Eu já tinha recebido uma resposta, há dois dias, mas esqueci-me de postar, eles agora estão Super Sónicos no envio de respostas :D
Bem, as notícias nem são más, mas também não são boas...
Eu enviei isto:
Mensagem: Bom dia, Bem, como ultimamente, nomeadamente este ano, têm trazido novamente diversas temporadas de Digimon, eu gostaria de sugerir (isto, se quiserem claro :D), que pusessem alguns filmes de Digimon no vosso canal, a serem emitidos algumas vezes, tanto que existem alguns subordinados às temporadas que têm actualmente em exibição :D Alguns deles até dobrados, outros não têm nada, mas para isso teriam de ser legendados ou dobrados, e sei que isso não está, penso eu, ao alcance do vosso canal, mas sim às editoras de dobragem. Bem, fica aqui a minha pequena sugestão, caso a decidam fazer, podem-me pedir alguns títulos de filmes Digimon, e quais aqueles sobre qual temporada. Sei que muita gente ficaria feliz com isto, e muitos dos fãs do vosso Canal e de Digimon ficariam a conhecer os filmes :D Quero igualmente congratular o vosso canal pelo facto de ultimamente estarem a apostar em séries de excelente qualidade :D
Ao qual eles responderam:
Bom dia,
Desde já agradecemos as sugestões
Vamos ver o que conseguimos, apesar de momento a programação contemplar algumas temporadas e não os filmes, mas estamos sempre recetivos às sugestões e tentamos sempre ver o que conseguimos fazer.
Continue atento às nossas novidades
Cumprimentos,
Canal Panda
Ou seja, temos de coninuar a insistir, talvez seja possível!!! :D :D :D