Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fabrica de introduçoes de canais do yotubee EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fabrica de introduçoes de canais do yotubee EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fabrica de introduçoes de canais do yotubee EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fabrica de introduçoes de canais do yotubee EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fabrica de introduçoes de canais do yotubee EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fabrica de introduçoes de canais do yotubee EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fabrica de introduçoes de canais do yotubee EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fabrica de introduçoes de canais do yotubee EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fabrica de introduçoes de canais do yotubee EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fabrica de introduçoes de canais do yotubee Vote_lcap87%fabrica de introduçoes de canais do yotubee Vote_rcap 87% [ 524 ]
fabrica de introduçoes de canais do yotubee Vote_lcap3%fabrica de introduçoes de canais do yotubee Vote_rcap 3% [ 20 ]
fabrica de introduçoes de canais do yotubee Vote_lcap1%fabrica de introduçoes de canais do yotubee Vote_rcap 1% [ 6 ]
fabrica de introduçoes de canais do yotubee Vote_lcap8%fabrica de introduçoes de canais do yotubee Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

fabrica de introduçoes de canais do yotubee

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dragonsmega

dragonsmega

eu tou fazendo introduçoes tipo essa

essa e a do meu canal e uma demonstração
para voce ter uma
nome do canal do yotubee
o que quer que eu escreva na introdução
eu escolho o tema

Tasto

Tasto

Nome:TastoFlamedramon
Oque quer:veemon digievoluindo para o veemon do minecraft

dragonsmega

dragonsmega

tasto não deu o nome era muito grande ai eu pouis outro

link para por no seus videos http://www.4shared.com/video/auhRGJ_D/dragonsmega2707690.html? esse nome e normal mais e mas e so renomeiar

dragonsmega

dragonsmega

desculpem o double post maisquem quiser pode pedir e gratis

PaulexHD

PaulexHD

Em que programa fazes essas introduções?

Edit: Podes por exemplo adicionar algo á introdução como um digimon a digivoluir? ou uma cena de um anime?

Takato

Takato

Em que programa fazes as intros?

Podes me fazer uma? Nome: Roukaysa Productions Escrita: Jogos épicamente épicos!

Musica: eu ja tinha uma intro mas que é uma porcaria, e tem la a musica que quero, por isso vou deixar aqui o video: https://www.youtube.com/watch?v=XWlWfCczfsw&feature=plcp

dragonsmega

dragonsmega

vou fazer a de voceis paulex mais que digimon e que anime? takato vou por a musica

PaulexHD

PaulexHD

Por exemplo eu queria algo relacionado com Naruto, mas senão poderes podias me fazer uma introdução com o estilo da tua? Com o Nome: PaulexHD e com a escrita: Gameplays and Naruto

Takato

Takato

Mas como é que fazes as intros? é melhor pores no 1º tópico antes que leves copyright..

Takato

Takato

hmm já sei onde é xD

dragonsmega

dragonsmega

e mais algumas serão feitas em cinema 4d e um progama

Takato

Takato

hmmm nao acredito que não cobres por essas, cinema 4d é muito dificil e leva muito tempo para fazer, só se fores por os outros temas que são 3d do site...

dragonsmega

dragonsmega

não não cobro intros eu sei que e muito dificil mais vai apredendo com o tempo

Takato

Takato

o cinema 4d é gratuito para testar
Não acredito que o compres e faças intros assim pa todo o mundo de borla, nem o pereira o faz

JBro

JBro

Takato, nada implica que ele o tenha comprado :P
Eu tenho o Cinema4D, não o comprei e uso na boa, Mesmo que o tenhas pirateado podes usa-lo legalmente desde que não tenhas qualquer tipo de luvro nisso, ou seja não podes utilizar o programa para fazer dinheiro. Eu já fiz a minha intro para o youtube e a do Dig e desde que não use o Cinema4D para fazer negócios estou na legalidade.

http://anime-frk-pt.blogspot.com

dragonsmega

dragonsmega

JBro escreveu:Takato, nada implica que ele o tenha comprado :P
Eu tenho o Cinema4D, não o comprei e uso na boa, Mesmo que o tenhas pirateado podes usa-lo legalmente desde que não tenhas qualquer tipo de luvro nisso, ou seja não podes utilizar o programa para fazer dinheiro. Eu já fiz a minha intro para o youtube e a do Dig e desde que não use o Cinema4D para fazer negócios estou na legalidade.
e eu mesmo fiz isso baixei o crakeado

dragonsmega

dragonsmega

Smile
paulex sua intro
http://www.4shared.com/video/S9cFVUMq/dragonsmega2734826.html?
e o dowload takato a sua demorara um pouco

PaulexHD

PaulexHD

Muito obrigado ;D ficou mesmo bom!

PaulexHD

PaulexHD

só uma pergunta qual o download que faço?

dragonsmega

dragonsmega

PaulexHD escreveu:só uma pergunta qual o download que faço?
voce espera 5 segundos fecha a propaganda e vai aparecer o arquivo para baixar espere 20 segundos se não consiguir baixr e por que voce não tem conta la espero ter ajudado ah e clika em baixar ai vai baixar o arquivo

PaulexHD

PaulexHD

Obrigado ajudaste imenso ja consegui ;D

Takato

Takato

Vai ser igual a essas? é que se sim eu já tenho a minha..

Ah e fiz uma para uma pessoa que estava mesmo a precisar, digam o que acham, eu acho que ficou brutal com a musica *---*

dragonsmega

dragonsmega

takato ficou bom eu ate ia tentar no cnema 3d mais tou aprendendo ainda
deixa eu ver voce editou as intros no cantasia ou no sony vegas pois ficou muito bom

Takato

Takato

Agradecia se fizesses uma no cinema 4d :D
Se a fizeres põe o meu skin de minecraft please xD

Camtasia? SonyVegas? Nananananana com 5 minutos tirei a do video e pus a musica no windows live moviemaker xD

Skin: fabrica de introduçoes de canais do yotubee Transferir

dragonsmega

dragonsmega

ok vou ver se consigo fazer

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]