Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Explicação da minha grande ausência EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Explicação da minha grande ausência EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Explicação da minha grande ausência EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Explicação da minha grande ausência EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Explicação da minha grande ausência EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Explicação da minha grande ausência EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Explicação da minha grande ausência EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Explicação da minha grande ausência EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Explicação da minha grande ausência EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Explicação da minha grande ausência Vote_lcap87%Explicação da minha grande ausência Vote_rcap 87% [ 524 ]
Explicação da minha grande ausência Vote_lcap3%Explicação da minha grande ausência Vote_rcap 3% [ 20 ]
Explicação da minha grande ausência Vote_lcap1%Explicação da minha grande ausência Vote_rcap 1% [ 6 ]
Explicação da minha grande ausência Vote_lcap8%Explicação da minha grande ausência Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Explicação da minha grande ausência

+3
Guildramon
Kamirisu JxS
Admin
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Explicação da minha grande ausência Empty Explicação da minha grande ausência Qua Out 03, 2012 10:26 pm

Admin

Admin
Admin

Bem, como todos sabem, eu tenho andado ausente, já disse isso algumas vezes mas eu quero explicar, de uma vez por todas as razões que me têm feito só vir ao fórum quase uma vez em cada duas semanas Sad

Bem, a escola começou e eue stou um pouco mais ocupado, mas essa não é a principal razão, é que eu ando cansado, e eu explico porque, quando eu vim de férias, há um mes, a minha net ficou doida, e ainda não está a 100 porcento, e estava mais lenta que o habitual, e eu comecei a imaginar que isso era do fórum e fiquei doido, desde aí comecei a pensar em algumas coisas do fórum e comecei igualmente a imaginar que já ninguém gostava do fórum e que o fórum estava cheio de bugs e tudo mais, e depois veio aquele hacker e outros problemas...e isso deixou-me sem forças, eu não garanto que possa ser Admin do Digimonat para sempre, mas enquanto puder eu serei, sem dúvida :D

Mas há algo que vos quero dizer, se eu for embora, e o tigo deixar, o fórum será eliminado, isso provavelmente nem vai acontecer, mas a verdade é que eu e o Tigo criamos o Digimonat, e é estranhos irmo-nos embora e deixarmos o fórum ao abandono, mas aconteça o que acontecer, o fórum Digimonat já deixou um legado enorme e cheio de bons amigos que são vocês, membros do Digimonat :D

Outra coisa que me desmotivou foi a falta de actividade, que é normal, infelizmente, nesta altura do ano, mas eu prometo, em breve virão novidades e actividades no fórum que vão adorar :D

Eu tenho igualmente de tartar alguma burocracia do fórum, nomeadamente aidcionar membros, mas, eu agora, até segundo vou a Madrid com a minha escola a um congresso de Ciências, e aí não terei net, mas quando voltar vou fazer tudo o que tenho a fazer, e voltar a fazer o que mais gostava, adminsitrar o Digimonat, eu tenho de aprender a levar o fórum mais com um hobbi :D

Mas neste tempo, vou tentar relaxar e abstrair-me de tudo, de modo a que volte o melhor possível :D

Espero que continuem a gostar deste maravilhoso fórum, mesmo que agora tenha andado com meno actividade :D

Admin :D

https://digiplace.forumeiros.com

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Explicação da minha grande ausência Onion_msn_smilies-07Ah! Admin fazes tanta falta. Sem ti, o fórum não é o mesmo.

Espero anciosamente por essas novidades e atividades futuras. É necessária atividade!

Já agora, sabes do Terriermon? Ele anda desaparecido desde que Digimon Xros Wars acabou...

http://www.digimonville.blogspot.com

Guildramon

Guildramon

será que foi sugado para o mundo ditital? lol!

anyway, descansa bem ok ?

Lime

Lime
Admin

Não te preocupes, Admin. Como já falámos da outra vez, podes confiar em mim e nos outros administradores e moderadores para tratar do fórum durante a tua ausência. É pena haver esta falta de actividade por parte de tantos membros, mas pode ser apenas algo cíclico :D

A sério, não te preocupes com nada :P

Quanto ao Terriermon, o Mag disse-me o que se passava, mas não me lembro bem... Acho que ele também anda um pouco cansado, o que é normal.

Mas não se preocupem. Eu venho ao fórum regularmente, apesar de não postar tanto, por isso garanto que o fórum vai ficar bem :D

jafm

jafm

Admin não és o robot por isso descansa. Como a Lime disse, o resto da administração e os moderadores tomam conta do fórum. Quanto à falta de atividade e de interesse a culpa é de todos os membros, e digamos que alguns acabam por inconscientemente usar a desculpa da escola para justificar a diminuição do número de visitas.

6Explicação da minha grande ausência Empty Re: Explicação da minha grande ausência Sex Out 05, 2012 10:03 am

Guildramon

Guildramon

eu mesmo com escola venho todos os dias pelo menos meia hora para ver se há mensagens novas ou topicos, mas isso sou eu ne

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Estar habituada a ver-te sempre aqui no fórum e depois desapareceres daquela forma...admito que estava a ficar preocupada :P
Mas não te preocupes com isso, realmente mereces um descanso :3
Eu também venho ao fórum regularmente, porém raramente posto.

https://www.youtube.com/user/astronet100

Takato

Takato

No problem, tu mereces descanso, não te preocupes admin, nós moderadores trataremos do fórum enquanto for possivel :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos