Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Oh why, Hello There! *MaxNuker* EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Oh why, Hello There! *MaxNuker* EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Oh why, Hello There! *MaxNuker* EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Oh why, Hello There! *MaxNuker* EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Oh why, Hello There! *MaxNuker* EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Oh why, Hello There! *MaxNuker* EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Oh why, Hello There! *MaxNuker* EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Oh why, Hello There! *MaxNuker* EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Oh why, Hello There! *MaxNuker* EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Oh why, Hello There! *MaxNuker* Vote_lcap87%Oh why, Hello There! *MaxNuker* Vote_rcap 87% [ 524 ]
Oh why, Hello There! *MaxNuker* Vote_lcap3%Oh why, Hello There! *MaxNuker* Vote_rcap 3% [ 20 ]
Oh why, Hello There! *MaxNuker* Vote_lcap1%Oh why, Hello There! *MaxNuker* Vote_rcap 1% [ 6 ]
Oh why, Hello There! *MaxNuker* Vote_lcap8%Oh why, Hello There! *MaxNuker* Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oh why, Hello There! *MaxNuker*

+11
Henrydramon
KendoGarurumon
JBro
Gon-Sensei
Guildramon
dragonsmega
Tom Shadow
Mishiru Minami
Shine∞Osnofa
jafm
MaxNuker
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 3:42 pm

MaxNuker

MaxNuker

Olá, o meu nome é André,mas o pessoal geralmente chama-me Max, de MaxNuker *facepalm*

Tenho 16 anos, e sou de Caneças.
Sempre gostei de Digimon, anime, Kpop, Jpop, Jrock, etc. Tudo o que seja asiático, é do meu agrado xD

Devo dizer que a minha temporada favorita foi a 1º, e depois a 2º. Adorei a 3º e a 4º. Comecei a perder o interesse nos Xros Wars, porque nao me dava "tanta pica" assistir, por isso sou um fã mais old school.

Sou um Gamer, e jogo especialmente League of Legends e MMORPG's.

Acho que é tudo :3, Espero ser bem-vindo e criar amizades aqui neste forum :3

https://www.facebook.com/#!/andre.soares.96155669

2Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 3:44 pm

jafm

jafm

Sê muito bem vindo caso precises de alguma coisa envia uma mensagem privada. Bão te esqueças de leres as regras para fazeres um uso adequado do fórum

3Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 3:45 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Heeeey, bem vindo André!
És de caneças, tens 16 anos...fazes-me lembrar o namorado de uma amiga minha, but, nevermind. xD
Anyway, também adoro música asiática, K-Pop e J-Pop principalmente...já para não falar de Vocaloid (sou fanático por Vocaloid e UTAU xD).


Diverte-te. ^^



Última edição por Shine∞Osnofa em Qua Dez 19, 2012 3:48 pm, editado 1 vez(es)

4Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 3:46 pm

Mishiru Minami

Mishiru Minami

És cá dos meus o.o
eu também adoro musica asiática, e na parte das temporadas de digimon, aconteceu exactamente a mesma coisa comigo!
Não sou muito gamer, e estou a aprender a jogar LoL...
Btw, eu sou a Mishiru... podes me chamar de Mishi... e sê muito bem vindo!
Vieste numa otima altura! :3

http://mishiruminami.deviantart.com/

5Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 3:49 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Olá! Eu sou o Tom. Adoro J-Rock e gosto um pouco de K-Pop. Sou um pouco gamer também.
De qualquer maneira, será um prazer te ter no Fórum.

6Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 3:51 pm

dragonsmega

dragonsmega

bem-vindo maxnuker

7Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 3:53 pm

Guildramon

Guildramon

bem vindo

o facto de seres old school (velha guarda) e gostares de musica asiática nao me espanta, tb a adoro, apesar de preferir "trash metal japonês" que até mete medo

anyway, tem uma boa estadia aqui neste castelo à prova de tudo e todos

8Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 3:55 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Bem-vindo!
De certeza que vais fazer muitos amigos aqui e também te vais divertir!
Se tiveres dúvidas de alguma coisa é só mandares PM a algum Administrador ou Moderador :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

9Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 3:56 pm

MaxNuker

MaxNuker

Wow, nao esperei que fosse ser tao bem recebido Smile

@SHINee- Tambem curto bastante de VOCALOID, e basicamente só oiço K-Pop e J-Pop xD, és bue parecido a mim omg o.o

Off-Topic: Ha algum topico de LoL no forum? xD

https://www.facebook.com/#!/andre.soares.96155669

10Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 3:58 pm

JBro

JBro

Sê muito bem-vindo, vejo que os teus gostos se inserem na categoria dos mesmos que os outros membros do forum :P

http://anime-frk-pt.blogspot.com

11Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 3:59 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

LOOOOL! Gostei do modo que te referis-te ao Shine. Nunca teria pensado nisso.

Sim, há.

12Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 4:02 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P xD

Anyway, Max, mandei-te uma MP. ^^

13Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 4:04 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Bem-Vindo André.
Também adoro J-Rock e K-Pop. Sem falar dos Animes, atualmente sou um viciado. Fico feliz por saber que gostas de Digimon Frontier by the way =p
Espero que te divirtas por aqui e que faças grandes amizades. Alguma coisa podes mandar-me uma Mp que terei o gosto de te ajudar.

14Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 4:09 pm

jafm

jafm

Estou a ver que o Max já começa a fazer amigos. Just like the old times

15Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 4:10 pm

MaxNuker

MaxNuker

Obrigado!

SHINee, ja té respondi a MP.
KendoGarurumon, obrigado! Smile Eu vou participar activamente no forum, ou pelo menos tentar xD.

Anyways, se alguem quiser ver-me jogar/fazer outras cenas, será que posso deixar aqui o meu link do live stream? :3 http://pt.twitch.tv/maxnuker123

Anyways, esqueci-me de referir, que adoro trabalhar com PC's, ediçao de imagem e de video (incluindo Photoshop, Sony vegas, Adobe after effects etc)

Agora vou sair, mas volto assim que puder, vou ter aula de musica (Tambem me esqueci de referir que toco guitarra eléctrica.)

Se procurarem por mim no YT, são capazes de encontrar umas covers x3

https://www.facebook.com/#!/andre.soares.96155669

16Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 4:11 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O Max tem pinta de ser um daqueles membros que vai ficar cá por muitos e muitos meses conncosco :P

17Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 4:13 pm

jafm

jafm

é desses que nós queremos

18Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 4:14 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Não, meses não. Anos!

19Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 4:16 pm

Henrydramon

Henrydramon

Bem-vindo, Max! Eu sou o Henrydramon, mas podes tratar-me por Henry. Sabes, vieste no momento certo: de manhã isto estava deserto e agora toda a gente decidiu regressar!

20Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 4:17 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

MaxNuker escreveu:Obrigado!

SHINee, ja té respondi a MP.
KendoGarurumon, obrigado! Smile Eu vou participar activamente no forum, ou pelo menos tentar xD.

Anyways, se alguem quiser ver-me jogar/fazer outras cenas, será que posso deixar aqui o meu link do live stream? :3 http://pt.twitch.tv/maxnuker123

Anyways, esqueci-me de referir, que adoro trabalhar com PC's, ediçao de imagem e de video (incluindo Photoshop, Sony vegas, Adobe after effects etc)

Agora vou sair, mas volto assim que puder, vou ter aula de musica (Tambem me esqueci de referir que toco guitarra eléctrica.)

Se procurarem por mim no YT, são capazes de encontrar umas covers x3


Boy, tu és tipo eu dois anos á frente. xD Também toco um instrumento musical, mas é piano, não guitarra. xD E também trabalho com Photoshop, Sony Vegas e Adobe After Effects! o3o
Also, gostei do trocadilho com o SHINee. xD

21Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 4:28 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Só agora é que eu comento XD

BEEEEM VINDOOO u3u
Alguma coisa, já sabes, podes pedir ;3

22Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 5:15 pm

Kai

Kai

Bem-vindo André :D
Eu sou o Kai(Gustavo no "mundo real"), e pode me chamar de ....Kai :P
Divirta-se bastante aqui e cuidado com o bicho-papão faça muitos amigos :D



Última edição por Kai em Qua Dez 19, 2012 5:44 pm, editado 1 vez(es)

23Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 5:32 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Olá, sê bem vindo!
Eu sou a Margarida, Hinata no fórum, mas geralmente tratada por Maggy!
Também adoro trabalhar com PC's, edição de imagem e de video, apesar de não ser das melhores pessoas para o fazer...sou mais para fandubs :P
Bem, espero que fiques por cá e faças bastantes amigos :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

24Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 6:09 pm

MaxNuker

MaxNuker

Obrigado a todos! Smile

Bem, agora vou dar stream, so para informar que o forum ta a ser "publicitado" xD

https://www.facebook.com/#!/andre.soares.96155669

25Oh why, Hello There! *MaxNuker* Empty Re: Oh why, Hello There! *MaxNuker* Qua Dez 19, 2012 6:27 pm

Silver

Silver

Sê bem-vindo ao forum, espero que aprecies a tua estadia, se tiveres alguma dúvida podes perguntar (só espero poder responder correctamente).

SilverDTX

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos