Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Vote_lcap87%[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Vote_rcap 87% [ 524 ]
[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Vote_lcap3%[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Vote_rcap 3% [ 20 ]
[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Vote_lcap1%[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Vote_rcap 1% [ 6 ]
[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Vote_lcap8%[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado???

+3
Shady Guy Jose
Admin
f98digimon
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Empty [DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Sex Ago 10, 2012 12:50 am

f98digimon

f98digimon

Boa noite a todos! :D

A algum tempo que me deparo com esta pergunta...

Como tenho um blog de digimon, gosto de visitar sempre outros blogs de digimon, que sejam parceiros do meu blog ou nao...

Bem, por varias vezes tenho tentado ir ao blog, para ver se a algum post novo e, NADA!

O ultimo post é de dia 9 de Maio!

Gostava de saber se algum de voces aqui sabe se o blog fechou, ou se o criador do blog (Terriermon) se "reformou nesta área", ou se simplesmente desaparceu sem aviso... Alguem sabe algo?

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Admin

Admin
Admin

O Blogue não fechou, e não creio que esteja inactivo :D

O Terriermon não tem podido administrar o seu excelete blogue nem tão pouco vir aqui ao Digimonat, mas isso tem ua explicação, eu falei com ele e ele explocou-me que por agora, não pode ir ao computador, mas ele voltem, descansem, aliás, se o Mag vir esta mensagem, gostaria que ele me contacta-se por MP, prciso de lhe perguntar uma coisa :D

Mas não te preocupes, o blogue não fechou :D

https://digiplace.forumeiros.com

f98digimon

f98digimon

Obrigado Admin! :D

Fico muito contente por ouvir isso! :D Era uma pena se o blog fechasse...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Admin

Admin
Admin

Sim, eu acredito que em breve teremos novidades :D

É que neste momento, Digimon ao nível de Portugal também tem tido poucas novidades...

https://digiplace.forumeiros.com

f98digimon

f98digimon

Pois, é verdade... Eu estou com esperança de haver alguma entrevista aos dobradores de digimon, ou pelo menos um deles, a semelhança das entrevistas aos dobradores de naruto, dragon ball, etc...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Shady Guy Jose



Bem, parece que agora fechou mesmo... :P

qinglongmon

qinglongmon

o terriermon é o criador do digimon portugal?

DanielTK

DanielTK

Sim, é.

Sathosi



Como baixa o digimon portugal nao sei cmo Gabumon

10[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Empty Re: [DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Dom Mar 10, 2013 1:39 pm

jafm

jafm

Nem tu nem eu. É que o Digimon Portugal é um site, logo não podes fazer download. Mas como já foi dito o site está indisponível, o motivo de tal é-me desconhecido.

11[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Empty Re: [DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Dom Mar 10, 2013 3:32 pm

DanielTK

DanielTK

E o paradeiro do Terriermon também... Precisamos de chamar o CSI!

12[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Empty Re: [DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Dom Mar 10, 2013 7:54 pm

jafm

jafm

Não se preocupem que ele não está morto. Ele apenas não tem conseguido vir aqui.

13[DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Empty Re: [DÚVIDA] Digimon Portugal fechado??? Dom Mar 10, 2013 9:38 pm

DanielTK

DanielTK

Ah bom!

É que até dá sentimentos bizarros. Nunca mais o vi em lado nenhum. A isto é que eu chamo aplicar-se!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos