Yo pessoal, hoje vim partilhar com vocês o novo membro da minha coleção digimon, a minha Wonderswan Color com a Cassete 2em1 Digimon Anode Tamer e Digimon Cathode Tamer.
Não é uma Beleza?XD
Esta é a edição especial da famosa consola da Bandai, Wonderswan Color, vem com 2jogos(como referido em cima) e um conector para ligar aos digivices, para lutar ou trocar digimons e itens)
A minha em especifico é uma edição Coreana, ou seja os jogos estão em inglês, o que facilita bastante mais do que se estivessem em Japonês ^^'
Mas pronto, i guess thats all, so vim cá mesmo para partilhar a minha nova aquisição com vocês(morre de inveja Shika), Até a proxima pessoal, Bye
Não é uma Beleza?XD
Esta é a edição especial da famosa consola da Bandai, Wonderswan Color, vem com 2jogos(como referido em cima) e um conector para ligar aos digivices, para lutar ou trocar digimons e itens)
A minha em especifico é uma edição Coreana, ou seja os jogos estão em inglês, o que facilita bastante mais do que se estivessem em Japonês ^^'
Mas pronto, i guess thats all, so vim cá mesmo para partilhar a minha nova aquisição com vocês(