Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Ryo Akiyama - História - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Ryo Akiyama - História - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Ryo Akiyama - História - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Ryo Akiyama - História - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Ryo Akiyama - História - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Ryo Akiyama - História - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Ryo Akiyama - História - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Ryo Akiyama - História - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Ryo Akiyama - História - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Ryo Akiyama - História - Página 2 Vote_lcap87%Ryo Akiyama - História - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Ryo Akiyama - História - Página 2 Vote_lcap3%Ryo Akiyama - História - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Ryo Akiyama - História - Página 2 Vote_lcap1%Ryo Akiyama - História - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Ryo Akiyama - História - Página 2 Vote_lcap8%Ryo Akiyama - História - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ryo Akiyama - História

+9
BlackLight PT
Guildramon
SnofaPT
TugaGamer
Tom Shadow
Henrydramon
Admin
ShikaSS
Kamirisu JxS
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Ter Ago 14, 2012 9:13 pm

Henrydramon

Henrydramon

De certa maneira isto seria ao mesmo tempo uma prequela e uma sequela.

27Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Qua Ago 15, 2012 2:53 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Sabem, acho que um anime da história dele não teria apenas 50 e tal episódios.. o que é brutal.

28Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Qua Ago 15, 2012 3:16 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Pois, só o último arco (Brave Tamer) deve ser gigante.

http://www.digimonville.blogspot.com

29Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Qua Ago 15, 2012 3:19 pm

Henrydramon

Henrydramon

Pois, para aí o tamanho de Xros Wars inteiro (os 3 arcos, 79 episódios)

30Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Qua Ago 15, 2012 3:33 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Concordo. Ele merecia mesmo estar mais de 50 episódios como protagonista.

http://www.digimonville.blogspot.com

31Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Qua Ago 15, 2012 3:45 pm

Henrydramon

Henrydramon

Admin escreveu:Por acaso só conheço sobre esta série os Anothe e Cathode acho que é mais ou menos assim que se chama :D

E ainda bem que sensuraste DX :P

Mas afinal, o que e que censuraste?

32Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Qua Ago 15, 2012 3:48 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

O "raibaru" de Digimon.

http://www.digimonville.blogspot.com

33Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Qua Ago 15, 2012 3:51 pm

Admin

Admin
Admin

Parece que o DX está a querer-me arreliar com a concorrência, esquece-se que eu posso por o nome dele a verde :P

(estou a brincar) :D

https://digiplace.forumeiros.com

34Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Qua Ago 15, 2012 3:59 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Ryo Akiyama - História - Página 2 Cebollita_animated_onion-21

Que crueldade! E logo eu... logo eu que fiz um esforço para não colocar mesmo o nome.

http://www.digimonville.blogspot.com

35Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Sex Ago 24, 2012 2:33 pm

Henrydramon

Henrydramon

E não se esqueçam, em Tag Tamers, eles reconstroem os DigiOvos usados no anime (Adventure 02), de acordo com a Digimon Wiki.

36Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Dom Set 23, 2012 12:34 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Encontrei um anúncio publicitário com uns segundos em anime:



Disfrutem! Aumentem o vosso desejo em ver isto em anime!

http://www.digimonville.blogspot.com

37Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Dom Set 23, 2012 1:47 pm

Guildramon

Guildramon

eu nunca soube da historia de ryo, apenas o vi uma vez no episodio quando o ken estava a lembrar-se de tudo o que aconteceu na sua vida.
sempre achei muito confuso a vida de uma pessoa que viaja para o passado e depois para o futuro (ainda por cima escrito)
deviam fazer um filme inteiro so para a vida de ryo

38Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Qua Set 26, 2012 9:52 pm

BlackLight PT

BlackLight PT

Não sabia nada disto O.O!
Mas isto está num mangá?
E então o Ryo foi parar ao futuro ... mas ele na 3 série , nem protagonista é! E nem nunca mostraram o fujinmon ! (evo a seguir a justi)

39Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Seg Mar 25, 2013 6:50 pm

DanielTK

DanielTK

Mas eu continuo a ter algumas dúvidas. Como é que o Takato e série Tamers, quer dizer, a história da série, se encaixa com Adventures através de Ryo?

40Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Seg Mar 25, 2013 7:41 pm

andrewgoncel

andrewgoncel

É um exagero, mas talvez com uma petição a nível mundial eles façam o anime.

41Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Seg Mar 25, 2013 7:46 pm

DanielTK

DanielTK

Devíamos fazer isso! Mas de certeza que eles devem indo fazendo aos poucos, revelando alguns mistérios, mas eu gostaria de ver isto. E também gostaria de ver outras histórias resolvidas, como a do Daemon.

Mas, BTW: A minha dúvida - como é que se liga o Adventures com o Tamers através do Ryo?

42Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Seg Mar 25, 2013 8:13 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

DanielTK escreveu:Devíamos fazer isso! Mas de certeza que eles devem indo fazendo aos poucos, revelando alguns mistérios, mas eu gostaria de ver isto. E também gostaria de ver outras histórias resolvidas, como a do Daemon.
Acho que se fizerem um jogo adaptado da série, assim como aquele de Adventure, isso será resolvido com um arco extra. Esperemos para ver depois do lançamento de "Digimon World Re:Digitize Decode".

DanielTK escreveu:Mas, BTW: A minha dúvida - como é que se liga o Adventures com o Tamers através do Ryo?
O Ryou em si é dado como ponte entre Adventure e Tamers, simplesmente, por ser um personagem comum a ambos. (há também o facto de Adventure e Zero Two serem animes em Tamers, por isso Takato conhece Taichi e Daisuke antes mesmo de qualquer crossover - isto é de facto algo oficial)

Mas se formos a ver, a história do Ryou liga todas as séries, já que aborda o Espaço-Tempo, ou melhor, o Multiverso. O Ryou chega a conhecer o Taichi de V-Tamer numa das suas viagens, inclusive o Takato antes da sua estadia em Tamers (só que não se lembra depois por causa das suas incontáveis viagens no espaço-tempo). O que torna possível que ele viajasse pelos mundos de Frontier, Savers, Xros Wars (antes do crossover) e futuras séries de anime. Por isso a acho essencial, na medida em que com ela podemos tomar o anime como todo e não como séries isoladas, sem conexão.

http://www.digimonville.blogspot.com

43Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Seg Mar 25, 2013 11:38 pm

DanielTK

DanielTK

Portanto, cada série (tirando as duas primeiras que são a mesma e as duas últimas que também são a mesma) é uma realidade diferente, certo? E o Ryo, anda a viajar nesses mundos diferentes. I get it now! Thank you Shout-sama. ^.^

44Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Ter Mar 26, 2013 11:25 pm

demigustavo3

demigustavo3

pois não sabiaaaaaaaa





Última edição por jafm em Qua Mar 27, 2013 2:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de alguns erros.)

45Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Qua Mar 27, 2013 9:25 pm

otakuvpr

otakuvpr

Se calhar ainda fazem uma temporada onde ele é protagonista.

46Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Qui Mar 28, 2013 12:13 am

DanielTK

DanielTK

Ya, é isso que nós queríamos. E melhor, que fosse já a próxima!

47Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Qui Mar 28, 2013 6:39 pm

demigustavo3

demigustavo3

rapido na velosidade da luz

48Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Sex Abr 05, 2013 3:16 pm

Guildramon

Guildramon

Shoutmon DX escreveu:
DanielTK escreveu:Devíamos fazer isso! Mas de certeza que eles devem indo fazendo aos poucos, revelando alguns mistérios, mas eu gostaria de ver isto. E também gostaria de ver outras histórias resolvidas, como a do Daemon.
Acho que se fizerem um jogo adaptado da série, assim como aquele de Adventure, isso será resolvido com um arco extra. Esperemos para ver depois do lançamento de "Digimon World Re:Digitize Decode".

DanielTK escreveu:Mas, BTW: A minha dúvida - como é que se liga o Adventures com o Tamers através do Ryo?
O Ryou em si é dado como ponte entre Adventure e Tamers, simplesmente, por ser um personagem comum a ambos. (há também o facto de Adventure e Zero Two serem animes em Tamers, por isso Takato conhece Taichi e Daisuke antes mesmo de qualquer crossover - isto é de facto algo oficial)

Mas se formos a ver, a história do Ryou liga todas as séries, já que aborda o Espaço-Tempo, ou melhor, o Multiverso. O Ryou chega a conhecer o Taichi de V-Tamer numa das suas viagens, inclusive o Takato antes da sua estadia em Tamers (só que não se lembra depois por causa das suas incontáveis viagens no espaço-tempo). O que torna possível que ele viajasse pelos mundos de Frontier, Savers, Xros Wars (antes do crossover) e futuras séries de anime. Por isso a acho essencial, na medida em que com ela podemos tomar o anime como todo e não como séries isoladas, sem conexão.

Então o que estás a dizer sobre as viagens de Ryo é mais ou menos o que o velho que deu o Xros-Loader ao Tagiru fez nos ultimos episódio de Digimon Xros Wars não é?

49Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Qui Jun 27, 2013 1:34 pm

Henrydramon

Henrydramon

Com isso, lembrei-me de uma coisa! E se o velho, ou seja, o Bagramon, fosse o Ryo? Se calhar, a próxima temporada revelar-nos-á isso! Pensem: se o Milleniummon tiver ressuscitado e controlado o Ryo, transformando-o em Bagramon e este, no ultimo episódio, se tiver revelado como Bagramon e nao como Ryo so para o Taiki perceber quem ele era? Claro que isto é uma ideia que tenho 99,9% de certezas de estar errada, mas o que acham dela?

50Ryo Akiyama - História - Página 2 Empty Re: Ryo Akiyama - História Sex Jun 28, 2013 10:00 am

Guildramon

Guildramon

é só perguntar à Toei animation, ou então implorar que fação mais uma temporada sobre a história dele

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos