Bem eu antes adorava ver as HQ dos outros e comecei a fazer umas... é verdade que nunca as acabo ^-^' ... mas desta vez tenho a certeza que nao deixo este projeto para trás... Achei bué fatela ao chegar aqui e ver que não há HQ's novas
Sendo assim eu vou salvar-vos com um projeto que tenho preparado para dezembro... Uma HQ de Digimon sobre a época Natalícia... Que tal?
Nome da Fanfic: Digimon: A Christmas Tale in the Darkness
Previsto para durar entre: 1 de Dezembro e 26 de Dezembro
- Pretendo postar 1 Episódio por dia (óbvio que já vou avançado uns 5 episódios feitos para depois não falhar nenhum dia)
Ou seja: 26 Episódios+ Extras
Bem... acho que não faltam mais informações... hmm...
Ah Lembrei-me -> Irei postar Prólogos para não vos matar de curiosidade...
1ª Parte do Prólogo: 17-11-12
2ª Parte: 20-11-12
3ª Parte: 24-11-12
Já feito -> 5/26 Episódios
(Clique nas imagens no Spoiler abaixo para ir para o determinado episódio que quer ver)
Sendo assim eu vou salvar-vos com um projeto que tenho preparado para dezembro... Uma HQ de Digimon sobre a época Natalícia... Que tal?
Nome da Fanfic: Digimon: A Christmas Tale in the Darkness
Previsto para durar entre: 1 de Dezembro e 26 de Dezembro
- Pretendo postar 1 Episódio por dia (óbvio que já vou avançado uns 5 episódios feitos para depois não falhar nenhum dia)
Ou seja: 26 Episódios+ Extras
Bem... acho que não faltam mais informações... hmm...
Ah Lembrei-me -> Irei postar Prólogos para não vos matar de curiosidade...
1ª Parte do Prólogo: 17-11-12
2ª Parte: 20-11-12
3ª Parte: 24-11-12
Já feito -> 5/26 Episódios
(Clique nas imagens no Spoiler abaixo para ir para o determinado episódio que quer ver)
- Spoiler:
Última edição por FlamingShadow aka Paulo-R em Sáb Nov 24, 2012 1:57 am, editado 7 vez(es)