Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon story 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon story 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon story 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon story 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon story 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon story 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon story 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon story 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon story 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon story 2 Vote_lcap87%Digimon story 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon story 2 Vote_lcap3%Digimon story 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon story 2 Vote_lcap1%Digimon story 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon story 2 Vote_lcap8%Digimon story 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon story 2

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon story 2 Empty Digimon story 2 Seg Dez 24, 2012 12:59 pm

carlosdigems

carlosdigems

Introdução:

Esta pequena e fascinante historia começa no ano em que devis e seus amigos acabaram a sua primeira aventura. Esta historia bem trazer uma grande e nova forma de involução e novos digivices, conhecidos como
"(D'4)". Também poderá trazer uma pequena surpresa vinda do passado com novidades futuras e uma surpresa em muito especial que vós será revelado brevemente. santa



Última edição por carlosdigems em Seg maio 27, 2013 3:34 pm, editado 1 vez(es)

carlosdigems

carlosdigems

Era um dia escuro com nuvens cinzentas e algumas roxas, estávamos nesse precioso momento a ter aulas quando o meu digivice caiu ao chão e sé partiu diante de meus olhos, a professora notando que algo tinha caído, fez-me sinal, com um ligeiro piscar de olhos.
Quando olhei para o chão ele lá estava partido e estragado, peguei nele silenciosamente e o coloquei no meu bolso, nem me cria acreditar eu Davis acabara de partir meu digivice, mas pior ainda, onde estaria meu digimon (veemon), era um dos únicos que mais me preocupava durante o intervalo de míseros 10 minutos que ainda tínhamos direito.
No final das aulas o tempo parecia ter parado repentinamente, a professora não se movia, meus colegas não se mexiam, e eu fui sugado por um portal verde que se abriu vindo do nada, nem de lugar nenhum.
Quando nele entrei, um pequeno, grande poder me levou como se pequenas e leves e suaves ondas se tratassem, que me levaram a um mundo que eu já conhecia.
E para surpresa das surpresas não era só eu que lá estava, Cody e também Yolei lá se encontram e seus e o meu digimon, mas algo me preocupava onde estaria Ken o meu melhor amigo e seu digimon.
Gennai falou com nós e pediu nós que esperássemos por ken ali, enquanto nós explicava o que se estava a passar no digimundo que agora era a nossa casa de ferias por uns anos e umas horas ou minutos na terra.
Gennai então decide começar a falar:
Gennai- Meninos sejam bem vindos ao digimundo, vossos digivices partiram por se terem sub carregado com as forças do mal que agora dominam o digimundo.
Gennai- Por isso criamos os (D'4) com novas funcionalidades e cores.
Gennai- Também receberão novos poderes (crest, digieggs, diginote) mas conhecido por (♪).
Gennai- Digiescolhidos só conseguiram os vossos crest se possuirei os sentimentos que estes contenham.
Gennai- Agora tomem vossos digivices:
Gennai- Davis (preto e azul florescente)
Gennai- Yolei (preto e vermelho florescente)
Gennai- Cody (preto e amarelo claro florescente)
Ken- Amigos Cheguei!
Davis- Ken é você!
Davis- Kari,T.k!
Yolei- Willis!!!
Gennai diz aos que acabam de chegar:
Gennai- Sejam bem vindos, aqui estão vossos digivices.
Gennai- Ken (preto e verde escuro florescente)
Gennai- Kari (preto e rosa escuro florescente)
Gennai- T.k (preto e verde claro florescente)
Gennai- Willis (preto e amarelo escuro florescente)
Gennai- Willis (preto e rosa escuro florescente)
Gennai- Agora partam digiescolhidos em vossa nova e fantástica aventura.
Foi para o digimundo que nós, tanto adorávamos, onde viemos parar, será que podemos cumprir esta missão.


Continua...
[img]Digimon story 2 98688216 [/img]
[img]Digimon story 2 00kenemperador [/img]
Digimon story 2 Wallacemovie3



Última edição por carlosdigems em Qui maio 23, 2013 1:04 pm, editado 5 vez(es)

carlosdigems

carlosdigems

será que é desta que devis ganhará seu crest e uma nova envuloção e a tai o que acontecera... amanha novo capitulo?



Última edição por carlosdigems em Qui Abr 11, 2013 9:22 am, editado 1 vez(es)

4Digimon story 2 Empty Re: Digimon story 2 Dom Fev 24, 2013 10:48 am

DanielTK

DanielTK

Eu não tinha visto esta fanfic.

Pelo que vi, está muito bem descrita a ação, o que gostei muito, e ainda que curta - e poderia ser maior, dando mais poderio à história -, foi a ação, que em si condensa-se lentamente (como é suposto acontecer), o que dá espaço para descrever os detalhes.

Reparei também nas falas. Da maneira como progrediram parecia ser o Gennai sempre a falar, o que não foi, de certo. Deverias colocar tudo seguido, numa fala única, e não usar novos parágrafos com novos travessões, pois, assim, é como que se estivesse outro personagem a discursar. E, por exemplo, se aquilo que ele acabou de falar já não está diretamente ligado ao que vai dizer, usas um novo parágrafo onde colocar assim:

- Por isso criamos os (D'4) com novas funcionalidades e cores.
>>Também receberão novos poderes (crest, digieggs, diginote) mas conhecido por (♪). Digiescolhidos só conseguiram os vossos crest se possuirei os sentimentos que estes contenham.
>>Agora tomem vossos digivices:
>>Davis (preto e azul florescente)
>>Yolei (preto e vermelho florescente)
>>Cody (preto e amarelo claro florescente).

E mais à frente no:
- Amigos Cheguei!
- Ken é você!
- Kari e T.k!
- William!!!

Não dá para perceber quem está a dizer o quê, ainda que pense que seja o narrador, o Davis, mas tenta usar a regra básica do:
- Amigos Cheguei! - disse Ken, ao chegar.
- Ken é você! - repliquei emocionadamente - Kari e T.k! - e também viera o William!


Mas, sem objeção, consegues construir bem a narrativa, isso é bom, se conseguires continuar seria ainda melhor.

5Digimon story 2 Empty eu gostava de continuar a fan fic Sáb Abr 06, 2013 10:26 pm

carlosdigems

carlosdigems

ideias não me faltam mas como dou erros na escrita e não me sei organizar, acabo por desistir, será que poderia me ajudar, assim eu antes de publicar a fanfic envia-lê para o mail e você organizava o texto a sua maneira.

6Digimon story 2 Empty Re: Digimon story 2 Dom Abr 07, 2013 12:57 am

demigustavo3

demigustavo3

apesar de nao gostar do 20 esa fancic me surpriendeu estou ansioso para o prtosimo capitulo

carlosdigems

carlosdigems

Os nossos digiescolhidos continuavam sua missão a procura dos crestes quando decidiram se separar, formando dois grupos, (Davis,Kari,T.K.,Cody), (Willis ,Yolei,ken),então uns se dirigiram a ilha arquivo e outros ao deserto, mas antes que se separassem aparece uma pequena digimon a correr assustada agarrando se as pernas de yolei.
Esta preocupada lê perguntou seu nome ao que esta respondeu:
Elecmon-Eu sou Elecmon.
Yolei- O que se passou Elecmon, porque está com medo.
Elecmon- Um humano mau e seu digimon me atacaram.
Ken- Um humano.
Davis- Ken tenha calma.
Elecmon- Sim um humano ele alto dominasse de imperador das trevas e é controlado por um digimon muito mau.
Ken- imperador das trevas.
Davis- Isso é mau de mais
I.P- Haaa, Digiescolhidos finalmente vos encontro.
Davis- Quem é você.
I.P-Sou o Imperador das trevas e este e meu digimon Monodramon, e este e turuiemon.
Davis- Quem é você, porque fãs mal as digimons.
I.P- Só bom saber quem eu sou quando eu quiser, monodramon digivolva.
monodramon digivolve para... Megadramon.
I.P-Megadramon, Turuiemon ataquem.
Wormmon,Veemon,Patamon,Gatomon,Hawkmon,Armadillomon,Terriermon digivolvam...
Gargomon,Stingmon,Ankylomon,Aquilamon,Angewomon,Angemon,ExVeemon...
Davis- Bora lá pessoal que nos somos mais.
I.P- Eu não teria tanta a certeza disso:
I.P- Surfimon,megadramon digivolva,Bearmon Digivolva.
Magagramon digivolve para...Ghoulmon (black)
Bearmon digivolve para...Grizzlymon

A grande Luta Começa Como ira Acabar...
Esperem por mim, eu também quero lutar:
Sistermon
(Fim) Smile
[img]Digimon story 2 Bear2h [/img]
[img]Digimon story 2 Ryoakiyamat [/img]



Última edição por carlosdigems em Qui maio 23, 2013 1:05 pm, editado 2 vez(es)

carlosdigems

carlosdigems

A luta começa entre os nossos digiescolhidos e o grupo imperador das trevas, mas a duvida fica quem seria esta digiescolhida nova, será que gennai sabe disto, mas agora só nos resta lutar:
Exveemon... Vee-Laser
este ataque foi o suficiente para que o grande digimon do mal repostasse, com um ataque super arrazador que fez com que nossos herois fossem derrotados.
seria este o prencipio de uma nova era do mal para o digimon, o que aconteceria a nosso querido e adorado digimoundo.
Mas de subito a nova digiescolhida ataca com seu digimon que alem de todos os outros não tinha voltado a sua faze inical.
esta com as mãos colocadas com se tivesse a rezar começa a flutuar cada vez mais auto e uma luz arazadora faz com que todos os digimons voltassem a sua faze, os do imperador das trevas a faze normal, os dos nossos digiescolhidos a faze bebe. que de pois de outro golpe da tal digimon fez com que estes voltasem a sua faze normal nisso o imperador digimon manda todos os seus digimons atacarem mas davis grita com se estivesse prestes a reventar de reiva vai...vai...digiovo mas não aconteceu, nisto willis teve um flashback de seu outro parceiro loopmon e de como sentia saldades dele.
então o imperador digimon manda parar o ataque e se retira.
I.P- desta vez vosses se safam mas da prossima morrerão digiescolhidos, porque este jogo acaba de começar.
[img]Digimon story 2 Digimonartbyfushidane [/img]



Última edição por carlosdigems em Sáb maio 25, 2013 2:24 pm, editado 4 vez(es)

9Digimon story 2 Empty Re: Digimon story 2 Qua maio 22, 2013 1:12 pm

carlosdigems

carlosdigems

Comentem

10Digimon story 2 Empty Re: Digimon story 2 Qua maio 22, 2013 10:52 pm

demigustavo3

demigustavo3

bom voi bem legal mas cade o monodramon do ryou

11Digimon story 2 Empty Re: Digimon story 2 Qui maio 23, 2013 12:47 pm

carlosdigems

carlosdigems

o monodramon por ser mau tem outra digienvulução...
mas isso pode vir a mudar com a entrada de outro digiescolhido...

12Digimon story 2 Empty Re: Digimon story 2 Qui maio 23, 2013 10:10 pm

demigustavo3

demigustavo3

nossa aoutro

13Digimon story 2 Empty Re: Digimon story 2 Sex maio 31, 2013 10:33 am

carlosdigems

carlosdigems

Esta fanfic ira parar durante um tempo mas mal volte tarei novidades ( desculpem, a quem a seguia, mas terem que começar o estagio em junho e não vou ter tempo para ir a internet e assim sempre terei mas tempo a noite para escrever mais capitulos). atualmente ja vou no quarto e ja tirei as imagens nessesarias.

14Digimon story 2 Empty Re: Digimon story 2 Sex maio 31, 2013 10:35 pm

demigustavo3

demigustavo3

bom boa sorte

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos