Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
DW4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
DW4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
DW4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
DW4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
DW4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
DW4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
DW4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
DW4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
DW4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

DW4 Vote_lcap87%DW4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
DW4 Vote_lcap3%DW4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
DW4 Vote_lcap1%DW4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
DW4 Vote_lcap8%DW4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DW4

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1DW4 Empty DW4 Qui Jan 24, 2013 2:03 pm

Arkd



Oi gnt, blz? Entao, eu sou novo no forum entao se tiver fazendo algo errado me alertem. Meu problema eh no digimon world 4, ps2. Eu estou jogando com meu irmao mas a gnt nao consegue passar duma " planta gigante " que tem depois do goblin pass, mais pro final, e nem da caverna, alguem ai sabe como mata aquela planta? E alguem poderia me dar umas dicas, tipo, como usar os disks assim, nao me critiquem por nao saber, conheci o digimon quando comprei esse jogo, por isso nao sei o nome dos digimons

2DW4 Empty Re: DW4 Qui Jan 24, 2013 3:05 pm

Kai

Kai

Bem, acho que está falando do Blossomon
Upe um pouco de level :D
E use armas de longa distância(tipo aquelas duas pistolas que não lembro o nome XD )

3DW4 Empty Re: DW4 Qui Jan 24, 2013 3:31 pm

dragonsmega

dragonsmega

use as pistolas iniciantes mais fique longe dele e use de longe para ele n de dar dano

4DW4 Empty Re: DW4 Qui Jan 24, 2013 3:44 pm

Arkd



Consegui matar usando as pistolas ai cheguei num barco mas nao tem nada, oq eu tenho q fazer :P

5DW4 Empty Re: DW4 Qui Jan 24, 2013 3:54 pm

Arkd



Ta, uma ultima pergunta, nao da pra salvar durante a aventura, pq tipo, eu e meu irmao passamos um monte de partes ai a gnt morre e volta do começo, isso da raiva, e as vezes a gnt encontra uma seta azul no chao que cerca a gnt com um escudo magnetico, mas nao rola nada, oq eh isso?

6DW4 Empty Re: DW4 Qui Jan 24, 2013 5:14 pm

Kai

Kai

Quando vc estiver na seta, se vc usar um item que te permite voltar ao inicio do jogo, quando voltar voltára em cima da flecha :D

7DW4 Empty Re: DW4 Qui Jan 24, 2013 6:25 pm

Arkd



Sabia que poderia ter algo a ver

8DW4 Empty Re: DW4 Qui Jan 24, 2013 6:37 pm

dragonsmega

dragonsmega

vc precisa matar chefe das cavernas ai vc consegue uma chave e usa o barco salva os cainhas uns deles são importantes pois distravam evoluçoes

9DW4 Empty Re: DW4 Qui Jan 24, 2013 7:07 pm

Arkd



Hm, eu mateu uma planta dentro de umas das cavernas

10DW4 Empty Re: DW4 Qui Jan 24, 2013 7:30 pm

Arkd



Acabei de chegar no mamothmon ( acho q era essa o nome ) e ele me matou em 3 golpes so

11DW4 Empty Re: DW4 Sáb Jan 26, 2013 12:49 am

Guildramon

Guildramon

E não te ter morto em 1 golpe é uma sorte, esse Digimon é lixado e pode prever ataques

12DW4 Empty Re: DW4 Sáb Jan 26, 2013 11:32 am

Arkd



Eh pq eu estou no level 7 e meu hp ta em 220 (eu estou usando o veemon) a planta me deu 1 golpe e meu hp ficou em 3, eu ainda nao matei o mamothmon, desliguei o vg sem salvar e meu level voltou pra 5 T.T

13DW4 Empty Re: DW4 Sáb Fev 09, 2013 3:52 pm

Arkd



Oi gente, eu nao consigo passar de um chefe numa fase, me esqueci o nome dele, mas eh aquele depois que a gente pega o barco, resgato todos os DigiElfos , passa a caverna inteira, ai a gente chega nele, ele fica num "Space", nao consio tirar 1 do HP dele, como eu mato ele? :S

14DW4 Empty Re: DW4 Ter Fev 12, 2013 12:14 am

Grimfadango

Grimfadango

Acho que te estás a referir ao apocalymon, para o matares, destrói as bolas que estão nos vértices do pentagono, após destruires todas, salta para cima da plataforma e mata o apocalymon.Tenta evitar as chamas e as cenas mecánicas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos