontrolado!".

http://digimon-portugal.pt.vu/

15Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Qui Abr 08, 2010 10:52 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 14
“O ESFORÇO DE TERRIERMON!
O ESPÍRITO DIGITAL ANIMAL ESTÁ DESCONTROLADO!”

No último episódio de Digimon TPH…
- Eles necessitam de recuperar energias. Por enquanto não vão poder lutar. Mas o mais importante já temos: os Espíritos Digitais Humanos dos Dez Guerreiros Lendários.
O Imperialdramon Modo Paladino entrou nos aposentos do Omnimon para nos agradecer o nosso esforço.
- Os meus parabéns. Provavelmente não repararam mas os Espíritos Digitais que capturaram não são apenas Humanos, também aí têm Animais. As Formas Animais dos que utilizam para Digievoluir estão na posse do Beelzemon. Devem conseguir retirar-lhos.
- Entendido! – respondemos em uníssono.

O Omnimon recebeu uma chamada do Alphamon. Este dizia que tinha os nossos inimigos sob controlo ainda na Estação da Chama. Era a nossa oportunidade para encontrarmos os nossos Espíritos Digitais Animais.

- Terriermon, Agumon, têm de ficar aqui. Ainda não podem lutar – disse o António.

- Eu quero ir! Eu não te posso deixar lutar sozinho! Afinal sou o teu Digimon! – implorou-me o Terriermon.

- Mas não estás capaz de lutar. Estás extremamente frágil! – respondeu o Agumon.

Não se conformou. Saímos e deixámos os dois Digimon no quarto do Omnimon.
Chegámos ao nosso destino. Os nossos inimigos estavam enfraquecidos.

- Digi-Soul Full Charge!

- Piyomon SuperDigievolui para… Garudamon!

- Labramon SuperDigievolui para… Cerberusmon!

- Espírito Digital! Digievolui para… Agunimon! Ataque de Salamandra Ardente!

- Espírito Digital! Digievolui para… Lobomon! Conquistador de Luz!

- Espírito Digital! Digievolui para… Kazemon! Tornado de Pernas!

- Espírito Digital! Digievolui para… Loweemon! Meteoro Definitivo!

- Canhão Supremo!

O Digi-Código da cópia do Ebonwumon apareceu. Ele possuía o Espírito Digital Animal da Luz, o qual fez o meu Dispositivo Digital reagir. Calculámos que as restantes três cópias das Quatro Bestas Sagradas possuíssem os Espíritos Digitais que estavam em falta.

- Espírito Digital Animal! Captura! Digi-Código! Captura!

- Não!!! – gritou o Beelzemon, enquanto disparava.

O Terriermon apareceu protegendo-me do Digimon maligno.

- Terriermon!!!

O meu companheiro ficou ainda mais ferido do que antes.

- Desculpa. Acaba com eles por mim – implorou o Terriermon.

Acabando de dizer isto, o meu companheiro regressou a Digi-Ovo. O meu ódio pelo Beelzemon cresceu exponencialmente. Decidi Desdigievoluir utilizar o meu Espírito Digital Animal.

- Espírito Digital Animal! Digievolui para… KendoGarurumon!

“KendoGarurumon da Luz. Digimon de Forma Animal equivalente ao nível MegaCampeão. Nasceu da divisão do Guerreiro Lendário AncientGarurumon. O seu mais poderoso ataque é o Laser Solar!”
Fiquei descontrolado. Apenas pretendia matar o Demónio.

- Laser Solar! Estrela Veloz! Laser Solar! Laser Solar!

O Digi-Código do Beelzemon apareceu. Tinha em seu poder o Espírito Digital Animal do Fogo. O António aproveitou a situação.

- Espírito Digital Animal! Captura! Espírito Digital Animal! Digievolui para… BurningGreymon!

“BurningGreymon do Fogo. Digimon de Forma Animal equivalente ao nível MegaCampeão. Nasceu da divisão do Guerreiro Lendário AncientGreymon. O seu mais poderoso ataque é a Tempestade de Fogo!”

O António conseguiu dominar a sua Forma Animal. O Alphamon aproveitou para capturar o Digi-Código do Beelzemon. Mantive-me descontrolado, destruindo as três versões negras das Bestas Sagradas que restavam. Assim conseguimos os últimos Espíritos Digitais Animais.

- KendoGarurumon, pára! – gritou o BurningGreymon.

- Vamos ajudá-los!

A Inês e o Ivo Desdigievoluiram para experimentarem os seus novos níveis.

- Espírito Digital Animal! Digievolui para… Zephyrmon!

“Zephyrmon do Vento. Digimon de Forma Animal equivalente ao nível MegaCampeão. Nasceu da divisão da Guerreira Lendária AncientIrismon. O seu mais poderoso ataque são as Esferas de Plasma!”

- Espírito Digital Animal! Digievolui para… KaiserLeomon!

“KaiserLeomon da Escuridão. Digimon de Forma Animal equivalente ao nível MegaCampeão. Nasceu da divisão do Guerreiro Lendário AncientSphinxmon. O seu mais poderoso ataque é o Senhor da Escuridão!”

- Não temos alternativa senão atacá-lo! Tempestade de Fogo!

- Esferas de Plasma!

- Senhor da Escuridão!

Graças a estas investidas recuperei a minha forma humana. Fiquei inconsciente. Fomos levados novamente para os aposentos do Omnimon.
Finalmente o terror do Beelzemon tinha terminado. No dia seguinte, ainda com o Terriermon na forma de Digi-Ovo, regressámos ao Mundo Real.

- Muito obrigado Humanos! Receio que o perigo ainda não tenha passado. Tenham atenção a prováveis Portais Digitais que possam surgir. Até breve! – discursou o Imperialdramon Modo Paladino.

Continua...

- Finalmente regressámos ao nosso Mundo!
- Hã!? O Beelzemon não era o nosso inimigo!?
- Apareceu um exército de MegaCampeões e HiperCampeões junto à Torre de Tóquio!
- Tenho pena que o Terriermon não vá connosco… Um Digi-Núcleo? Espírito Digital! Digievolui para…

No próximo episódio de Digimon, “Partida para o Japão! BeoWolfmon da Luz!".



Última edição por Terriermon em Dom Out 24, 2010 9:25 am, editado 1 vez(es)

http://digimon-portugal.pt.vu/

16Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Qui Abr 08, 2010 2:36 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 15
“PARTIDA PARA O JAPÃO!
BEOWOLFMON DA LUZ!”

No último episódio de Digimon TPH…
Finalmente o terror do Beelzemon tinha terminado. No dia seguinte, ainda com o Terriermon na forma de Digi-Ovo, regressámos ao Mundo Real.
- Muito obrigado Humanos! Receio que o perigo ainda não tenha passado. Tenham atenção a prováveis Portais Digitais que possam surgir. Até breve! – discursou o Imperialdramon Modo Paladino.

Pensávamos em voltar a casa e descansar, mas a Mariana lançou um alerta:

- Atenção! Foi detectado um exército de MegaCampeões e de HiperCampeões junto à... O quê!? Junto à Torre de Tóquio! Têm de ir depressa!

- Mas como? O Terriermon está num Digi-Ovo e Tóquio não é aqui ao lado! - exclamei.

- O teletransportador! - respondeu o Comandante.

Dirigimo-nos para a garagem porém, quando íamos entrar na carrinha do nosso chefe:

- Acho que vou a pé! – disse eu.

- Como vais a pé? – questionou o António.

- É simples! Espírito Digital Animal! Digievolui para… KendoGarurumon! Estrela Veloz!

Com isto saí, entrei no rio Tejo, atravessei no Oceano Atlântico, passei pelo Cabo da Boa Esperança, penetrei no Índico e, em seguida, no Pacífico, chegando ao Japão. Dirigi-me à Torre de Tóquio. Os restantes membros da OCDT tinham chegado apenas cerca de cinco minutos mais cedo do que eu.

- Foi rápido! – exclamou a Inês.

Não tive tempo de responder. Havia imensos Garudamon a sobrevoarem a torre.

- Vamos a isto! – Bio Hiper Digi-Soul Full Charge!

- Agumon BioHiperSuperDigievolui para… LoaderLeomon Bio Mode! Carregador de Estrela Polar!

- Piyomon BioHiperSuperDigievolui para… Garudamon Bio Mode! Espada Mágica! Ah! Eu não sou vossa inimiga, LoaderLeomon!!!

- Labramon BioHiperSuperDigievolui para… Cerberusmon Bio Mode! Porta do Inferno!

- Patamon BioHiperSuperDigievolui para… MagnaAngemon Bio Mode! Porta do Destino!

- Laser Solar! Se o Terriermon estivesse aqui…

Bastou pronunciar estas palavras para receber um telefonema da Rita que me avisou que o Digi-Ovo do Terriermon tinha chocado. Tinha nascido o Zerimon. Como me distraí, um Garudamon atacou-me, deixando-me incapaz de me movimentar. Acabei por Desdigievoluir. O LoaderLeomon recuou para me proteger, Desdigievoluindo também.

- Agumon, eu fico aqui! Ocupa-te dos Garudamon! Digi-Soul Full Charge!

- Agumon SuperDigievolui para… LoaderLeomon!

- Espírito Digital Animal! Digievolui para… BurningGreymon! João, vamos sair daqui!

- Não posso – retorqui. – Eu tenho a obrigação de vencer estes Garudamon para vingar o Terriermon. Não consegui cumprir a promessa de o proteger!
Um pequeno Portal Digital abriu-se, saindo de lá um Digi-Núcleo do Azulongmon. O Lobomon e o KendoGarurumon fizeram disparar uma luz do Dispositivo Digital, absorvendo o núcleo da Besta Sagrada. Senti uma energia poderosíssima e foi quando…:

- Espírito Digital! Digievolui para… BeoWolfmon!

“BeoWolfmon da Luz. Digimon na Forma Dupla do Espírito Digital Humano equivalente ao nível HiperCampeão. Nasceu da divisão do Guerreiro Lendário AncientGarurumon. O seu mais poderoso ataque é o Caçador Gelado!”

- Purificador de Luz! Caçador Gelado!

- Tempestade de Fogo!

- Triângulo Dourado!

Não restou um único Garudamon.

- Terriermon!? – interroguei retoricamente. – Como é que Digievoluiste sem o meu Digi-Soul?

- Não sei. Quando dei por mim, estava no nível MegaCampeão e não hesitei em procurar-vos.

- Cuidado com os BanchouLeomon! – alertou o Comandante.

- Caçador Gelado!

- Porta do Destino!

Assim terminámos com este ataque no Japão.

- Olhem para o céu! – exclamei.

Umas nuvens totalmente negras cobriram o céu. Depois, uma neblina instalou-se. Era semelhante à do Myotismon, mas estava por todo o mundo, incluindo Portugal.

Já na sede da OCDT…

- Nem um dia completo o Mundo Real esteve em paz! – disse o Comandante indignado.

- Será o regresso do Myotismon? – questionei.

- Temos de estar alerta! – exclamou o Comandante.

- Terriermon, finalmente voltaste!



Continua...

- Parece que isto é obra de um Daemon!
- Mas agora já possuímos uma Forma Dupla do Espírito Digital Humano!
- Outro Digi-Núcleo do Azulongmon! Este é para o António!
- Espírito Digital! Digievolui para…

No próximo episódio de Digimon, “A Neblina de Daemon! Aldamon do Fogo!".

http://digimon-portugal.pt.vu/

17Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Qui Abr 08, 2010 3:09 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 16
“A NEBLINA DE DAEMON!
ALDAMON DO FOGO!”

No último episódio de Digimon TPH…
- Nem um dia completo o Mundo Real esteve em paz! – disse o Comandante indignado.
- Será o regresso do Myotismon? – questionei.
- Temos de estar alerta! – exclamou o Comandante.
- Terriermon, finalmente voltaste!

- Prometo que não te volto a pregar outro susto como este – retorquiu o meu Digimon.

Tivemos apenas aquela noite para descansar. O Comandante ofereceu-nos um produto para colocarmos em casa que evitava a detecção de humanos por parte de Digimon. Os nossos familiares estavam adormecidos, mas em segurança. Apenas Digi-Treinadores não foram afectados.
Reunimo-nos na sede da OCDT. O Comandante fez um comunicado:

- De noite, o nosso Detector Digital localizou a sede destes Digimon Malignos. Estão na Assembleia da República, liderados por um Daemon! Vamos para lá.

Entrámos na carrinha do Comandante. Não tínhamos tempo a perder, por isso, utilizámos o teletransportador. Saímos à porta da assembleia.

- Estão dois Knightmon a guardar a entrada… - sussurrou a Inês.

- Eu, o Armadilhomon, a Rita e o Hawkmon distraímo-los. Entretanto, vocês entram.

O plano foi posto em prática. A Rita interpelou-os:

- Knightmon, estes dois Digimon perderam-se do amo Daemon. Deixem-nos entrar.

Eles responderam:

- Nenhum humano ficou acordado. A nossa missão é matar os humanos!
Iniciaram o ataque.

- O.K., devia ter pensado melhor… Bio Hiper Digi-Soul Full Charge!

- Hawkmon BioHiperSuperDigievolui para… Garudamon!

- Plano falhado! Bio Hiper Digi-Soul Full Charge!

- Armadilhomon BioHiperSuperDigievolui para… Triceramon!

- Vamos aproveitar para entrar! – sugeri.

Conseguimos fazê-lo. No interior da Assembleia estavam a discutir o que iriam fazer com os humanos. Uns queriam eliminar a espécie de imediato; outros pretendiam acabar com o Mundo Real, deixando-os morrer na destruição.

- Não podemos atacar. Há imensos MegaCampeões e HiperCampeões – alertou o Comandante.

O chefe Daemon sentiu a presença de estranhos, atacando na nossa direcção. O Terriermon, o Agumon, a Piyomon, o Labramon e o Patamon protegeram-nos. O Labramon usou a sua técnica de recuperação.

- Estamos sem hipóteses! Espírito Digital! Digievolui para… BeoWolfmon! Caçador Gelado! Digi-Soul Full Charge!

- Terriermon SuperDigievolui para… Rapidmon! Triângulo Dourado!

- Espírito Digital Animal! Digievolui para… BurningGreymon! Tempestade de Fogo! Digi-Soul Full Charge!

- Agumon SuperDigievolui para… LoaderLeomon! Tempestade de Cansaço!

- Espírito Digital Animal! Digievolui para… Zephyrmon! Esferas de Plasma! Digi-Soul Full Charge!

- Piyomon SuperDigievolui para… Garudamon! Espada Mágica!

- Espírito Digital Animal! Digievolui para… KaiserLeomon! Senhor da Escuridão! Digi-Soul Full Charge!

- Labramon SuperDigievolui para… Cerberusmon! Porta do Inferno!

- Bio Hiper Digi-Soul Full Charge!

- Patamon BioHiperSuperDigievolui para… MagnaAngemon Bio Mode! Porta do Destino!

Com este ataque conjunto tivemos tempo para evacuar o edifício. O Triceramon e o Garudamon estavam esgotados. Já não suportavam os ataques dos Knightmon. Um novo pequeno Portal Digital abriu-se e dele saiu um novo Digi-Núcleo do Azulongmon. Este pertencia ao António que Desdigievoluiu.

- Podemos não vencer o exército inteiro, mas pelo menos podemos tentar! Espírito Digital! Digievolui para… Aldamon!

“Aldamon do Fogo. Digimon na Forma Dupla do Espírito Digital Humano equivalente ao nível HiperCampeão. Nasceu da divisão do Guerreiro Lendário AncientGreymon. O seu mais poderoso ataque é o Destrutor de Vento Solar!”

- Inferno de Plasma!

- Purificador de Luz!

- Destrutor de Vento Solar!

- Caçador Gelado!

- Porta do Destino!

Com isto, muitos Digimon Malignos foram absorvidos. Aproveitámos para entrarmos na Citroën C8 do Comandante e regressar à OCDT.

- Eles estão a vir na nossa direcção! – informou a Rita mal ligou o computador.

- Temos de nos preparar! – alertou o nosso chefe.



Continua...

- Eles estão à porta da Organização!
- Precisamos de mais HiperCampeões!
- Outros dois Digi-Núcleos!?
- Espírito Digital! Digievolui para…

No próximo episódio de Digimon, “Duas Digievoluções Inéditas! JetSilphymon do Vento e Reichmon da Escuridão!".

http://digimon-portugal.pt.vu/

18Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Qui Abr 08, 2010 3:23 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 17
“DUAS DIGIEVOLUÇÕES INÉDITAS!
JETSILPHYMON DO VENTO E REICHMON DA ESCURIDÃO!”

No último episódio de Digimon TPH…
- Eles estão a vir na nossa direcção! – informou a Rita mal ligou o computador.
- Temos de nos preparar! – alertou o nosso chefe.

- A paz vai regressar aos dois mundos ou eu não me chame Terriermon! João, o Digi-Soul!

- Claro! Vão sentir a força da união de Humanos e Digimon!

- Bio Hiper Digi-Soul Full Charge!

- Terriermon BioHiperSuperDigievolui para… Rapidmon Bio Mode!

- Agumon BioHiperSuperDigievolui para… LoaderLeomon Bio Mode!

- Piyomon BioHiperSuperDigievolui para… Garudamon Bio Mode!

- Labramon BioHiperSuperDigievolui para… Cerberusmon Bio Mode!

- Patamon BioHiperSuperDigievolui para… MagnaAngemon Bio Mode!

- Hawkmon BioHiperSuperDigievolui para… Garudamon Bio Mode!

- Armadilhomon BioHiperSuperDigievolui para… Triceramon Bio Mode!

Um verdadeiro magote de Digimon estava à nossa espera. Estavam liderados pelo Daemon.

- Exército, atacar!!! – ordenou o Digimon obscuro.

Decidimos encarar a situação alegremente. De dentro dos Digi-Núcleos dos nossos companheiros:

- Rapidmon, vamos divertir-nos a fintar ataques! Olha um, mais outro, e três que já passámos, Fogo Rápido!

- LoaderLeomon, destrói os ataques com a tua armadura! Vamos à Tempestade de Cansaço!

- Garudamon, vamos fazer um ataque aéreo! Espada Mágica!

- MagnaAngemon, vamos devolvê-los ao local onde pertencem! Porta do Destino!

- Garudamon, vamos ajudar a Inês e a Piyomon! Espada Mágica!

- Triceramon, perfura-os! Cornada Tripla!

Conseguimos vencer imensos MegaCampeões e alguns HiperCampeões. Ao Daemon, a situação não lhe agradou, decidindo resolver a questão com as próprias mãos.

- Chama do Inferno!

Não conseguimos evitar o ataque. Acabámos por Desdigievoluir.

- Ele que não pense que nos derrota! Espírito Digital! Digievolui para… Aldamon! Inferno de Plasma!

- Espírito Digital! Digievolui para… BeoWolfmon! Luz Purificadora! Ivo, Inês, protejam os Digimon!

- Espírito Digital! Digievolui para… Kazemon! Piyomon, Terriermon, segurem-se a mim!

- Espírito Digital! Digievolui para… Loweemon! Labramon, Agumon, venham comigo!

Levaram-nos para a base da OCDT enquanto nós lutávamos. O Comandante, a Rita, a Mariana e os respectivos companheiros conseguiram fugir pelos próprios pés.

- Esta é pelo Terriermon! Caçador Gelado!

- E esta pelo Agumon! Destrutor de Vento Solar!

Pensámos ter vencido o Daemon. Estávamos enganados. O nosso adversário ripostou, fazendo-nos regressar aos nossos corpos humanos.

- Não! Estivemos tão perto! - martirizou-se o António.

- O Ivo e a Inês são a nossa única salvação! – retorqui.

- Kazemon! Digievolui para… Zephyrmon! Esferas de Plasma!

- Loweemon! Digievolui para… KaiserLeomon! Senhor da Escuridão.

Pela terceira vez, um pequeno Portal Digital surgiu. Desta vez, saíram dois Digi-Núcleos do Azulongmon.

- Ivo, vamos Desdigievoluir!

- Sim! Espírito Digital! Digievolui para… Reichmon!

“Reichmon da Escuridão. Digimon na Forma Dupla do Espírito Digital Humano equivalente ao nível HiperCampeão. Nasceu da divisão do Guerreiro Lendário AncientSphinxmon. O seu mais poderoso ataque é o Teorema Negro!”

- Espírito Digital! Digievolui para… JetSilphymon!

“JetSilphymon do Vento. Digimon na Forma Dupla do Espírito Digital Humano equivalente ao nível HiperCampeão. Nasceu da divisão da Guerreira Lendária AncientIrismon. O seu mais poderoso ataque é a Ultra Turbulência!”

- Ultra Turbulência!

- Teorema Negro!

- Como é possível!? Nunca tinham surgido as Formas Duplas do Espírito Digital Humano! Nem com a Zoe e com o Kouichi! – exclamei.

- Evacuar! – ordenou o Daemon aos poucos aliados que lhe restavam.

A Piyomon e o Labramon estavam incrédulos com o poder dos seus parceiros.

- Agora já temos tudo para vencer o Daemon! – afirmou o Ivo.

- Acho que os Digimon são capazes de derrotar o resto do exército. Assim, se os dividirmos, serão quatro HiperCampeões contra apenas um – planeou o António.



Continua...

- Parece que continuam sediados na Assembleia da República!
- Rapidmon, LoaderLeomon, Garudamon, MagnaAngemon, Triceramon, ocupem-se dos BlueMeramon!
- Aldamon, BeoWolfmon, JetSilphymon, Reichmon, tenham cuidado com o Daemon!
- Ele não tem hipóteses!

No próximo episódio de Digimon, “A União faz a Força! O fim de Daemon!".

http://digimon-portugal.pt.vu/

19Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Qui Abr 08, 2010 4:48 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 18
“A UNIÃO FAZ A FORÇA!
O FIM DE DAEMON!”

No último episódio de Digimon TPH…
- Agora já temos tudo para vencer o Daemon! – afirmou o Ivo.
- Acho que os Digimon são capazes de derrotar o resto do exército. Assim, se os dividirmos, serão quatro HiperCampeões contra apenas um – planeou o António.

- Mariana, Rita, por favor, tentem averiguar o local onde está o Daemon – pediu o Comandante.

- Parece que continua na Assembleia da República – respondeu a Mariana.

- E há vários BlueMeramon com ele! Devem ser uns oito! – completou a Rita.

- Vamos para a garagem! – ordenou o Comandante.

Quando chegámos ao destino, Digievoluímos:

- Espírito Digital! Digievolui para… BeoWolfmon! Digi-Soul Full Charge!

- Terriermon SuperDigievolui para… Rapidmon!

- Espírito Digital! Digievolui para… Aldamon! Digi-Soul Full Charge!

- Agumon SuperDigievolui para… LoaderLeomon!

- Espírito Digital! Digievolui para… JetSilphymon! Digi-Soul Full Charge!

- Piyomon SuperDigievolui para… Garudamon!

- Espírito Digital! Digievolui para… Reichmon! Digi-Soul Full Charge!

- Labramon SuperDigievolui para… Cerberusmon!

- Bio Hiper Digi-Soul Full Charge!

- Patamon BioHiperSuperDigievolui para… MagnaAngemon Bio Mode!

- Hawkmon BioHiperSuperDigievolui para… Garudamon Bio Mode!

- Armadilhomon BioHiperSuperDigievolui para… Triceramon Bio Mode!

- Vamos pôr o plano em prática! Rapidmon, LoaderLeomon, Garudamon, Cerberusmon, MagnaAngemon e Triceramon ocupam-se dos BlueMeramon. Eu, o BeoWolfmon, a JetSilphymon e o Reichmon vamos lutar contra o Daemon.

- O.K. – respondemos em uníssono.

O Rapidmon usou a sua velocidade para arrombar a porta da Assembleia. Depois, recuámos, obrigando-os a sair daquele espaço fechado. Nós, os Guerreiros Lendários, impedimos a saída do Daemon, ficando fechados com ele no edifício.

- Vamos resolver este assunto! – exclamei. – Caçador Gelado!

- Inferno de Plasma!

- Ultra Turbulência!

- Teorema Negro!

No exterior, a batalha estava encaminhada.

- Porta do Destino!

- Só faltam dois! Triângulo Dourado!

- Carregador de Estrela Polar! Trabalho finalizado! Vamos ajudá-los.

- Não é uma boa ideia – interrompeu o Comandante. – Se entrarmos estaremos apenas a atrapalhar.

Concordaram em esperar, mas mantendo o nível MegaCampeão para alguma situação de emergência.

- Pensam que me conseguem vencer? Podem ter vencido o meu exército completo, mas não têm poder para mim! Chama do Inferno!

Um estrondo foi ouvido no exterior.

- Não podemos perder tempo!

Dito isto, o Rapidmon entrou da mesma forma que momentos antes. Os nossos Digi-Códigos tinham aparecido. Acabámos por Desdigievoluir. O Daemon preparava-se para dar o seu golpe final, mas, de súbito, os Espíritos Digitais da Luz saíram do meu Dispositivo Digital, criando uma barreira de luz. Esta mesma luz deu-me energia. O Terriermon sentiu o mesmo. O Lobomon e o KendoGarurumon uniram-se e entraram no meu corpo. Tinha Digievoluido automaticamente.

- Como foi possível? – questionou-se o Comandante.

- Luz Purificadora!

- Fogo Rápido!

Estes ataques, que tinham sido utilizados anteriormente estavam muito mais poderosos.

- Caçador Gelado!

- Triângulo Dourado!

O Digi-Código do Digimon apareceu. Enquanto isso, o Daemon pronunciou-se:

- Podem vencer-me, mas nunca vencerão o poder do mal!

- Espírito Maligno corrupto! Serás purificado por este Dispositivo Digital! Digi-Código, captura!

Alegrámo-nos, mas não por muito tempo. Bastou sairmos do edifício para percebermos que a neblina não tinha desaparecido e que o Daemon não era o responsável por esta situação.

- Alexandre, olha para o relógio! – exclamou o Patamon.

- O quê? O tempo está a andar para trás! Era o que eu temia… - lamentou-se o Comandante.



Continua...

- O mundo está a regredir!
- Até hoje, apenas um Digimon conseguiu dominar o tempo e jogar com ele!
- E ao fazê-lo conseguiu renascer por duas vezes!
- Temos de nos preparar e treinar!

No próximo episódio de Digimon, “O verdadeiro inimigo é revelado! Fugir ou morrer!".[center]

http://digimon-portugal.pt.vu/

20Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Dom Out 17, 2010 4:25 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 19
“O VERDADEIRO INIMIGO É REVELADO!
FUGIR OU MORRER!”

No último episódio de Digimon TPH…
- Espírito Maligno corrupto! Serás purificado por este Dispositivo Digital! Digi-Código, captura!
Alegrámo-nos, mas não por muito tempo. Bastou sairmos do edifício para percebermos que a neblina não tinha desaparecido e que o Daemon não era o responsável por esta situação.
- Alexandre, olha para o relógio! – exclamou o Patamon.
- O quê? O tempo está a andar para trás! Era o que eu temia… - lamentou-se o Comandante. – Querem reduzir o Universo até à Singularidade, o ponto existente antes do Big Bang.


- Mas, até agora apenas existiu um Digimon que conseguiu manipular o tempo, conseguindo renascer duas vezes… - disse eu.

- Estás a pensar no mesmo Digimon que eu? – questionou-me o António.

- O Myotismon!!! – gritámos.

- É ele mesmo – retorquiu o Comandante. – Como sabem, na primeira temporada de Digimon, o Myotismon reuniu um imenso exército, acabando por invadir o Mundo Real. Acabou vencido pela Angewomon, mas renasceu como VenonMyotismon. Apenas o WarGreymon e o MetalGarurumon o conseguiram derrotar. Nos finais de Digimon 02, renasceu novamente, mas como MaloMyotismon. Foi gravemente ferido por todas as Digievoluções em simultâneo das Crianças Escolhidas, mas apenas foi vencido pela energia de todos os Humanos e Digimon.

- Resumindo, isso significa que não temos a mais pequena hipótese de o vencer. Ainda para mais, deve ter renascido ainda mais poderoso! – supôs a Inês.

- Não temos alternativa! Os Digimon têm de chegar ao nível HiperCampeão! – afirmou o Ivo.

- Não deve ser assim tão complicado. Graças ao Lobomon e ao KendoGarurumon, o Terriermon aumentou imenso o seu poder.
- Corrente Sangrenta!

Os nossos companheiros foram atacados pelo Myotismon que surgiu do nada.

- Maldito! Terriermon, Bio Hiper Digi-Soul Full Charge!

- Terriermon BioHiperDigievolui para… Não Digievolui!

- Agora vêem o meu poder. Atacando um Digimon impeço a sua Digievolução.

- Espírito Digital! Digievolui para… Lobomon! Lobomon!? Eu queria Digievoluir para BeoWolfmon!

- Hahahahahahaha! Está na hora de acabar convosco
.
- KendoGarurumon, preciso da tua ajuda! Lobomon! Digievolui para… KendoGarurumon! Estrela Veloz!

- Corrente Sangrenta!

Consegui desviar os meus amigos do ataque. Nenhum deles conseguia utilizar os Espíritos Digitais.

- Laser Solar! KendoGarurumon! Digievolui para… Lobomon! Conquistador de Luz! Lobomon! Digievolui para… KendoGarurumon! Estrela Veloz!

Com esta mudança de Espíritos Digitais, consegui ganhar tempo para colocar os meus colegas na carrinha.

- Laser Solar!

Com este último golpe, entrei também no carro. Transportámo-nos para a OCDT.

- Obrigado João – agradeceu o Comandante. – Temos de recarregar as nossas energias. Temos aqui umas camas. Necessitamos de descansar.

- A escuridão só pode ser combatida com escuridão. Eu e o Labramon vamos sozinhos! – informou o Ivo.

- Nunca! Não há escuridão sem luz! Não há luz sem fogo! Não há fogo sem vento! Vamos combater juntos!

- Ainda há muito níveis para conquistar – acalmou o António. – Ainda nos falta a InterDigievolução, a Antiga Digievolução e o nível HiperCampeão dos Digimon (com e sem Bio Mode).

- Bem, vou revelar-vos a forma do Digi-Soul que leva ao Kyuukyokutai. É, no fundo, uma recarga. Digi-Soul Charge! Overdrive!

- Patamon UltraDigievolui para… Seraphimon!

- Para o poderem alcançar têm de pensar na vossa amizade para com o vosso Digimon. E que estão dispostos a fazer tudo por ele! – disse o Comandante.

Ao pensarmos nisso, um poderosíssimo Digi-Soul rodeou o nosso corpo com um fluxo de energia extraordinário.

- Agora concentrem-no no vosso coração!

Seguimos a ordem do Comandante. A energia desapareceu. Estava dentro do nosso coração.

- Acho que vos devemos mostrar o nível HiperCampeão do Hawkmon e do Armadilhomon. Digi-Soul Charge! Overdrive!

- Hawkmon UltraDigievolui para… Phoenixmon!

- Armadilhomon UltraDigievolui para… ElDoradimon!

- Vocês também já Digievoluiam até ao Kyuukyokutai? – questionou a Inês.

- Parece que sim! – retorquiu a Rita.

Decidimos confirmar quais seriam as novas formas dos nossos Digimon.

- Digi-Soul Charge! Overdrive!

- Terriermon UltraDigievolui para…

- Agumon UltraDigievolui para…

- Piyomon UltraDigievolui para…

- Labramon UltraDigievolui para…



Continua...

- Finalmente chegámos ao nível HiperCampeão!
- E mais uma vez o Agumon não cumpriu a linha evolutiva…
- Agora somos sete Kyuukyokutai contra um!
- Nunca me vencerão! Hahahahahahaha!
No próximo episódio de Digimon TPH, “A chegada ao nível HiperCampeão! OCDT pronta para o combate!".

http://digimon-portugal.pt.vu/

21Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Dom Out 17, 2010 6:13 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 20
“A CHEGADA AO NÍVEL HIPERCAMPEÃO!
OCDT PRONTA PARA O COMBATE"


- Digi-Soul Charge! Overdrive!

- Terriermon UltraDigievolui para… MegaGargomon!

“MegaGargomon. Digimon de tipo Vacina de nível HiperCampeão. O seu mais poderoso ataque são os Mísseis Gigantes!”

- Agumon UltraDigievolui para… Gallantmon!

“Gallantmon. Digimon de tipo Vírus de nível HiperCampeão. É um dos treze Cavaleiros Reais. O seu ataque é o Sabre Real!”

- Piyomon UltraDigievolui para… Phoenixmon!

“Phoenixmon. Digimon de tipo Vacina de nível HiperCampeão. O seu mais poderoso ataque é a Explosão de Estrelas!”

- Labramon UltraDigievolui para… Anubismon!

“Anubismon. Digimon de tipo Vacina de nível HiperCampeão. Um Digimon que vive no submundo e que decide se os Digimon que são mortos em batalha renascem como Digi-Ovos. O seu mais poderoso ataque é o Amemit!”

- Agora estamos prontos! – exclamei. – Juntos vamos vencer o Myotismon, Terriermon!

- Agora o Agumon cruzou com a linha evolutiva do Guilmon… - murmurou o António – O meu Digimon é um Cavaleiro Real!

- Piyomon, vamos mostrar que o nosso verdadeiro poder! – incentivou a Inês.

- Curioso… Parece que há dois Anubismon… Sendo assim temos a chave do renascimento dos Digimon na nossa mão! – disse, orgulhosamente, o Ivo. Vamos Digievoluir com os Espíritos Digitais!

- Nós preferíamos a BioHiperDigievolução… - pediu o MegaGargomon. – Já estamos tão poderosos que convosco seremos invencíveis!

Aceitámos. Eles Desdigievoluiram.

- Bio Hiper Digi-Soul Charge! Overdrive!

- Terriermon BioHiperUltraDigievolui para… MegaGargomon Bio Mode!

- Agumon BioHiperUltraDigievolui para… Gallantmon Bio Mode!

- Piyomon BioHiperUltraDigievolui para… Phoenixmon Bio Mode!

- Labramon BioHiperUltraDigievolui para… Anubismon Bio Mode!

- Hawkmon BioHiperUltraDigievolui para… Phoenixmon Bio Mode!

- Armadilhomon BioHiperUltraDigievolui para… ElDoradimon Bio Mode!

- Patamon BioHiperUltraDigievolui para… Seraphimon Bio Mode!

- Vamos para a Assembleia! – ordenou o Comandante.

Desta vez fomos a voar pelos céus. Enquanto saíamos do edifício, deparámo-nos com uma pequena grande questão. O ElDoradimon era demasiado alto e pesado para passar pela porta. Ponderaram Digievoluir, mas tratava-se de um Digimon, apesar de poderoso, demasiadamente lento. Com o poder que o Myotismon possuía, decidimos não arriscar. Assim, a Rita e o Armadilhomon ficaram a controlar as operações a partir da sede da OCDT.

A viagem foi rápida. O nosso adversário estava à nossa espera.

- Humanos idiotas! Pensam que com esse poder me poderão derrotar? Hahahahahahaha! – exclamou o Myotismon.

- Não vamos perder tempo a falar com quem apenas mercê ser destruído! Terriermon, Mísseis Gigantes!

- Sabre Real!

- Explosão de Estrelas!

- Amemit!

- Sete Céus!

- Já está! – gritou o António.

- Isto não pode ser assim tão fácil… - alertou a Inês.

- Pois não, ele sobreviveu! – informou o Ivo.

- Têm mais poder do que eu pensava… Vamos dar início à festa! Corrente Sangrenta!

Com isto atacou o Phoenixmon e a Mariana que Desdigievoluiram imediatamente. Apressaram-se a caminhar para um local seguro.

- Ivo, consegues usar as cartas? – interrogou o Anubismon.

- Sim, consigo – retorquiu o Ivo.

- Então já sabes qual usar! – respondeu o Digimon.

Percebemos o que o Labramon pretendia comunicar.

- Carta Escolhida! Escudo Coragem!

Assim estávamos protegidos dos ataques do Digimon Maligno.

- Terriermon, vamos à recarga! Disparos Múltiplos!

- Golpe Final!

- Chama Vermelha!

- Poder da Pirâmide!

- Sete Céus!

- Como é possível!? – questionou-se o Comandante. – Desta vez nem ficou ferido!

- Porque eu sou invencível! Ataque nocturno!

- O escudo coragem! – sugeriu a Inês.

Usámo-lo, mas após o ataque destruiu-se.

- Vou acabar com esta brincadeira de uma vez! Corrente Sangrenta!

- Espada Transcendente!

O Omnimon surgiu de súbito, salvando-nos do ataque do Myotismon.

- Olá novamente – cumprimentou o Cavaleiro Real. – Gallantmon, finalmente renasceste. A tua energia de Cavaleiro Real ficou bem entregue. Humanos, activem o vosso Digi-Soul Supremo no interior dos vossos companheiros. Se atacarem com a vossa Alma Digital activa, o poder aumentará!

- Digi-Soul! Activate Battle Human Mode!

- Mísseis Gigantes!

- Sabre Real!

- Explosão de Estrelas!

- Amemit!

- Sete Céus!

- Ataque Nocturno! Pensavam que me venciam?

- Imperialdramon, não funcionou. Vou atacar sozinho. Canhão Supremo.

- Cavaleiro Real intrometido! Corrente Sangrenta!

Ao receber este ataque, o Omnimon regressou às suas formas Principiantes: Agumon e Gabumon.

- Estamos em perigo eminente! – exclamou o Comandante. – MegaGargomon, Gallantmon, Anubismon, distraiam o Myotismon! Eu e a Phoenixmon vamos buscar o Agumon, o Gabumon, a Mariana e o Hawkmon.

Cumprimos as ordens. Percebemos que não tínhamos hipóteses de derrotar o nosso inimigo. Assim que pudemos, escapámos em direcção à OCDT.

- Desculpem, não o pudemos vencer por vocês… - lamentou-se o Agumon.

- Necessitamos da nossa forma HiperCampeã para termos o mínimo de poder para lutar convosco… - murmurou deprimidamente o Gabumon.

- É uma chamada do Imperialdramon Modo Paladino! – avisou o Agumon, enquanto colocou o intercomunicador em altifalante para todos podermos ouvir.

“Agumon, Gabumon, não pensem que regressar ao nível Principiante é uma desonra para um Cavaleiro Real. Afinal, após o Gallantmon ter sido vencido, o Digi-Ovo foi para o Mundo Real e entregue a um humano. O Alphamon está a controlar os incidentes no Mundo Digital. Vocês estão encarregues das operações na Terra. Até breve.”

- Esquecemo-nos de vos dizer que o poder das formas dos Digimon sem a BioHiperDigievolução junto com o dos Guerreiros Lendários é maior, por isso, usem-no – informou o Gabumon.



Continua...

- Myotismon, já não tens hipóteses contra nós!
- Vamos recuperar a nossa forma!
- Pelo Imperialdramon!
- E pelos dois mundos! - Somos doze HiperCampeões contra um MegaCampeão.
No próximo episódio de Digimon TPH, “A superioridade é visível! O regresso de Omnimon!".

http://digimon-portugal.pt.vu/

22Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Ter Out 19, 2010 3:38 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 21
“A SUPERIORIDADE É VISÍVEL!
O REGRESSO DE OMNIMON!”

No último episódio de Digimon TPH…
- É uma chamada do Imperialdramon Modo Paladino! – avisou o Agumon, enquanto colocou o intercomunicador em altifalante para todos podermos ouvir.
“Agumon, Gabumon, não pensem que regressar ao nível Principiante é uma desonra para um Cavaleiro Real. Afinal, após o Gallantmon ter sido vencido, o Digi-Ovo foi para o Mundo Real e entregue a um humano. O Alphamon está a controlar os incidentes no Mundo Digital. Vocês estão encarregues das operações na Terra. Até breve.”
- Esquecemo-nos de vos dizer que o poder das formas dos Digimon sem a BioHiperDigievolução junto com o dos Guerreiros Lendários é maior, por isso, usem-no – informou o Gabumon.

- Agora o Myotismon não tem a mais pequena hipótese de nos vencer! Digi-Soul Charge! Overdrive! Espírito Digital! Digievolui para... BeoWolfmon!

- Terriermon UltraDigievolui para... MegaGargomon!

- Digi-Soul Charge! Overdrive! Espírito Digital! Digievolui para... Aldamon!

- Agumon UltraDigievolui para... Gallantmon!

- Digi-Soul Charge! Overdrive! Espírito Digital! Digievolui para... JetSilphymon!

- Piyomon UltraDigievolui para... Phoenixmon!

- Digi-Soul Charge! Overdrive! Espírito Digital! Digievolui para... Reichmon!

- Labramon UltraDigievolui para... Anubismon!

- Bio Hiper Digi-Soul Charge! Overdrive!

- Hawkmon BioHiperUltraDigievolui para... Phoenixmon Bio Mode!

- Patamon BioHiperUltraDigievolui para... Seraphimon Bio Mode!

- Sinto-me um inútil! - verbalizou o Agumon.

- Eu também! - apoiou o Gabumon.

Mesmo assim, as formas principiantes do Omnimon seguiram-nos. Mal nos viu, o Digimon vampiro iniciou o seu ataque com a Corrente Sangrenta.

- Ultra Turbulência!

A JetSilphymon defendeu-nos.

- Decidiram mudar de plano... Mas agora o Omnimon não passa de dois Digimon Principiantes inúteis! - humilhou o Myotismon.
Atacámos com as nossas técnicas mais poderosas: Os efeitos mantiveram-se nulos.

- BeoWolfmon, vamos experimentar! - sugeriu-me o Ivo.

- Vamos juntar a Luz e a Escuridão! Caçador Gelado!

- Corrida Vermelha!

Os nossos dois ataques fundaram-se, deixando o Myotismon sem reacção. Os nossos amigos aproveitaram a situação para atacaram também.

- Chama Bebé!

- Mini-Fogo!

- Estou a sentir um energia extremamente poderosa! Agumon UltraDigievolui para... WarGreymon! Força de Natureza!

- Gabumon UltraDigievolui para... MetalGarurumon! Brisa Congelante!

- WarGreymon! MetalGarurumon! Digievolução ADN para... Omnimon! Espada Transcendente!

- Tomei-vos por minimamente inteligentes! - afirmou o Myotismon. - Deviam saber que se me vencerem, o meu poder aumentará!

- Vamos dar o golpe final! Destrutor de Vento Solar!
- Caçador Gelado!

- Onda de Ar!

- Corrida Vermelha!

- Disparos Múltiplos!

- Golpe Final!

- Chama Vermelha!

- Poder da Pirâmide!

- Canhão Supremo!

O Digi-Código do Myotismon surgiu. Fui encarregue de o capturar.

- Espírito Maligno Corrupto! Este Dispositivo Digital purificar-te-á! Digi-Código, Captura!

Uma barreira electromagnética protegia o Digi-Ovo.

- O Imperialdramon Modo Paladino deseja fazer um comunicado - informou o Omnimon.

"Caros Humanos, venho por este meio comunicar-vos que a batalha contra o Myotismon ainda não chegou a metade."



Continua...

- A professia do Myotismon está a repetir-se.
- Mas não temos flechas de Luz e de Esperança!
- Têm de adaptar a profecia à vossa situação. Por que é a podemos trocar?
No próximo episódio de Digimon TPH, “A profecia repete-se! O renascimento de VenonMyotismon!".

http://digimon-portugal.pt.vu/

23Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Qui Out 21, 2010 4:54 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 22
“A PROFECIA REPETE-SE!
O RENASCIMENTO DE VENONMYOTISMON!”

No último episódio de Digimon TPH…
- O Imperialdramon Modo Paldino deseja fazer um comunicado - informou o Omnimon.
"Caros Humanos, venho por este meio comunicar-vos que a batalha contra o Myotismon ainda não chegou a metade. Derrotaram a forma mais fraca deste demónio. Agora apenas vos posso aconselhar o seguinte: a profecia irá repetir-se, mas terão de efectuar certas alterações."

- Se não me engano, a Profecia do Myotismon dizia: "No princípio, bandos de morcegos cobriram os céus. Então as pessoas começaram a entoar o nome do Rei Imortal dos Digimon. E, quando o tempo alcançou o número da besta, o Rei Imortal dos Digimon revelou o seu verdadeiro aspecto. Quando os dois anjos dispararam as flechas de Luz e Esperança para proteger todos aqueles que mais gostavam, deu-se então o verdadeiro milagre." - proferi. - Já conseguimos ver imensos DemiDevimon!

- O tempo alcançar o número da besta (666), refere-se às 6 horas, 6 minutos e 6 segundos - concluiu o Ivo.

- As flechas de Luz e de Esperança são as da Angewomon e do Angemon, respectivamente. O Tai e o Matt eram aqueles que a Kari e o T.K. Mais amavam. Mas como podemos transpor esta situação para a nossa situação? - questionou o António.

- Aqueles que nós mais amamos... Será que são os nossos companheiros Digimon? - interrogou a Inês.

- E se forem, onde estão as flechas de Luz e de Esperança? - contrapus.

- Temos esperança, mas não temos luz - pensou o Comandante.

- Estamos a ficar sem tempo! Já são 10 horas e o tempo está a recuar demasiado depressa - informou o Ivo.

Do nada, começaram a soar umas vozes. Tínhamo-nos esquecido que toda a Humanidade se mantinha adormecida mesmo após o tempo iniciar o seu retrocedimento. As pessoas apenas diziam:

- Amo Myotismon!

Estávamos descansados em relação aos nossos familiares, que estavam protegidos com a barreira que nós foi oferecida pelo Comandante.

- Só se... - ponderou a Rita. - Em princípio, a nova Digievolução será a InterDigievolução. Por isso deveríamos concentrar todos os Espíritos Digitais no Fogo e na Luz.

- Disseste Luz? - questionei. - Essa é a chave do problema! Já temos como criar uma flecha de Luz, graças ao Lobomon e ao KendoGarurumon!

- Sendo assim, ficámos sem a Esperança - continuou o Comandante. - Não faz sentido misturar Cartões com Espíritos Digitais.

- Sendo assim, basta pensar que o Seraphimon é o Grande Anjo que controla a Luz e o Vento. Como não necessitamos de mais Luz, sobra o Vento - raciocinou o António.

- Ou seja, a chave está no Lobomon, no KendoGarurumon, na Kazemon e na Zephyrmon - deduziu a Inês.

- Está quase na hora! - alertei. - Os DemiDevimon estão a unir-se ao Digi-Ovo do Myotismon!

Em três segundos nasceu o VenonMyotismon.

- Gostam da minha nova forma? Hahahahahaha!

- Digi-Soul Charge! Overdrive!

- Terriermon UltraDigievolui para... MegaGargomon! Mísseis Gigantes!

- Agumon UltraDigievolui para... Gallantmon! Sabre Real!

- Piyomon UltraDigievolui para... Phoenixmon! Chama Vermelha!

- Labramon UltraDigievolui para... Anubismon! Amemit!

- Bio Hiper Digi-Soul Charge! Overdrive!

- Hawkmon BioHiperUltraDigievolui para... Phoenixmon Bio Mode! Chama Vermelha!

- Patamon BioHiperUltraDigievolui para... Seraphimon Bio Mode! Sete Céus!

- Digimon, cubram-nos! Vamos tentar! O Vento ao Fogo!

- Depois disto vamos entrar nos Digi-Núcleos dos nossos companheiros! A Escuridão à Luz!

Uma luz saiu dos nossos Dispositivos Digitais dando um arco e uma flecha de Luz ao Terriermon e de Esperança ao Agumon.

- MegaGargomon, dispara sobre mim!

- Gallantmon, usa-a! Não hesites!

Assim o fizeram. Os nossos iC's transformaram-se nos renovados Dispositivos Digitais Burst que nos deram um novo nível de Digievolução

- Inter Espírito Digital! Digievolui para... KaiserGreymon!

“KaiserGreymon do Fogo. Ele é a junção dos Espíritos Digitais Humanos e Animais do Fogo, Vento, Gelo, Terra e Madeira. O seu mais poderoso ataque são os Dragões de Fogo!”

-Inter Espírito Digital! Digievolui para... MagnaGarurumon!

“MagnaGarurumon da Luz. Ele é a junção dos Espíritos Digitais Humanos e Animais da Luz, Trovão, Escuridão, Água e Metal. O seu mais poderoso ataque é a Metralhadora de Máxima Destruição!”

- Este poder é incrível! – exclamei. – Vamos terminar com isto! Digimon, disparem sobre os nossos ataques! Metralhadora de Máxima Destruição!

- Dragões de Fogo!

Os nossos companheiros dispararam também, e, depois dos nossos dois ataques se juntarem, formámos um ataque que furou a zona da bacia do VenonMyotismon.

- Excelente estratégia – comentou o Omnimon. – Esse é o seu ponto fraco. Estamos a apenas um passo de salvar o Mundo Real.

- O recuo do tempo abrandou ligeiramente. Vamos rever o final do penúltimo e o início do último episódio de Digimon 02 – declarou o Comandante.



Continua...

- Aquilo era o Mundo dos Sonhos, será impossível reproduzirmos a situação no Mundo Real!
- Tecnicamente, também é impossível o tempo andar para trás!
- E se juntarmos todos os nossos poderes num só?
No próximo episódio de Digimon TPH, “O verdadeiro demónio, MaloMyotismon! Todos os poderes num só!".

http://digimon-portugal.pt.vu/

24Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Qui Out 21, 2010 4:57 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 23
“O VERDADEIRO DEMÓNIO, MALOMYOTISMON!
TODOS OS PODERES NUM SÓ!”

No último episódio de Digimon TPH…
- O recuo do tempo abrandou ligeiramente. Vamos rever o final do penúltimo e o início do último episódio de Digimon 02 – declarou o Comandante.

Depois da visualização dos episódios…

- Nós estamos no Mundo Real, não no Mundo dos Sonhos, não vamos conseguir reproduzir a situação – calculou a Inês.

- Tecnicamente, também é impossível fazer recuar o tempo – informou o Comandante.

- Só se… - pensou alto o Ivo. – É isso!

- O QUÊ? – questionámos em coro.

- With The Will em vez de The Last Element! – retorquiu.
- Hã? – interroguei.

- Vamos Digievoluir todos juntos para a mesma forma!

- Acho que já percebi – disse o António.

Antes que o António pudesse concluir o que tinha começado a retorquir, ouvimos um estrondo. Era o MaloMyotismon.

- Agora é a hora da vingança! Vou formatar-vos!

Dito isto, atacou. Fomos defendidos pelo Omnimon.

- Já não aguento estar neste mundo! Tenho de voltar para o Mundo Digital! – exclamou o Cavaleiro Real.

- Como eu estava a dizer, vamos Digievoluir para o nível HiperCampeão! – ordenou o António.

- Bio Hiper Digi-Soul Charge! Overdrive!

- Terriermon BioHiperUltraDigievolui para… MegaGargomon Bio Mode! Disparos Múltiplos!

- Agumon BioHiperUltraDigievolui para… Gallantmon Bio Mode! Golpe Final!

- Piyomon BioHiperUltraDigievolui para… Phoenixmon Bio Mode! Chama Vermelha!

- Labramon BioHiperUltraDigievolui para… Anubismon Bio Mode! Poder da Pirâmide!

- Patamon BioHiperUltraDigievolui para… Seraphimon Bio Mode! Sete Céus!

- Hawkmon BioHiperUltraDigievolui para… Phoenixmon Bio Mode! Chama Vermelha!

Acham que esses ataques me ferem? – questionou o MaloMyotismon.

– Agora vou retribuir-vos o vosso presente a dobrar!

- Agora! – exclamou o Anubismon. – Vamos ao Antigo Espírito Digital!

- Claro! – pensou a Inês. – Como é que não me lembrei disso!?

- Era o que eu pensava. Vamos a isto! – declarou o Gallantmon.

- Todos os poderes num só! – gritei eu e o MegaGargomon.

- Antigo Espírito Digital! Digievolui para… Susanoomon Max Mode!

“Susanoomon Max Mode. Resulta da junção de vários Digimon no Bio Mode com os 20 Espíritos Digitais dos 10 Guerreiros Lendários.”

- O meu ataque? Não funcionou? – interrogou-se o MaloMyotismon.

- MaloMyotismon, tentaste acabar com ambos os Mundos por várias vezes. Isso não tem perdão. Activar Carregamento de Energia Máxima!

- Eu sou o deus dos Digimon que irá reconstituir os Mundos como devem ser!!!

- Poder do Antigo Espírito Digital! Poder da Inter Espírito Digievolução! Poder da Forma Dupla do Espírito Digital Humano! Poder da Forma Animal! Poder da Forma Humana! Poder do Bio Mode! Poder do Nível HiperCampeão! Poder do nível MegaCampeão! Poder do nível Campeão! EXPLODIR!!!

- Eles estão a usar toda a energia que têm! – exclamou a Mariana.

- Preparem-se para os apanhar a todos! – ordenou o Comandante.

- Que luz é essa? Brilha tanto!!! Não!!!!! Eu não posso acabar assim!!!!!!!!! Eu irei renascer ainda mais forte!!!!!

Depois de dizer isto, o MaloMyotismon desfez-se. Nós Desdigievoluímos.

Acordámos já na sede da OCDT.

- Parabéns! Vocês salvaram os mundos! Agora poderão viver em paz no Mundo Real com os vossos Digimon – informou o Comandante.

- Isso quer dizer que vencemos? – questionei ainda incrédulo.

- Nós derrotámos o MaloMyotismon! – exclamou o António.

- Agora ambos os mundos estão em paz! – festejou a Inês.

- E o Labramon vai garantir-se de que o Myotismon não irá renascer! – declarou o Ivo.

Fomos interrompidos por uma mensagem do Mundo Digital, interpretada pelo Imperialdramon Modo Paladino.

“Muitos parabéns! O Digi-Código do MaloMyotismon foi totalmente desprogramado. Se fizer alguma tentativa de regressar ao vosso mundo será eliminado.”

- Isso quer dizer que o MaloMyotismon não morreu? – questionou o Comandante.~

“Morreu no vosso mundo. O Labramon não poderá fazer nada para evitar o seu renascimento no Mundo Digital. Pre…ci…sa…mos da vo…ssa…”

A ligação terminou. A Mariana conseguiu fazer uma ligação ao Mundo Digital que se encontrava no mesmo estado que no final de Digimon Fronteira: apenas tinha o núcleo e os Digimon tinham sido transferidos para uma das luas.

- O casal perfeito renasceu – declarou o Ivo.


Continua...

- O MaloMyotismon e a Lucemon Modo Anjo Quebrado estão a criar um novo Mundo Digital!
- Temos de os impedir! Antigo Espírito Digital! Digievolui para… Os ataques não surtiram efeito!
- Têm de usar a lendária Digievolução Paralela!
No próximo episódio de Digimon TPH, “O Princípio do Fim! MaloMyotismon e Lucemon das Trevas!".

http://digimon-portugal.pt.vu/

25Digimon TPH: The Portuguese History Empty Re: Digimon TPH: The Portuguese History Sex Out 22, 2010 2:55 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Episódio 24
“O PRINCÍPIO DO FIM!
MALOMYOTISMON E LUCEMON DAS TREVAS!”

- O casal perfeito renasceu – declarou o Ivo.

- O que queres dizer com isso? – interrogou a Inês.

- O Labramon conseguiu descobrir a razão da imoralidade das formas do Myotismon. Na verdade, há outro Digimon igualmente imortal, a Lucemon. Sempre que o Myotismon era morto, a Lucemon ressuscitava-o e vice-versa – explicou o Ivo. – E enquanto estávamos entretidos no nosso mundo, a Lucemon destruiu o Mundo Digital.

- Então vamos para o Mundo Digital! – sugeriu o António.

- Vamos encontrar as Quatro Bestas Sagradas, os Cavaleiros Reais, os Deuses do Olimpo e os Três Grandes Anjos e vencer este maldito “casal desmaravilha”! – ironizei.

- Nós não vamos poder ir convosco – lamentou o Comandante. Em contrapartida, vamos dar-vos a energia que resta nos nossos Dispositivos Digitais iC.

Assim o fizeram. Os nossos Digivices transformaram-se em lendários Xros Loaders.

- Caso os vossos ataques não surtam efeito, usem a Digievolução Paralela! – informou o Comandante!

- Digievolução Paralela? Isto é um Xros Loader, deveríamos fazer o DigiXros – raciocinei.

- Não há tempo a perder! – exclamou a Rita. – Porta Digital aberta!

Entrámos no Mundo Digital, ou pelo menos, na sua antiga localização.

- Que ser do outro Mundo ousa pisar o meu território?

Era a Lucemon no seu Modo Anjo Quebrado.

- Não vamos cansar os Digimon! Pode ser uma perda de tempo e energia, mas vamos Digievoluir os quatro em Susanoomon! – ordenou o Ivo.

- Não custa tentar! – retorquiu a Inês.

- Antigo Espírito Digital! Digievolui para… Susanoomon!

- Humanos que se transformam em Digimon? Com a ajuda dos Dez Guerreiros Lendários? Ataquem, quero sentir o vosso poder.
Percebemos que a nossa adversária estava a ser irónica, mas, mesmo assim, atacámos. O ataque nem um arranhão fez.

- Estamos imunes ao vosso poder! – exclamou a Lorde Demónio.

- E agora vão sentir a minha ira por me terem derrotado no Mundo Real! – gritou o MaloMyotismon que apareceu subitamente.
A Lucemon concentrou-nos nas suas mortais esferas do bem e do mal.

- Se não fizermos algo rapidamente, vamos acabar por morrer! – dramatizou a Inês.

- E se fizermos o que o Comandante disse? – sugeriu o António.

- Acho que a ideia é dar novas formas aos nossos companheiros para poderem fazer o DigiXros – raciocinou o Ivo.

- Seja como for! – exclamei. – Terriermon! Digievolui!
Uma luz saiu do meu Xros Loader directa ao Terriermon.

- Que maldita luz é aquela? – questionou a Lucemon.

- Terriermon Digievolução Paralela para… Shoutmon!

“Shoutmon, um Digimon de nível Indefinido que tem na sua base a música. É chamado de “o Digimon que um dia será rei”. O seu melhor ataque é o Rock Damashii.”

- Agora é a nossa vez! – disse o António.

- Agumon Digievolução Paralela para… Ballistamon!

“Ballistamon, um Digimon mecânico de nível Indefinido. A sua técnica é o Heavy Speaker.”

- Labramon Digievolução Paralela para… Dorulumon!

“Dorulumon, um Digimon animal de nível Indefinido. Luta pelo bem, mesmo que seja necessário aliar-se ao inimigo para salvar o mundo. O seu ataque é o Drill Buster.”

- Piyomon Digievolução Paralela para… Starmon e Pickmon!

“Starmon, um Digimon de nível Indefinido em forma de estrela com óculos de Sol. Pickmon, um Digimon metálico ligeiramente mais pequeno que o Starmon, mas com os mesmos óculos de Sol. É capaz de se multiplicar em inúmeras cópias. Com o Meteor Squal, o Starmon faz com que dezenas de Pickmon ataquem o inimigo.”

- Roady Rocker!

- Heavy Speaker!

- Dorulu Tornado!

- Meteor Squal!

- Os nossos Digimon estão fantásticos! – exclamou a Inês.

- Como é possível que criaturas deste tamanho tenham tanto poder!? – gritou a Lucemon.

- Mesmo assim, nunca nos vencerão! Nós somos invencíveis!
Dito isto, o MaloMyotismon, usou o seu melhor ataque, tendo-nos derrubado.

- Digimon, mais uma vez! – exclamei.

- Rock Damashii!

- Heavy Speaker!

- Drill Buster!

- Meteor Squal!

- Muahahahahahahahaha!!! – riu-se, maleficamente, a Lucemon. – Morram!

- Nunca!!! – gritei.

- Shoutmon!

- Ballistamon!

- Dorulumon!

- Starmon e Pickmon!

- DIGIXROS!

- Shoutmon X4!



Continua...

- Agora não têm hipótese!
- Susanoomon! Shoutmon X4! DIGIXROS!
No próximo episódio de Digimon TPH, “Um poder nunca dantes alcançado! O fim do casal perfeito!".

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos