Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  Vote_lcap87%21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  Vote_rcap 87% [ 524 ]
21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  Vote_lcap3%21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  Vote_rcap 3% [ 20 ]
21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  Vote_lcap1%21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  Vote_rcap 1% [ 6 ]
21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  Vote_lcap8%21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo

+12
Silver
MaxNuker
Henrydramon
Tom Shadow
Shine∞Osnofa
JBro
DigGaruru
Gon-Sensei
dragonsmega
DanielTK
jafm
f98digimon
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

121-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  Empty 21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo Qui Dez 20, 2012 7:28 pm

f98digimon

f98digimon

Bem, como vocês devem saber, segundo a previsão dos Maias, o mundo deveria acabar amanha...


Eu honestamente, não acredito na "ideia pura" do fim do mundo amanha, ou seja, eu acredito que talvez seja "o fim do mundo como o conhecemos".

Com isto, quero dizer que penso que embora amanha não seja o fim do mundo, grandes mudanças vão ocorrer em todo o planeta, forçando-o a mudar, (se muda para melhor ou para pior, isso é que eu não sei, XD)! :P


A meu ver, nada mais ocorrerá do que uma (ou mais que uma) grande mudança em todo o planeta Terra... scratch

Mas bem, apesar de tudo, esta é só a minha opinião... Laughing

E vocês, pensam que será: Question

*o "verdadeiro fim do mundo"?

*Concordam comigo?

*Ou têm alguma opinião diferente?

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

jafm

jafm

Por acaso concordo contigo, já tinha dito isso a algumas pessoas.

Caso seja o verdadeiro fim do mundo, desenvolvi uma teoria sobre isso. Portugal é uma mais insignificante por isso o fim do Mundo vai esquecer-se de nós XD

DanielTK

DanielTK

Os Mais não supuseram que o mundo ia acabar. Isso é um erro de intrepretação.

O que eles previram era o final de uma Era ( o nosso sistema solar tem eras, referentes às constelações - nós vamos entrar na era de aquário). Eles também suposeram que podia como também não podia acontecer algo, porque no final de outras Eras aconteceu algo significante.

Eu, que tenho andando em comunidades daquilo que se pode chamar: pessoas do novo mundo, tenho percebido algumas coisas - e não quero entrar em histórias de Good and Evil, - vocês, friends, se calhar nem perceberiam e não aceitariam, por ser algo completamente novo; qualquer das formas podem ir ver à minha página do FB (para quem tem); - e percebo que a mudança tem de acontecer, não podemos continuar a viver assim e que temos de criar o mundo como deveria ser.

Pondo as coisas doutra forma, para que percebam, nós, humanos, podemos fazer tudo, mas tudo a seu tempo e com esforço. Queriamos voar, inventamos o avião, queriamos ir à Lua, inventámos o foguetão, se quisermos um mundo com Digimons, vamos ter de aprender como fazer-lo e fazer-lo. Se quisermos fazer o mundo Bom, vamos ter de esforçarmo-nos para tal.

f98digimon

f98digimon

jafm escreveu:Por acaso concordo contigo, já tinha dito isso a algumas pessoas.

Caso seja o verdadeiro fim do mundo, desenvolvi uma teoria sobre isso. Portugal é uma mais insignificante por isso o fim do Mundo vai esquecer-se de nós XD

lol! é bem, ta fixe essa! :P

Tipo, é que com tudo o que tem acontecido, o mais provavel é que o mundo a partir de agora de uma grande mudança (esperemos que uma mudança para melhor, sobretudo para nos tirar da crise)...


Bem, tirar nos da crise ja era demais, mas o que eu quero dizer é que o mundo vai mudar (penso eu)...



DanielTK escreveu:Os Mais não supuseram que o mundo ia acabar. Isso é um erro de intrepretação.

O que eles previram era o final de uma Era ( o nosso sistema solar tem eras, referentes às constelações - nós vamos entrar na era de aquário). Eles também suposeram que podia como também não podia acontecer algo, porque no final de outras Eras aconteceu algo significante.

Eu, que tenho andando em comunidades daquilo que se pode chamar: pessoas do novo mundo, tenho percebido algumas coisas - e não quero entrar em histórias de Good and Evil, - vocês, friends, se calhar nem perceberiam e não aceitariam, por ser algo completamente novo; qualquer das formas podem ir ver à minha página do FB (para quem tem); - e percebo que a mudança tem de acontecer, não podemos continuar a viver assim e que temos de criar o mundo como deveria ser.

Pondo as coisas doutra forma, para que percebam, nós, humanos, podemos fazer tudo, mas tudo a seu tempo e com esforço. Queriamos voar, inventamos o avião, queriamos ir à Lua, inventámos o foguetão, se quisermos um mundo com Digimons, vamos ter de aprender como fazer-lo e fazer-lo. Se quisermos fazer o mundo Bom, vamos ter de esforçarmo-nos para tal.




Pronto, aí está. O final de uma era. O tempo de mudança. Era o que eu dizia... E tenho de concordar contigo, se quisermos pudemos fazer tudo e acho que as pessoas já se começam a aperceber que o mundo tem de mudar... Um exemplo recente disso, é o facto do obama ir proibir a compra das armas nos EUA, devido aquele incidente...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

dragonsmega

dragonsmega

concordo o mundo n vai acabar so acaba para quem morre ele nunca vai acabar aqui no brasil o povo so fala isso por causa de uma mini -serie chamada como aproveitar o fim do mundo

DanielTK

DanielTK

Pois, essa do Obama foi uma grande mudança. Nós percebendo estas coisas podemos ver como as coisas funcionam e podemos fazer com que funcionem bem.

Para quem tem curiosidade, eu recomendo que vejam 'Spirit Science'. É uma série de vídeos destas comunidades do 'novo mundo'. É uma forma diferente de ver a ciência e de pensar o mundo não esquecendo as coisas mais essenciais: amor, esperança, amizade, etc...

f98digimon

f98digimon

Ok. Por acaso sempre me interessei por este tipo de coisas...


Cenas como profecias, mistérios e coisas sobrenaturais, sempre foram coisas que gostei desde pequeno! Smile


Vou seguir o teu conselho e ver essa serie! Wink

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

DanielTK

DanielTK

Deixa-me poupar-te trabalho. Vou colocar aqui o link. Espera ai, já edito.

Edit: https://www.youtube.com/user/thespiritscience

Este é o Link do canal. Eles têm muitos videos; a comunidade já é muito grande e eles já incentivaram pessoas a fazer o mesmo, e portanto expandiram-se através de algumas dessas pessoas que até têm refências nos canais.

Os leaders são principalmente o Jordan e o amigo dele, mas eles são muitos.

Podem ver todos os videos, mas para não se perderem vejam esta saga primeiro, para perceberem a mensagem deles e a forma basica deles de passar conhecimentos:

https://www.youtube.com/playlist?list=PL2C2FBAB7E002EE3E



Última edição por DanielTK em Qui Dez 20, 2012 8:13 pm, editado 1 vez(es)

f98digimon

f98digimon

ok thanks! Smile

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Podiam era libertar o vírus dos zombies e começar um Apocalipse Zombie amanhã (mas eu não posso morrer, senão deixa de ter piada xD ).

Mas concordo com vocês. Não será propriamente o Fim do Mundo, mas sim o Começo de uma Nova Era.
O mundo não ia acabar apenas porque os planetas vão-se alinhar.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

DanielTK

DanielTK

Sim, Gon. Qualquer das formas, nunca se sabe, vamos esperar.

f98digimon

f98digimon

Ya. É verdade.


Eu curtia era ver os planetas todos alinhados, mas deve ser impossivel para quem não tem o equipamento adequado...


E mais uma vez, obrigado pelos links, DanielTK! Wink

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

DanielTK

DanielTK

Com certeza :D

DigGaruru

DigGaruru

Yhup tal como o nosso calendário acaba e começa novamente no dia 1 de Janeiro a mesma coisa acontece com o dos maias.

Sobre as coisas que muita gente diz que vai acontecer sobre amanha é falso pois a nasa ja o provou, agora a única que coisa que pode acontecer é a erupção do supervolcão de YellowStone que provocaria muitos danos na populção terrestre e matar imensa gente mas se este iria entrar em erupção ja sabiámos a algum tempo pois ele nao entra em erupção assim sem mais nem menos (pelo que eu sei e lembro-me de ter visto)

Eu sinceramente nao estou preocupado com o dia de amanhã mas claro tenho sempre essa ideia no canto da cabeça. Tou é desejoso que o dia 21 acabe e bem

Se algo acontecer adorei vos conhecer

JBro

JBro

Eu tomei a liberdade de fazer uma playlist para quem quiser ouvir amanhã xD

https://www.youtube.com/playlist?list=PLe0nuXtzB1e_90V9twIFOPxL7M5QRvrGs&feature=mh_lolz

http://anime-frk-pt.blogspot.com

DanielTK

DanielTK

Sim, Dig.

BTW: Diiiiigggggg!!! :D

Continuando... Sim, as erupções vulcânicas têm certa atividade antes, que podem ser detetadas, e quanto maior a erupção maior e mais evidentes podem ser essas atividades prévias.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Well, actually, a única coisa que nos podia ajudar a prever uma erupção vulcânica com uma margem de poucas horas ou minutos seria uma intensa actividade sísmica no local. Fora isso, nada, logo estamos indefesos contra uma explosão do supervulcão de Yellowstone ou do das ilhas Canárias.
E se qualquer um deles rebentar
Acreditem
Não haverá máscara de gás que vos valha. e.e

Mas voltando ao assunto, eu acredito numa renovação de valores humanos, numa reconstrução da sociedade, da ética e dos costumes, uma mudança para melhor, a evolução.
Porém não acredito em acontecimentos físicos tipo tsunamis e assim. e.e Se algo acontecer, será uma mera e grande coincidência... .3.

Mas bem, todos os perigos apresentados em teorias são plausíveis a acontecer no nosso tempo de vida. Explosões solares podem ocorrer a qualquer momento (e o Sol vai entrar num período de forte actividade a partir deste mês), e isso afectaria só e apenas a rede eléctrica da Terra, pelo que ficaríamos sem electricidade, água, gás, luz, pc, telemoveis, carros, satelites e GPSs operáveis, voltando a uma era medieval.
Yellowstone está ns linha de perigo de explosão, visto que a última foi há 650.000 anos e está definido que as explosões deste supervulcão ocorram de 600.000 em 600.000 anos.

Mas muito sinceramente, não acredito :P

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Acabou de dar uma reportagem na TVI. Os outros canais também devem ter dado.
Há pessoas que ganham à custa disto. Pessoas espertas..

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu não acredito no fim do mundo. Como o DanielTK disse, é apenas uma mudança de eras.
E, JBro, gostei da tua playlist. xD

DanielTK

DanielTK

Shine :D . Sim. Concordo com isso. Mas, há maneiras de prever um erupção vulcânica. Há pelo menos três métodos mais conhecidos.

Gon. Essas pessoas, fogo, realmente. É graças a pessoas como essas que, por exemplo, a nossa espiritualidade está degradada e ainda pensamos em Adão e Eva a arrancar maçãs... Não devem saber o que são metáforas,e mesmo que as pessoas saimbam disso, não querem saber disso, porque já não dá 'pica' de querer saber estas coisas, é uma pena.

2121-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  Empty Re: 21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo Qui Dez 20, 2012 11:44 pm

f98digimon

f98digimon

DanielTK: Ya, é verdade...

A "sede do conhecimento" por parte de algumas pessoas acabou a muito tempo, infelizmente... Crying or Very sad


Jbro: Playlist fixe XD! Grande conjunto de musicas XD! Apropriado para o dia de amanha...


Gon: Tambem vi essa reportagem na tvi... Ya, sao pessoas espertas, mas também tiveram sorte em conseguir... Nem todos conseguem... Eles foram espertos e sortudos XD! E isso é coisa rara! Laughing

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

2221-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  Empty Re: 21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo Sex Dez 21, 2012 12:04 am

Henrydramon

Henrydramon

Já está: chegamos ao dia 21/12. O que será que vai acontecer até daqui a 24h?

2321-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  Empty Re: 21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo Sex Dez 21, 2012 12:07 am

f98digimon

f98digimon

agora é esperar para ver! geek


Are you ready to the Doomsday XD? lol!


Bem, nao sei quanto a vocês, mas a meu ver a partir de agora estamos um dia mais perto do natal, XD! jocolor santa

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

2421-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  Empty Re: 21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo Sex Dez 21, 2012 12:10 am

DanielTK

DanielTK

Agora vão dizer por ai que são catástrofes graduais e não repentinas num só dia, querem apostar? XD

2521-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo  Empty Re: 21-12-2012 -> (suposto) Fim do Mundo Sex Dez 21, 2012 12:15 am

f98digimon

f98digimon

Ya, é provavel!

Tou-me a ver a almoçar e a tvi, sic ou rtp a falar disso XD!

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos