Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Vote_lcap87%- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Vote_rcap 87% [ 524 ]
- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Vote_lcap3%- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Vote_rcap 3% [ 20 ]
- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Vote_lcap1%- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Vote_rcap 1% [ 6 ]
- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Vote_lcap8%- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

- Desenhos e Covers do Shine! :3 -

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Empty - Desenhos e Covers do Shine! :3 - Dom Set 23, 2012 3:16 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Hi hi hiiiiii! :D
Boa tarde pessoal do AT /que eu não via há muito tempo e hoje lembrei-me de passar por cá/!
Como alguns de vocês sabem (ou não), uma das minhas paixões é precisamente o desenho. Desenho "manga" só, ainda assim, por vezes, tento-me adaptar a outros estilos (mesmo sendo difícil :P )

Os meus desenhos têm focos em dois fandoms específicos: Vocaloid e UTAU. :P

Se não sabem o que é, podem procurar no google ou assim. Não vou por-me aqui a explicar o que são, mas digo-vos já que não são nenhum anime. :P

Ainda não tive a oportunidade de desenhar nada relacionado com Digimon, mas quando tiver, posto aqui o resultado! ^^

A maioria dos meus melhores desenhos estão no deviantART, um site onte qualquer pessoa pode criar uma conta e colocar lá os seus trabalhos. Só não vos ponho aqui o link porque há lá desenhos que são "surpresa" aqui para o fórum, e vão continuar surpresa até que a Lime queira. xD (enfim, vocês já não devem estar a perceber nada do que eu estou para aqui a façar, vou passar ao que interessa):

Vou então mostrar-vos os meus trabalhos que gosto mais, por ordem cronológica (do mais antigo para o mais recente):

VOCALOID (VOCALOID AT!):

Explicação:

Spoiler:

Angie, Lime e Kiki - versão Black Rock Shooter.

Um "set" de três personagens que eu criei para três das raparigas do fórum. A primeira é a personagem da Kiki, Kiki Hikarune, a segunda é a da Angie, Angie Kurone e a terceira é a da Lime, Lime Ayane. Elas pertencem ao projecto "Vocaloid AT". Dentro de poucos meses vocês vão perceber o que é. :P
Anyway, este foi um desenho em que eu desenhei essas três personagens baseado no tema Black Rock Shooter, uma OVA (e agora anime) que foram baseados nesta música: https://www.youtube.com/watch?v=OLzOrik5YJ8
O desenho é do Inverno deste ano, provavelmente Janeiro ou Fevereiro.

Shine e Kiki - Matryoshka

Este desenho está dentro do mesmo tema de "Vocaloid AT", o tal projecto que vos falei no desenho anterior. A Lime e eu estamos a preparar uma fanfic sobre ele, para vocês ficarem a perceber melhor o que é. :D
Enfim, esta é a minha personagem e a da Kiki (o Shine Hikarune e a Kiki Hikarune, as nossas personagens, que têm o mesmo apelido sim, e quase o mesmo esquema de o cores. :P ). Este desenho foi dos mais complicados que fiz até hoje. A nível de anatomia fiquei super feliz porque me saí muito bem, e a nível de pintura também. Demorei 2 dias para fazê-lo. :P É do início deste Verão.
Anyway, são as nossas personagens para a música Matryoshka: https://www.youtube.com/watch?v=_JGaQ3g8WU4&feature=related

Light and Shadow - Shine, Kiki e Angie

As nossas personagens de VocaloidAT, Shine e Kiki Hikarune e Angie Kurone, em trio. :P Gostei muito de como a junção de cor/branco ficou, mas a anatomia não é das melhores. :P
É do início deste Verão.
O elemento (não oficial) da minha personagem e da Kiki é a Luz, e da Angie é a Escuridão, isso explica o título. :P

Mishi e Maggy - Black Rock Shooter

Decidi dar continuidade ao primeiro desenho que vos mostrei e desenhei as personagens da Mishi (Mishi Kasaine) e da Maggy (Maggy Mizune) em versão Black Rock Shooter. Estou orgulhoso da anatomia delas. :D
É do meio deste verão.

UTAU

Explicação:

UTAU é básicamente o mesmo que Vocaloid. UTAU nasceu pelas mãos do senhor Ameya, um investidor japonês, que queria usar Vocaloid, mas por ser muito caro, investiu na criação de um novor programa de computador que fosse grátis! E assim nasceu UTAU em 2008.
UTAU tem uma função que Vocaloid não tem: Permite á pessoa que fez o download do programa, pegar num microfone e "gravar" o seu próprio UTAUloid, a sua própria voz artifical, enfim, a sua própria personagem!
Por isso, enquanto Vocaloid é de melhor qualidade, mas só tem cerca de 60 vozes disponíveis para serem compradas, UTAU, como é grátis e permite a qualquer um gravar uma "voz" nova, tem mais de 200.000 vozes disponíveis para fazer download na internet!!
Eu comecei a usar este programa neste Verão, e já fiz alguns covers de músicas famosas com UTAUs famosos!

Quem quiser, por favor, passe no meu canal do YouTube e ouça as músicas: www.youtube.com/user/ShineGrey987

Spoiler:

Sonone Linako e CRINA - Delusion Sketch

Este foi um desenho em colaboração para o meu cover da música "Delusion Sketch" da Vocaloid Hatsune Miku, com duas UTAUs bem conhecidas, a CRINA (de cabelo azul claro) e a Sonone Linako (de cabelo rosa). Eu fiz o desenho e depois um amiga minha, a Pichu, pintou-o digitalmente. :D
Podem ouvir o video aqui:

Quem canta é a CRINA, a Sonone Linako faz as harmonias no refrão.
Música original com a Hatsune Miku aqui: https://www.youtube.com/watch?v=1WnS-8P-ryw

Spoiler:

Campanella - PAPIL

Mais um desenho que fiz para um cover meu em UTAU. Desta vez, a personagem é PAPIL, uma das minhas UTAUloids favoritas (que ainda não foi lançada ao público mas á qual eu tive acesso exclusivo). Este desenho foi AWESOME de fazer. O que gostei mais foi o fundo, adorei pintá-lo. Foi todo feito digitalmente no meu iPod, na aplicação "Sketch Book".
A música é Campanella, originalmente pela Vocaloid GUMI. É uma história muito triste, e eu achei que a música era indicada para a voz da PAPIL, por isso é que a usei.
Ouçam o cover aqui:

Original pela GUMI aqui: https://www.youtube.com/watch?v=uvzKMw6hYy4

Spoiler:

Meteor - dreaming at the night of the meteor - PAPIL

Mais um cover com a PAPIL! Desta vez é para a música "Meteor", uma das minhas favoritas! A música é metade em piano, o meu instrumento favorito, com um feeling muito calmo e melancólico, e depois muda para música electrónica e Pop, aconselho-vos a ouvir.:D Este desenho foi muito simples de fazer, mas adorei o resultado final. A corrente arco-íris á volta dela ficou fixe, na minha opinião. :P :P
Ouçam o cover aqui:

Original FANTÁSTICO com a Vocaloid Hatsune Miku Append: https://www.youtube.com/watch?v=QPeAitmIvv4

Spoiler:

- Puzzle - Lorelei

Aqui está mais uma UTAU! Desta vez é a lorelei, uma UTAU com uma voz suave e infantil que eu gosto muito. Mudando um pouco do género musical, desta vez, o cover é de Rock Alternativo! A música Puzzle é muito ritmada e eu decidi que merecia um PV. "PV" é sigla para "promotion video" e significa que em vez de ser uma imagem paráda, é uma sequência de imagens, movimentos ou até por vezes pequenas animações como se fosse um anime! Eu tentei fazer algo diferente do que fiz anteriormente e tentei um estilo de arte completamente NOVO.
Aí vai o cover com o PV:

Original com a Vocaloid Hatsune Miku: https://www.youtube.com/watch?v=NnA6A-E_qUs

Spoiler:

- E R R O R - Karen Mokkene

OK. Este é o desenho de que eu mais me orgulho até agora...pena que também foi uma colaboração entre mim e uma amiga minha também. :P :P Eu fiz o desenho, lineart, e enviei-lhe...depois ela fez uma pintura FANTÁSTICA, como podem ver.
A música para a qual este desenho foi feito é a - ERROR, uma música que é meeeesmo rock, rock do bom. :P
Esta música está muito na moda agora no fandom de Vocaloid e UTAU, porque uma rapariga decidiu fazer um cover dessa música com um UTAU fantástico chamado Namine Ritsu KIRE, e a partir daí, começou a moda de toda a gente querer fazer covers desta música. :P O meu foi só mais uma tentativa! Usei a Karen Mokkene, a UTAU que está no desenho.
Cover:

Original com a Vocaloid LILY: https://www.youtube.com/watch?v=0dIs_vSG400
Cover AWESOME com o UTAU "Namine Ritsu KIRE": https://www.youtube.com/watch?v=wP1uQNueWXA

Spoiler:

Piano x Forte x Scandal - lanceLOTTE:

A lanceLOTTE, que usei neste cover, é a UTAU da pessoa que me pintou o primeiro desenho de UTAU que vos mostrei, aquele da CRINA e da Sonone Linako. Eu decidi retribuir-lhe o favor e fiz um cover com a UTAU dela, de uma das minhas músicas de jazz favoritas: Piano x Forte x Scandal. A lanceLOTTE...bem, é muito fanhosa. :P Não gosto muito da voz dela, mas pronto, o que interessa é que o desenho até nem ficou mal, acho eu.
Ouçam o meu cover aqui:

Original pela Vocaloid MEIKO: https://www.youtube.com/watch?v=khsvXg2GzBg

Spoiler:

pianissimo - PAPIL -

Este desenho e cover foram um presente de anos para uma grande amiga minha, a criadora da PAPIL, UTAU que eu já tinha usado anteriormente.
O desenho foi feito em aguarelas, e o fundo foi pintado no Photoshop. Espero que gostem. :D A música é muito bonita e calma, achei indicado para dedicar a essa minha amiga.
Aí vai o cover:

Original pela Hatsune Miku Append Soft: https://www.youtube.com/watch?v=mVGvYZsgNR0

Spoiler:

Baby Baby Baby - BLYTHE Anaka, Lorelei e Kazuko Yonagine

Mais um PV! Desta vez, usei três UTAUs diferentes! A Lorelei (cabelo loiro longo, de rosa) , que já tinha usado antes no PV de Puzzle, a BLYTHE Anaka (de azul, cabelo castanho) e a Kazuko Yonagine (cabelo loiro curto, de roxo). O PV foi MUITO complicado de fazer mas também muito divertido. :P A música é assim...meio burlesca, de cabaret, por isso decidi vesti-las assim. :P Tive então a ideia de começar o projecto UTAU ViNTAGE, em que vou desenhar certas UTAUs com roupas neste estilo, no estilo Bradoway, ou no estilo Marylin Monroe, ou no estilo Lolita.
Aqui vai o cover com o PV:

Original pelas Vocaloids Hatsune Miku e GUMI: https://www.youtube.com/watch?v=B9GMNe1f9d8

Aproveitando o tema do meu projecto UTAU ViNTAGE, mostro-vos estes dois designs de duas UTAUs que introduzi no projecto, mas que ainda não usei em nenhuma música:

Spoiler:

Eu tenho MUITOS mais desenhos, mas só vos mostrei os mais importantes para mim. :P :P

No entanto, para acabar, aqui fica um desenho muito especial para mim, que fiz há pouco tempo atrás, e que mesmo não estando nada de especial, significa muito para mim:

Spoiler:

VIVA O AT!!!

Não consegui por todos os membros importantes para mim lá, há muitos com que me dou bem que não couberam lá, mas enfim, dá para ter mais ou menos a ideia de que somos todos uma rande família! :P :P

Espero que gostem dos meus desenhos! Por favor, comentem. :D

2- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Empty Re: - Desenhos e Covers do Shine! :3 - Seg Set 24, 2012 6:41 pm

Guildramon

Guildramon

parabens és um grande artista!!! cheers cheerscheers cheers
podias criar um video com os teus desenho todos, seria mais facil do que criares um videos por imagem
é so um aparte, mas ok

3- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Empty Re: - Desenhos e Covers do Shine! :3 - Seg Set 24, 2012 9:34 pm

Silver

Silver

~Decidi deixar a minha opinião numa mensagem privada.~

4- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Empty Re: - Desenhos e Covers do Shine! :3 - Ter Set 25, 2012 11:33 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

@Guilmon - Thanks :3 Mas tipo, eu não fiz um video para cada desenho, eu fiz um desenho para cada vídeo. Ou seja, eu fiz a música, o cover, e depois tinha que fazer alguma coisa para acompanhar esse cover. Logo, fiz esses desenhos. :P

@Silver - Já te respondi. ^^

5- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Empty Re: - Desenhos e Covers do Shine! :3 - Ter Set 25, 2012 4:25 pm

Guildramon

Guildramon

ha ok, assim ja é outra historia

6- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Empty Re: - Desenhos e Covers do Shine! :3 - Qua Set 26, 2012 12:20 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Exactamente :P
Enfim, estou neste momento a preparar um desenho novo, irei colocá-lo em que pouco mais do que uma semana! :D

7- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Empty Re: - Desenhos e Covers do Shine! :3 - Qua Set 26, 2012 4:13 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Adorei os desenhos Shine! *------*

8- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Empty Re: - Desenhos e Covers do Shine! :3 - Qui Set 27, 2012 12:25 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

YAY, obrigado Tom! :D :3

9- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Empty Re: - Desenhos e Covers do Shine! :3 - Qua Dez 19, 2012 3:33 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Olá pessooaaaal!

Só para avisar que fiz 4 novos covers e novos desenhos, vou mostrar-vos:

GLIDE:
Música electro/dance/disco, usei duas UTAUs para cantar esta música!

WAVE:
Música electrónica, usei a UTAU CRINA para a cantar.

Joking Speaker:
Música alternativa/desktop...básicamente, conta a minha história! Usei a UTAu PAPIL para a cantar.

ODDS&ENDS:
Usei o Ritsu KIRE e a Kazuko Yonagine...deu um trabalho desgraçado este video. xD

10- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Empty Re: - Desenhos e Covers do Shine! :3 - Qua Dez 19, 2012 3:52 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Amei todos, mas o meu preferido foi o primeiro. So cool!!

11- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Empty Re: - Desenhos e Covers do Shine! :3 - Qua Dez 19, 2012 3:57 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tom Aonuma escreveu:Amei todos, mas o meu preferido foi o primeiro. So cool!!

Obrigado Tom, mesmo! :D
Se quiseres ouvir a música original: https://www.youtube.com/watch?v=yi0WDLqdnl4

12- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Empty Re: - Desenhos e Covers do Shine! :3 - Qua Dez 19, 2012 4:02 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado =D

13- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Empty Re: - Desenhos e Covers do Shine! :3 - Qua Dez 19, 2012 4:06 pm

Guildramon

Guildramon

adorei especialmente o ultimo

é inprecionante como fazes as fozes

14- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Empty Re: - Desenhos e Covers do Shine! :3 - Qua Dez 19, 2012 4:09 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Guildramon escreveu:adorei especialmente o ultimo

é inprecionante como fazes as fozes

Obrigado ^^
Não fui eu que as fiz, são outras pessoas, mas eu fiz o download delas e usei-as para cantar estas músicas.
Mas realmente concordo contigo, é impressionante! :D

15- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Empty Re: - Desenhos e Covers do Shine! :3 - Qua Dez 19, 2012 4:11 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

I love the original song!! It's amazing!!

16- Desenhos e Covers do Shine! :3 -  Empty Re: - Desenhos e Covers do Shine! :3 - Qua Dez 19, 2012 4:24 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tom Aonuma escreveu:I love the original song!! It's amazing!!

Oh yeah, it is! u3u

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos